Copa Sub-700 III - 2017
-
bom dia, que dia sera criada a proxima fase?
-
@jhonatalima said in Copa Sub-700 III - 2017:
bom dia, que dia sera criada a proxima fase?
Boas. Em breve serão postadas mais informações aqui, quando terminarem algumas ligas que estão em andamento na Copa Masters.
-
INFORMAÇÃO:
Precisamos de mais um moderador, de entre os treinadores qualificados para a fase seguinte, disponível para criar uma liga e para dar continuidade à competição.
Moderadores para as ligas:
Liga 1 - @Renan-Pereira2
Liga 2 - ?Obrigado ao @Renan-Pereira2 por se oferecer para moderar uma liga.
-
@manager00092 por nada , só quero ajudar.
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 600 Milhões, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra.
 Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 600 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (20/12/17)das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: Sub700 III - SEMIFINAIS - Grupo(A/B/C.....)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, CTO.
-
@би-кевин-кристиан entendido.
-
Quantos passam em cada grupo? e a que horas de Portugal?
-
@gui-estorninho said in Copa Sub-700 III - 2017:
Quantos passam em cada grupo? e a que horas de Portugal?
Bom dia @Gui-Estorninho. A diferença horária de Portugal (Lisboa) para o Brasil (Brasilia) é de -2 horas. Assim sendo, se a liga for criada entre as 21h e as 22h HB então é o mesmo que dizer 23h-24h HP!
-
Bom dia! Obrigado pela resposta. e quantos passam?
-
This post is deleted!
-
Nessa segunda fase não vai ter pra temporada.
-
Pessoal do grupo A , fiquem atentos que eu vou criar a liga as 21h , no maximo até umas 21:15 , eu já enviei todos os convites.
-
Não sei. Deve estar atrás nas informações da competição! É só ires ver ou perguntar ao @би-кевин-кристиан!!!
-
Passam 5 e o melhor 6º classificado das duas ligas.
-
Eu tô no aguardo do convite
-
Liga do grupo A criada e convites enviados , caso alguém tenha ficado sem convite , qvise-me ou mande solicitação.
-
Cadê o convite do grupo B
-
Grupo B copa sub ta acirrada
-
Grupo A
Grupo B
-
PARCIAIS - SUB700 III (SEMIFINAIS)
Vamos postando algumas parciais quando possível para irem acompanhando mais sobre as ligas:
Caso queiram acompanhar manualmente as ligas, aqui está:
SUB700 III - SEMIFINAIS - GRUPO A
SUB700 III - SEMIFINAIS - GRUPO B