[GE] Semana 42 pedroquerido14
-
Boas Paulo!
Quem é o Pedro Querido fora do OSM?
Como já respondi anteriormente, sou alguém muito descontraído, de espírito positivo, amigo do seu amigo... E vou parar para não ter que escrever também desumildeO que fazes profissionalmente?
Atualmente sou backend web developer. Para quem não perceber o que isto significa, sou programador e trabalho mais do lado do servidor Aproveito para passar a publicidade:
https://www.sendeat.comQuantas coins gastas numa batalha?
Assim com umas continhas por alto, umas 600/700 nas sem estágio e 800/900 nas com estágio.Como vieste parar ao mundo dos grupos?
Estava a jogar uma liga africana (não me lembro qual) quando recebi um convite para experimentar. Depois disso foi a evolução normal das coisasO que dizem os teus olhos?
Como estou meio doente e os meus olhos não dizem grande coisa, deixo um poema do Pablo Neruda, espero que gostes:"Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."Um grande abraço Paulo!
-
Boa tarde meu portuga ♡ @pedroquerido14
Primeiramente gostaria de agradecer por ter me citado como uma das pessoas que você confia, saiba que é recíproco
Vou deixar poucas perguntinhas porque cheguei tarde e ja lhe perguntaram tudo1- O que você acha a respeito de moderadores que fazem propostas a treinadores de outro grupo ?
2- Dentro de tantas propostas que vocêjá recebeu, por quê nao aceitou nenhuma ?
3- Para você, sair de um grupo para outro, é falta de lealdade ou não?
4- Tem algum grupo que te incomode por conta da postura em si ?
5- Quando virá para o Brasil ? Sz
6- Qual seu maior objetivo no jogo ? E do New Age?
7- Agora a clichê, o que acha de mim dentro e fora do jogo ?
Por hoje é só, quem sabe eu não apareço com mais 50 hahahah beijos Portuga, Boa sorte a ti e ao New Age
-
Olá Pedrita, vi que gosta de responder esses tipos de perguntas, então fazerei delas.
1- O que acha desses grupos/pessoas que vivem babando ovo do cara e insistindo pra ver se consegue tirar ele do grupo?
2- cite 3 grupos que vc "não vai com a cara"
3- O que mais gosta no jogo? O que mais odeia?(essa no fim eu vim e editei, troquei pq a outra era muito comprometedora, então vai essa aí mermu)
4- se fosse selecionar dois alinhamentos para uma batalha Brasil vs Portugal para uma final de torneio de nações novamente, quais seriam eles os convocados?
5- Diga 2 grupos revelações para esse ano
6- Porto leva a primeira liga?
7- Quem é o melhor jogador do mundo? SALAH tá entre os melhores?
8- Qual alinhamento de sempre do NWA?
9- Já se arrependeu de alguma contratação? Qual?
10- Se pudesse formar um grupo com 10 membros, quais seriam eles?
11- Até onde o NWA pode chegar esse ano? Quais os objetivos?
12-Devolve nosso ouro
13- quais os principais defeitos e qualidades do NWA?
14- Se pudesse contratar 1 jogador pro NWA, qual seria?
15- O que acha do melhor time do Brasil, vulgo o Santos?
16-Alguma pergunta que ninguém fez e que você queria responder? Qual/quais? E Responda!
17- Quais os 2 melhores grupos da história Da comunidade ?
18- Quais os 3 melhores jogadores da história da comunidade?
19- Faça uma lista por ordem dos melhores do NWA.
20- pra fechar pq não quero que você fique digitando por muito tempo...Em um breve Resumo de no mínimo 80 linhas descreva tudo que Você já passou pelo Osm.
Pergunta Bônus: Quais os grupos mais enjoados em relação a aliciamento de membros?
Só essas...obs: Seja direto, não fique em cima do muro igual ficou em várias respostas anteriores e não cite mais quantidades ou menos do que foi pedido nas perguntas...vai que você consegue ( finja que aqui tem o emoticon do carinha com os dentes pra fora no qual eu só não coloquei por que deu preguiça de ir procurar)
Bjs,
-
Boas Nuno!
como conheces te o OSM?
Bem, como já disse anteriormente, foi através de um amigo em 2012 que me convenceu a experimentar. Na altura joguei 1 ano e depois parei. Em 2016, o meu grupo de amigos começou a jogar novamente (para fazermos umas ligas entre nós) e antes que voltasse a parar outra vez, descobri o mundo dos grupos e do fórum. Aí já não consegui pararQue achas do grupo da selecção Nacional?
