[GE] Semana 46 Dayanne Mayara
-
Olá Mamis,esta tudo bem ? Juro que tentarei fazer poucas perguntas.
1 - Esse ano São Paulo vai continua te iludindo ou conquistará algo ?
2 - Fale um pouco da experiência que você teve no Tugas ?
3 - O que mudou a Dayanne do tempo do NT para agora ?
4 - O que te fez a fazer parte da Comissão Brasileira ?
5 - O que espera dos integrates que estaço na Comissão BR ?
6 - Sentir falta da Dayanne treteira ?
7 - Porque você se da tão bem na CLG ?
8 - Será que o Saopaulopi vai mita esse ano no cartola ?Me desculpe por ter te eliminado no mata mata hehe
9 - Será que o New Age esse ano consegui beliscar algum titulo ?
10 - Porque me identificou como estrelinha ?#Nãogostei
11 - Quando vai pagar minha passagem para te conhecer pessoalmente ?
12 - Indique a música que mais gosta de ouvir
13 - Fale um pouco sobre nossa amizade ?
14 - O que o "Oooo Glória" vem na sua mente ?
15 - Quem te dar mais vácuo Lúcio ou Pedro ?
16 - O que sentir falta do Nação Tupi ?
17 - A nova versão da Day ta pro lado do @pedroquerido14 ou @Ktulo7 ?
18 - Prefere qual versão da Música "oi" ?
19 - É verdade que você é apaixonada por um Pedro de Portugal ? Qual dos ?
20 - Poxa iremos acaba com a parceria do FF mesmo ?
21 - Gosta de séries ?
22 - Indique umas séries.
23 - Gosta de qual estilo de filme ?
24 - Indique um(uns) filme(s)
25 - Prefere passa o fim de semana em casa ou curtir uma noite ?
26 - Será que a Prin vai virá enfermeira ?
27 - Qual é o sonho de Dayanne ?
28 - Pretende fazer faculdade ?
29 - Por que escolheu fazer parte da medicina ?
30 - O que fez a Day se apaixona pelo futebol ?
31 - O fez a Day escolher o SP como seu time de coração ?
32 - Se arrepende de alguma coisa que fez na vida ?
33 - Sentir falta de cantar nos palcos ?
34 - Porque o @manager00092 sempre é zoado ?Por enquanto é só isso.
-
@dayanne-mayara Obrigado pelas palavras um resto de boa entrevista!
-
Boas ai vai algumas perguntas querida ,day
1- O que acha de mim como treinador e pessoa?
2- o que mais gosta de comer ?
3- paçoca ou chocolate?
4- Gosta de açaí? com Farinha ?
Tá ai algumas perguntas querida , day forte abraço !
-
Cheguei Que tenha uma ótima entrevista e que possamos curtir muito todas as perguntas e respostas, parabéns por ter sido escolhida para tal novamente.
-
Acha que eu errei em "deixar" o NT naquele momento?
-
Cita 3 treinadores que você quer jogar junto, não importa o lugar.
-
O que lhe fez ingressar ao New Age?
-
Você acha que hoje o NT estaria em qual posição em questão de força e qualidade na nossa comunidade?
-
O OSM é uma porta para novas experiências e para uma nova vida, diga duas das experiências mais gratificantes que o jogo já lhe deu.
-
Você acha que a desilusão que uma boa parte dos bons e veteranos jogadores de OSM esquecidos pela seleção afeta o trabalho é o desempenho que podia-se ter, ou não influencia muito?
-
A geração de jogadores que começaram na v2.0 é melhor ou pior que a geração da v3.0?
-
Como vê a competição WCC atualmente?
-
Fiquei muito tempo sem jogar, você já aprendeu a controlar a ansiedade antes dos jogos?
-
Qual o maior jogador história da nossa comunidade na sua opinião?
-
Um amor ou uma amizade?
-
Por que resolveu participar da chapa com o meu companheiro Rubinho?
-
Quais são os critérios básicos para as convocações que vocês vão fazer daqui pra frente?
-
Você acha importante recuperar a vontade dos jogadores irem para a seleção ou se X número de pessoas quiser está bom?
-
Quais os 4 grupos que você acha que marcaram presença nas semi finais da CPG?
-
Quais são os favoritos para o CRB?
-
Aquelas gayzisse. O que acha de mim como treinador? E como pessoa?
Por hoje é só pessoal, muito obrigado e boa entrevista.
-
-
Olá Mamis,esta tudo bem ? Juro que tentarei fazer poucas perguntas.
Poucas ne mardito kkkkkkkkkkkk
1 - Esse ano São Paulo vai continua te iludindo ou conquistará algo ?
Olha eu estou bem confiante, independente da derrota no clássico, São Paulo jogou bem e vai seguir na briga pelo título
2 - Fale um pouco da experiência que você teve no Tugas ?
