[GE] Semana 41 SPM
-
Bom dia Sérgio @SPM !
Mais uma vez parabéns pelo título no CNP2017 e já agora boa sorte para o "Torneio dos Campeões"!
Desejo-te uma boa entrevista e que te divirtas a responder às questões do pessoal.Aqui vão algumas perguntinhas:
1- Quem é o Sérgio na vida real?
2- Consideras-te um viciado em OSM?
3- O que mais gostas no jogo?
4- O que menos gostas no jogo?
5- O que melhorarias ou o que implementarias?
6- Que equipas gostas de treinar?
7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Fenómenos Portugueses, qual seria?
8- Já me dissiste que dificilmente os Fenómenos Portugueses voltarão ao activo por falta de disponibilidade. Mas e o resto do grupo?
9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
10- Como te sentes enquanto campeão do Campeonato Nacional Português de OSM?
11- Para ti qual o treinador que deu mais luta no CNP17?
12- Descreve numa palavra cada um dos elementos do Fenómenos Portugueses.
13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
16- Quais os objectivos futuros? Após 11 anos a jogar, uma dominação 100% o que falta?
17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
18- Preferes competições individuais ou em grupo?
19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
20- De que clube és?Continuação de boa entrevista e bons jogos!
-
Boas @SPM
Antes de mais, parabéns pela conquista do CN.
Aqui vão umas perguntinhas- Que adjetivos usarias para definir os Fenómenos?
- Para ti, qual o melhor treinador que passou pelos Fenómenos?
- Fazes parte da velha guarda que tem saudades do TDF?
- Gostavas que os Fenómenos voltassem?
- Para quem não acompanhou tanto o percurso dos Fenómenos Portugueses, podias resumir um pouco?
É pena os Fenómenos não voltarem. Fazem falta à comunidade.
Desejo-te uma boa entrevista.
Abraço -
Boas! Antes de mais, quero agradecer ao Chico (@manager00092 ) pelo convite para a entrevista. Prometo não vos deixar muito tempo à espera das respostas, mas não esperem respostas instantâneas
-
@márcio-girilim-santos aqui vão as respostas.
1- Quem é o Sérgio na vida real?
O Sérgio é um tipo que já devia ter idade para ter juízo, e não se meter nestas coisas de entrevistas (brincadeira :laugh:). Na vida real, sou licenciado em Engenharia Civil, mas gosto de dizer que sou um “trabalhador das obras”. Sou uma pessoa pacata, amigo de meu amigo, que não foge a uma boa jantarada bem comida e melhor bebida, e com muita e boa conversa pelo meio. E sou um consumidor de música, tanto em casa ou no carro a ouvir, como a ir a concertos ao vivo sempre que posso.2- Consideras-te um viciado em OSM?
Actualmente não, mas já fui um bocado “agarrado” ao jogo nos tempos áureos dos Fenómenos. A adrenalina das batalhas, das competições, o nervoso miudinho de quando se estava quase em cima da hora das simulações… Sim, já fui um viciado no OSM.3- O que mais gostas no jogo?
Como agora jogo isto duma forma completamente despreocupada, sem estar preocupado com rankings, batalhas e afins, o que mais gosto no jogo é que não me rouba muito tempo. É ir fazendo umas transferências, arrumar o 11, escolher uma táctica sem pensar muito, e está feito.4- O que menos gostas no jogo?
O factor sorte, o lado ainda muito aleatório do motor do jogo nas simulações. Por exemplo, durante o CNP lembro-me de 3 jogos que fiz em casa com 14-2, 12-3 e 9-2 em remates, e nesses 3 jogos perdi dois e empatei outro. Atenção, sei que isto não acontece só comigo, mas é este lado sem lógica, mais pela estrelinha da sorte que menos gosto no jogo. Já não me chateio com isso, mas não gosto lol. Também acho que o jogo está mais caro, desde que passou dos bilhetes de época para as boss coins (apesar de eu estar a jogar de borla desde essa altura)5- O que melhorarias ou o que implementarias?
Sinceramente não sei bem, mas uma coisa que acabava era com a opção de 6 estágios. Só servem para as pessoas rebentarem dinheiro! Melhorava a lógica no rigor dos árbitros, também é uma coisa que falha muito. Nas estatísticas, talvez acrescentasse os fora de jogo de cada equipa, e nos remates colocava os remates totais e os que foram à baliza.6- Que equipas gostas de treinar?