Acho que são (somos ) um grupo incrível. Fui super bem recebido, fizeram-me sentir que pertencia desde o primeiro momento. Há um nível grande de maturidade, mas também há aquele clima de brincadeira constante. Não tenho mesmo nada a criticar, só a dizer bem.Achas que há toupeiras no osm?
Acredito que aqui ainda não esteja tudo compradoPreferes competições individuais ou colectivas ?
Neste momento, prefiro coletivas, sem dúvida.Obrigado pelas perguntas Nuno, um abraço!
-
Olá outra vez, Márcio
1- Se te consideras um viciado com certeza que já cometeste algumas loucuras pelo jogo. Partilha ai com a malta.
Nada de muito, muito estranho. Mas já estacionei de propósito a meio da viagem para escalar a equipa ou para comprar/vender jogadores. Também já fiz o mesmo no meio de uma discoteca (balada para os meus amigos brasileiros). São coisas de viciado2- As melhorias que sugeriste são TOP! Boa ideia. Aceitarias emprego na Gamebasics caso a oferta surgisse?
Se a oportunidade fosse boa, sim, claro. Não é muito diferente do que faço atualmente3- Já percebeste que é mais fácil de jogar com equipas de obj baixos do que jogar com o FCP. As equipas baixas não têm toupeiras e há sempre margem para melhorar.kkkkk
Que conselho darias ao Sérgio Conceição para esta reta final do Campeonato Português?
Diria-lhe para nos treinos jogar sempre contra 16. Porque a equipa tem que estar habituada a jogar contra 11 + equipa de arbitragem + VAR. Nada como treinar isso4- Quem eram as promessas que ias buscar no FM que hoje em dia gostas de ter nos teus planteis no OSM?
Já são de épocas algo diferentes, quando jogava FM lembro-me por exemplo do Balanta, ou do Werner (este ainda tive recentemente numa batalha), mas já não há grande sobreposição.5- O que tens a dizer do meu grupo os "EderResolve"?
Não tenho grande opinião formada sobre o grupo em si, porque nunca nos enfrentamos. Conheço alguns dos jogadores (como tu, por exemplo) e posso dizer que há qualidade sim, só é preciso consolidar e ganhar experiência enquanto grupo!6- Achas que o @Adryyanno-Ramon faria uma boa participação no "OSM #papagaios"? Digo isto por ele andar sempre picado contigo e gostar de treta! Aguentaria a pressão!? kkk
O Ramon é muito bom jogador, acho que ele iria bastante bem na liga. Posso sempre convidá-lo a participar!7- Disseste: "Ouvi rumores que se a liga tivesse mais umas jornadas ainda poderia ter sido campeão "- dizes bem "...se..."! kkkk Qual vai ser a desculpa por perderes na próxima edição em que participares?
Tens que me dar tempo para arranjar uma desculpa ahah!8- Sabes porque ainda não te apareceu nenhum BUG no jogo? Não estás em nenhum grupo de Whats com o Erick!? kkkkkk
Erick Produções apresenta...9- O que achas do Grupo Desportivo de Chaves?
Eu até simpatizo com o clube, sendo do Norte e tudo (e até porque gosto bastante da cidade de Chaves, onde fui sempre bem recebido). Pena é os adeptos serem quase sempre do Chaves e do Benfica10- Precisas de um agente para a publicação do teu livro!?
Sim, conheces algum?Obrigado mais uma vez, Márcio! Espero que te sintas satisfeito com as respostas
Grande abraço! -
Boas
GaylhermeGuilherme1 - Sua melhor batalha?
Pelo nível de dificuldade: CBG Ronda 1 contra o atual campeão da CPG, os Portvcale. Fiz 21/30 levando 8 estágios.2 - Sua pior batalha?
As duas batalhas onde estive abaixo do que me proponho: CBG Ronda 2 contra Máfia e a minha estreia na seleção no WSC Ronda 2 (da fase de grupos) contra o México. Apesar de ter ganho a taça em ambas, fiz só 12/30 e 13/30. Foram os meus piores desempenhos.3 - Na sua opinião, quais são os 5 melhores grupos na atualidade na nossa comunidade?