Tuguinhas me acolheu como se eu fosse da família, cheguei e fui super bem recebida. No começo fiquei com ciúmes porque as atenções eram todas voltadas a você mas depois passou, fiz grandes amizades que mesmo após a minha saída continuam firmes e fortes. Aprendi muita coisa, cresci como pessoa e treinadora. Sou extremamente grata a todos e sempre irei torcer pela Vitória deles (a menos que seja contra o New Age, porque aí eu faço questão de jogar contra hahahaha). Amo aqueles piroquitos! #JJ
3 - O que mudou a Dayanne do tempo do NT para agora ?
Antigamente eu era muito boba, qualquer um passava a perna e me desmerecia. Bastava pedir desculpas e eu ja estava mil amores. Hoje eu To " cagando ", como eu digo, reciprocidade sempre, vai tratar com indiferença, sei tratar o dobro.
4 - O que te fez a fazer parte da Comissão Brasileira ?
Sinceramente muita coisa que eu via e não concordava. Brasil tem treinadores fortes que eu tenho certeza que tem totais condições para vencer qualquer campeonato, e eu sentia que não estávamos indo com tudo o que tínhamos, por isso resolvi tentar fazer a diferença.
5 - O que espera dos integrates que estão na Comissão BR ?
Graças a Deus não estamos tendo desavenças, as idéias em geral estão batendo, as vezes surge algo contra mas no fim todos estão de acordo com tudo. Faremos um bom trabalho juntos.
6 - Sentir falta da Dayanne treteira ?
Em partes sim, adoro uma treta . Mas estou ótima sem ter confusões kkkk Desvio de todas (a menos que seja muitíssimo grave).
7 - Porque você se da tão bem na CLG ?
Talvez seja a falta de confiança de terceiros em mim que me da um gás maior para provar que eu realmente consigo. Elenco nem sempre é tudo #FicaADica
8 - Será que o Saopaulopi vai mita esse ano no cartola ? Me desculpe por ter te eliminado no mata mata hehe
Menino kkkkk kkk eu espero que sim, principalmente no nosso torneio. Não desculpo!
9 - Será que o New Age esse ano consegui beliscar algum titulo ?
Vamos trabalhar para isso. New Age vem se reforçando muito bem, ainda temos mais uns membros que estão por vim, teremos alinhamentos fortes para as comp sem ter que repetir alguém. Buscaremos dar um certo trabalho aos veteranos.
10 - Porque me identificou como estrelinha ? #Nãogostei
Achei errado da sua parte da prioridade a um torneio de fora ao invés de jogar pelo grupo. Penso que o grupo deve estar em primeiro lugar. E acho errado seu modo de enxergar as competições também, qualquer competição tem ser levada como uma copa do mundo, treinador bom é aquele que joga tudo e mantém seu nível. Não haverá so wcc/cpg/cbg para jogar.
11 - Quando vai pagar minha passagem para te conhecer pessoalmente ?
Já que eu eu fico rica, tenha calma.
12 - Indique a música que mais gosta de ouvir
EVIDÊNCIAS
13 - Fale um pouco sobre nossa amizade ?
Sem dúvidas foi a amizade que mais oscilou. Tivemos altos e baixos. No NT éramos inseparáveis, o que eu falava você ajudava e atendia e vice e versa. Quando foi p Tugas aconteceram situações indicadas que eu não gostei mas que já nos acertamos, depois voce saiu para o New Age e nos afastamos mais ainda. Porém no momento que eu estava mais frágil psicologicamente você voltou e hoje estamos mais fortes do que nunca.
14 - O que o "Oooo Glória" vem na sua mente ?
**Minha irmã peidando na igreja e o pastor gritando, Kkkkk o Glória **
15 - Quem te dar mais vácuo Lúcio ou Pedro ?
HAHAHAHAHAHA atualmente nenhum viu
16 - O que sentir falta do Nação Tupi ?
De alguns membros apenas, tudo o que tinha no NT que eu sentia falta eu encontrei no New age, porém algumas pessoas ainda não estão..
17 - A nova versão da Day ta pro lado do@pedroquerido14 ou @Ktulo7 ?
KKKKK aiai. Hoje eu me vejo mais para o lado do Querido, por conta do New Age, conversamos bem mais.
18 - Prefere qual versão da Música "oi" ?
PORQUE EU TE AMU TE AMU TE AMUUUU
19 - É verdade que você é apaixonada por um Pedro de Portugal ? Qual dos ?
kkkkkkkkkkkkkkk Os dois são uns amores comigo, não tenho o que reclamar, reciprocidade 100%. Sou apaixonada por isso
20 - Poxa iremos acaba com a parceria do FF mesmo ?
Jamais! JA JÁ BAIXEI DE NOVO!
21 - Gosta de séries ?
Não tenho muita paciência para assistir kkkkk Só LA CASA DE PAPEL que eu maratonei real.
22 - Indique umas séries.
Não sou de assistir kk mas Lucifer e La Casa de Papel são topzissimas.
23 - Gosta de qual estilo de filme ?
Musical e terror.
24 - Indique um(uns) filme(s)
A escolha perfeita (1,2,3)
Jogos Mortais (1,2,3..987)25 - Prefere passa o fim de semana em casa ou curtir uma noite ?
Depende do dia e da companhia. Eu atualmente ando saindo mais, porém se tiver que ficar em casa vendo filme com uma boa companhia eu prefiro hahah
26 - Será que a Prin vai virá enfermeira ?