Quando estava a jogar para fazer os 100%, procurava as equipas de objectivo mais baixo por ser mais fácil cumprir o objectivo, e de entre essas, escolhia a que tivesse o plantel maior, para ter mais jogadores para vender no início e ser mais fácil ir facturando. Nos tempos do grupo, na conta H que era a que contava para o ranking, também jogava com as equipas pequenas, para tentar somar mais pontos. Nas ligas Nostalgia, é ao contrário: há equipas que não quero treinar (embirrações minhas lol), e tirando essas, qualquer uma serve.7- Se tivesses que te classificar com um adjectivo nos Fenómenos Portugueses, qual seria?
Escolho 3 adjectivos; o reformado (é só somar fóssil, dinossauro e vehote), o brincalhão (sempre fui um dos membros mais amigos da galhofa no convívio com aquele bando de gente doida) e o altruísta (a prioridade foi sempre conseguir bons resultados para o grupo, e não pensar nos meus resultados individuais).8- Já me disseste que dificilmente os Fenómenos Portugueses voltarão ao activo por falta de disponibilidade. Mas e o resto do grupo?
Como disse, só posso falar por mim. Mas do que sei da maior parte da malta dos fenómenos, já não têm vida para isto.9- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
O @A-Lobo. O tipo ganha 90% das ligas que vamos fazendo em conjunto com outros Fenómenos lol. Beef, já chega!10- Como te sentes enquanto campeão do Campeonato Nacional Português de OSM?
Primeiro que tudo, ainda estou surpreendido, foi algo que não imaginei possível. Eu disse lá no tópico que só me inscrevi por brincadeira, e porque o meu amigo Raul me desafiou. E é verdade! Disse que se passasse a primeira fase já me dava por satisfeito, porque já era o meu melhor resultado de sempre numa competição individual. Depois à medida que se foi jogando e fui passando, vi-me na final e a lutar para ser campeão. Tive sempre a mesma postura, jogar de forma séria mas completamente sem pressão, e acho que isso é que me levou ao título. Depois disto, e sem falsas modéstias, sinto-me bem, feliz e orgulhoso, porque quando me reformar sei que saio com lugar na história do jogo.11- Para ti qual o treinador que deu mais luta no CNP17?
Foi uma competição recheada de grandes treinadores, mas digo o @luissilva26,
que me ganhou os dois jogos na final, e o @Nunoesteves77, o @canadelo e o @purafuria, que estiveram na luta até ao último suspiro, e no fim qualquer um deles podia ser o campeão, e seria sempre um justo campeão.12- Descreve numa palavra cada um dos elementos do Fenómenos Portugueses.
Acho que não me vou lembrar de todos, e não sei se os consigo descrever a todos numa só palavra, mas vou tentar:
A.Lobo – persistente (beef, és um chato do caraças, mas por ti ainda havia grupo)
Daniel R. R. dos Santos – tranquilo (sempre numa boa, o nosso Dani)
Nyxels – distraído (é sempre preciso lembrar o Yves de fazer as equipas)
vanmitra61 – lutador (Paulo, és grande!)
Diiego-Saiint – talentoso (dos treinadores com mais talento neste jogo, tivesse ele tempo para jogar a isto)
Vegeta_SS – estratega (grande Filipe, sempre um dos grandes estrategas do grupo)
nsilva29 – lontra LOL (não tens direito a outros adjectivos)
Thunder 777 – trabalhador (Carlos, foste um dos últimos a chegar, mas vestiste a camisola e deste sempre 150%)
douglas terezan – classe (outros dos treinadores históricos, não só dos Fenómenos, mas do OSM
Lord_Pt – líder (o nosso Nelson, grande jogador, grande líder da matilha)
MADJER – implacável (possivelmente o jogador dos Fenómenos que mais vezes cumpria os objectivos nas batalhas)
xefe12345 – campeão (ou não tivesse sido ele campeão mundial)
CEC Myth - o nosso Vini, ETERNO!!!13- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
Sem dúvida que foi o CN, muito bem organizada e competitiva até ao fim.14- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
Há anos que a minha participação no fórum é quase nula, por isso o tópico que mais prazer tenho em participar acaba por ser este. Nesta fase da minha “carreira” no OSM, não me imaginava a estar no centro das atenções.15- Há algum treinador que jogue OSM graças a ti? Quem?