Como já respondi ao Lúcio, sem ordem:
Nação Brasil, Gladiators Brasil, Lusos, Tugas e Portvcale.4 - 3 grupos favoritos a ganhar a CPG?
Os 3 últimos a vencer a competição: Portvcale, Nação Brasil e Lusos.5 - Competição individual ou por grupo?
Por grupo.6 - Qual competição individual você gostaria de ganhar?
Num futuro longínquo, o WC. Mas a médio prazo, o Campeonato Nacional de Portugal.7 - Vai parar de afundar na CLG ou tá buscando petróleo? Já já acha...
É duro, só joguei pior num jogo (de 10) e só tenho 2 vitórias (alguns foram mesmo domínios avassaladores). Desmotiva um bocado, mas acredito que vou dar a volta à situação8 - É pior gastar dinheiro com coins ou gastar pra ir ver o Liverpool treinar em pleno estádio do Dragão?
Iria ver o jogo outra vez. Claro que ainda dói, mas a ganhar ou a perder...9 - Seu maior "freguês" dentro do jogo?
Sinceramente, nem sei. Não há assim ninguém que eu ache que tenha ganho sempre. Havia por exemplo o @Timao_corinthians que eu tinha ganho os confrontos todos entre nós, mas ele vingou-se recentemente (deu-me 3x0 sem espinhas ). O @Danilo-Arcanjo e o @Messias-santista-f-c também não têm um bom saldo contra mim Mas eu acho que isto é mais um elogio que outra coisa. Ninguém se lembra de quantas vezes ganhou a um jogador qualquer. Por isso é que também fico contente quando publicam prints de vitórias sobre mim, é sinal que me respeitam10 - Fale um pouco de mim como treinador e pessoa.
Como treinador, acho que já disse praticamente tudo quando te incluí no melhor alinhamento com quem joguei.
Como pessoa, tens claramente mau gosto para clubes de futebol agora fora de brincadeira, não tenho nada a apontar, super fácil de conversar, tranquilo... "gente boa". Um pouco teimoso e muito competitivo, mas isso não é um defeito, é uma qualidade tua. Perder? Nem a feijõesUm grande abraço Gui, obrigado pelas perguntas!
-
Olá outra vez Chico
1 - Se fosses seleccionador, que alinhamento levarias para uma final de WNT por Portugal?
Vou tentar colocar-me no lugar do Rui por um momento então. Só de pensar a dificuldade que é escolher só 5 de tantos com qualidade que temos, já fico com pena dele... mas por isso é que é ele o selecionador e não eu
Vou-me colocar no alinhamento, não porque ache que mereço, mas porque a entrevista é minha e posso sonhar não é? E também porque espero que quando isso acontecer (porque vai acontecer), eu realmente mereça.G1 @Unsociable
G3 @canadelo
G5 @RuiSilenoz
G7 @Ktulo7
G9 @pedroquerido14Como disse, escolher só 5 é super dificil e injusto. Coloquei 4 (mais a mim próprio) e deixei de fora nomes grandes como o @Marynaia, o @bababufias, tu próprio, etc, etc, etc... É um atestado da qualidade que a nossa seleção tem!
2 - Nas 22 + 4 noites que demoraste a fazer aquele plantel de 857M, dormiste alguma coisa? Ahahaha xD
E se te disser que dormi que nem um menino em todas? O horário ajudou: a primeira simulação de vendas era às 5h e por isso eu poucas simulações perdi por estar a dormir (acordava quase sempre antes da segunda - a das 7h).
Na minha opinião (que vale o que vale) é bem mais importante saber quem comprar e quem vender e respeitar treinos e evolução do estádio que propriamente acordar para todas as simulações.3 - Fazemos a festa nos Aliados este ano? #EUQUEROOPORTOCAMPEÃO
Tenho 25 anos e já vi o nosso Porto ganhar tudo o que há para ganhar. Nunca na minha vida tinha estado 4 anos sem ser campeão. Não posso pensar de outra forma não é? Espero mesmo estar lá este ano4 - O que sentiste quando foste chamado à seleção portuguesa?
Orgulho e um sentimento de objetivo cumprido.5 - Acreditas que o New Age vai ganhar títulos brevemente?
Acredito que se continuarmos a crescer e a aprender com os erros, a ganhar mais experiência e a continuar aplicados como somos, os títulos aparecerão, mais tarde ou mais cedo.6 - O que sentiste naquele minuto 92 quando o Kelvin nos deu o título?