Tomara!!! espero conseguir
27 - Qual é o sonho de Dayanne ?
Tinha um sonho enorme na música (ainda tenho talvez volte n sei). Porém agora estou estudando para trabalhar na área da saúde.
28 - Pretende fazer faculdade ?
Sim, enfermagem ou medicina
29 - Por que escolheu fazer parte da medicina ?
Sempre gostei de ajudar o próximo, cuidar das pessoas. E nunca me assustei com sangue, até gosto hahaha uni as duas coisas.
30 - O que fez a Day se apaixona pelo futebol ?
Meu amor pelo São Paulo. Sou fanática pelo meu time.
31 - O fez a Day escolher o SP como seu time de coração ?
Meu pai kkkkkkk agradeço ele até hoje
32 - Se arrepende de alguma coisa que fez na vida ?
Me arrependo de ter dado muitas oportunidades a pessoas desnecessárias.
33 - Sentir falta de cantar nos palcos ?
MUITA!!!!!! Mas eu ainda volto
34 - Porque o @manager00092 sempre é zoado ?
Tadinho kkkkk kkkkk Chico é bonzinho demais, se aproveitam disso.
Por enquanto é só isso.
Só kkkkk te amuuu fiote
-
@perigoso1997 Eu que agradeço por ter tirado um tempinho para passar aqui
-
Boas ai vai algumas perguntas querida ,day
Olaaa, amigo.
1- O que acha de mim como treinador e pessoa?
Como pessoa te acho irritante às vezes, fala coisas en situações desnecessárias. Como treinador te acho muito esforçado, faz o necessário.
2- o que mais gosta de comer ?
Sendo comida ... brinkssss kkkkk Strogonoff sem dúvidas pqp
3- paçoca ou chocolate?
Sou alérgica a amendoim (Não gosto tbm), então.. chocolocate!
4- Gosta de açaí? com Farinha ?
Gosto mais do recheio hahahaha farinha não!!
Tá ai algumas perguntas querida , day forte abraço !
Obrigada! Abraços, amigo.
-
Cheguei  Que tenha uma ótima entrevista e que possamos curtir muito todas as perguntas e respostas, parabéns por ter sido escolhida para tal novamente. 
Luquinhas . Que honra te ver aqui. Obrigada!!!
- Acha que eu errei em "deixar" o NT naquele momento?
Sinceramente, sim. Você era o alicerce do NT, já havíamos perdido o Lucio, aí você logo em seguido foi digamos que o suicídio.
- Cita 3 treinadores que você quer jogar junto, não importa o lugar.
@Mano-Meneses. @Unsociable @Manager00092
- O que lhe fez ingressar ao New Age?
A amizade pesou muito, como respondi ao rafa, eu via tudo o que eu sentia falta da época do NT no New Age.
- Você acha que hoje o NT estaria em qual posição em questão de força e qualidade na nossa comunidade?
Sem sombra de dúvidas estaríamos no auge, NT vinha forte demais, todos focados, depois do ban geral foi desanimando
- O OSM é uma porta para novas experiências e para uma nova vida, diga duas das experiências mais gratificantes que o jogo já lhe deu.
A melhor sem dúvidas foi ganhar a star. Não só pelo título, mas pela União que aquele alinhamento tinha. Outra experiência foi fazer parte da comissão da seleção brasileira.
- Você acha que a desilusão que uma boa parte dos bons e veteranos jogadores de OSM esquecidos pela seleção afeta o trabalho é o desempenho que podia-se ter, ou não influencia muito?
Com certeza! Falo porque sou próxima de alguns e sei o desânimo que ficaram. Muito triste ficar de fora de algo que buscamos
- A geração de jogadores que começaram na v2.0 é melhor ou pior que a geração da v3.0?
Eu Não participei da v2 kkkkk entao não consigo te responder essa
- Como vê a competição WCC atualmente?
Top de linha como sempre foi. A competição mais almejada da comunidade. Espero que fique para o nosso lado
- Fiquei muito tempo sem jogar, você já aprendeu a controlar a ansiedade antes dos jogos?
KKKKKKK NÃO! Isso não muda, infelizmente. Cada jogo eu levo como uma final, continuo quase morrendo. Hahahaha
- Qual o maior jogador história da nossa comunidade na sua opinião?
- Um amor ou uma amizade?
Uma amizade!
- Por que resolveu participar da chapa com o meu companheiro Rubinho?
Sinceramente muita coisa que eu via e não concordava. Brasil tem treinadores fortes que eu tenho certeza que tem totais condições para vencer qualquer campeonato, e eu sentia que nãoestávamos indo com tudo o que tínhamos, por isso resolvi tentar fazer a diferença.
- Quais são os critérios básicos para as convocações que vocês vão fazer daqui pra frente?
Plantel, resultados, atividade, coins, e ter sempre respeito com todos.
- Você acha importante recuperar a vontade dos jogadores irem para a seleção ou se X número de pessoas quiser está bom?
