[GE] Semana 35 Robynho Alves
-
Boas Mito, como vai aí na Espanha Ganhando em Euros? vem para o Brasil ganhar em Real Pow.
-
Na sua chegada para os Tugas achas que vc evoluiu como treinador? em que aspecto?
-
Lembra do nosso Primeiro Duelo? eu iniciando a carreira pelo Tugas e você pelo UNBROKEN.
-
O que mais te irrita no Osm? não vender? dominar e não vencer? ou ter expulsos por lances bizarros?
-
Quem Leva a TDV? pode apontar um favorito?
-
Agora a zoeira... Defina cada membro dos Tugas com um Bicho (animal)
-
A galera ainda tem se confunde entre vc e o @rubinhosantana ?
Bom Mano vou deixar só essa, para deixar oportunidade para os demais, Te desejo toda sorte no mundo, e que continue esse treinador de auto nível, como pessoa sabe tem camarada sensacional e um Pai de família responsável, Que Deus possa te abençoar ainda mais.
Felicidade Gambá!!!!
-
-
Eae @cristianomoreira blz vamos la...
@robynho-alves
1- Que é que o @Robynho-Alves faz fora do osm?
Sou garçon em um restaurante
2- Como descobriste o jogo?
O Rubens que me apresentou o jogo,no inicio não dei muita atenção,ai logo comecei a gostar e ate hoje
3- Como ficaste "viciado" com isto?(se és)?
Não me considero viciado,mas gosto muuito da emoção que o jogo te proporciona isso faz vc ficar apegado a ele
4- Sensação de ter sido campeão nacional brasileiro?
Sensação de dever cumprido pois era um objetivo
5- Objetivos individuais e coletivos no jogo?
Individual a WC,Coletivo qualquer competição que meu grupo participar ser campeões
6- Quem são os teus treinadores de osm favoritos?
Existe muita gente fera nesse jogo,eu gosto muito da galera dedicada e comprometedora quando joga,posso citar alguns que ja joguei,
@Danilo -Abe
@rubinhosantana
@Timao_corinthians
@Marquinhos-Rocha
@Imarin
@ReisJr18e entre outros que se eu for falar aqui nao tem fim kkkkk
7- Para ti quem são os 5 melhores treinadores PT? E BR?
Essa é uma pergunta complicada,pois os OSM é muito complexo,vou responder a penas pelo meu ver
@RuiSilenoz
@RidiculousOne
@tonycorreia
@pedroquerido14
@manager00092
BR
@Cidadewap25
@mano-meneses
@rubinhosantana
@Danilo-Abe
@Timao_corinthians
Entre muitos outros...8- Para ti quem são os 5 melhores grupos PT? E BR?
PT
Tugas
Lusos
Portvcale
Lusitanos
Alma LusitanaBR
Gt
NBR
Dracos
Mafia Brasil
New Age9- Do teu conhecimento, quem é o cristianomoreira?
Nao me lembro ter jogado em ligas ou batalha contra vc entao nao posso falar muito,porem te vejo bem ativo com o jogo isso ja é uma qualidade,e parece ser um cara bem bacana
10- qual teu time favorito?
Corinthias
Muito obrigado pelas perguntas espero ter respondido a altura,abraçooss
-
@rafαel Obrigado Rafa
Então Mano vc já realizou todas suas metas no osm ou tem mais alguma competição em especial q vc pretende ser campeão ?Ainda não,tem muitas ainda,a maioria com o grupo quero ganhar todos os titulos das competicões mais tradicionais,e em especial no individual a WC
obrigado pela pergunta Rafa abraço
-
@dayanne-mayara Hola princesa que honra ter vc aqui lindonaa,vamos la...
Boa noite nego! Fico feliz que tenham lhe chamado para o entrevistado da semana. Vou deixar umas perguntinhas e se eu lembrar de outras eu volto
ok
1- Conte como foi sua experiência na CNB
Foi o maior desafio que ate então eu tinha tido no OSM em termos individual,eu tinha o CNB como objetivo,me sorpreendeu muito o nivel da competição,a meia final e a final foi em modo hard total,cada jogo era uma final,nao conseguia encontrar jogo facil,final com 20 grandes treinadores que tinha a capacidade de ser campeão,dos 20 times 11 passou de 1 milhão no plantel,nunca tinha visto nada igual e uma competição tão dificil,pode sair campeão mas nunca ganhamos sozinhos comparto com meus amigos e meu grupo
2- O que você acha a respeito de treinadores que não se contentam com os resultados?
