[GE] Semana 45 ricardo soares pereira
-
Boas amigos!
Uma entrevista mais, com um treinador brasileiro revelação na nossa comunidade! @ricardo-soares-pereira é o entrevistado da semana!
Sê muito bem-vindo, Ricardo! Obrigado por teres aceite o convite!
@ricardo-soares-pereira representa o grupo Tugas, que venceu recentemente a primeira batalha do
Campeonato Português de Grupos (CPG)
.Antes do Tugas representou o grupo New Command, onde venceu a competição
Star Cup
. Foi convocado para a Seleção Brasileira durante o período da anterior Comissão da Seleção Brasileira de OSM.Espero que te divirtas por aqui, amigo!
Desejo-te uma boa entrevista, não deixes nenhuma pergunta por responder, ehehe!
Vamos lá fazer perguntas!!
-
Valeu Chico, obrigado pelo convite, espero que seja uma boa entrevista, abraços
-
Boa Noite Ricardo!!
1-Quem é o Ricardo fora do Jogo??
2-O que gosta de fazer nas horas vagas??
3-Torce para que time?? Acha que ele conseguirá algo esse ano?
4- Qual teu foco principal no jogo OSM?
5- Prefere competição individual ou em grupo??
6- Faça um alinhamento BR que sendo selecionador da Seleção você levaria para uma final de WNT?
7- Na sua opinião quais são os 5 grupos mais fortes de nossa comunidade atualmente??
8- Descreva os membros do seu grupo com um apelido?rsrs
9- Quem é mais Bambi? Renan ou Rocha?rsrsPor enquanto é isso mano, parabéns pela pessoa que é, as x puxo sua orelha no jogo mais é para seu crescimento e espero que nao fique bravo comigo,kkkkk. abraços mlk!!
-
Falaaa cara de Bolacha, e ai Tudo bem "Mermão"?
vou deixar algumas perguntinhas.O que vc acha dos Tugas? Prós e contra?
sente saudades do NC?
Defina cada membro dos Tugas.
cite os melhores grupos da nossa comunidade e os melhores treinadores.
se vc fosse o treinador da Seleção Brasileira, quem seria seus 23 convocados.
e o SP, será que ganhará um Titulo em 2018?
Palpite para Máfia do Apito x Palmeiras (Espero que consiga responder as perguntas antes de Domingo)
faça sua escalação do cartola para rodada 05.
Bem, por hora só essas.
Então mano, que vc continue esse Rapaz gente boa e responsável, espero que tenha vida longa no grupo. Felicidades e que Deus possa continuar te abençoado cada dia mais..Tamos Junto #Trakinas!!!
-
Olá garoto propaganda da trakinas
1- Quantos meses você acha que vai durar meu relacionamento com a irmã do @fdc-fdc-fdc ?
2- O que acha de mim como treinador e pessoa?
3- Liverpool ou Real?
4- E a história do tonin marmita?
Abraço
-
Boa noite @Leandro-cabo-frio, vamos as respostas kk
Boa Noite Ricardo!!
1-Quem é o Ricardo fora do Jogo??
Ricardo fora do jogo é um menino tranquilo, não saio muito, fico sempre em casa assistindo futebol, de vez em quando saio pra jogar bola com os amigos e é isso ai kkk2-O que gosta de fazer nas horas vagas??
Nas horas vagas assisto bastante programa esportivo, quando tem algum jogo de time grande assisto tbm, saio pra jogar bola também e além do free fire que venho jogando bastante kkk3-Torce para que time?? Acha que ele conseguirá algo esse ano?
Torço pro São Paulo, acho que esse ano podemos brigar pela sulamericana já que n tem muito time grande, no brasileiro oq vier é lucro, acho que n temos time pra brigar com Gremio, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo4- Qual teu foco principal no jogo OSM?
Meu foco principal é conseguir ganhar uma CPG e uma CBG jogando, é um objetivo que tenho dentro do jogo5- Prefere competição individual ou em grupo??
Eu prefiro competição grupo, não gosto muito de jogar individual
6- Faça um alinhamento BR que sendo selecionador da Seleção você levaria para uma final de WNT?
G1: @Marquinhos-Rocha
G3: @Mano-meneses.
G5: @Timao_corinthians
G7: @Messias-santista-f-c
G9: @mattoscabofrio7- Na sua opinião quais são os 5 grupos mais fortes de nossa comunidade atualmente??