É oque eu mais quero. Quero ânimo em todos antes de cada convocação. Quero deixar a seleção com um nível super elevado, o que torna difícil ser convocado.
- Quais os 4 grupos que você acha que marcaram presença nas semi finais da CPG?
New Age, Tugas, Nbr e GT
- Quais são os favoritos para o CRB?
Caraca tem muito treinador bom! Kkkk não vi todos que se inscreveram, mas creio que @Timao_corinthians @Mano-Meneses. @Marquinhos-Rocha
- Aquelas gayzisse. O que acha de mim como treinador? E como pessoa?
Como treinador eu vou falar pelo o que eu vi no NT ta ? Você deu uma parada então n sei como está agora que voltou kkk Naquela época você era topzissimo, mitava em elenco, em resultados, em táticas, espero que mantenha a mesma pegada hahaha. Como pessoa você é 10, um amorzinho, super prestativo, atencioso, ótimo amigo, gosto muito de ti
Por hoje é só pessoal, muito obrigado e boa entrevista. 
Agradeço por ter passado aqui, abraços!!!!
-
Olá princesa! Tudo bem?
Espero que esteja gostando de ser entrevistada de novo! Não podia passar sem te vir fazer perguntas ahahaha!
Aqui vai:
1 - Qual a competição que mais gostava de ganhar no OSM? E porquê?
2 - Gostaria de jogar um WC um dia, ou não tem esse objetivo?
3 - Quais as táticas que mais gosta de usar no OSM?
4 - Se o Brasil fosse jogar uma final de WNT, que alinhamento gostaria de levar, tendo em conta o atual momento dos treinadores?
5 - O que mais gostou na sua passagem pelo NT/NC? E o que menos gostou?
6 - Qual a batalha mais marcante que já jogou?
7 - Prefere jogar para a dominação ou para o ranking?
8 - O que espera da sua passagem pelo New Age?
9 - Porque já houve tanta treta entre nós vendo jogo do Real na Champions?
10 - Acha que vai haver ainda mais treta se houver um Portugal vs Brasil na Copa?
11 - Se pudesse escolher entre o São Paulo campeão ou o Brasil vencedor da Copa, qual escolheria?
12 - Qual/quais os jogadores favoritos do São Paulo?
13 - Qual a chance de haver um penalty para o Corinthians no próximo jogo? 100% ou 200%?
14 - Quando é que o @Uchiha-Madara13 ganha juízo na cabeça?
15 - E o @ReisJr18 algum dia deixará de me zoar?
16 - Quando vem a Portugal para eu te conhecer pessoalmente?
17 - O que acha da nossa amizade?
18 - Se pudesse dar um conselho para mim, qual seria?
19 - Porque você passa a vida me ameaçando que me vai bloquear no Whats?
20 - A pergunta habitual ahahaha... O que acha de mim como treinador e como pessoa?Para já é isso, Day! Depois talvez volte!
Continue sendo essa menina top que é! Sem dúvida que sua amizade foi das melhores coisas que me aconteceram no OSM, e espero que seja para a vida toda!!
Beijinhos e um resto de boa entrevista para você!
-
E aí, senhorita. Depois de você tanto me perturbar, vou deixar aqui umas perguntas. Kkkkk Se tiver alguma repetida, perdoe - me.
1 - Quem é a Dayanne Mayara fora do OSM?
2 - Se arrepende de ter feito algo em relação ao jogo?
3 - Se você pudesse escolher 3 treinadores do jogo para conhecer pessoalmente, quem seriam?
4 - Fale um pouco de mim como amigo (se é que considera)? E como treinador?
5 - Doce ou salgado?
6 - Um lugar que você sonha em conhecer?
7 - 3 treinadores que você não gosta dentro do jogo?
8 - Curte palhaços? KkkkkPor enquanto é só, Day. Boa continuidade na entrevista aí e muito sucesso pra você.
-
Bom dia @Dayanne-Mayara.
Obrigado pelas respostas.
Como prometido, aqui estou eu para dar um pouco mais de continuidade às questões que te fiz anteriormente...1- Realmente, no que toca a grupos e feitos, já tens uma bela história a contar. Parabéns! Dá gosto ver que te divertes com o jogo e, acima de tudo, com as pessoas à tua volta.
Há algum treinador que gostavas de ter no teu grupo e que ainda não tiveste hipotese de batalhar ao seu lado?2- Posso pressupor que tenha sido o @João-tonin a ensinar-te os primeiros passos no OSM?
3- Que conselho dás aos críticos da CS Brasileira?
4- Tem inimigos no jogo/fórum?
5-
Obrigado pela tua opinião. Agradeço e, embora entenda o teu ponto de vista, não posso concordar quando dizes que me falta empenho. É verdade que não me conheces, mas com o tempo isso será resolvido. E aí, verás que existem poucas pessoas tão dedicadas como eu ao jogo e às pessoas que me rodeiam no que toca ao OSM. O @pedroquerido14 e o @João-tonin podem confirmar aquilo que eu digo!6-
Não posso estar mais de acordo contigo. Eu e os meus "gunnas" falhamos redondamente na R1 da LGA2018 contra vocês. Algum conselho?7- O que estás a achar da entrevista no geral?