KKKKKKKK eu penso que em um jogo temos que aprender que nem sempre se ganha,quem não sabe perder nunca sabera ganhar,perder tbm é aprendizado é experiencia e tudo um dia chega
3- Porque você escolheu o Tugas dentre outras propostas que você teve ?
Primeiro pelo projeto do grupo,segundo pela grandeza do grupo e de seus membros,por ter pessoas mais experientes de meia idade pais de familia isso ajudou muito na decisão,e sabe uma coisa foi a melhor escolha que eu fiz no OSM
4- Conte um pouco sobre a experiência de ser capitão da Eagles.
Foi um desafio novo na minha vida de osm,eu nunca tinha sido capitão,Eagles é uma competição de nivel muito alto,aonde enfrentamos grupos de todo o mundo,esta ao mesmo nivel de uma WCC porem con um porem,não usa estagios aonde faz da vida do capitão uma tormenta,mas a experiencia ta sendo muito boa cresci muito desde então,tendo treinadores como tenho comigo tudo fica mais facil
5- O que você acha a respeito dos indicados ao prêmio do mês? Acha justo ? Porque?
É um topico bastante legal,as indicações normalmente são justas,porem os vencedores nem sempre,as vezes parece premio o mais popular do forum,ou o que tem mais amigo no forum,tambem vejo algunas indicações sem sentido,mas enfim é premio sem maior importancia mais como ja fazem vamos tentar ser o mais justo e votar por merecimento e nao por amizade ou algo parecido,fica ai o recado blz
6- Se você pudesse mudar algo no jogo, o que mudaria ?
O preço das coins,pra que seja mais acessivel a todos
7- Qual grupo você teria maior vontade de jogar em uma possível final ? Porque ?
Contra o NBR pelo grande grupo que é e pela rivalidade que tem com o Tugas,e por umas arrevanches que ainda faltam
8- ( Perguntinha clichê ) Descreva todos os membros do seu grupo
Day=Princesa alegre
Abe=Japa
Douglas=Dog
João=Rei dos plantel
Leandro=Dedicado e Guerreiro
Aurelio=Muito louco
Rocha=Amoleto
Mattos=OSM Raiz
Maycon=Mestre Lider
Chico=Gosta de mulher kkk
Tony=Fantasma
Ricardo=Fã da Day e do Rafa kkk
Coruja=Melhor amigo da Day kkk
Espero que tenham gostado da zueira kkkk
9- ( Perguntinha clichê de novo hahaha ) O que voce acha de mim dentro e fora do jogo ?
Vei vc fora do jogo é uma menina sensacional como poucas hoje em dia,brincalhona, animada,amiga se dar bem com todos sem frescura,as vezes eu falo que vc é o homem e o Ricardo a mulher kkkkkk,e no jogo vc é puro nervos kkkkk joga muito nega inteligente cada dia vai evoluindo mais e mais melhorou muito em plantel,na Eagles esta mitando e sendo de muita ajuda espero poder sair campeão de la ao seu lado com muito orgulho
Por hoje é só, se caso eu lembrar de outras dúvidas, volto aqui
Boa sorte na sua entrevista e Parabéns pelo treinador que você éObrigado nega pela visita gostei muito das perguntas,boa sorte em tudo na sua vida pessoal e no jogo
-
Boas Robynho Alves, aqui vão as minhas questões:
1 - Robynho Alves, para que lado :person_in_bed_tone1: dormes melhor: o do Robinho ou do Dani Alves?
2 - Reparei que, na apresentação feita pelo manager00092, levaste essa portentosa equipa, o Avaí, à conquista do Brasileirão. Explica-me lá como o conseguiste? Os adversários estavam a dormir, ou colocaste essa táctica manhosa do OSM, o 5-4-1 remate à vista, que eu próprio defino como o :fingers_crossed_tone2: (o ônibus da fortuna)?
