24º Campeonato do Fórum - Final
-
@Lucas-Pereira-LP said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
Fixe,passo aqui para parabenizar meu mano Douglas,mais que merecido esse título,um cara humilde,gente boa,parceiro em dificuldade e tudo mais,parabéns parceiro,isso é só o começo vá em frente que você consegue mais mano,abraço!
Muito obrigado Lucas... Vc também tem parcela nessa conquista.. Pois quando a própria começou eu ainda estava no vbc. Abraços
-
Semana 26 Classificação 24º Campeonato do Fórum
Final:
1 - Timao_corinthians 10,469
2 - LEANDRO HENRIQUE PASSOS 10,070
3 - jonathas fiel 8,822
4 - Jony302 8,508
5 - Lord Supreme 8,041
6 - ROBERTO SPORT SILVA 6,935
7 - Faraó. 6,289
8 - jhon fiel 6,081
9 - igoralex 5,469
10 - jhorginny12 0
11 - Marco Junior96 0
12 - perigoso1997 0perigoso1997, Marco Junior96 e jhorginny12 saíram da Liga e as suas pontuações ficarão a 0!!
Pontos da Taça Incluídos!!
Penalizações e bonificações Incluídas!! -
Parabéns ao Douglas pela conquista do 24º Campeonato do Fórum!! :first_place:
Parabéns ao Leandro pela Taça!!
Parabéns a todos os que participaram e foram sempre até ao fim!! -
@Cidadewap25
Muito obrigado meu parceiro.. Jogando honestamente colhemos os frutos! Essa conquista vai pra gente (Tugas).
-
Boa sorte a todos , so tem feras ai !!!
-
@Timao_corinthians parabéns Douglas, mereceu, mesmo com tantas lutas
-
@Timao_corinthians muitos parabéns, foi uma liga disputada até ao fim, assim é bonito de se ver
-
Meus parabéns pelo título Douglas, merecido! :clap_tone3:
-
Parabéns Douglas. :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: Você merece..., grande treinador, muito empenhado, dedicado, concentrado... Mas acima de tudo uma ótima pessoa. Quem acompanhou o seu percurso na LDF pode testemunhar o quanto correu atrás desse momento. Continue assim e mais conquistas estarão por vir. Grande Abraço
-
@igoralex said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
@Timao_corinthians parabéns Douglas, mereceu, mesmo com tantas lutas
Obrigado parceiro!
-
@petrovic6 said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
@Timao_corinthians muitos parabéns, foi uma liga disputada até ao fim, assim é bonito de se ver
Obrigado parceiro.. A proxima vai ser mais ainda!
-
Parabéns Douglão
Muito merecido este título mano vc é um cara muito dedicado no que faz, saboreie este momento mano.
Parabéns ao Leandro pela taça e a todos que jogaram esta final -
@RonaldoFla Vlw Ronaldo.
-
Parabéns Douglas pelo grande campeonato feito, muito merecido! :clap_tone2:
Parabéns ao Lele também e a todos que jogaram com Fair play!!!
-
Obrigado Ronaldão!
-
@Messias-santista-f-c Obrigado Messias!! Um dia chego ao seu nivel !! abraços
-
Parabéns Douglinhas Seu mito kk, sucesso, título merecidíssimo
-
Obrigado meu parceiro.. Bora para proxima!!!
-
@RidiculousOne said in 24º Campeonato do Fórum - Final:
Parabéns Douglas. :clap_tone2: :clap_tone2: :clap_tone2: Você merece..., grande treinador, muito empenhado, dedicado, concentrado... Mas acima de tudo uma ótima pessoa. Quem acompanhou o seu percurso na LDF pode testemunhar o quanto correu atrás desse momento. Continue assim e mais conquistas estarão por vir. Grande Abraço
Como eu ja disse no nosso grupo do Whats: Sem vcs eu não conseguiria.. Então dedico a todos do TUGAS.. Em especial a Vc João , Maycon e Will que sempre tiveram dispostos a me ajudar. Obrigado