Não vou por em ordem, mas pra mim são esses:
Tugas
Nwa
NBR
GT
Ptvc8- Descreva os membros do seu grupo com um apelido?rsrs
Mattos:Coroa
Léo:Zangão
Renan:bixa
Tony:Relíquia
Ronaldo: Monstro
Douglas:Pai da zona
Chico:Gominho
Maycon: Rei dos abacaxi
João: Portuga assanhada
Maycon:Patrão
Leandro: Pai de todos
Roby: competitivo
Coruja:Doidão
Rocha:Bambi9- Quem é mais Bambi? Renan ou Rocha?rsrs
Rocha tem carinha de ser bambi mesmo, mas o Renan é uma viadagem que só por Deus kkkObrigado pelas perguntas mano, e também obrigado por ser esse rapaz sempre sincero comigo e por me ajudar bastante, sobre puxar a orelha eu gosto mano, só assim pra mim aprender, quanto mais você chamar atenção mais vou ver onde estou errando, valeu Leandro abraços
-
Falaaa cara de Bolacha, e ai Tudo bem "Mermão"?
vou deixar algumas perguntinhas.Opa tudo tranquilo e ae
O que vc acha dos Tugas? Prós e contra?
Tugas é um grupo unido, todos sempre tenta ajudar um ao outro, grupo com bastante brincareira além de ter muita qualidade.sente saudades do NC?
Sinto muita saudade do NC, ali foi onde vivi meus melhores momentos no osm além de achar amigos que vou levar pra vida toda, NC faz falta simDefina cada membro dos Tugas.
cite os melhores grupos da nossa comunidade e os melhores treinadores.
Melhores grupos
Tugas
Nwa
NBR
Ptvc
GT
Melhores treinadores
@Unsociable
@Mano-Meneses.
@Timao_corinthians
@pedroquerido14
@Messias-santista-f-c
se vc fosse o treinador da Seleção Brasileira, quem seria seus 23 convocados.Goleiros:Alisson, Groher, Ederson
Laterais:Rafinha, Danilo, Marcelo, Alexsandro
Zagueiros:Thiago Silva, Marquinhos, Miranda, Geromel
Volantes:Casemiro, Arthur, Fernandinho, Paulinho
Meias:Coutinho e Hernanes
Atacantes:Neymar, Douglas costa, William, Firmino, Jesus, Luane o SP, será que ganhará um Titulo em 2018?
Acho que da pra ganhar a sula, brasileirão sem chancesPalpite para Máfia do Apito x Palmeiras (Espero que consiga responder as perguntas antes de Domingo)
Creio que Palmeiras ganha, vão vim mordidos por conta da final do paulista, acho que dessa vez nem juíz ajuda kkkkkfaça sua escalação do cartola para rodada 05.
Goleiro: Vanderlei
Laterais: Egídio e Dodô
Zagueiros: Verissimo e Dedé
Meio:Arrascaeta, Zé Rafael e Patrick
Ataque:Sassá, Luan e Rodrygo
Tec:Jair VenturaBem, por hora só essas.
Então mano, que vc continue esse Rapaz gente boa e responsável, espero que tenha vida longa no grupo. Felicidades e que Deus possa continuar te abençoado cada dia mais..Tamos Junto #Trakinas!!!
Obrigado pelas perguntas e pelas palavras mano, pode ter certeza q vou ter vida longa no grupo sim, Tmj #SenhorAbacaxi
-
@Cidadewap25 esqueci uma pergunta, vou responder aqui mesmo
Defina cada membro do Tugas
Mattos:Coroa estudioso
Léo:Mau humorado
Renan:mito em taticas
Tony:Relíquia
Ronaldo:mito
Douglas:Melhor capitão
Chico:Jogador completo
João:Extrovertido e completo
Maycon:Estratégista, mito dos elencos
Leandro: Detalhista
Roby: competitivo
Coruja:Engraçado
Rocha:Bambi mitoNão sei se era isso, mas defini cada um dentro do jogo
-
Boas mano @ricardo-soares-pereira
1- Quem é o Ricardo fora do OSM?
2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
3- Objetivos no OSM?
4- numa ideia geral qual tua ideia sobre o jogo neste momento o OSM mudarias algu no jogo?
5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
6- quanto tempo representas a família tugas
7- Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
8-alinha 4 treinadores com quem gostarias de jogar uma batalha incluindo tu?