3 - Como se sente um :flag_br: no meio dos TUGAS?
4 - Neymar ou CR7? (olha que os TUGAS vão ficar , por isso podes ser politicamente correcto, mesmo que )
5 - Aquela imagem no perfil, já reparaste que alguém deve ter-la alterado, é que está virada do avesso? Agora, :detective_tone1: questiona-se: foi do Palmeiras ou do São Paulo? Ou é simples aselhice corinthiana ?
6 - Capitão Roby, para alguém habituado a navegar por águas "calientes" :beach: como levará a bom porto o (TUGAS) em águas gélidas russas ? Já viste o filme "Titanic"?
:man_pilot_tone1:+:muscle_tone2: =:person_rowing_boat_tone1: = = :clap_tone2: :clap_tone1: = :flag_br::point_up_tone2: :flag_pt:"Tudo numa boa!" são as saudações fraternas deste Tuga, com inveja desse vosso Natal :beach_umbrella: !!
-
Boas mano @Robynho-Alves
Vou só deixar aqui algumas questões...
Sobre o OSM:
1. Quem é o Robynho Alves, jogador de OSM?
2. Qual considera sua maior conquista?
3. Qual o seu maior objetivo para o futuro, no jogo?
4. Tem algum ídolo no OSM? Alguém que considere mentor?
5. O que achou da batalha da semi da Eagles? O que achou de jogar contra o New Age e contra mim enquanto capitães?
6. O que acha de mim enquanto jogador?Sobre o Robynho pessoa:
7. Quem é o Robynho Alves, no dia-a-dia?
8. Qual considera sua maior conquista pessoal?
9. Como foi a mudança para a Europa?
10. Pensa algum dia voltar para o Brasil, ou já criou demasiadas raízes cá?
11. Qual a sua opinião, pelo que já conversamos, de mim enquanto pessoa?Obrigado, mito!
-
@robynho-alves
Obrigado pela indicaçao e fico Feliz por lembrar de mim.....mas sou um mero expectador do Osm .....Tu que é um Mito .....um Abraço..... -
Muito bom amigo @Robynho-Alves.
Antes de mais, diga que é um prazer ter você como amigo como seu "namorado" @rubinhosantana.1- Quem te ensinou ou quem te guiou nos primeiros passos neste jogo?
2- Você sente falta da família Unbroken?
3- Você prefere a amizade ou ganha a todo custo no osm / qualquer outro jogo?
4- O que você acha de mim?
5- Você voltaria para o Brasil? Ou você gostou da Espanha?
6- O que você mudaria do mundo?
7- Filme, série, música favorita?
8- O que você fará quando você ganhar The Eagles Cup?
Eu dei uma promessa de cumprir.Você sabe que aqui você tem um amigo e espero que na sua vida real tudo seja ótimo e, na OSM, você se torna um campeão do WC para poder se vangloriar de que comecei com o vencedor do mundo.
Espero que você me convide para o casamento com Ruben hahaha.Bom amigo.
-
@márcio-girilim-santos Eae blz vamos la..
Olá @Robynho-Alves !
Vou te deixar algumas perguntinhas:
1- Consideras-te um viciado em OSM?
Viciado não,porem muito perto disso kkk
2- O que mais gostas no jogo?
As batalhas e as zueiras no grupo do whats kkkk
3- O que menos gostas no jogo?
Dominar com grande diferença e perder isso acho que qualquer um odeia
4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
Preço das coins,e uma app pra acesso ao forum
5- Que equipas gostas de treinar?
Não ha uma preferencia,porem as mais fracas que te dará mais pontos na H
6- Qual o treinador mais duro de vencer?
Não tenho uma sequencia grande contra algun em especifico,pra poder dizer com clareza,contra o @Cidadewap25 enfrentei ele acho que 6 jogos só ganhei 2
7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
Que eu saiba nenhum kkk
8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
CNB e Master individual, em grupo CLG e WCC
9- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
Sempre achei legal a entrevista e aqui estou kkk
10- Quais os objectivos futuros?