Beijinhos e bons jogos
-
Ola Amore, demorou mais apareci aqui kk
1 - Qual a decisão mais dificil que ja tomou No OSM?
2 - Qual grupo da comunidade não iria nem te pagando? Por que?
3 - Qual o Titulo mais importante que vc acha que se pode Ganhar no OSM?
4 - Por que virou São Paulina e não Corintiana, Palmeirense ou Santista?
5 - O São Paulo ganha a Copa do brasil um dia?
6 - Qual dos 3 voce pegaria? Cristiano Ronaldo, Kaka ou Reinaldo? kk
7 - Uma que todos fazem pra encerrar vida kk, O que acha de mim como pessoa? e como Jogador?
Beijos do seu Irmão que Te Ama muito
-
Eaiiiii dayyyyyyyyyy, tudo certo?
Vamos lá
1- Quando vai fazer àquela festinha que prometeu? Ou vai ficar só na promessa?2- Sente saudades da época do NC? Eu sinto demais
3- Pq park enche tanto meu saco? Será um amor escondido?
4- Vamos voltar pro NC todo mundo?
5- Já que Rafa fez, farei tbm, fala um pouco da nossa amizade, sei que me afastei, mas fala o eu de antes e o de agora kkkkk
6- Oq acha de mim como treinador? Já que como pessoa está na 5 kkk
7- Como se sente no nwa onde só tem viadinho
É isso day, boa sorte pra ti, bjaoooo, sabe que gosto de vc pakas, quando precisar, só dar um grito ️
-
Olá princesa!  Tudo bem?
Olá meu príncipe, To ótima!!!
Espero que esteja gostando de ser entrevistada de novo!  Não podia passar sem te vir fazer perguntas ahahaha! 
Estou amando hahaha
Aqui vai:
1 - Qual a competição que mais gostava de ganhar no OSM? E porquê?
Wcc, competição almejada pela comunidade, seria topzissimo hahaha
2 - Gostaria de jogar um WC um dia, ou não tem esse objetivo?
Olha, eu adora, porém não é um objetivo meu. Hoje meus objetivos são 100% pelo New Age/Seleção
3 - Quais as táticas que mais gosta de usar no OSM?
451!!!! Grande amor da minha vida hahhaa
4 - Se o Brasil fosse jogar uma final de WNT, que alinhamento gostaria de levar, tendo em conta o atual momento dos treinadores?
G1- @Mano-Meneses.
G3- @Tomasombra (C)
G5- @Messias-Santista-f-c
G7- @timao_corinthians
G9- @Banished5 - O que mais gostou na sua passagem pelo NT/NC? E o que menos gostou?
Amei as amizades que fiz, tenho contato com 90% hoje. Infelizmente não gostei de tretas que tiveram que me fez se afastar de pessoas que eu na época gostava.
6 - Qual a batalha mais marcante que já jogou?
Quartas de final da StarCup 2017
7 - Prefere jogar para a dominação ou para o ranking?
Dominação kkkkk sempre bom ganhar coins ne ? Não ligo para rankings kkk
8 - O que espera da sua passagem pelo New Age?
**Espero aprender muito, como pessoa e treinadora. Que eu possa ajudar o grupo a chegar no topo mais alto possível. **
9 - Porque já houve tanta treta entre nós vendo jogo do Real na Champions?   
Porque você não assume que Real é melhor que Barcelona hahahahaha passa a vida secando o Real e eliminou todos os que você torceu.. PÉ FRIIOO
10 - Acha que vai haver ainda mais treta se houver um Portugal vs Brasil na Copa? 
Sem dúvidas.. BR vai ganhar e você vai chorar
11 - Se pudesse escolher entre o São Paulo campeão ou o Brasil vencedor da Copa, qual escolheria?
São Paulo campeão!!!! Meu time sempre estará acima de qualquer outro, mesmo que seja a seleção.
12 - Qual/quais os jogadores favoritos do São Paulo?
Rodrigo Caio, Cueva, Reinaldo e Hudson
13 - Qual a chance de haver um penalty para o Corinthians no próximo jogo? 100% ou 200%?   
500% ne ? Hahaha
14 - Quando é que o @Uchiha-Madara13ganha juízo na cabeça?   
Nunca! Park é complicado demais, jesus!
15 - E o @ReisJr18 algum dia deixará de me zoar? 
Mais fácil Palmeiras ganhar um mundial em hahahaha
16 - Quando vem a Portugal para eu te conhecer pessoalmente? 
Prometo que o quanto antes!!!
17 - O que acha da nossa amizade?
Melhor impossível! Amo muito você e espero que nossa amizade siga firme e forte por muitos e muitos anos
18 - Se pudesse dar um conselho para mim, qual seria?
Confie Mais em voce. NÃO TENHA MEDO DE SE EXPRESSAR. Pare de ter tanto medo de que fiquem chateados ou bravos com você e seja mais aberto com seus sentimentos. Você precisa ter mais pulso firme nas suas decisões.
19 - Porque você passa a vida me ameaçando que me vai bloquear no Whats?  