Que me lembre, não. Acho que não puxei ninguém para esta vida.16- Quais os objectivos futuros? Após 11 anos a jogar, uma dominação 100% o que falta?
Agora é jogar o Torneio dos Campeões, sem pressão. E depois meter os papéis para a reforma, que anda a ser adiada há que tempos lol. Não tenho nenhum objectivo futuro, mas se calhar vou jogar até ter 10 mil jogos realizados (afinal tenho um objectivo lol).17- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Não me leves a mal (nem os outros treinadores que me façam a mesma pergunta) por não acompanhar muito o OSM na totalidade, e por isso estou muito “desligado” e não conheço a grande maioria dos treinadores. No teu caso, tive oportunidade de me cruzar contigo na meia-final (ganhaste a liga nessa meia-final) e na final do CNP, e foram sempre jogos disputados. Vejo-te como um treinador com qualidade, dedicado ao jogo, com boas capacidades e com bastante margem para evoluir. E o nome do teu grupo, é fabuloso!18- Preferes competições individuais ou em grupo?
Por exclusão de partes, competições individuais.19- Para além de OSM jogas mais algum jogo de futebol?
Não, só jogo a este.20- De que clube és?
Futebol Clube do Porto -
1. Que adjectivos usarias para definir os Fenómenos?
Mais do que um grupo, uma “família”. Treinadores de topo, que criaram laços de amizade que duram para lá do jogo, unidos, dedicados, brincalhões, competitivos, deram todos o litro enquanto o grupo funcionou. Numa única palavra: FENOMENAIS!2. Para ti, qual o melhor treinador que passou pelos Fenómenos?
Passaram grandes treinadores pelo grupo, e honestamente não consigo escolher só um. Sem qualquer desprimor por nenhum dos outros, mas destaco o Nelson (Lord_Pt), o Filipe (Vegeta_SS), o Douglas (douglas terezan) e o Vini. Não só foram treinadores de elite, como sempre partilharam e ensinaram muito a todos os outros Fenómenos, tanto em tácticas como em estratégias.3. Fazes parte da velha guarda que tem saudades do TDF?
Sou da muito velha guarda lol. Tenho saudades do TDF por ter sido nessa altura que passei os melhores momentos a jogar no grupo, tudo que conseguimos foi aí.4. Gostavas que os Fenómenos voltassem?
Se por algum milagre da natureza pudéssemos voltar todos, com o tempo e dedicação que já tivemos, digo que sim. Só assim fazia sentido, voltar só por voltar não vale a pena. Mas há que ser realista, não há condições para isso acontecer.5. Para quem não acompanhou tanto o percurso dos Fenómenos Portugueses, podias resumir um pouco?
Vou tentar resumir, mas peço desculpa por poder não ser super rigoroso. Não me lembro de muita coisa (velhice lol).
Quando entrei nos Fenómenos era um grupo em evolução, com bons treinadores e com ambição de crescer e vir a ser um dos grandes grupos no jogo. Já havia um núcleo duro (Nelson, Nuno, Filipe, Daniel, por exemplo) e foram entrando e saindo vários treinadores, num processo normal nos grupos. Já nessa altura deu para perceber que eramos competitivos, mas faltava qualquer coisa.
Depois com a “internacionalização” do grupo, vieram o Douglas, o Yves, o Daniel, o Diego, o Vini, e aí o grupo estabilizou num conjunto de treinadores, e deu o salto qualitativo. Demos prioridade às competições de grupo, estávamos sempre em batalhas, nunca havia contas livres. E assim é que crescemos e evoluímos, até termos chegado a número 1 do ranking, que foi o nosso ponto alto. Tivemos bons resultados em algumas competições de grupos (fomos finalistas duma delas, não me lembro qual).