Era dar un tempo do jogo,incluso estou sim dando um tempo,mas ta dificil ficar longe do OSM,individual poder jogar a WC em grupo todos os titulos possiveis
11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Não tive a oportunidade de jogar contigo ou contra,então nao posso falar,aqui no forum vejo vc bastante ativo isso é bacana
12- Preferes competições individuais ou em grupo?
São diferentes gosto das duas,mas se tem que escolher prefiro em grupo,compartir alegrias não tem preço
13- Para ti quem é o sério candidato a vencer a CJP, CS700 e a Copa Masters?
Muito dificil saber tem muitos treinadores bons e ainda é muito cedo pra apontar alguem,que vença o melhor e espero que seja algum amigo meu ou alguem do meu grupo
14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?
Aceitação acredito que é de igual,porem os brasileiros são mais fluente no jogo
15- Com se sente por ter vencido o CNB?
Realização de um objetivo,orgulhoso,privilegiado etc etc são muitas as sensações
Continuação de boa entrevista e bons jogos!
Muito obrigado pela perguntas,muita sorte ai na sua jornada,abraços
-
@manager00092 Eae Chico vamos la...
Boas, Roby!
Entrevista bem merecida, pelo enorme desempenho na CNB!
Obrigado muito agradecido
Vou deixar aqui as minhas perguntas, bem fáceis de responder ahaha xD
Ok
1 - Achas que estamos perto de trazer um título para o Tugas?
Estamos em uma final,já é um grande passo,tudo pode acontecer estamos focado em levar esse titulo foi uma longa e dura jornada até aqui,esperamos poder sair campeões
2 - Quando te inscreveste na CNB, o título era o objetivo inicial? Ou foste começando a acreditar nele à medida que a competição foi decorrendo?
Sim desde o inicio tive o CNB como objetivo principal e ai chegamos a ser campeão
3 - Quais são os teus objetivos favoritos nas batalhas?
Sempre fui de G9 e G7,pretendo proxima batalha ir de G5..G3 e logo G1,e ter a conclusão de qual goal gostarei de jogar
4 - Como foi a caminhada na Eagles até aqui? Achas que foi complicada? Agora que estamos na final, achas que temos boas chances de levar esse título?
Como toda competição no inicio bem tranquila,mas ao começar as 4 de finais as coisas ficam bem mais complicada devido ao nivel dos grupos,tivemos ai Mafia e New Age em 4 e em semi,foi batalhas muito complicadas decididas no detalhe,temos sim a possibilidade é uma final e tudo pode passar ai,estamos enfrentando um grupo muito forte com treinadores experientes e muito ativos,venden igual agua os caras kkkkkkk
5 - O que pensas de mim como treinador? Posso acrescentar algo de bom no Tugas?
Grande revelação no jogo tanto como treinador como em trabalhos no forum,cara gente boa educado e facil de conviver com todos,o OSM só tem a ganhar com vc,oTugas acrescentou com sua chegada,qualquer grupo estaria feliz em ter vc,somos afortunados em ter vc no nosso grupo
6 - Não achas que o @ricardo-soares-pereira é viado demais para estar no Tugas? Ou o viado do Tugas é o @Marquinhos-Rocha? :') :'
Kkkkkkkkk dificil essa pergunta em os dois são bem baitolas,só que o @ricardo-soares-pereira se entrega mais kkkkkkkkk
7 - @mattoscabofrio é um velho chato ou é fácil de aturar? :')
Nada coroa ai é foda gosto demais,gente boa descolado tem um bom gosto da porra na vida,muito facil de aturar não mexe com ninguem autentico OSM Raiz
8 - @Dayanne-Mayara e @RidiculousOne vai dar casamento? :')
Kkkkkkkk vai não menino João ta muito lento kkkkkkk
9 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual é o teu time português favorito?
Ultimamente não estou acompanhando futebol em geral,vejo meio por cima só,mas eu gosto do Oporto
Por agora é tudo!
Diverte-te aqui na entrevista, e bons jogos mano!
Muito obrigado pelo convite Chico fiquei muito entusiasmado,vlw tmj abraço
-
@rubinhosantana como nao vou lembrar de vc viado,a parte de jogar juntos a anos é um grande treinador taticamente entao nem se fala joga muito merece mais no OSM,mas pouco a pouco chega as gloria...Mitão
-
@robynho-alves Quem chega por último não tem nem mais perguntas para fazer . kkkk.