Só para te ver nervosinho, coisinha mais fofa kkkklkkklk
20 - A pergunta habitual ahahaha... O que acha de mim como treinador e como pessoa?
Como pessoa você é excelente, tento procurar um defeito e não consigo encontrar. Dono de um coração enorme, puro, não consegue machucar nem uma formiga, está sempre disposto a ajudar a todos e mesmo que lhe doa prefere sofrer ao ver o outro sofrendo. Como treinador eu sou sua fã! Mesmo sem vendas, arrebenta em plantel, arrebenta em resultados. Esforçado, ativo, e super prestativo. Nunca mude em nada meu bebê.
Para já é isso, Day!  Depois talvez volte!
Agradeço Meu neném!
Continue sendo essa menina top que é! Sem dúvida que sua amizade foi das melhores coisas que me aconteceram no OSM, e espero que seja para a vida toda!!
Ai Socorro não me faça chorar kkkkk kkkkk te amo princeso!
Beijinhos e um resto de boa entrevista para você!  
Obrigadaaaaa
-
E aí, senhorita. Depois de você tanto me perturbar, vou deixar aqui umas perguntas. Kkkkk Se tiver alguma repetida, perdoe - me.
Não faz mais que sua obrigação ne fofaaaaaa, eu ein
1 - Quem é a Dayanne Mayara fora do OSM?
Na personalidade a mesma, To sempre as voltas com meus amigos e com a minha família, disposta sempre a ajudar no que for preciso. Estudando e trabalhando muito,vida de adulta não é fácil.. a procura de um namorado p me aturar (o mais difícil)
2 - Se arrepende de ter feito algo em relação ao jogo?
Me arrependo de não ter tido pulso firme em algumas situações, me arrependo de nao ter insistido mais do que eu insisti no NC.
3 - Se você pudesse escolher 3 treinadores do jogo para conhecer pessoalmente, quem seriam?
@ReisJr18
@Manager00092
@Ricardo-Soares-Pereira4 - Fale um pouco de mim como amigo (se é que considera)? E como treinador?
Considero e muito! Com você troco as maiores fofocas ne, sua Maria fifi? Kkkkk tu é um amigão, Gui. Sei que posso contar com você para tudo, confiança em voce é enorme. Como treinador você é topzissimo, inteligente em tática, bom em plantel, resultados, só estratégia que as vezes você n escolhe o melhor (eu n entendo mas quem estava na batalha explicou ☻☻☻)
5 - Doce ou salgado?
Salgado, n sou chegada a doce kkkk
6 - Um lugar que você sonha em conhecer?
Portugal, nem te conto o porque..
7 - 3 treinadores que você não gosta dentro do jogo?
Não existem treinadores que eu não goste, existem treinadores que eu nao tenho mais um bom convívio por vacilos comigo. Não sei o Nick, porém, os 3 são do nbr, eu acho. Bruno, messias e Patrick ( n tenho certeza se esse ainda está )
8 - Curte palhaços? Kkkkk
Depende ... kkkkkkkkk odeio palhaço!!!!!
Por enquanto é só, Day. Boa continuidade na entrevista aí e muito sucesso pra você.
Obrigada,Mito!
-
Bom dia @Dayanne-Mayara.
Obrigado pelas respostas. 
Como prometido, aqui estou eu para dar um pouco mais de continuidade às questões que te fiz anteriormente...Olá Márcio! Eu que agradeço a atenção..
1- Realmente, no que toca a grupos e feitos, já tens uma bela história a contar. Parabéns!  Dá gosto ver que te divertes com o jogo e, acima de tudo, com as pessoas à tua volta.
Há algum treinador que gostavas de ter no teu grupo e que ainda não tiveste hipotese de batalhar ao seu lado?Muito Obrigada, Márcio! Tenho muito trabalho ainda kkkk como eu disse nas outras perguntas, tenho muita vontade de batalhar com @Mano-Meneses. e @Unsociable
2- Posso pressupor que tenha sido o @João-tonin a ensinar-te os primeiros passos no OSM?
Sim!! Jo foi meu primeiro contato pela comunidade, tinha uma paciência de Jó ( sou muito lerda ). E mesmo assim ele nunca desistiu, insistiu em mim ate o último, ficou e está do meu lado até hoje, Nunca me negou ajuda!
3- Que conselho dás aos críticos da CS Brasileira?
Críticas sempre terão, porém antes de criticar pesquisem, se informem e mostrem interessados por tal assunto.
4- Tem inimigos no jogo/fórum?
Inimigos acho que não hahahaha assim espero ne?.. mas deve ter uns e outros que não me engolem ☻
5- Obrigado pela tua opinião. Agradeço e, embora entenda o teu ponto de vista, não posso concordar quando dizes que me falta empenho. É verdade que não me conheces, mas com o tempo isso será resolvido. E aí, verás que existem poucas pessoas tão dedicadas como eu ao jogo e às pessoas que me rodeiam no que toca ao OSM. O @pedroquerido14 e o @João-tonin podem confirmar aquilo que eu digo! 