Depois vieram as alterações ao jogo, mudanças nos motores de jogo, alterações dos horários das simulações, a mudança para a versão actual. Acho que o nosso calcanhar de Aquiles foi a mudança das horas das simulações. Como a maioria dos membros do grupo trabalhava, simular já depois da meia-noite era uma maravilha (dava para portugueses e brasileiros). Com as simulações a acontecer ao final da tarde, tornou-se mais complicado estar a tempo e horas de tratar de tudo. Isso, aliado à vida pessoal de cada um (trabalho, família, filhos, emigração), chegamos ao fim. Mas foi muito bom enquanto durou. -
Bom dia Sérgio @SPM ! Antes demais quero dar-te os parabéns pelo título do CN! :clap_tone1:. Fico contente em ver que as velhas guardas ainda têm muito para dar nesta comunidade ;).
Aqui vão umas perguntas:
1- Quem é o SPM fora do jogo?
2- O que te faz manter no grupo dos Fenómenos visto estar inativo neste momento?
3- Já andamos "juntos" nisto há muito tempo e visto que acabas de vencer o CN que objetivos tens para o jogo?
4- Dos jogadores que abandonaram o OSM quem te deixa mais saudades?
5- Como começaste a jogar OSM?
6- Qual a tua opinião acerca do petrovic6?
7- Porto ou Benfica? Quem será campeão?
8- Para ti quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?
Abraço amigo! -
Bom dia Sérgio @SPM.
Obrigado pela paciência e tempo disponibilizado para responder à malta.
Não estava à espera do “textão”. Dedicaste-te mesmo à respostas!!!
Vejo que, como disseste, és um brincalhão... já somos dois. Não percas essa qualidade!
Das muitas entrevistas que tenho visto e participado, foste dos que apresentou e debateu alguns pontos que realmente deveriam ser revistos no jogo. Obrigado por isso.
Quanto ao CNP, eu já tinha salientado que na fase final, as únicas pessoas que não me deram hipóteses em ambas as mãos, foste tu e o @Yozora17.
Mas, já constatei, tanto nesta final como em outras competições que, o @luissilva26 é “massa”!
Obrigado pelo elogio ao nome do nosso grupo. Pelo menos alguma coisa temos de bom... nem que seja o nome!
Respostas TOP... Textão TOP... És uma pessoa TOP! Só estragaste a coisa quando no fim disseste que és do FCP!P.S.- A questão 5. do @ferreipa foi muito boa. Para quem não vos conhece, saber quem foram os Fenómenos Portugueses é muito bom! Parabéns pela vossa história, pelo vosso percurso, pelas vossas conquistas. Agora entendo o porque de os Fenómenos Portugueses não voltarem e concordo. Só espero poder chegar um dia e dizer o mesmo que tu relativamente ao meu grupo e aos meus manos!
Grande abraço, fica bem...e ah... adia lá mais um pouquinho essa reforma! Atinge esse objectivo que te falta!
-
@petrovic6, antes de mais, obrigado
1- Quem é o SPM fora do jogo?
O SPM fora do jogo é “trabalhador das obras”, um tipo sossegado, reservado e pacato, brincalhão com um sentido de humor com alguma ironia e sarcasmo, um bom garfo que gosta duma boa jantarada com amigos, um consumidor de música (tanto em casa ou no carro a ouvir, como a ir a concertos ao vivo sempre que posso), e que gosta de beber duma boa aguardente velha em momentos de relax.2- O que te faz manter no grupo dos Fenómenos visto estar inactivo neste momento?
É algo estranho de explicar, e que se calhar pode nem fazer sentido para a maioria das pessoas. Tenho uma ligação afectiva muito grande aos Fenómenos, foram e vão ser sempre o meu grupo. Ainda antes da inactividade do grupo, já eu tinha estado uns bons tempos sem jogar, ausente do jogo, e cheguei mesmo a pensar fechar a loja. Mas mesmo sem jogar fui sempre mantendo o contacto com eles, e ia acompanhando o que o grupo ia fazendo. Nessa altura disse que devia sair do grupo, pois a minha ausência do jogo estava a penalizar-lhes o ranking, e eles não deixaram. Então quando decidi voltar a jogar, decidi que seria Fenómeno até ao fim, e foi por isso que mesmo com o grupo defunto, não saí de lá. É uma espécie de memorial ao que o grupo foi no jogo, e ainda é fora do jogo. Visto o “emblema” dos Fenómenos, com a camisola do Vini a acompanhar.3- Já andamos "juntos" nisto há muito tempo e visto que acabas de vencer o CN que objectivos tens para o jogo?