Mas..... Não poderia deixar de passar por aqui e te dar os parabéns pelo belíssimo trabalho feito no CNB e também na Eagles como capitão.
vc sabe o quanto te admiro no jogo e como ser humano, o conceito que tens sobre família e sobre amizades!!
Te desejo muito sucesso na vida e no jogo, pois tu merece parceiro,
Ia te perguntar o que acha de mim como treinador mais a @Dayanne-Mayara ja te perguntou isso.rsrsrsrs .
Fica com Deus e quando aparecer outra peça daquela impressora me manda ,estou precisando.kkkkkkkkkkkkkkk -
Obrigado @robynho-alves ! Valeu.
-
Boas Robynho gostaria de lhe parabenizar pela conquista brilhante vc é um cara que sabe muito bem o que quer no jogo baita treinador temos grandes Treinadores grandes pessoas somos uma Grande Família
Bom ja rolou várias perguntas vou deixar aqui algumas
1-O que o Tugas significa pra vc ?
2-Como seria seu dia a dia se por algum
motivo tivesse que parar de jogar osm ?3-O que vc acha de mim como pessoa? E como treinador?
4-existe alguém na comunidade que vc almeija jogar ao lado que ainda não foi realizado?
5-cite quatro treinadores que vc já batalhou ao lado que são de tirar o chapéu?
6-O ano praticamente acabou...como vc Ve esse ano para o Tugas? e como acha que será 2018 para nós?
7-Como vc vê esses altos e baixos dos grupo grandes favoritos sendo eliminados a que vc atribui isso?
8-Tugas na sua opinião está bem servido de treinadores ou vc acha que precisa de novidades?
9-no futebol real temos os clássicos certo!qual grupo ccomunidade vc encara desta forma como um clássico do osm?
10-a mais polêmica...após esta sua conquista recente ouve alguma sondagem de algum grupo no pv?kkkkkk
Desculpa a demora irmão...parabéns pelo excelente momento...vc merece pois batalhou muito em tão pouco tempo vc se tornou um espelho pra nós tudo de bom na sua vida pessoal profissional continue assim esse cara humilde e parça abraços.
-
@cidadewap25 Eae mestre blz vamos la...
Boas Mito, como vai aí na Espanha Ganhando em Euros? vem para o Brasil ganhar em Real Pow.
Aqui na Espanha bem graças a Deus.só gahando em euros que tá osso kkkk só ganho pra viver mesmo e apertado crise ta osso,tu ai ganha muito mais que eu o rei do abacaxi kkkkk
Na sua chegada para os Tugas achas que vc evoluiu como treinador? em que aspecto?
Claro que sim,impossivél não evoluir jogando com grandes treinadores e em um grupo tão organizado,realmente somos um grupo diferenciado de todos,evolui em todos os aspectos de cada coisa se aprende um pouco,mas a experiencia de capitão foi aonde eu mais pude aprender,compreensão,paciencia,companherismo,compartir ideias enfin são infinitos os aprendizados
Lembra do nosso Primeiro Duelo? eu iniciando a carreira pelo Tugas e você pelo UNBROKEN.
KKKkkkk sim lembro,eu estava aprendendo o que era o OSM eu nem sabia que existia comunidade,nem que o OSM era tão extenso,quem diria que um dia eu ia vir parar aqui no Tugas,bom ganhamos a batalha kkkkkkkk Tugas meu fregues kkkk
O que mais te irrita no Osm? não vender? dominar e não vencer? ou ter expulsos por lances bizarros?
Depende da necessidade agora mesmo não ta vendendo na final da Eagles me esta irritando muito kkkkkk,mas sem dúvidas dominar e nao vencer irrita mais
Quem Leva a TDV? pode apontar um favorito?
Dificil falar em,tem grandes grupos ai,espero que seja o meu grupo o campeão kkk Nome do grupo=Bate mais que mãe invensão do Alencar @gabrieel077 kkkkk
Agora a zoeira... Defina cada membro dos Tugas com um Bicho (animal)
AbeBicho preguiça kkk
DayUrsinha de dormir
DouglasCachorro
JoãoElefante
LeandroLeão
AurelioGato noturno
RochaTigre meio Bambi kkkk
MattosLobo
MayconLeopardo
ChicoTubarão
TonyCamaleão
RicardoPony rosa
CorujaUma coruja kkk
A galera ainda tem se confunde entre vc e o @rubinhosantana ?