9-qual treinador mais activo dos tugas?
10-define o grupo os Tugas numa só palavra?
Abraço forte @ricardo-soares-pereira
Tudo de bom pra ti e bons jogos -
@ricardo-soares-pereira said in [GE] Semana 45 ricardo soares pereira:
8- Descreva os membros do seu grupo com um apelido?rsrs
João: Portuga assanhadaCê tá querendo o quê?
-
Boas Ricardo Bambi. Venho deixar aqui umas perguntinhas.
- O que podemos esperar do Ricardo enquanto pessoa?
- Quais os teus passatempos preferidos?
- Adjetiva-te enquanto treinador!
- Qual é o teu treinador de futebol preferido?
- Como vês o trabalho desenvolvido pelo Aguirre no São Paulo?
- E o Palmeiras? Tem potêncial para ser campeão?
- Qual é o teu prognóstico para o Corinthians vs Palmeiras?
- Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
- Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
- Fala um pouco da tua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.
- Quais os 5 treinadores que gostarias de ver jogar juntos no OSM?
- Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
- E o quarteto? Fala um pouco sobre isto.
- No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Bom.., por enquanto é tudo. Não jogamos juntos assim à tanto tempo mas posso dizer que.., foi muito bom poder conhecê-lo e acompanhar o seu percurso crecente desde que chegou ao Tugas. Continua a ser esse caçula bem disposto, esforçado e divertido. Penso que o futuro te reserva enormes feitos. Boa entrevista!
-
Olá garoto propaganda da trakinas
Eai park kkk
1- Quantos meses você acha que vai durar meu relacionamento com a irmã do @fdc-fdc-fdc ?
Rapaz, acho q dura bastante viu, belo casal kkkkkk
2- O que acha de mim como treinador e pessoa?
Como pessoa é muito gente boa, humilde e muito engraçado, me faz rir todo santo dia kk
Já como treinador, joguei contra vc algumas vezes e perdi todas kk, creio que você é um bom treinador, só precisa levar osm mais a sério, e se firmar em um grupo3- Liverpool ou Real?
Real, logico4- E a história do tonin marmita?
Essa história é melhor não contar por aqui kkkkkAbraço
Valeu pelas perguntas Park, abraço
-
Boas Ricardo Bambi. Venho deixar aqui umas perguntinhas.
Boa portugaO que podemos esperar do Ricardo enquanto pessoa?
Quanto a pessoa, podem esperar uma pessoa q sempre estará disposta a ajudar quando for preciso, uma pessoa divertida e brincalhona sempre e muito companheiro sempreQuais os teus passatempos preferidos?
Passa tempo preferido é assitir futebol, conversar com amigos, jogar free fire com amigos acho q é issoAdjetiva-te enquanto treinador!
Creio que sou um treinador esforçado que n desisto nunca e sempre estou a procura de melhorarQual é o teu treinador de futebol preferido?
Meu treinador preferido sempre foi o Muricy Ramalho, mas como hoje em dia ele parou, o que mais gosto do trabalho hoje em dia é o Guardiola pelo estilo de jogo deleComo vês o trabalho desenvolvido pelo Aguirre no São Paulo?
Ele até deu um jeito na nossa defesa, estamos tomando menos gol que antes, porém time ta muito retranqueiro, faz poucos gols, quando faz um retranca ainda mais, tem que melhorar nissoE o Palmeiras? Tem potêncial para ser campeão?
Potêncial tem, e muito, tem ótimos jogadores, é o melhor elenco do Brasil, basta as táticas darem certo que ganham algo expressivo com certezaQual é o teu prognóstico para o Corinthians vs Palmeiras?
Com toda certeza Palmeiras vai vim com "sangue no olho" pelo que aconteceu naquela final polêmica, acho q Palmeiras leva essaTendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
O próprio Aguirre pelo fato de eu não ser muito bom em plantel, jogo quase sempre na retranca, pois se for muito ofensivo contra planteis melhores me do mal kkkkQual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
Meu objetivo coletivo esse ano era conseguir ganhar a competição que eu estava jogando que era a star, infelizmente não deu individual meu objetivo é chegar pelo menos nas finais da CRB, pretendo ir o mais longe possívelFala um pouco da tua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.
