• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Séries

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
276 Posts 51 Posters 92.8k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to zefilipe96 on last edited by

@zefilipe96 said in Séries:

eyyyy. Shameless ❤ aquela série que anda sempre em loop à volta do mesmo mas que adoras tudo na série, desde à trama até às personagens. não sei em que season estás mas aproveita bem.
    esta season de Modern family tem valido a pena? ainda não vi nenhum episódio. o tempo é cada vez mais escasso e prefiro aproveitá-lo com boas séries, coisa que MF, muito sinceramente, já não o é desde a 5ª temporada. o mesmo com the big bang theory.

Em relação a Shameless comecei há pouco tempo a terceira temporada, ainda vou no inicio mas adoro aquilo; MF tem sempre piada mas por exemplo, as crianças já cresceram e já não têm tanta piada por isso em muitos episódios nem aparecem mas mesmo assim está uma temporada muito engraçada

alt text

Z pedrocardozoP 2 Replies Last reply
    0
  • Z Offline
    Z Offline
    zefilipe96
    replied to petrovic6 on last edited by

@petrovic6
    Já faz alguns anos que vi mas tenho ideia que a 3ª e a 4ª season(sobretudo esta) foram as melhores das primeiras temporadas. já viste o português, certo? eu demorei a perceber quem era 😄

o Lip é a melhore personagem(well. acaba por ser o Frank mas é meio impossivel gostar dele 😄 ). Só não percebo como não tem mais protagonismo para além da série. Os putos também têm um crescimento brutal, principalmente o Carl.

Já vi várias séries melhores que Shameless mas nenhuma me afeta tanto como esta. Num episódio tanto te pode levar à boa disposição como ao contrário 😄

1 Reply Last reply
    1
  • Ktulo7K Offline
    Ktulo7K Offline
    Ktulo7
    wrote on last edited by

Eu para já, as únicas duas séries que consigo ir vendo de tempos a tempos (porque o tempo não me permite mais) são Sons of Anarchy e Vikings. Estou a gostar bastante das duas, em especial de Vikings.
    Tenho prai mais umas 7 séries em que estou a ver aos bocados mas que têm de ficar em stand by... 😕
    Talvez daqui a 1 ano quando acabar de ver essas 2 ahahah

alt text

1 Reply Last reply
    2
  • tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9 English Users
    wrote on last edited by

@andré2018xd Queres mesmo que te diga? 😄

1 Reply Last reply
    0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    wrote on last edited by

@andré2018xd não consigo começar essa série pois toda a gente fala nela 😆

alt text

1 Reply Last reply
    0
  • Z Offline
    Z Offline
    zefilipe96
    wrote on last edited by

Em principio devo começar amanhã a 2ª temporada de La Casa de Papel que é quando a nossa netflix a disponibiliza.

Sinceramente não estou com grandes expectativas. Gostei da 1ª temporada mas não a meto num top 15 pessoal.mesmo assim consegue ser melhor que Prison Break, que é do mesmo estilo de série, esta não tem nenhuma personagem que chegue aos calcanhares do Berlin e do professor.

tgl gm 9T petrovic6P pedrocardozoP 3 Replies Last reply
    0
  • tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9 English Users

@zefilipe96
    Não é bem uma 2ª temporada, mas sim o resto da 1ª.

1 Reply Last reply
    0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6

@zefilipe96 Colocar à frente de Prison Break? Um bocado arriscado, não? Eu pergunto isto porque nunca vi La Casa de Papel mas Prison Break é das melhores séries de sempre por isso La Casa de Papel está ao mesmo nível ou até superior?

alt text

Z 1 Reply Last reply
    0
  • pedrocardozoP Offline
    pedrocardozoP Offline
    pedrocardozo Portuguese Users

@petrovic6 Shameless a cada temporada que passa fica cada vez melhor. Estou na 8ª, está a ser muito boa

1 Reply Last reply
    2
  • pedrocardozoP Offline
    pedrocardozoP Offline
    pedrocardozo Portuguese Users

@zefilipe96 Partilho a opinião do @petrovic6 , ainda não vi La Casa de Papel mas Prison Break é muito boa. A última temporada acho que foi muito breve, não foi feita ao detalhe como as anteriores, mas acho que é uma das melhores séries que vi.