Quando falam sobre um ou o outro os que não conhece eu ou ele,devem confundir sim,devido sermos chamado no diminutivo,e parecer muito e sonar tambem muito parecido,porem em nick do treinador somos muito diferente,porem o Ruben é um grande treinador e que me confunda com ele ta tudo em paz kkkkkkkk
Bom Mano vou deixar só essa, para deixar oportunidade para os demais, Te desejo toda sorte no mundo, e que continue esse treinador de auto nível, como pessoa sabe tem camarada sensacional e um Pai de família responsável, Que Deus possa te abençoar ainda mais.
`Muito obrigado pela visita e pelas palavras,vc sabe a grande admiração que tenho por vc,obrigado por me fazer ser parte da familia Tugas,e que Deus nos abençoe e no jogo ainda vamos compartir muitos titulos tmj...Felicidade Gambá!!!!
Pra vc tbm porco kkkkk
-
@jorge-h68 Eae blz vamos la...
Boas Robynho Alves, aqui vão as minhas questões:
1 - Robynho Alves, para que lado :person_in_bed_tone1: dormes melhor: o do Robinho ou do Dani Alves?
KKkkk do Robinho seria kkk
2 - Reparei que, na apresentação feita pelo manager00092, levaste essa portentosa equipa, o Avaí, à conquista do Brasileirão. Explica-me lá como o conseguiste? Os adversários estavam a dormir, ou colocaste essa táctica manhosa do OSM, o 5-4-1 remate à vista, que eu próprio defino como o :fingers_crossed_tone2: (o ônibus da fortuna)?
kkkkkk com muita dedicação e foco tambem se conta com a sorte de que as coisas vai dando certo,não gosto de usar 541 dificilmente uso a não ser que seja casos necessario,na CNB não usei 541...
3 - Como se sente um :flag_br: no meio dos TUGAS?
Me sinto em casa pois la 90% são Brs
4 - Neymar ou CR7? (olha que os TUGAS vão ficar , por isso podes ser politicamente correcto, mesmo que )
No momento atual o CR7 tem mais qualidade de gols e mais experiencia,pra me estar abaixo a penas do Messi
5 - Aquela imagem no perfil, já reparaste que alguém deve ter-la alterado, é que está virada do avesso? Agora, :detective_tone1: questiona-se: foi do Palmeiras ou do São Paulo? Ou é simples aselhice corinthiana ?
Desculpa não entendi a pergunta kkk
6 - Capitão Roby, para alguém habituado a navegar por águas "calientes" :beach: como levará a bom porto o (TUGAS) em águas gélidas russas ? Já viste o filme "Titanic"?
Sim já vi Titanic é um bom filme
:man_pilot_tone1:+:muscle_tone2: =:person_rowing_boat_tone1: = = :clap_tone2: :clap_tone1: = :flag_br::point_up_tone2: :flag_pt:
"Tudo numa boa!" são as saudações fraternas deste Tuga, com inveja desse vosso Natal :beach_umbrella: !!
Obrigado pelas perguntas fique na paz abraço
-
@pedroquerido14 Eae meu brother blz vamos la...
Boas mano @Robynho-Alves
Vou só deixar aqui algumas questões...
Sobre o OSM:
1. Quem é o Robynho Alves, jogador de OSM?
Sou um cara que quando jogo individual sou mais tranquilo com o jogo,tipo posso ter erros que levo de boa,porem com o grupo sou muito exigente comigo mesmo,sei que ali tem pessoas que se dedican ao jogo perde horas de suas vidas,muitas vezes até troca momentos com a familía e perde horas de sono pelo jogo então o minimo que devo dar de me é dedicarme entao o Robynho é completo quando tem objetivos de grupo ou algo individual que eu coloque como meta..
