[GRUPOS] Transferências
-
Parabéns, sem dúvida um enorme reforço para o New Age!
Boa sorte nesse novo desafio @tomasombra
-
@petrovic6 Obrigado grande amigo, um abraço e muito sucesso amigo!
-
@banished Grande contratação, parabéns e muito sucesso para vocês!
@tomasombra muito sucesso amigo, tudo de bom! -
O nosso investidor prometeu uma última contratação nesta janela de transferências e não faltou com a palavra. É com muito gosto que venho anunciar o mais recente membro da família New Age (desta vez no sentido literal da coisa). Após um processo difícil e demorado, finalmente conseguimos fechar a contratação daquele que é conhecido como "o gémeo bom" (palavras do @fdc-fdc-fdc). Sê bem-vindo @Kássin, tenho a certeza que te vais sentir em casa aqui!
Dou assim como encerrada esta muito bem sucedida janela de transferências (será? não percam os próximos episódios
). Se não resultar no campo, ao menos ganhamos no marketing tal como disse o @Banished.
@Kássin
New Age
-
@pedroquerido14 Boa sorte ao grande amigo @Kássin e ao grande grupo New Age que está investindo forte e feio em treinadores tops dos tops grande sucesso!
-
Novo reforço do grupo LUSITANOS!
@marcos-nunes
Sem grupo
Lusitanos
-
@angel-sanctis Boa sorte ao novo membro!
-
@angel-sanctis Boa sorte ao @marcos-nunes e ao GRANDE grupo LUSITANOS!
-
@geovane-cardoso boa sorte ai novos membros Bahia (vitória)
-
@geovane-cardoso agora quero ver se vai ter grana suficiente para pagar ordenado a eles todos
-
@igor-gostosaum
E os 5 do Brazukas que jogaram contra o New Age no playoff do CPG também
Boa sorte a todos! Continuem crescendo @Geovane-Cardoso
-
@geovane-cardoso quanta contratação scrr kkk boa sorte a todos
-
Boas contratações eim, muita sorte e competência aos novos membros, e que se divirtam e sejam muito felizes neste meio.
-
@geovane-cardoso hahahha Não tenho dúvidas que será uma grande batalha!!
-
@geovane-cardoso Parabéns pelas contratações amigo, desejo muitas felicidades a todos e muito sucesso também!
-
mais contratações estão por vim ai em hahahaha
-
@joaumiguel99 e isso que os grupos da comunidade quer jogadores ativos e experiente vc vai conseguir um grupo em breve
-
Essa nova contratação foi tão satisfatória por nossa parte que quase morri de emoção, só hj consegui ter uma melhora na saúde pra vir fazer o anúncio!
É com enorme prazer e alegria que venho anunciar a nova contratação do New Age, com certeza a mais bonita (dizem os haters que a mais lenta também) trata-se da Dayzinha, treinadora a qual eu tive a sorte de ser o primeiro mentor no quesito grupos e Batalhas. É algo especial para mim, dessa vez a contratando não mais como uma aposta, mas como uma realidade já consolidada, confesso, superando o que eu esperava até. Essa não é muita garantia de virar em campo, mas por segurança há uma cláusula em seu contrato que caso ela não obtenha grandes resultados, ela será a Líder de torcida oficial do New Age pelas próximas 5 temporadas, fazendo assim valer todo o investimento. Espero que sinta-se em casa e que conte comigo pro que precisar, já temos uma amizade de alguns anos, há alguns ex companheiros de grupos, espero que tudo isso a ajude na sua adaptação e no seu bem estar que é o principal.
Seja bem vinda, @Dayanne-Mayara
Deixo o questionamento em aberto: será que a janela de transferências acabam aqui? Há boatos que existe um investidor atrás de mais um ou outro nome
E vai ter textinho até quando eu quiser
#AturaOuSurta