Eu estava no estádio. É um momento se calhar mais especial para mim que para a maior parte das pessoas. Passo a explicar: naquela semana, eu perdi o meu avô. O meu avô foi (junto com a minha avó) quem me criou, porque os meus pais trabalhavam e eu ficava com eles durante o dia. Era (e é) alguém muito especial para mim. Era também um portista enorme. Dos nossos, sabes? E eu nem sabia de devia ir ver o jogo, porque estava abalado com o que tinha acontecido. Acabei por decidir ir e até levei a minha irmã (que era pequena na altura). Então esse golo significou muito para mim, por tudo o que vivi nessa semana e por tudo o que o Porto e o meu avô me fizeram viver ao longo da minha vida. Foi um misto de emoções enorme. Mas que nunca vou esquecer7 - De que tipo de música gostas? Se puderes posta aqui uma
Eu sou esquisito no que a música diz respeito. Não tenho um género musical preferido. Tem a ver com o meu estado de espírito. Tenho bandas e artistas favoritos dentro de cada estilo, mas o que vou ouvir depende muito da altura. Como para o Lúcio deixei Rolling Stones, deixo-te algo na nossa língua:
8 - O que pensas de mim como treinador e como pessoa? (se me conheceres o suficiente para responder, claro)
Infelizmente ainda não tive o prazer de poder jogar contigo ou contra ti, mas acredito que não faltará muito para que isso aconteça. Gostaria bastante de ter a oportunidade de, principalmente, jogar contigo porque te respeito bastante enquanto treinador.
Enquanto pessoa... Só nos últimos tempos falamos um bocadinho mais, mas sendo portista, não podes ser mau rapaz agora a sério, nota-se o quão dedicado e organizado és pelo tempo que dedicas a tentar melhorar a comunidade. E isso diz muito sobre a tua personalidade.9 - Não tens vergonha da resposta que me deste à minha primeira pergunta? Eu odeio aquele baiano @ReisJr18 kkkkkkkkkk
Vou fingir que acreditoObrigado novamente pelo convite e pelas perguntas Chico, um grande abraço amigo!
-
@pedroquerido14 Muito obrigado pelas respostas, amigo! Gostei muito de ler!
Este ano vamos aos Aliados outra vez, não tenho dúvidas disso!
-
Satisfeitíssimo @pedroquerido14 ! Obrigado e boa sorte nas tuas competições!
-
@banished said in [GE] Semana 42 pedroquerido14:
não venho mais fazer perguntas, venho fazer um pedido. Pula pras perguntas do messias, obg
2
-
Boas zéquinha
Bem, como havia dito, cá estou para fazer algumas perguntinhas.
Antes demais, parabéns pela tua evolução, tanto no teu grupo como na seleção, com a tua dedicação, irás dar muitas alegrias ao teu Grupo bem como à nossa seleção. Individualmente, as coisas irão aparecer.
1 - Como analisas o caso das Toupeiras?
2 - Achas que o Porto está ao mesmo nível?
3 - Que tens achado do Benfica?
4 - Achas que o JJesus ainda vai ser campeão? (Não disse Sporting porque para o JJ, ele é que é o Sporting)
Agora o Jogo
5 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional?
6 - Até onde poderemos chegar nas próximas competições?
7 - New Age, como classificas o teu atual Grupo?
8 - Como classificarias a nossa Comunidade?
Nada de mais, deixo as perguntas polémicas para outros, como é normal e natural não poderia deixar de haver polémicas (ou sou eu que estou a exagerar) só vim picar o ponto a um jogador Português que tem batalhado imenso para crescer, dou-te esses meus Parabéns.
Felicidades para ti, para o teu Grupo e para a Selecção
-
Boas Pedro. Venho deixar aqui umas perguntinhas básicas.
- O que podemos esperar do Pedro enquanto pessoa?
- Quais os teus passatempos preferidos?
- Adjetiva-te enquanto treinador!
- Qual é o teu treinador de futebol preferido?
- Como vês o trabalho desenvolvido pelo Sérgio Conceição no nosso Porto?
- Achas que o Jorge Jesus vai sair do Sporting no final da temporada? Se sim.., pensas que poderá rumar ao Porto?
- E o Rui Vitória? Sempre tem mãos para o famoso Ferrari?
- Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
- Investes muito dinheiro no OSM?
- Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
- Recentemente, o @Mano-Meneses criou o Torneio dos Campeões que reúne os 3 primeiros colocados dos Campeonatos Nacionais do Brasil, Portugal, Espanha e dos Países da América do Sul (antiga COIN). Achas que o título virá para a nossa comunidade?
- Que treinador apontas como favorito a vencer o Torneio dos Campeões?
- Fala um pouco da tua experiência nos New Age e do atual momento do grupo.
- Quais os 5 treinadores que gostarias de ver jogar juntos no OSM?
- Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
- Quanto à WSC... Temos potencial para vencer a competição?
- Cite 5 treinadores Brasileiros e 5 Portugueses para uma possível batalha na WSC.
- No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Bom.., acho que é tudo. Conheço-te à relativamente pouco tempo mas já deu para perceber o empenho e potencial que tens. Parabéns pela evolução que tens demonstrado! Continua assim amigo!
-
Boas Pedro @pedroquerido14 ! Aqui vão algumas perguntas:
1- Quem é o Pedro fora do OSM?
2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
3- Objetivos de vida? E de jogo?
4- Tens algum mentor no OSM? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
6- Quem é o treinador mais divertido nos New Age?
7- Do que conheces, quem é o petrovic6?Continua essa tua caminhada sempre dessa forma, já és um grande e conhecido nome na nossa comunidade, em breve conquistarás muitas coisas! Abraço!
-
Boas Roby!
1.Qual ou quais treinadores se vc pudesse levaria pro New Age?
Se eu pudesse, havia muitos que gostaria de ter no grupo. Há muita qualidade na nossa comunidade. Reduzindo aos com quem já joguei, levaria o @Unsociable, o @GuilhermeAR e o @tomasombra.2.Quem vc acha que vai ganhar a copa do mundo?
Na minha opinião, a grande favorita tem que ser a Alemanha. Mas também considero a França num patamar próximo. Depois tem o Brasil, a Espanha e a Argentina. Portugal pode ter uma palavra a dizer, mas corre por fora.3.Acha que o Sporting vence o Atletico na Europa league?
Pode acontecer porque é futebol, mas eu não colocaria o meu dinheiro nisso4.Como vai a final da TDV pode nos informar?
Tal como seria de esperar, está muito equilibrada. Daqui a pouco simula a ronda 11. À ronda 10, a pontuação era esta:
5.Tem vontade de uma arrevancha contra o Tugas?
Muita! Foi uma batalha épica, disputada do início ao fim. Todos os jogos contavam e teve muita emoção. Tenho a certeza que nos voltaremos a encontrar num futuro próximo.6.Vc acha que os grupos hoje em dia estao mas solidos,menos vai e vem de treinadores?
Talvez eu não seja a melhor pessoa para responder a isto porque ainda não fiz sequer um ano de comunidade. Mas acredito que sim. Apesar de haver alguns grupos mais castigados que outros com saídas, no geral, não tem havido muitas trocas de treinadores conhecidos para grupos rivais.7.Que vc acha de treinadores que usa do poder pra exigir coisas com ameaças,porem nao cumpli com o mesmo?
Relativamente a isso, tal como na vida do dia-a-dia, condeno totalmente o uso de posições de poder para proveito próprio. Ainda pior se for em situações assim.8.Vc acha que deveria mudar o sistema de votaçao sobre o topico premio do mes?
Sim, totalmente! Acho que tanto o prémio do mês, como os globos carecem de uma alteração no modelo de voto. Há demasiadas injustiças com o modelo atual e acaba por não ser a meritocracia que era suposto ser. Acho que um modelo similar à bola de ouro era o ideal, com uma comissão (os jornalistas) e os capitães e selecionadores (moderadores de grupo) a votar.9.Eu particularmente cada dia gosto menos do OSM,vc cada dia gosta mais ou menos?
Às vezes sinto-me frustrado com o jogo (por exemplo, naqueles roubos incríveis) ou com a comunidade (por atitudes menos positivas desta ou daquela pessoa). Mas acho que ainda estou na fase do "mel" com o jogo e por isso não consigo pensar em parar de jogar sequer10. fiquei sabendo por ai que vc tem raiva do Tugas,nao sei se vc conhece os membros ou tem amizades com eles,mas enfin se vc tem raiva mesmo? porque?e se sim vc acha justo ter raiva de um grupo sem conhecer ou dar motivos obvios?