2. Qual considera sua maior conquista?
A CNB e se Deus quiser e sejamos campeões da Eagles sera outra maior conquista e em grupo será perfeito
3. Qual o seu maior objetivo para o futuro, no jogo?
Ganhar titulos em grupo e individual tbm
4. Tem algum ídolo no OSM? Alguém que considere mentor?
`Sim o espanhol que me convidou pro meu primeiro grupo UNBROKEN,ele me ensinou muitas coisas do OSM que eu nem sabia que existia o resto fui pouco a pouco evoluindo,obrigado @javutnore este foi meu mentor no jogo,primeiro professor digamos coisas que me falam hoje ele ja me falava quando comecei realmente era muito inteligente...5. O que achou da batalha da semi da Eagles? O que achou de jogar contra o New Age e contra mim enquanto capitães?
Foi uma semi que deveria ser uma final,muito bonita e emocionante,primeira vez que jogo contra New Age foi foda ja sabiamos que ia ser uma batalha dificil devido ser um grande grupo com grandes treinadores,vc como capitão me deu muito trabalho nunca tinha usado tantas ttc em uma batalha e nunca tinha visto uma batalha tao igualada cada dia foi decidida nos detalhes,vcs estão todos de parabens tem muito futuro o grupo,e aproveito pra desejar sorte ao Rafa ai grande pessoa e grande treinador vcs conquistaran,espero poder dar arrevancha logo a vcs
6. O que acha de mim enquanto jogador?
Muito disciplinado joga muito bem,espirito de lider e tem uma visão das coisas muito parecido a me,pode se dizer um dos melhores treinador PT
Sobre o Robynho pessoa:
7. Quem é o Robynho Alves, no dia-a-dia?
Um cara normal pai de familía,que se dedica seu maior tempo a sua familía,e tento nao pensar muito no OSM,mas é dificil quando se estar jogando uma final kkk
8. Qual considera sua maior conquista pessoal?
Ser pai foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida
9. Como foi a mudança para a Europa?
No inicio custa adaptarse,mas com os anos acostuma,e ja se sente em casa
10. Pensa algum dia voltar para o Brasil, ou já criou demasiadas raízes cá?
No momento não penso em voltar a morar no Brasil,passear sim irei quando Deus queira
11. Qual a sua opinião, pelo que já conversamos, de mim enquanto pessoa?
Cara gente boa com uma experiencia de vida muito boa,cara guerreiro que lutou pelos seus objetivos,e muito educado parabens Pedro vc é um cara 1000
Obrigado, mito!
Obrigado a vc mito pelas perguntas,boa sorte ai na sua vida pessaol e no jogo tmj
-
@imarin hola mito boas vamos la...
Muito bom amigo @Robynho-Alves.
Antes de mais, diga que é um prazer ter você como amigo como seu "namorado" @rubinhosantana.
O prazer é todo meu,você é um grande amigo, Ruben é bixa kkkkk
1- Quem te ensinou ou quem te guiou nos primeiros passos neste jogo?
Foi o grande Javi quando ele me convidou pro Unbroken,eu jogava por diversão não sabia do tamanho do jogo,ai foi quando ele começou a me ensinar tudo sobre o jogo com ele foi meus primeiros passos no OSM,mandava aqueles audios la de 5 minutos que dava preguiça escutar,você sabe muito bem do que estou falando jajajajaajja
2- Você sente falta da família Unbroken?
Sinto sim,eramos um grupo novo porem tinhamos muita ilusão em conquistar nosso espaço,as resenhas tambem eram muito boa,como zoavamos a princesa Ana,claro com todo respeito ao Javi saudades
3- Você prefere a amizade ou ganha a todo custo no osm / qualquer outro jogo?
A amizade sempre prevaleçe isso é a penas um jogo,não vale a pena perder amizades por isso,até porque se é amizade não se deve perder por um simples jogo que um dia acaba
4- O que você acha de mim?
Você é um cara de temperamento muito forte,muito brincalhão e um grande pai de familia por cierto de duas princesas,no jogo voçè é muito dedicado até ao extremo,odeia perder quando perde fica em silencio nao fala com ninguem jajajajajaja,no meu grupo tem um cara muito parecido a voçè nesse sentido o Mattos,tambem zueiro,voçê é sensacional espanhola jajajaja
5- Você voltaria para o Brasil? Ou você gostou da Espanha?