1 Reply Last reply
    1
  • Z Offline
    Z Offline
    zefilipe96

@petrovic6 @pedrocardozo
    nop. Prison break tresanda a hype infundado mesmo. A 1ª temporada é boa , a 2ª é razoável e a partir daí a coisa descamba completamente. A 4ª temporada é péssima,a roçar o ridículo . A 5ª melhora um bocadito mas nada de especial. Série fraca, mas é só a minha opinião.

@tgl-gm-9
    É a mesma coisa 😛

1 Reply Last reply
    1
  • Z Offline
    Z Offline
    zefilipe96
    wrote on last edited by

Acabei hoje la casa de papel. Gostei mas não é série para entrar em tops, é uma série para entreter sem grande compromisso.

Still, houve momentos, sobretudo os mais dramáticos, que parecia que estava a ver uma novela, muito aborrecidos.

tgl gm 9T 1 Reply Last reply
    0
  • tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9 English Users

@zefilipe96 said in Séries:

Acabei hoje la casa de papel. Gostei mas não é série para entrar em tops, é uma série para entreter sem grande compromisso.

Still, houve momentos, sobretudo os mais dramáticos, que parecia que estava a ver uma novela, muito aborrecidos.

Partilho da mesma opinião. A certo ponto parece que conseguimos adivinhar o que vai acontecer e tem algumas falhas demasiado grandes.

1 Reply Last reply
    1
  • Doman7D Offline
    Doman7D Offline
    Doman7 Spanish Moderator
    wrote on last edited by

Eu os recomendo Vis a Vis,é uma série espanhola que no meu país está vendo muito

ES Moderator Forums (14/04/2013 - 12/08/2013)
    ES Moderator Forums (01/03/2017 - 13/11/2017 | 09/11/21 - ...)
    ES Staff Support (13/11/2017 - 09/11/21)

1 Reply Last reply
    0
  • Z Offline
    Z Offline
    zefilipe96
    wrote on last edited by

Vai haver 3ª temporada de "La Casa de papel". honestamente não sei se lhe pego.

1 Reply Last reply
    0
  • Z Offline
    Z Offline
    zefilipe96
    wrote on last edited by

Westworld ❤ arrisco a dizer que esta é a única série do momento capaz de superar Game of Thrones,

Atlanta também está excelente. Gambino muito forte no mundo da música, cinema e tv.

1 Reply Last reply
    0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    wrote on last edited by

The Middle é uma série que começou em 2009 e terminou este ano. Basicamente é uma família "catastrófica" mas com muita piada. São episódios de 20 minutos por isso é fácil de "consumir". 😉

0_1531427099776_themiddle2.jpg

Mais alguém vê?

alt text

1 Reply Last reply
    1
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    wrote on last edited by

Terminei esta semana "La Casa de Papel". Está uma boa série mas não considero que seja uma série de topo pois encontrei algumas falhas. Sinceramente não entendi o enorme entusiasmo em torno da série mas isto é a minha opinião pessoal. É uma série que dá vontade de ver os episódios porque fica-se curioso para ver o desenlace dos mesmos.
    0_1540307057011_la-casa.jpg

alt text

1 Reply Last reply
    0
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    wrote on last edited by

Alguém aqui é "viciado" em How I Meet Your Mother? Ou The Middle?

alt text

tgl gm 9T 1 Reply Last reply
    0
  • tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9T Offline
    tgl gm 9 English Users

@petrovic6 said in Séries:

Alguém aqui é "viciado" em How I Meet Your Mother? Ou The Middle?

How I Meet Your Mother gosto muito. Descobri só a meio da última season, mas consumi tudo rapidamente. Hoje em dia, ainda vejo um episódio solto e continuo a gostar.

petrovic6P 1 Reply Last reply
    0

• 1
  • 2
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Login

• Login or register to search.