Objectivo principal, a reforma LOL. Com toda a sinceridade, não tenho objectivos definidos, de achar que agora posso ganhar mais esta ou aquela competição. Talvez objectivos mais banais, do género chegar aos 10 mil jogos, ou tentar ser campeão 100 vezes. Coisas de Engenheiro, sempre a ver números4- Dos jogadores que abandonaram o OSM quem te deixa mais saudades?
Não falando do Vini por motivos óbvios, tenho saudades do bando de malucos com que estive nos Fenómenos, como o Filipe (Vegeta_SS), Nuno (nsilva29), Nelson (Lord_Pt), o Daniel (MADJER). É que para além do valor que tinham como jogadores, as nossas noites no chat à espera das simulações eram de rir e ir às lágrimas!5- Como começaste a jogar OSM?
Por mero acaso. Andava a pesquisar por jogos online de treinador de futebol, mas que não fosse muito elaborado (se quisesse coisas complicadas, jogava Football Manager lol) e fui parar ao OFM. Registei-me, experimentei e acabei por ficar. Nos primeiros tempos jogava sem bilhetes de época, até que um dia perdi a cabeça e comprei uns quantos. E 11 anos depois, já faço parte da mobília.6- Qual a tua opinião acerca do petrovic6?
É um treinador que conheci na Selecção Portuguesa, numa batalha amigável que jogámos contra o Brasil, e que apesar de ser o Capitão teve que levar com dois velhos sempre a dar-lhe cabo da cabeça e a falar de aguardente e afins lol. Um bom treinador, muito competitivo, no top 50 dos treinadores Portugueses, e um jogador metódico que gosta de analisar os adversários e que que deu para perceber que joga OSM com gosto e dedicação.7- Porto ou Benfica? Quem será campeão?
Espero que seja o Porto, mas como disse o mítico João Pinto, “prognósticos só no final”.8- Para ti quais são os 5 melhores grupos PT/BR? E estrangeiros?
Do pouco que vou acompanhando o jogo, e sem querer ser injusto para nenhum grupo, há alguns que se destacam como os Lusos, Portvcale, Tugas, Nação Brasil e Gladiators Brasil. Estrangeiros, os RO MANIA e os KOKA continuam a ser grupos de topo. -
O vinho verde faz mal ao ácido úrico
-
Boas, Sérgio ( @SPM ) ! Vou-te fazer aqui umas perguntas:
- Qual foi a sensação de ganhares o CN? Qual foi a tua primeira reação depois de teres visto os resultados da última jornada?
- Já li nas tuas respostas anteriores que o título do CN não foi um objetivo teu quando te inscreveste na competição. Qual foi o momento em que começaste a acreditar que podias conquistá-lo?
- Tens saudades de jogar batalhas de grupo?
- Alterarias alguma coisa/escolha na tua longa carreira de OSM?
- Gastaste muito dinheiro ao longo desta tua caminhada no OSM?
- O nosso FC Porto, chega lá este ano? Rumo aos Aliados?
- Quem é/são os teus jogadores favoritos no FC Porto neste momento?
São essas amigo, aproveito também para te felicitar por essa ENORME conquista do Campeonato Nacional de Portugal!
Abraço!
-
@manager00092 aqui vai:
Qual foi a sensação de ganhares o CN? Qual foi a tua primeira reacção depois de teres visto os resultados da última jornada?
A sensação é muito boa, começou na surpresa e estupefacção de quem não estava a acreditar no resultado, agora já é mais aquela sensação reconfortante e com um toque de orgulho por ter conseguido ganhar uma competição destas.
A minha primeira reacção foi “morri na praia” LOL. Recebi a notificação da app no telemóvel a avisar que o jogo tinha acabado, e como estive a “ver” o meu jogo (que ficou 0-0) pensei mesmo que tinha perdido o 1.º lugar. Só depois quando vou ver os outros resultados é que percebi que afinal era eu o campeão, e aí a minha segunda reacção foi “foda-se, sou campeão nacional?!?!” LOL.Já li nas tuas respostas anteriores que o título do CN não foi um objectivo teu quando te inscreveste na competição. Qual foi o momento em que começaste a acreditar que podias conquistá-lo?