Então, falei pelo o que eu vi na batalha x New Age. Como nao te conheço te julguei por apenas uma batalha. Mas desculpa se julguei mal, não tive a intenção.
6- Não posso estar mais de acordo contigo. Eu e os meus "gunnas" falhamos redondamente na R1 da LGA2018 contra vocês. Algum conselho?
Sim, esperávamos bem mais de vocês. Faltou atividade, empenho e dedicação, ao meu ver.
7- O que estás a achar da entrevista no geral?
Estou amando, muito bom ver que tiram um tempo para marcar presença, fico feliz.
Beijinhos e bons jogos 
Abraços, amigo.. Sucesso pra Ti!
-
Ola Amore, demorou mais apareci aqui kk
Ufa.. achei que teria que te dar uns tapas
1 - Qual a decisão mais dificil que ja tomou No OSM?
Sem dúvidas sair do NC. Passei uma semana chorando kkkkk kkk mas eu sabia que seria melhor p mim
2 - Qual grupo da comunidade não iria nem te pagando? Por que?
Nação Brasil, nada contra o grupo em si, excelente grupo, torço por eles, porém por conta de uns treinadores la que eu ate citei nas perguntas para o Gui, não daria certo
3 - Qual o Titulo mais importante que vc acha que se pode Ganhar no OSM?
Wcc*
4 - Por que virou São Paulina e não Corintiana, Palmeirense ou Santista?
Tenho juízo ne ? Hahahaha meu pai tricolor, minha mae tricolor, n podia ser outra coisa ne rsrsrs
5 - O São Paulo ganha a Copa do brasil um dia?
Claro, Cruzeiro teve 2 vice no mundial e ate agora nada ... porque o SP n ganharia uma copa br ne ? Rs
6 - Qual dos 3 voce pegaria? Cristiano Ronaldo, Kaka ou Reinaldo? kk
Reinaldo lindoooooo!!! Mas Kaká é amor maior!!!!!!
7 - Uma que todos fazem pra encerrar vida kk, O que acha de mim como pessoa? e como Jogador?
Como pessoa, meu Irmão, amigo, pessoa que confio demais! Um amorzinho super atencioso e disposto a ajudar. Como treinador ta cada dia crescendo mais, manja nos resultados, ta em crescente no elenco e logo logo será um expert na estratégia..
Beijos do seu Irmão que Te Ama muito
Beijos Irmão, também te amo muito!
-
Eaiiiii dayyyyyyyyyy, tudo certo?
Vamos láIgorrrrrrr achei que não viria, fiquei feliz szsz
1- Quando vai fazer àquela festinha que prometeu? Ou vai ficar só na promessa?
Eu fiz, chamei todos.. Só Ricardo e Ro dos jogadores de Osm apareceram -.- Fim do ano farei de novo, vamos ver se dessa vez você aparece com a minha gata, vulgo Thais
2- Sente saudades da época do NC? Eu sinto demais 
Muita! Baita grupao, amo muito!
3- Pq park enche tanto meu saco? Será um amor escondido?
Acho que ele é apaixonado por você, sinceramente. Não tem outra alternativa para tanta chatice kkkkkk
4- Vamos voltar pro NC todo mundo? 
bora ?? Partiuuuu
5- Já que Rafa fez, farei tbm, fala um pouco da nossa amizade, sei que me afastei, mas fala o eu de antes e o de agora kkkkk
Po, você se afastou muito! Mas a consideração por voce, a confiança e o carinho nunca caiu. Antes conversávamos com mais frequência, zoavamos bem mais, mas te entendo, rlx. Agora ta casado e tem que priorizar esse mulherão da poha mesmo. Mas saiba que independente de qualquer coisa, voce tem uma irmã aqui, que estará sempre do seu lado
6- Oq acha de mim como treinador? Já que como pessoa está na 5 kkk
Época do NT sua vontade de jogar era maior, eu via um Igor mais empenhado, hoje acho que você deu uma caída na vontade porem o nível continua o mesmo. Agora voce ta do lado de mitos e não tenho dúvidas de que você irá crescer muito mais e brilhar muito!
7- Como se sente no nwa onde só tem viadinho
Sou a mais hetero daqui, então você já imagina.. só bambi e traveco..
É isso day, boa sorte pra ti, bjaoooo, sabe que gosto de vc pakas, quando precisar, só dar um grito ️
Beijos Meu bebê, muito obrigada por ter lembrado de passar por aqui. Sempre que precisar grita! Tmjjjjjj branquelo
-
Oi Day @Dayanne-Mayara
Eu gostava de não repetir questões, mas não consigo garantir. Como te quero focada nas competições, não vou fazer muitas. Além disso, vou manter o assunto exclusivamente OSM com perguntas que se calhar nunca surgiriam em tema de conversa
Vamos lá a isso!1. Qual consideras o teu ponto mais forte?
2. E o mais fraco?
3. Consideras-te uma jogadora mais capaz e confiante agora, comparando com a Dayanne de há uns tempos atrás?
4. Apesar de ainda ser recente a tua entrada no New Age, é como se já fizesses parte da família há mais tempo... qual a tua opinião sobre o grupo a nível de jogadores/alinhamentos?
