Rumo ao OSM WC 2018
-
Período de qualificação encerrado!
Como previa, fiz pouco mais de 20 000 pontos no Slot H. Parabéns a quem se conseguiu apurar e que consiga chegar o mais longe possível! -
Esse ano não deu pra mim tbm, fiz pouco mais de 20.000 tbm. No próximo tentarei novamente espero que tenha mais sorte que esse ano.. Boa sorte pra todos que conseguiu a qualificação!
-
Boas
E assim chegamos ao fim do período de qualificação. Boa sorte a quem entrar, esperemos que este ano possamos ter mais elementos entre os apurados.
VERDE - Poderão estar apurados
DOURADO - Na luta pelo apuramento
PRETO - Estima-se que poderá não chegarPS: Atenção que eu não sei qual os pontos necessários, faço só uma estimativa relativa a anos anteriores.
BOA SORTE A TODOS
-
@ruisilenoz
Grande trabalho ......Parabéns por manter a comunidade bem informada e pela dedicaçao para com o Jogo ...... -
Obrigado
-
@ruisilenoz Grande trabalho como o @rubinhosantana falou e é mesmo!
-
@perigoso1997
Temos que ver que nao sao todos que estao disponivel para fazer isso ......entao temos que dar os Parabéns ......ao @RuiSilenoz -
@rubinhosantana Exactamente amigo e não só vendo isso mas vendo todas as outras coisas onde está enquadrado o @RuiSilenoz, trabalha, ainda organizou novamente o CRP a selecção entre outras coisas, é de louvar!
-
@perigoso1997
Sim ...verdade super competente e muito dedicado ....meu muito obrigado ao @RuiSilenoz por tudo .....
Temos que valorar as pessoas assim....pq sao poucas na nossa comunidade ....infelizmente ..... -
@rubinhosantana Disse tudo amigo, bons jogos amigo e espero que se possa qualificar pois têm muitos pontos,seria uma pena não ir...
Boa sorte mito! -
@perigoso1997
muito obrigado o mesmo digo a vc amigo um grande abraço .....e espero estar no WC já que agora ja nao vai 192 e sim 144 treinadores -
@rubinhosantana Sim também já vi essa notícia, porém vai correr tudo bem!
-
Então malta, já houve pessoal a receber o convite para o WC18.
Quem já foi contemplado com o convite? Partilhem com a comunidade
-
Convite aceito, espero ver mais treinadores de nossa comunidade entre os 144 participantes. #RomoAoWC2018
-
@mano-meneses Parabéns fera!!!
-
Parabéns @Yozora17 e @Mano-Meneses ! Para já estamos bem representados...
-
@mano-meneses parabens amigo