Honestamente, não era mesmo um objectivo. O meu histórico nestas competições era péssimo (tanto em CN como em CR, nunca passei da primeira fase), e por isso não tinha nenhum objectivo em mente, a não divertir-me e tentar não ser eliminado à primeira. Chegar à final já foi ter excedido todas as melhores expectativas, e qualquer que fosse o resultado, pelo menos podia dizer que fui finalista do CN.
Lembro-me que a meio da primeira volta estava em 6º ou 7º e já a 7 pontos do líder, depois fui-me aproximando e no início da segunda volta estava colado ao topo e fui alternando a liderança com o Nunoesteves, e sempre com mais 2 ou 3 treinadores ali colados.
O momento em que comecei a acreditar a sério que podia ser eu o campeão, foi a 2 jornadas do fim quando estava na frente com 3 pontos de avanço do segundo classificado. Só mesmo aí, com a meta à vista, é que achei que era possível ser eu o campeão.Tens saudades de jogar batalhas de grupo?
Tenho algumas saudades, pelas horas que estava em convívio com o resto dos Fenómenos a discutir e decidir estratégias, e ao mesmo tempo a ter conversas de pura palhaçada, nos tempos em que as simulações eram de madrugada. Sinto saudades desse lado mais familiar e de amizade, mais do saudades das competições em si.Alterarias alguma coisa/escolha na tua longa carreira de OSM?
Sinceramente, não. Mesmo as escolhas mais difíceis (salvo seja, afinal isto é só um passatempo) de quando decidi parar de jogar, ou de recusar convites de outros grupos quando os Fenómenos ficaram inactivos, se tivesse que as fazer hoje tinha decidido da mesma forma.Gastaste muito dinheiro ao longo desta tua caminhada no OSM?
No tempo dos bilhetes de época, gastei algum dinheiro. Para estar com as 4 contas sempre em actividade, com batalhas e afins, não havia grande escolha.O nosso FC Porto, chega lá este ano? Rumo aos Aliados?
Espero bem que sim, já mostramos que temos capacidade para isso, mas vai ser uma guerra até final e não podemos dar nada como garantido.Quem é/são os teus jogadores favoritos no FC Porto neste momento?
Marcano (um grande central e um profissional extraordinário), Alex Telles (um defesa lateral fabuloso), Danilo (médio defensivo monstruoso) e Brahimi (às vezes é muito individualista, mas aqueles pezinhos têm muito futebol). Para além disso, tiro o meu chapéu ao Sérgio Conceição por ser capaz de treinar e motivar alguns “patinhos feios”, ao ponto de estarem a fazer uma época estrondosa, exemplo máximo: Marega (que animal!).Grande Chico, obrigado pelos parabéns e obrigado uma vez mais pelo convite para esta entrevista. Abraço.
-
Muito obrigado pelas tuas respostas!
Tenho pena que esta entrevista não esteja mais movimentada... Afinal estamos "apenas" a entrevistar o campeão nacional de Portugal. É uma pena que a maior parte do pessoal só venha fazer perguntas quando o entrevistado é do seu grupo, ou é popular dos grupos de WhatsApp. O objetivo da GE é conhecer melhor o entrevistado, se não o conhecem é mais uma razão para fazerem perguntas.
Enfim, obrigado amigo e não te preocupes com isto, foi apenas um desabafo.
-
Boas @SPM ,nao tive muito tempo para fazer as perguntas antes,porque passei poucos minutos no forum esta semana!
Antes de mais muitos parabéns pela comquista do CN
Vamos as perguntas:1-Que estilo de musicas gostas de ouvir?
2-Gostas de jogar futebol nos tempos livres?
3-Jogas playstation?Se sim que jogos jogas?
4-Vais continuar a jogar osm,ou vais parar? uma vez que venceste uma competicao muito importante,e podes ja nao ter mais objetivos..
5-O que pensas do meu grupo(Portvcale)?
6-O que achas de mim como treinador ?
7-Quem eram os melhores treinadores portugueses na antigas versao,na tua opiniao?
8-És ativo no forum,acompanhas frequentemente algum topico?
9-Quem foi o treinador mais dificil de bater no CN?
10-Festejaste a vitoria do cn de alguma maneira?
