LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
@timao_corinthians
Obrigado!
Pode se fazer o upgrade do estádio certo? -
@mr-jacaré sim amigo!!
-
@timao_corinthians said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
@cnytakn nao!! Só depois da primeira simulaçao de vendas!
Não amigo, pode-se fazer compras logo que entrar na liga!
-
@manager00092 ok!!
-
Nas regras fala Campos de Treino : NÃO. Quer dizer que não se pode melhorar o Estadio ??????
-
@paulo-est said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Nas regras fala Campos de Treino : NÃO. Quer dizer que não se pode melhorar o Estadio ??????
Campos de Treino = Estágios
Português do Brasil, amigo xD
-
Convites do GRUPO G ja foram enviados, alguns treinadores eu nao consegui enviar pois aparece que o "treinador nao existe" enviei recado e solicitei a os mesmos para pedirem acesso.
-
PODE FAZER AMISTOSO ?
-
Liga do Grupo H criado e convites enviados exceto pra dois treinadores que nao consegui achar um e o outro esta de Ban
@Bica Bicudo (suspenso)
@Machado-campeão-45 (não achei o perfil digitei de todas as maneiras -
Compreendi. Obrigado
-
Liga B criada
Convites enviados .
Quem não recebeu me procure
Boa sorte a todos ! -
Boa Sorte a todos os participantes
-
-
boa....
-
sou do grupo D. não recebi convites e o moderador não responde as msgs. ja tá começando dificil.
-
Boa noite a todos.
Antes de mais, obrigado pelo convite @Marquinhos-Rocha !
Boa sorte a todos sem excepção!@manager00092 uma dúvida que não está esclarecida ou tópico inicial, ou antes, duas:
É permitido olheiro?
As compras/vendas estão disponíveis assim que uma pessoa assume a gestão da equipa ou só depois da “1a simulação desvendas”!? Eu nem sei bem o que é isso de primeira simulação de vendas...Obrigado
-
Aqui estão os moderadores de cada grupo .
Basta entrar no perfil do moderador olhar as ligas e pedir acesso na Liga certa@leandro-cabo-frio said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Pessoal vou postar aqui os moderadores das ligas caso alguém queira entrar em contato com o moderador da própria liga.
@leandro-cabo-frio Grupo A
@marquinhos-rocha Grupo B
@Oi-Eu-sou-o-Goku Grupo C
@pantera-negra72 Grupo D
@manager00092 Grupo E
@ChristopherAM Grupo F
@Thi-churras Grupo G
@Max-aurelio11 Grupo H
@Timao_corinthians Grupo I
Bons jogos a todos!! -
@márcio-girilim-santos said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Boa noite a todos.
Antes de mais, obrigado pelo convite @Marquinhos-Rocha !
Boa sorte a todos sem excepção!@manager00092 uma dúvida que não está esclarecida ou tópico inicial, ou antes, duas:
É permitido olheiro?
As compras/vendas estão disponíveis assim que uma pessoa assume a gestão da equipa ou só depois da “1a simulação desvendas”!? Eu nem sei bem o que é isso de primeira simulação de vendas...Obrigado
Boa noite, Márcio!
Respondendo às tuas perguntas:
Sim, é permitido usar o olheiro!
As compras/vendas estão disponíveis assim que entras na liga, sim. Assumes a equipa e podes comprar/colocar à venda quem tu quiseres. Primeira simulação de vendas corresponde à primeira vez que o CPU compra os jogadores colocados à venda pelos treinadores! -
PODE SE COMPRAR NO MESMO MOMENTO QUE SE ENTRA NA LIGA !!
Esta na primeira pagina de regras desse mesmo topico.
Não é necessario aguardar a primeira simulaçao de vendas do CPU.Pois entao, quem quiser comprar que compre ! por hora só nao se pode vender...
-
Nem um nome decente os cara tem condição de colocar