LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Atenção todas as ligas criadas e convites enviados a todos, se por algum erro alguem nao conseguir entrar peçam permissão ao moderador da liga por gentileza. Tivemos um imprevisto na Criação da LIGA do GRUPO C , O Moderador teve problemas na estrada, peço desculpas a todos!!
Bons jogos!!! -
@marquinhos-rocha said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Convites do grupo C enviados
Está com nome Liga do Marquinhos Rocha ?
-
Boa sorte galera . Vai ser muito equilibrado essa semifinal da ldc .
-
Hoje temos a primeira jornada! Boa sorte a todos!
-
Bora mitar....boa sorte a todos em especial pra mim.
-
@branko-dortmund boa meu freguês favorito.
-
Boa sorte a todos, q façam um ótimo campeonato
-
Boa sorte pessoal
-
Eae pessoal
Como anda a classificação? -
Cadê as classificações??? Poxa fica a impressão de pouco caso quanto atualização da classificação...
-
Antes de mais boa noite a todos. Realmente este tópico está um pouco parado...
Eu amanhã de manhã, prometo colocar a atual classificação do meu grupo!
O @Dj-L3o-ferrari tem colocado regularmente os resultados do grupo dele no tópico “Como te estás a sair na tua liga?”!
Cabe à organização ir colocando a classificação dos grupos todos para que o pessoal de fora possa estar informado... -
Aproveito para pedir desculpa ao @Leandro-cabo-frio pela eliminação injusta na taça no jogo de hoje... OSM sendo OSM:
Já estive na tua posição várias vezes Leandro... Sei o que dói!
Mas tenho que confessar que conseguir 100% de eficácia sabe muuuito bem! -
Boa noite pessoal.
Desde já pedimos desculpa pela inatividade deste tópico. Os organizadores encontram-se um pouco limitados de tempo de momento. No entanto prometemos que em breve sairá uma parcial!
Abraços a todos e bons jogos!
-
@márcio-girilim-santos
OSM tem dessas coisas mano, bem tenso isso, agora é focar na liga, só não dei uma olhada no tópico ainda para ver se vc postou a sua derrota de ontem p mim na liga. vou procurar para ver se acho, Parabéns pela classificação na copa!! -
Boa noite pessoal, Desculpe a demora para postar a parcial,vamos ao que interessa!!
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Qualquer dúvida pode chamar no chat ou Watsapp.
Atenciosamente, Organização da LDC.
-
@losedson Em momento algum haverá pouco caso com a classificação amigo. Só lembrando que todos temos afazeres fora do jogo, e lembrando também que no regulamento da competição consta um link para Download da planilha de pontos para quem quiser baixar e verificar a sua classificação, tenha uma boa noite e ótima semana.
-
@márcio-girilim-santos kkkkkkkkkkkkkk. tmj Márcio
-
Está aí @Leandro-cabo-frio :
Que não te falte nada amigo!
Acho que não estive muito mal visto ter jogado fora contra uma equipa bem melhor do que a minha....
Vamos ver como te sais na 2ª mão em minha casa! -
@leandro-cabo-frio foi apenas uma pergunta,e meu ponto de vista,me baseio em outras competições...aonde os organizadores também tem sua atribuição fora do jogo..é o mesmo assim são ativos no fórum...não quis ofender,se esse foi o sentimento...
-
@márcio-girilim-santos
kkkk. Gosto dessa rivalidade sadia, é super bem vinda Márcio. espero que vc nunca fique de fora das edições da LdC, abração parceiro!!!