É tudo,peço desculpa pelo atraso a ti e ao @manager00092 e um abraço!
-
@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 41 SPM:
É tudo,peço desculpa pelo atraso a ti e ao @manager00092 e um abraço!
Não precisas de pedir desculpa amigo, obrigado por participares!
-
@pedro-alves-14 não tens nada que pedir desculpa.
1-Que estilo de músicas gostas de ouvir?
Ouço de quase tudo um pouco, as centenas de CD que tenho são de vários estilos. As minhas preferências são mais viradas para o rock, indie e metal, mas tanto ouço Metallica e Deftones, como Dave Matthews Band ou José González.2-Gostas de jogar futebol nos tempos livres?
Gostava, há alguns anos e vários quilos atrás. Agora já me deixei disso. A última vez que dei uns pontapés já foi há quase 3 anos.3-Jogas playstation? Se sim que jogos jogas?
Já há alguns anos que deixei os jogos. Agora só mesmo OSM e Angry Birds 2 no telemóvel, para passar o tempo nos transportes públicos.4-Vais continuar a jogar osm, ou vais parar? Uma vez que venceste uma competição muito importante, e podes já não ter mais objectivos.
Em tom de brincadeira, já aqui tinha dito que o meu objectivo principal agora é a reforma. Mas ainda vou andar por aqui mais uns tempos, mas sempre a jogar sem pressão. Vem aí o Torneio dos Campeões, e depois disso devo jogar até chegar aos 10 mil jogos. Depois logo se vê.5-O que pensas do meu grupo (Portvcale)?
Do pouco que vou acompanhando o jogo (há muito que me “desliguei” de ir acompanhando o OSM em profundidade), mas vejo que é um grupo forte, bastante activo e com um bom conjunto de treinadores. Sem dúvida que são actualmente são um dos melhores grupos Portugueses, e a prova disso é terem ganho o prémio de Grupo do Ano, nos Globos de Ouro em 2017.6-O que achas de mim como treinador?
Pego no que disse na resposta anterior, por não acompanhar muito o OSM e com isso estar “desligado” e não conhecer a grande maioria dos treinadores. No teu caso, vejo que em pouco mais de 2 anos a jogares OSM, tens uma percentagem de vitórias acima dos 70%, que considero muito bom. Tens margem para evoluir e estás num bom grupo para isso.7-Quem eram os melhores treinadores portugueses na antiga versão, na tua opinião?
Para além de alguns dos meus colegas dos Fenómenos, como o Filipe (Vegeta_SS), o Nuno (nsilva29), o Nelson (Lord_Pt) ou o Daniel (MADJER), lembro-me de alguns grandes treinadores (não sei se estão todos no activo): Marynaia, MMBatista, flocunha, muralhas, Masterguru, Paulo Filipe Cunha8-És activo no fórum, acompanhas frequentemente algum tópico?
Não. Com excepção do tópico do CN, e agora este da entrevista, estou fora do fórum.9-Quem foi o treinador mais difícil de bater no CN?
O luissilva26 (perdi os dois jogos com ele, na final), o Nunoesteves77, o canadelo e o purafuria.10-Festejaste a vitória do CN de alguma maneira?
Festejei, no chat que mantenho no Facebook com a malta dos Fenómenos. Foram umas boas piadas sobres fosseis e dinossauros LOL. -
@manager00092 said in [GE] Semana 41 SPM:
Muito obrigado pelas tuas respostas!
Tenho pena que esta entrevista não esteja mais movimentada... Afinal estamos "apenas" a entrevistar o campeão nacional de Portugal. É uma pena que a maior parte do pessoal só venha fazer perguntas quando o entrevistado é do seu grupo, ou é popular dos grupos de WhatsApp. O objetivo da GE é conhecer melhor o entrevistado, se não o conhecem é mais uma razão para fazerem perguntas.
Enfim, obrigado amigo e não te preocupes com isto, foi apenas um desabafo.
Não estou preocupado, fica descansado. Antes da entrevista, devia ter-te dito que não sou um treinador popular LOL.
-
@SPM muito obrigado pela tua participação na entrevista, amigo!
Tudo de bom para ti no OSM e na vida pessoal, espero que possamos continuar a contar contigo por muito tempo aqui na comunidade!
Grande abraço!