[GE] Semana 43 Leandro cabo frio
-
-
@leandro-cabo-frio Obrigado pelas tuas respostas e pela tua consideração por mim! Continuação de bons jogos
-
Boas leandro
1- Melhor G1 Br?
2- Melhor G3 Br?
3- Melhor G5 Br?
4- Melhor G7 Br?
5- Melhor G9 Br?
6- Oq achas do máfia? -
Eae Leandrão, deixar umas perguntinhas aqui
1-Qual seus principais obj em relação ao tugas?
2-Tem algum treinador q vc é fã? Qual?
3-O que acha q pode ser melhorado na comunidade Pt/Br?
4-Qual titulo vc mais almeja conquistar pelo tugas? Se já conquistou esse qual é?
5-E pra n perder o costume, oq acha de mim como pessoa e como treinador
Boa sorte nas respostas ai
-
@márcio-girilim-santos Valeu mano.
Se te consideras um viciado com certeza que já cometeste algumas loucuras pelo jogo. Partilha ai com a malta. Não é nem questão de fazer loucuras até pq antes de sair eu penso em varias situações,Mais ja deixei de sair para churrasco, Se a esposa queria ir pro Shopping eu levava mais cedo para voltar p casa antes da simulação, cinema so em hora que nao terá jogo.rsrsrss. E Por ai vai amigo.
Gostei das melhorias que sugeriste. O que te parece este novo "olheiro" do jogo?
Meu Telefone é Android e nao chegou esse novo olheiro para mim.rssrrs."Sniper Elite 3 e 4" são jogos de futebol!?
Tiro.Signo Leonino... Desculpa, erro meu! Confundi a data de registo no jogo com a data de nascimento. Reves-te no teu signo?
100% condiz com a minha personalidade.O que tens a dizer do meu grupo os "EderResolve"?
Com dedicação de todos vcs com certeza irão evoluir para outro patamar, inicio tudo é mais dificil.Na LdC estás bem melhor do que eu... Apesar de ser um facto o que falaste, consegues ter melhor plantel do que eu e um obj muito mais baixo. Estás preparado para a ronda 9!?
Espero sair com a vitória, o jogo começou a encaixar agora,rssrrss. Jogo em casa, preciso muito da vitoria.rsrsrss.Achas que o novo seleccionador brasileiro @rubinhosantana vai manter as linhas que foram traçadas pelo @jonathas-fiel ou vais haver uma grande reviravolta?
Com certeza será diferente, cada um tem uma comissão e uma linha de raciocinio diferente. Vamos tentar fazer o melhor para seleção Brasileira, Estou na nova comissão e a galera está bem empolgada.Quem é para ti o melhor treinador de OSM: Mundial? Português? Brasileiro?
Quem ganhou a WC que oficialmente é o melhor do mundo ne. @RuiSilenoz
Melhor treinador PT = mais completo @Unsociable
Melhor treinador BR = Mais completo @Timao_corinthiansO que achas do Grupo Desportivo de Chaves?
Nunca ouvi falar!!!Quem achas que vai ser o entrevistador mais chato!?!?!?
Hahahaha, Não sei mano, no final te respondo. Mais pode perguntar a vontade, sou tranquilo,rsrs.
Abraços mano e hoje o bicho pega no jogo hein!!!Boa sorte p mim. -
@sidney101 Boa Tarde Sidney
G1- @Marquinhos-Rocha
G3- @jonathas-fiel
G5 @Timao_corinthians
G7 @Mano-meneses
G9 @mattoscabofrioMáfia é um dos grupos Top da comunidade,sempre dando muito trabalho. Perdeu alguns membros bem importante como o @Tirulipa-10 que joga demais. Agora é correr atrás de outros para suprir as saídas.
Abraços Sidney -
@ricardo-soares-pereira
e ai Zé Bulacha.rssrsrs. blz?Qual seus principais obj em relação ao tugas?
Ganhar a CPG e WCC, quem sabe depois disso me aposento,rsrsrss.Tem algum treinador q vc é fã? Qual?
@mattoscabofrio sou fã demais,apesar de tio, é um cara super inteligente, so falta aprender a ser capitão,rsrsrsr.
Porém o mais completo para mim é @Cidadewap25 (apesar da fase atual ), @Unsociable ,@Timao_corinthians .O que acha q pode ser melhorado na comunidade Pt/Br?
União, falta união e respeito entre nossos grupos,infelizmente!!Qual titulo vc mais almeja conquistar pelo tugas? Se já conquistou esse qual é?
CPG e WCCE pra n perder o costume, oq acha de mim como pessoa e como treinador
Como pessoa tu sabe que adoro vc, mlk bom demais, como treinador precisa melhorar a evolução, ficar mais atento a isso, nada que uns puxões de orelha não resolva,rsrsrs. Abraços parceiro, fica com deus, Tmj. -
Boas Amigo aqui vai algumas perguntas vc nao deve me conhecer Hehe
1- O que acha de mim como treinador ?
2- 5 melhores Grupos da comunidade ?
3- O que esta faltando no nosso flamengo?
