Chapecoense Eterna!
-
Não conhecia nenhum jogador, muito pouco conhecia do clube mas isto abalou-me de uma maneira que nem sei bem explicar. O típico enredo do "underdog", um clube com um percurso impressionante nos últimos anos, prestes a jogar o jogo mais importante da sua história e, de um momento para o outro, acontece esta tragédia.
Hoje, pela primeira vez, o futebol não me trouxe alegria ou divertimento, trouxe-me profunda tristeza. Hoje desapareceu um pedaço desta grande família que todos amamos e prezamos: a família do futebol. Que descansem em paz e um sentido abraço a quem mais está a sofrer
-
Pessoal, quero criar um grupo no OSM em apoio a Chapecoense nesse momento triste. Hoje o futebol não tem cor, não tem hino, não tem camisa.
Quem se interessar para fazer parte do grupo, por favor me enviar uma PM.#ForçaChape
-
Os amantes do futebol sempre apoiarão #Chapecoense. By Emilio Sansolini - Graphic Designer
#ForçaChape! -
Hoje o futebol passou por um de seus momentos mais tristes da história. Infelizmente o futebol não é resumido em apenas alegrias, jogos memoráveis, golaços, lindos lances, e tudo de bom que o futebol nos fornece. Infelizmente no futebol também existem tragédias, e hoje uma delas aconteceu.
#EternaChapecoense
#ForçaChape@iShElS Desde que comecei acompanhar meu figueira , aos meus 8 anos de idade , eu já conhecia a chapecoense , aquele time que não tinha expressão nacional , mas sempre jogava o campeonato catarinense (Jogando a Serie D ) com uma raça que ninguém explicava , desde aquela época , jogar na Arena Condá era difícil sair com a vitoria de la , torcida que mesmo com um time sem expressão ia ao estadio , e apoiava muito . Eis que a Chape começou a crescer , a chape sempre foi meu 2 time em SC , gostava muito , subiu pra Serie C , Serie B , e no ano do acesso em 2013 , meu figueira jogava junto com a chape a serie B , e vi nesse ano , na penultima rodada , com o acesso garantido , a Chapecoense ganhar um jogo , e ajudando o figueira a depender de SI mesmo para subir na ultima rodada .
O resto todo mundo sabe , Serie A , sempre se destacando e ganhando dos grandes.Mesmo sendo rival estadual , quando eu acordava as 7 horas da manha para ir pra aula , meu pai me fala a tragedia , eu não conseguia acreditar , fui pra aula , não conseguia estudar , e não parava de olhar para o meu celular , preocupado , até agora eu paro pra pensar , porque isso? porque fazer isso com esse time espetacular , sem palavras .
Parabens eternos campeões , suas lendas , estão no meu coração
-
 -