Para morar não tenho planos de voltar por enquanto,ja me acostumei aqui e por muitos fatores não voltaria a morar no Brasil de momento
6- O que você mudaria do mundo?
Nuss muitas coisas infelizmente o mundo ta louco,tudo acontece ao reves do normal,eu mudaria a violencia por paz,ja seria um bom passo na mudança
7- Filme, série, música favorita?
Sou pouco de filmes,mas gostei muito de um que assitir a muitos anos atraz chamado APOCALIPTO,historia linda,gosto de muitos estilos desde que tenha qualidade,porem minha paixão é ROCK
8- O que você fará quando você ganhar The Eagles Cup?
Eu dei uma promessa de cumprir.
Que Deus te ouça e saimos campeões,irei disfrutar do titulo e descansar com a sensação de missão cumprida,kkk promessa nem ideia do que posso prometer sujere você ai uma pra me kkk
Você sabe que aqui você tem um amigo e espero que na sua vida real tudo seja ótimo e, na OSM, você se torna um campeão do WC para poder se vangloriar de que comecei com o vencedor do mundo.
Espero que você me convide para o casamento com Ruben hahaha.
Muito obrigado Paquetito,te desejo o mesmo que sua vida seja repleta de felicidades e saúde a toda sua familía,e no jogo que tudo possa ir dando certo,e se ganho a WC me aposento kkkkkkk
Bom amigo.
Ole ole
-
@leandro-cabo-frio Eae meu@robynho-alves Quem chega por último não tem nem mais perguntas para fazer . kkkk.
Mas..... Não poderia deixar de passar por aqui e te dar os parabéns pelo belíssimo trabalho feito no CNB e também na Eagles como capitão.
vc sabe o quanto te admiro no jogo e como ser humano, o conceito que tens sobre família e sobre amizades!!
Te desejo muito sucesso na vida e no jogo, pois tu merece parceiro,
Ia te perguntar o que acha de mim como treinador mais a @Dayanne-Mayara ja te perguntou isso.rsrsrsrs .
Fica com Deus e quando aparecer outra peça daquela impressora me manda ,estou precisando.kkkkkkkkkkkkkkkEae meu brother,vou responder sua pergunta no da Day nao vale
Muito obrigado pelas palavras Leandro,vou falar do Leandro treinador,cara muito cismado,arrisco jogador calculista estuda o rival até os ultimos minutos antes de simular,um pouco medroso com os juizes do jogo kkkk,joga muito é um cara que se entrega total ao jogo se esforça o maximo pra nao decepcionar a ninguem,não preciso falar muito aqui pois a comunidade enteira te conhece e quem ja jogou ao seu lado sabe disso,representou muito bem a seleçao infelizmente as batalhas não se ganha sozinho,se fosse assim agora a seleçao certeza era campeã,membro do grupo muito importante e fluente em tudo que fazemos enfin eu sou seu fã,e sempre torço por vc.Agora o Leandro pessao,personalidade do caraio mermão,sem papas na lingua sem modinha e sem frescura cara muito direto no que pensa nao rola duas caras com ele nao,solta na lata o que pensa e nao apoia o errado por ser amigo,nao nao ele dar a ideia que ele acha,isso é uma virtude que poucos tem,eu particularmente gosto de pessoas assim,ate pq tbm sou meio assim kkkkkk,como pai de familía cara foda guerreiro eu costumo chamar ele de guerreiro,trabalha pra cario pra poder dar o melhor pra sua familia,tem suas coisas pq corre atras do prejuizo,é um cara ao mesmo tempo muito tranquilo,porem quando entra na briga sai de baixo kkkkkkk e a peça fudeo kkkkkk aquela foi raridade lembra o trabaio que deu pra eu consegui fico feliz que te ajudou e a final o dinheiro foi pra uma bao causa vc sabe do que estou falando,abraçãooooooo
-
@robynho-alves mano, muito obrigado pelas respostas. Tudo de bom para você, porque você merece mesmo!
Ah e valeu pela consideração ali no top treinadores PT (apesar do nick errado haha), mas ainda tenho muito que aprender