4- pergunto isso para todos Por que açaí com farinha e tão bom ?
Valeu amigo esta ai algumas perguntas hehe
-
Opa vamos lá as perguntinhas hehehe
1_ Quais os 06 números da Mega-Sena?
2_ agora sério! Kkk qual o grande sonho a realizar no osm ? Se já realizou um qual ?
3_ O que pensa em relação a seleção na copa 2018? -
@erisonn-lindoo Boa noite amigo.
O que acha de mim como treinador ?
Como treinador te acho bom, tem uma média boa de plantel, tem bons resultados, mas acho que você deve se manter em um grupo e ser mais focado. Como pessoa eu não posso opinar, não temos contato.5 melhores Grupos da comunidade ?
Tugas
GT
Lusos
Mafia
NBRO que esta faltando no nosso flamengo?
2 Laterais Bons e jogarmos com raça, pois com salários em dia é inadmissível jogarem sem vontade.pergunto isso para todos Por que açaí com farinha e tão bom ?
Nunca comi, não posso te falar se é bom ou não.rsrs.Abraços e fica com Deus
-
@dj-l3o-ferrari Boa noite Leo
Quais os 06 números da Mega-Sena?
Se souber me passa e dividimos o prêmio valeu,rsrs.agora sério! Kkk qual o grande sonho a realizar no osm ? Se já realizou um qual ?
Ganhar a CPG e WCCO que pensa em relação a seleção na copa 2018?
Se Neymar não pipocar ganhamos a copa se Deus quiser.Abraços mano.
-
@leandro-cabo-frio Obrigado amigo pelas respostas mais se firmar em um grupo tá difícil mano sempre sou de uma forma "excluído" dos grupos por besteira e as vezes sem motivos e também quando eu entro em um grupo pra se firmar todos saem ai fica difícil
-
1- Quem é o Leandro fora do OSM?
2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
3- Objetivos no OSM?
4- Tens algum mentor no OSM? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
6- Quem é o treinador mais divertido nos tugas?
7- Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
8-quem e treinador mais divertido dos Tugas?
9-qual treinador mais activo nos tugas?
10-define todos os membros dos Tugas numa só palavra?
Abraço forte @Leandro-cabo-frio
Tudo de bom pra ti -
@cristianomoreira E ai mano.boa noite!!
Quem é o Leandro fora do OSM?
Me chamo Leandro ,tenho 35 anos, sou funcionário Público (Guarda Civil Municipal) a 14 anos, sou casado a 10 anos graças a Deus,e minhas ambições é somente ter o prazer de ver meu filho crescer com saúde e que Deus possa me dar saúde para dar todo suporte necessario para meu filho se tornar um grande ser humano, até pq depois que somos Pais, a vida tem um sentido diferente!!Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
Através do meu irmão. Hoje se tornou um vício e fiz grandes amizades no jogo, hoje convivo mais com a galera do jogo do que amigos do dia a dia. Então gosto do jogo e dos amigos que fiz.Objetivos no OSM?
CPG e WCCTens algum mentor no OSM? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
Mentor não, tenho amigos de grupo que fizeram eu entender melhor o jogo e me ensinaram muito do jogo. Treinadores favoritos eu tenho varios do meu grupo, até pq so joguei em 2 grupos na vida, Esquadra que foi rápido e o Tugas onde ja estou a um bom tempo. Sou fã do jogo do @rauulx também.Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
Tugas
GT
Lusos
NBR
MáfiaQuem é o treinador mais divertido nos tugas?
Galera zoa na medida certa, Mais o @renan-pereira2 e zueira e meio baitola.rsrsrs.Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
Nunca convivi com você, o que sei é que vc é super ativo no forum e gosta do jogo e tb que o @Cidadewap25 é seu fã.rsrsrsQual treinador mais activo nos tugas?
@Timao_corinthians
@mattoscabofrio
pega todas as simulações que vc imaginar,rsrsr.Define todos os membros dos Tugas numa só palavra?
Tony - Relíquia
Robynho - Supersincero (Gosto disso)
Cidadewap - Mestre
Danilo Abe - Japa
Chico - Parceiro
Rocha - Bambi
Marcelo - Coroa
Renan - Folgado
Léo Grego - Sério
João - Irmãozão
Coruja - Delegado
Douglas - Capita
Ricardo - BolachaAbraços e fica na paz Cristiano
-
@leandro-cabo-frio valeu chefe.
Os números são 4, 7, 15, 17, 25, 33. Só não sei o dia que vai ser cada 1 deles mas se ganhar á gente divide sim
99% pra mim outra parte pode fazer o que quiser blz . -
Boas amigo Leandro
Vou aqui deixar algumas perguntas para ti:
1 - Qual o treinador, fora os membros do Tugas que já citaste, quem achas mais difícil de enfrentar aqui no OSM?
2 - Como achas que vai ser o trajeto do Brasil e de Portugal nessa Copa do Mundo?
3 - Cristiano Ronaldo ou Leo Messi?
4 - Como avalias a nossa organização nesta primeira edição da LDC?
5 - O que pensas de mim como treinador e como pessoa?Para já são essas, depois talvez volte para fazer mais algumas!