5. E do grupo em si? Ambiente, união...
6. Acreditas que vamos continuar o crescimento evidenciado no último ano? Não só a nível de grupo, mas também como indivíduos.
7. Qual é o teu maior objetivo para o próximo ano no jogo?
8. Como têm sido estes primeiros meses como parte da comissão brasileira?
9. Como foi para ti a final do WSC, tendo vocês entrado para a comissão há pouco e praticamente logo terem que gerir uma final?
10. O que achaste da batalha? Qual consideras o ponto chave que acabou por decidir a favor de Portugal?
11. Como foi jogar (e vencer) a TDV pelos Cepos?
12. Sendo que agora estamos praticamente todos no nosso grupo e não podemos defender o título no próximo ano, faz um alinhamento para jogar contigo na TDV 2018/2019.
13. Qual a sensação de chegar ao New Age e te colocarem em 3 competições logo?
14. Para acabar: o que achas de mim enquanto jogador?Um beijinho Day
-
Oi Day @Dayanne-Mayara 
Olá Portuga ☻
Eu gostava de não repetir questões, mas não consigo garantir. Como te quero focada nas competições, não vou fazer muitas. Além disso, vou manter o assunto exclusivamenteOSM com perguntas que se calhar nunca surgiriam em tema de conversa 
Vamos lá a isso!Hahahaha Estou focada! ( foca ) KKKKKKKKKKKKKKK AF
- Qual consideras o teu ponto mais forte?
Taticamente, acho que me sobressaio nesse ponto
- E o mais fraco?
PLANTEL! Tenho uma dificuldade gigantesca em plantel, mas creio que isso vai acabar, amém!
- Consideras-te uma jogadora mais capaz e confiante agora, comparando com a Dayanne de há uns tempos atrás?
Com certeza, isso se dá em conta de quem eu tenho hoje a minha volta. Acreditam muito mais em mim do que antigamente, Isso ajuda muito.
- Apesar de ainda ser recente a tua entrada no New Age, é como se já fizesses parte da família há mais tempo... qual a tua opinião sobre o grupo a nível de jogadores/alinhamentos?
New Age hoje tem alinhamento para bater de frente com qualquer grupo, por mais que seja um grupo novo, grande parte dos treinadores já são antigos, experientes e todos buscam sempre evoluir cada dia mais.
- E do grupo em si? Ambiente, união...
Não podia ser melhor, graças a Deus a coisa mais difícil é ver alguma discussão interna, União é 100%, unidos pelo grupo.
- Acreditas que vamos continuar o crescimento evidenciado no último ano? Não só a nível de grupo, mas também como indivíduos.
Sem dúvidas, ainda mais levando em conta as contratações que estão em andamento. New Age tá vindo para brigar com todos.
- Qual é o teu maior objetivo para o próximo ano no jogo?
Como eu ja disse aqui, pretendo conquistar todos os títulos possíveis pelo New Age/Seleção. Hoje eu não almejo nada individual.
- Como têm sido estes primeiros meses como parte da comissão brasileira?
Eu achava que a pressão seria um pouco menor, mas é tudo bem mais complicado do que parece, responsabilidade é gigantesca, mas estou trabalhando para fazer o melhor pela seleção. Não estou na comissão para agradar 1 ou outro, e sim para ganhar títulos.
- Como foi para ti a final do WSC, tendo vocês entrado para a comissão há pouco e praticamente logo terem que gerir uma final?
Foi complicado, levando em conta que eu não havia acompanhado o desempenho de alguns. Porém Leandro deu uma força gigantesca, por ele ja ser da comissão passada.
- O que achaste da batalha? Qual consideras o ponto chave que acabou por decidir a favor de Portugal?
Brasil começou com uma boa vantagem, porém começaram a vacilar em casa. Portugal se sobressaiu na estratégia, soube gerir melhor os estágios e creio que esse tenha sido o ponto chave da Vitória.
- Como foi jogar (e vencer) a TDV pelos Cepos?
Kkkkkkk entrei para substituir o Rafa, graças a Deus. Experiência incrível, o entrosamento que aquele alinhamento tinha era topzissimo!
- Sendo que agora estamos praticamente todos no nosso grupo e não podemos defender o título no próximo ano, faz um alinhamento para jogar contigo na TDV 2018/2019.
G1- @Mano-Meneses.
G3- @Tomasombra
G5- @ReisJr18
G7- @GuilhermeAr
G9- @EuzinhaDeixei 2 que me deixaram de fora da cbdoo rsrsrsrars
- Qual a sensação de chegar ao New Age e te colocarem em 3 competições logo? 
KKKKK olha, a tempos que eu não fazia Isso, me fez lembrar o NT fico feliz por confiarem tanto em mim!
- Para acabar: o que achas de mim enquanto jogador?
Como eu ja disse para você, hoje pra mim voce é um dos melhores jogadores que temos na nossa comunidade. Não vejo erro em voce como treinador, mita em todos os quesitos e é muito inteligente na estratégia. Fico feliz em fazer parte de um grupo com você.
Um beijinho Day 
Beijinhos, meu portuga