Minha experiência vem sendo ótima, to aprendendo muito com vocês, pretendo aprender e melhorar ainda mais, gosto de todos lá e isso me ajudou na minha adaptação, já o momento do grupo é muito bom, temos muitos bons e com isso da pra brigar por muitas competições, recentemente foram dois titulos conquistados, isso já mostra o ótimo momento do grupoQuais os 5 treinadores que gostarias de ver jogar juntos no OSM?
5 treinadores que eu gostaria de ver juntos no osm São alguns q já joguei junto e gostaria novamente, outro dois são a eu gostaria de jogar que nunca joguei, são eles
@ReisJr18
@Igor-gostosaum
@pedroquerido14
@Dayanne-Mayara
@Wesmito6x1Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
Creio que nenhum grupo domina o osm, depois V3 tudo ficou equilibrado, tem muitos grupos bons, nenhum consegue dominar por conta desse grande equilíbrioE o quarteto? Fala um pouco sobre isto.
Quarteto é um grupo que foi criado depois da Day e Rafa sairem, foi criado pra gente continuar conversando sobre tudo, pra gente n se distanciar, no quarteto tem eu Rafa, Day e igor, lá conversamos bastante, com ele a gente n fica distante, mantém sempre a mesma amizade de sempreNo momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
A comunidade tem muitos grupos bons, isso deixa as competições muito mais competitivas e equilibradas, algumas coisas na comunidade podem ser melhoradas pela gente mesmo, como o ato de fair play entre outras coisas...Bom.., por enquanto é tudo. Não jogamos juntos assim à tanto tempo mas posso dizer que.., foi muito bom poder conhecê-lo e acompanhar o seu percurso crecente desde que chegou ao Tugas. Continua a ser esse caçula bem disposto, esforçado e divertido. Penso que o futuro te reserva enormes feitos. Boa entrevista!
Valeu pelas perguntas João, também foi muito bom conhecer você, espero continuar crescendo ao lado de vocês, abraco
-
@ricardo-soares-pereira Boas amigo, tudo bem?
1- O que achas de mim como treinador/pessoa?
2- Máfia, que achas do potencial deste grupo?
3- Acreditas nos NBR a ganhar o WCC?
4- Portugal ou Brasil campeão do WSC?
Bons jogos amigos e um forte abraço! -
Olá @ricardo-soares-pereira .
1- Ao que se deve o facto de jogares OSM?
2- Tem alguém que jogue OSM graças a ti? Quem?
3- O que pensas de mim?
4- O que achas do meu grupo "EderResolve"?
5- O que sabes do Grupo Desportivo de Chaves?
6- Qual a plataforma que preferes: Messenger, Whatsapp ou Discord?
7- Quem ganhará a bola de ouro deste ano?
8- O teu jogador preferido?
9- Jogas mais algum jogo de futebol para além de OSM?
10- Indica uma boa série de televisão.Continuação de boa entrevista!
-
Boas mano @ricardo-soares-pereira
Eai mano, vamos as respostas1- Quem é o Ricardo fora do OSM?
Fora do sou um cara tranquilo, que fica em cada com a família, sai pra bater um papo com os amigos de vez em quando, gosta bastante de futebol e é isso ai2- Como descobriste o jogo? O que te mantém por cá?
Descobri osm quanto eu tava procurando um jogo de treinador de futebol, eu já tinha enjoado do top eleven e fui procurar outro, ai achei esse maneiro e jogo até hoje kk, o que me mantém aqui é porque gosto bastante do jogo e também por ter feito bastante amizade por conta desse jogo, hoje em dia vejo que é difícil eu parar com osm3- Objetivos no OSM?
Meu grande objetivo dentro do jogo é conseguir conquistar uma CPG e uma CBG jogando, é algo que eu desejo desde quando comecei jogar por grupos4- numa ideia geral qual tua ideia sobre o jogo neste momento o OSM mudarias algu no jogo?
Essa V3 deixou tudo muito equilibrado, porém acho que tem muito resultados injustos diariamente, um resultado injusto de vez em quando seria até de boa, mas todo dia alguém é prejudicado, acho que eles poderiam melhorar isso5- Na tua opinião, quem são os 5 melhores grupos da comunidade PT-BR? E os 5 melhores treinadores?
Os melhores grupos sem ordem:
Tugas
Nwa
NBR
GT
PTVCMelhores treinadores:
@Unsociable
@mano-Menezes.