Bem, tal como falei no WhatsApp, não sinto a menor raiva pelos Tugas enquanto grupo ou por algum membro dos mesmos enquanto pessoa ou jogador de OSM. Tenho uma ótima relação com todos os elementos dos Tugas que conheço e não tenho nada a apontar a nenhum deles, bem pelo contrário. É muito normal haver brincadeiras e uma rivalidade saudável, mas não tenho qualquer sentimento negativo para com o grupo. Já disse sim que não me imaginava a jogar aí agora e volto a reforçar essa posição. Eu quero poder jogar contra os Tugas e tentar ganhar. Mas não acho que isso tenha algo de errado. São um dos grandes grupos da comunidade e um dos que mais respeito pela organização e estrutura que têm. Espero ter respondido e desfeito o mal entendidoUm grande abraço Robynho, as maiores felicidades. Obrigado pelas perguntas!
-
Boas Léo!
1° Como conheceu o OSM?
Como já disse, foi através de um amigo... Só que entretanto esse amigo já parou de jogar há muito e eu ainda cá ando2° Porque se interessou em jogar batalhas?
Quando o @Léo-Campos11 me convidou, eu fiquei meio curioso, meio pé atrás. Eu sabia da existência de grupos, mas achei que fosse apenas para o ranking, que não fosse associado a um tipo de jogo que eu desconhecia no OSM. Decidi experimentar. Bastou meia batalha para me convencer3° Qual seu maior objetivo no jogo?
Acima de qualquer outra coisa, eu jogo para me divertir. Não deixa tudo de ser uma brincadeira (se bem que bem séria às vezes, mas nem eu queria de outra forma).4° Qual foi seu 1° grupo?
Hooligans Brasil (HBR)5° Quem foi seu mentor?
Seria injusto de minha parte destacar só um, mas numa fase inicial foi contigo e com o outro Léo que mais aprendi. Depois da minha chegada ao New Age, esse papel foi do Lúcio. Hoje em dia, já é ele que aprende comigo6° Qual a sensação de chegar a Seleção Portuguesa?
Eu funciono muito por objetivos. Praticamente desde que descobri a comunidade e as seleções que decidi que um dia eu ia ser bom o suficiente para lá chegar. Então foi mesmo um sentimento de dever cumprido. Porque apesar de ser um jogo, todos nós dedicamos muitas horas a isto.7° Cite 5 grandes grupo da comunidade na sua opinião.
Sem ordem:
Lusos, Tugas, Portvcale, Nação Brasil e Gladiators Brasil.8° Tem Goal preferidos?
Eu no fundo quero é jogar ahah. Mas sim, gosto mais de g9!9° Qual maior conquista que sonha em conseguir com seu grupo?
Tem que ser a WCC (Ou CCL se algum dia voltar) não é? Se é para sonhar, sonhamos em grande.10° O que acha de mim como treinador/Pessoa?
Enquanto treinador, já não nos enfrentamos ou jogamos juntos há muito tempo (desde a extinção do HBR basicamente), mas as provas que continuaste a evoluir desde essa altura e que és realmente um bom jogador de OSM são o grupo que representas e as tuas chamadas à seleção brasileira.
Enquanto pessoa, sempre tivemos uma boa relação. Tivemos altas conversas Ajudaste-me muito quando eu estava a começar e estarei sempre grato por isso!Muito obrigado pelas perguntas e um forte abraço Léo! A maior sorte no Tugas e quem sabe não nos enfrentamos num futuro próximo no WSC
-
Olá Day
1- O que você acha a respeito de moderadores que fazem propostas a treinadores de outro grupo ?
Se calhar é uma opinião polémica, mas eu não tenho mesmo nada contra isso. Aliás, eu acho que se um grupo gostava de contar com um determinado treinador, deve fazer a proposta. Cabe ao treinador decidir onde quer jogar. Eu podia dizer o contrário... Que sou contra e não sei quê, mas estaria a ser hipócrita. Todos os grupos o fazem, sem exceção. E se não fazem quando tem grupo, acabam por plantar a semente para quando o treinador sair do grupo atual. É normal. Isto é um jogo, não somos pagos (nós é que pagamos) para jogar no grupo X ou no Y. Acho que devemos jogar onde queremos.2- Dentro de tantas propostas que vocêjá recebeu, por quê nao aceitou nenhuma ?