Grande abraço para ti amigo, e tudo de bom!
-
Grande escolha do GE
Parabéns Leandro por tudo que vc é o TUGAS estão vivendo
Bom vou deixar aqui minhas perguntas1-O que vc mais preza no jogo?
2-o que achas de mim como pessoa e co.o treinador?
3-como conheceu o sim?
4-indicaria a mais alguém ou acha que é um jogo que nem todos iam ver graça?
5-acredita que eu possa voltar a jogar em alto nível se é que algum dia já joguei em alto nível?
6-O que tens a dizer sobre o IMT,e quais conselhos nos daria para trilharmos o mesmo caminho vitorioso do TUGAS?
7-O que te faz envolver tanto no jogo tipo grupo seleção torneios ?
8-por que o Flamengo quando pega o Cruzeiro na final Sempre fica no cheirinho kkkkk?
9-se o Leandro por algum motivo fosse sair do TUGAS me diga 5 grupos que vc poderia ir ?
10-me diga uma coisa os Corinthians são os torcedores mais chatos do universo ou é mito?
11-qual Corinthiano e mais chato como torcedor ?
@Jhon-fiel-Metralhaa
@Robynho-Alves
@Timao_corinthiansLeandro gostaria de deixa aqui meu agradecimento por tudo que vc é o TUGAS Fizeram por mim...infrlizmente este ano nao esta sendo muito bom para mim dentro e fora do jogo mas vou lutar para voltar a jogar em alto nivel...peço desculpa quando te chatiei...vc é um baita ser humano um excelente treinador.. muito positivo e caiu como uma Luva para o TUGAS admiro sua dedicação desejo a vc e ao TUGAS Grandes Conquistas.
-
@manager00092 E ai velhote, deixar umas perguntas para ti.
- Você imaginaria que em 2015 quando me apresentou ao OSM, chegaríamos aqui?
- Conheço você melhor que qualquer um aqui, sei de seu nível de organização (chega ser chato) acredita que poderá ajudar a seleção nesse sentido?
- Acredita que você na minha idade ainda vai estar jogando em alto nível?
- Quais são seus ídolos no OSM?
- Você acredita que se tivesse aceito uma proposta de outro grupo, chegaria ao seu nível de jogo, sem Maycom e João?
- Uma para descontrair: Com a saída da Day, quem vai assumir o posto feminino no grupo? Rocha ou Renan? Sei que essa é difícil.
Boa sorte parceiro, que vc continue assim, um amigão acima de tudo.
Te amo velhote ( parece ser mais velho que eu).
-
Boas @Leandro-cabo-frio!
Antes de mais, queria agradecer a consideração. Apesar de achar que não sou isso tudo ainda, é sempre bom ser reconhecido e ainda mais por alguém com um percurso como o teu e tão respeitado como és. Obrigado!
Agora, vou deixar algumas perguntas (tentando não repetir):- Qual achas que é o teu ponto mais forte no jogo? E do Tugas?
- Há algum conselho que gostarias de dar a alguém que esteja a começar agora no mundo dos grupos?
- Achas que será esta nova comissão a finalmente conseguir levar a WNT para o Brasil? O que achas que é preciso fazer na comunidade para esse sonho se realizar?
- Qual a tua opinião sobre o New Age enquanto grupo? Onde achas que devemos melhorar?
Gostaria de deixar mais algumas, mas iria estar a repetir muito do que foi perguntado abraço!
-
Opa, Leandro, boa tarde, tudo bem contigo ?
PS: nao li perguntas anteriores caso haja algumas repetidas, peço que repita resposta, ou direcione para onde está.1 - Como foi que o Leandro começou a jogar OSM?
2 - E por grupos ? fale um pouco sobre sua trajetória até chegar no tugas
3 - O Que falta para vencermos um WNT? Na sua opinião, ja devíamos ter um ?
4 - Como você avalia a gestão passada da seleção? (visto que você esteve na comissão) Há algo que você aprendeu na experiencia passada que tentará fazer diferente ?
5 - O que você anda achando dessa grande quantidade de jogos onde o treinador A destrói taticamente o Treinador B, msm assim não consegue vencer? É algo comum na vida real, mas acho que esse excesso de realismo acaba tirando um pouquinho o mérito final de uma batalha ?
6 - Já nos enfrentamos algumas vezes, creio que dê para ter uma alguma opinião sobre o Lúcio treinador, nos fale ai o qq acha desse fofo
7 - O momento atual é de animação, ou vai mais desanimado ? já pensou em parar ?
8 - Uma frase que lhe motiva
9 - o que o Leandro mais detesta? no jogo e na vida
10 - Acha que o tugas hoje vive o seu melhor momento ?
11- Gostou do novo avatar do New Age ? eu que fiz (@pedroquerido14 invejo dirá que foi ele) e... Lembra que logo no comecinho do New Age você tentou dar uma ajuda nessa parte gráfica ? haha, volto a agradecer!
poderia organizar mais né; jogo, pessoal e tudo mais, porém, domingo a tarde hahaha
Só isso, amigo. Abraços!