@Timao_corinthians
@Messias-santista-f-c
@pedroquerido146- quanto tempo representas a família tugas
Se não me engano, em outubro já faço um ano de tugas7- Do que conheces, quem é o cristianomoreira?
Ainda não conheço muito bem, mas pelo que já vi, é uma pessoa muito gente boa, como treinador, conheço muito pouco também, mas vi da TDV que é bem esforçado e bastante ativo8-alinha 4 treinadores com quem gostarias de jogar uma batalha incluindo tu?
Vou alinhar alguns que não joguei ainda que eu gostaria
@pedroquerido14
@Ktulo7
@Robynho-Alves
@GuilhermeAR
@Ricardo-Soares-Pereira9-qual treinador mais activo dos tugas?
Todos no tugas São bem ativos, mas o Douglas e o Leandro são os mais ativos kk
10-define o grupo os Tugas numa só palavra
FamíliaAbraço forte @ricardo-soares-pereira
Tudo de bom pra ti e bons jogosObrigado pelas perguntas mano, tudo de bom pra você também e bom jogo, abraço
-
Eai Ricardim, de boas?
1- Bora voltar para o NC?
2- Quando voltaremos a jogar juntos?
3- Fala um pouco se quiser, da Época do NC.
4- Acha que se ninguém saísse, o NC ainda estaria em pé?
5- Fala uma qualidade é um defeito dos antigos membros do NC kkk
6- E sobre mim? O que tem a dizer? Se é que sabe quem eu sou skdkdkdÉ isso maninho, espero um dia jogar ao seu lado novamente como antes, abraço e boa sorte.
-
Fala, arrombado! Não podia faltar a sua entrevista ne?!
As minhas perguntas:
1 - Como conheceu o OSM?
2 - Qual foi o seu momento mais inesquecível no OSM?
3 - O que achou da participação do Tugas na Star Cup?
4 - Qual a sensação de ser a maior bixa do Tugas?
5 - Defina o seu antigo grupo (New Command) em uma palavra.
6 - Porque você passa a vida me zoando?
7 - Para além de você e @ReisJr18 (acima de vocês dois é impossível) quem é o maior viado do OSM? (Responder @manager00092 não vale!)
8 - Qual a probabilidade de ser assinalado penalty para o Corinthians no próximo jogo? 100% ou 100%?
9 - O que espera do nosso Tricolor nos próximos tempos?
10 - Brasil leva a Copa do Mundo?
11 - O que pensa de mim como pessoa e como treinador?
12 - Gosta de ter cara de ?
13 - Gostava de vir a Portugal um dia?
14 - O que acha do cachaceiro do Tugas @Timao_corinthians?
15 - E do coroa @mattoscabofrio
16 - E do português mais ruim do Tugas, @Unsociable?
17 - Porque você só coloca música ruim no status do Whats?
18 - Depois de você, o mais viado do Tugas é @Renan-Pereira2 ou @Marquinhos-Rocha?
19 - O que achou do título do grande FC PORTO?
20 - Quem ganha o Brasileirão esse ano?
21 - Para você, qual o melhor treinador que saiu do New Command?
22 - Você acredita em Deus ou é ateu?
23 - Qual a sua comida preferida?
24 - Você e @Marquinhos-Rocha vai dar casamento?
25 - Verão ou Inverno?
26 - Chegou a jogar a antiga versão do OSM? Se sim, preferia ela ou a de agora?
27 - O que achou do seu ano de 2017 no OSM?
28 - De todos os treinadores, qual aquele que você achou mais difícil de derrotar até hoje?
29 - Competição individual ou em grupo? Porquê?
30 - Se criasse a conta de OSM hoje, escolhia o mesmo nome de treinador?
31 - Fala um pouco de você como pessoa.
32 - Qual a sua banda favorita?
33 - O que acha do futebol em Portugal, daquilo que conhece?
34 - Já alguma vez pensou em deixar o OSM?
35 - O que acha da nossa comunidade?
36 - Quais os seus objetivos futuros no jogo?
37 - Qual a tua bebida favorita?
38 - Quando joga o São Paulo, você fica muito nervoso na hora do jogo?
39 - Você se considera ativo no OSM? Encara o OSM como uma prioridade na sua vida?
40 - Já alguma jogou para o ranking, ou esse não é um dos seus objetivos no jogo?
41 - Você acha os coins caros demais?
42 - Qual o seu modelo tático favorito?