Simplesmente porque dediquei-me muito a tentar fazer crescer um grupo que era praticamente tão novato como eu quando eu entrei (só o Lúcio e o LP eram mais experientes). Sinto que é um bocadinho meu também. Gosto de jogar no New Age e num futuro próximo é aqui que quero estar.3- Para você, sair de um grupo para outro, é falta de lealdade ou não?
Vai um pouco de encontro ao que respondi nas pergunta 1 e 2. Eu gosto e respeito muito o "amor à camisola". Mas acho que cada um deve jogar onde quer e com quem quer, não só porque acha que deve.4- Tem algum grupo que te incomode por conta da postura em si ?
Não, relativamente a isso, não tenho nada a dizer.5- Quando virá para o Brasil ? Sz
A que parte do Brasil? Não seria mais fácil perguntar diretamente a Taubaté?
Eu hei de ir ao Brasil (talvez em 2019), só não sei a que parte do país. Gostava de ter a oportunidade de conhecer alguns de vocês (tu não és, de todo, exceção ).6- Qual seu maior objetivo no jogo ? E do New Age?
Esta pergunta é-me familiar em relação a mim, como já disse, só quero passar um bom bocado. Claro que tenho objetivos a nível de títulos (e não são poucos), mas o principal é mesmo divertir-me. Do New Age acaba por ser um pouco o mesmo.7- Agora a clichê, o que acha de mim dentro e fora do jogo ?
Há muita coisa que poderia dizer aqui, mas que não seria novidade nenhuma para ti e parte disso prefiro deixar assim . Temos e sempre tivemos uma relação muito boa, com muita cumplicidade e confiança mútua. Já tivemos conversas incríveis! Gosto muito da tua personalidade, do teu jeito.
Tenho o maior respeito por ti no jogo e fora dele. Tens ótimas noções táticas, és super confiável (para obter este ou aquele resultado) e é um prazer jogar contigo. Nunca deixes que te desvalorizem enquanto treinadora, acredita mais em ti e continua a provar o quão boa és (Força Cepos ).Obrigado pelas perguntas Day e um grande beijinho!
-
@pedroquerido14 Obrigado pelas respostas Pedro,tranquilo ficou tudo entendido sim,boa entrevista ai
-
Olá Messias! Parece que há muita antecipação pelas tuas perguntas, então vamos lá...
1- O que acha desses grupos/pessoas que vivem babando ovo do cara e insistindo pra ver se consegue tirar ele do grupo?
Se criam relações "falsas" com as pessoas, com o único propósito de as levarem para o grupo, eu condeno. Se não, não tenho qualquer problema com isso. Acho normal que se criem relações de amizade e de confiança num jogo onde há bastante interação com outros jogadores e que essas relações possam levar a mudanças de grupo. Não seria a primeira nem a última vez que aconteceria.2- cite 3 grupos que vc "não vai com a cara"
Não ir com a cara de alguém é forte e nunca ninguém me fez mal nenhum (pelo menos diretamente) no jogo. O mais próximo disso foram atitudes que não gostei nos globos por parte de membros do GT e do IMT. Mas não tenho nada contra os grupos em si e até me dou bem com membros de ambos os grupos.3- O que mais gosta no jogo? O que mais odeia?(essa no fim eu vim e editei, troquei pq a outra era muito comprometedora, então vai essa aí mermu)
Como já respondi anteriormente, gosto da simplicidade que é começar a jogar e a dificuldade que é dominar todos os conceitos do jogo. Não gosto quando o jogo se lembra de que um jogo de 10-2 (remates) 70/30 (posse) para ti se torna num 0-1 para o adversário. Desmotiva muito4- se fosse selecionar dois alinhamentos para uma batalha Brasil vs Portugal para uma final de torneio de nações novamente, quais seriam eles os convocados?
Vou aproveitar a resposta que dei anteriormente para os de Portugal. Portanto:Portugal:
G1 @Unsociable
G3 @canadelo
G5 @RuiSilenoz
G7 @Ktulo7
G9 @pedroquerido14Brasil:
G1 @Marquinhos-Rocha
G3 @Mano-Meneses.
G5 @Banished
G7 @Messias-Santista-f-c
G9 @Robynho-AlvesTanto numa seleção como noutra dava para dizer mais uns 10 (pelo menos) sem perder qualidade nenhuma. Mas acredito que seria uma batalha interessante
5- Diga 2 grupos revelações para esse ano
De entre os novos grupos que surgiram recentemente, acho que os projetos do Exodus e do Brasil Crew são os mais sólidos. Agora cabe aos membros (especialmente os moderadores) fazerem por isso.6- Porto leva a primeira liga?
Eu espero e acredito que sim.7- Quem é o melhor jogador do mundo? SALAH tá entre os melhores?
Léo Messi.
Sim, pelo que está a fazer esta época, sem dúvida que o Salah merece essa consideração.8- Qual alinhamento de sempre do NWA?
Alinhamento de sempre de um grupo que nem tem um ano?
Posso dizer o alinhamento que mais vitórias deu ao grupo, isso simG1 @Banished
G3 @Adryyanno-Ramon
G5 @Léo-Campos11
G7 @Lucas-Pereira-LP
G9 @pedroquerido149- Já se arrependeu de alguma contratação? Qual?
De várias, claro. Especialmente no início, porque não sendo um grupo tínhamos que recrutar jogadores completamente novatos. E aí é normal que a grande maioria não dê em nada.10- Se pudesse formar um grupo com 10 membros, quais seriam eles?
Não vou incluir membros do New Age. Porque a entrevista é minha e eu posso não é?
Eu, @Marquinhos-Rocha, @Robynho-Alves, @Unsociable, @Mano-Meneses., @Messias-Santista-f-c, @GuilhermeAR, @RuiSilenoz, @Ktulo7 e @tomasombra11- Até onde o NWA pode chegar esse ano? Quais os objetivos?
O céu é o limite! Agora a sério... não sei, temos esperança de ir longe nas competições da comunidade e na nossa primeira participação na WCC. Esses são os grandes objetivos.12-Devolve nosso ouro
É uma pergunta? É tipo "devolve nosso ouro?" E se eu disser não?13- quais os principais defeitos e qualidades do NWA?
As grandes qualidades são a vontade e competitividade com que o grupo joga e o espírito de família que tem. O maior defeito é, sem dúvida, a inexperiência que ainda vai aparecendo, mesmo que cada vez menos.14- Se pudesse contratar 1 jogador pro NWA, qual seria?
Acho que já me fizeram esta pergunta e eu já dei várias respostas diferentes
Traria o @tomasombra que está reformado mas ainda mostra qualidade na TDV. Pela experiência que ele tem (pelos grupos que passou e pelas batalhas que já jogou).15- O que acha do melhor time do Brasil, vulgo o Santos?
Acho que já viveu melhores dias Não deixa de ser um histórico mundial, reconhecido em todo o mundo. Pelo menos aqui, ainda é o primeiro clube brasileiro que vem à cabeça de muita gente, por isso, mesmo que a fase não seja boa, é bem grande.16-Alguma pergunta que ninguém fez e que você queria responder? Qual/quais? E Responda!
Ninguém me perguntou se eu gosto mais de melão ou melancia. Gosto mais de melão, obrigado!17- Quais os 2 melhores grupos da história Da comunidade ?
Por todas as conquistas, Lusos e Nação Brasil.18- Quais os 3 melhores jogadores da história da comunidade?
Há vários com um currículo incrível (como aliás é o teu caso) Mas vou ficar com os 3 que já ganharam o maior prémio individual, o WC. Então: @xefe12345, @FLOCUNHA e @RuiSilenoz19- Faça uma lista por ordem dos melhores do NWA.
Essa é fácil. Sendo muito humilde:- @pedroquerido14
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Os outros todos
...
...
...
...
...
...
...
...
...
O Lúcio
20- pra fechar pq não quero que você fique digitando por muito tempo...Em um breve Resumo de no mínimo 80 linhas descreva tudo que Você já passou pelo Osm.
Já escrevi bem mais de 80 linhas aqui no GE e falei de praticamente tudo. Não vou fazer isso agora que ainda vou lançar um livro sobre istoPergunta Bônus: Quais os grupos mais enjoados em relação a aliciamento de membros?
Como se fosse só um como eu disse à Day, não tenho qualquer problema com as propostas de outros grupos. Cabe a cada um decidir sobre si.Obrigado pelas perguntas mito. Agora deixa-me ganhar a TDV que tu já ganhaste muita coisa. Um grande abraço, Messi(as)
- @pedroquerido14