43 - O que acha das promoções de final de semana do OSM? (por exemplo o olheiro 2 horas)
44 - Já alguma vez pensou em ser moderador de fórum?
45 - O que mais gosta numa pessoa? E o que menos gosta?
46 - O que menos gosta no OSM?
47 - Qual a sua maior derrota de todos os tempos no OSM?
48 - Carne ou peixe?
49 - Teve algum "professor" no OSM ou considera que aprendeu grande parte daquilo que sabe sozinho?
50 - Está gostando de ser entrevistado?
51 - Faça um time com os 11 jogadores que você gostaria de ver jogar todos no mesmo time.
52 - O que pensa da seleção de Portugal? (vida real)
53 - O que pensa da seleção de Portugal? (OSM)
54 - Qual você considera o pior jogador do São Paulo?
55 - Qual o jogador que mais odeia no campeonato brasileiro?
56 - Qual foi a sensação de vencer a Star Cup pelo NC?
57 - Quais acha que são os 3 melhores grupos da comunidade?
58 - Você joga Cartola?
59 - Já alguma vez foi capitão numa batalha?
60 - Prefere loiras ou morenas?
61 - Fala um jogador que gostaria de ver no São Paulo?
62 - Está surpreendido com essa temporada do Salah?
63 - Qual a competição que mais gostaria de ganhar no OSM?
64 - Quem acha que no futuro serão os melhores jogadores do mundo depois de Messi e CR7?
65 - Já alguma vez visitou outro país sem ser o Brasil?
66 - Quais os jogadores do OSM que você gosta de ter sempre no seu time?
67 - Whatsapp ou Facebook?
68 - Tem Instagram?
69 - PES ou FIFA?
70 - Quanto é que você mede?
71 - Qual seu time favorito na Itália? E na Alemanha?
72 - Para você qual a maior lenda de todos os tempos do São Paulo?
73 - Gostou da vitória do Atlético de Madrid na Liga Europa?
74 - Liverpool x Real vai dar zebra?
75 - Você gosta de sair à noite?
76 - Que jogos você tem instalado no celular?
77 - Das seleções que não estão entre as favoritas para ganhar a Copa do Mundo, qual acha que vai ser aquela que vai surpreender todo mundo e chegar longe?
78 - Qual a sua cor favorita?
79 - Você gosta de doces?
80 - Está gostando de responder minhas perguntas?
81 - O que acha que falta no futebol brasileiro para ter a qualidade do futebol europeu?
82 - Você se acha melhor em tática ou plantel?
83 - Gostava de ser treinador de futebol na vida real?
84 - Você vai continuar a ser meu amigo depois destas perguntas?
85 - Se tivesse essa chance, gostaria de viver para algum outro país? Se sim, qual?
86 - De 0 a 10 quanto dá para você como treinador?
87 - Tem alguma pessoa com quem você se dê mal no OSM? (Basta responder Sim/Não)
88 - Gostava de disputar o WC no OSM um dia?
89 - O que você mais gosta no Tugas?
90 - Para você qual o melhor goleiro do mundo?
91 - Donnarumma será o goleiro referência no futuro ou vai dar flop?
92 - Sabia que eu amo este número? Se sim diga porquê; se não eu depois explico!
93 - Já alguma vez sonhou ser futebolista?
94 - Qual a pessoa famosa que você mais admira?
95 - Tem o objetivo de disputar uma WNT pelo Brasil um dia?
96 - Qual a sua profissão de sonho?
97 - Qual/quais o seu goal favorito em batalhas?
98 - Você sabe cozinhar?
99 - Está quase no fim das minhas perguntas... Se sente feliz?
100 - Quanto tempo demorou para responder minhas perguntas?Quero isto respondido bem rápido, viu?!
Depois pode ser que volte para fazer mais algumas perguntas!
-
Boas Ricaaaaardo .. Chico te lascou algora com essas 100 perguntas heim kkk . Passando aqui só para dizer que é uma otima pessoa , super gente fina e que no jogo vai evoluir muito ainda .. Unico defeito seu, é ser São Paulino kkkk . Mas é isso ai parceiro , te desejo toda felicidade do mundo , dentro e fora do Jogo . Que vc fique um bom tempo com a gente do tugas . Abraços meu parceiro
-
Pra você ver né @Timao_corinthians Chico pegou pesado dessa vez kkkk, te desejo tudo em dobro mano, espero continuar evoluindo no tugas, tmj abraços