Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
@dj-l3o-ferrari uma boa ideia e avisares os caras que estão na tua liga que pra pedir acesso no dia que criares a liga envias mensagem pra todos avisar que liga esta criada só sugestão boa sorte a todos
-
@cristianomoreira já os fiz via PM alguns já me passaram contatos e os enviarei o convite via canal de transmissão. Obrigado .
-
@angel-sanctis qual pais é a liga ?
-
@Timao_corinthians @Dj-L3o-ferrari
Grupos de 14 - Liga: Romenia
16 Treinadores se classificam. Os 5 melhores por liga e o melhor 6°.
Grupos de 12 - Liga: Catar
16 treinadores se classificam. Os 4 primeiros de cada grupo.
-
A liga do Grupo B da região Centro - Sul - Norte só poderá ser criada após às 21 hrs!
-
@angel-sanctis obrigado
-
Boa sorte a todos um especial para os tugas.
-
Boa sorte para todos os Tugas , e parabéns ao pessoal do CTO , pela organização dessa bela competição que eu sei que será!
-
Quantos passam de cada chave?
No meu caso tem 9 treinadores na liga! -
@Flanatico-NE
Campeonato Regional Brasileiro 2018:Grupos de 12 - Liga: Catar
16 treinadores se classificam. Os 4 primeiros de cada grupo. -
Não achei meu nome em NENHUM grupo!! Minha inscrição foi confirmada pela organização!!
-
Quando vc se inscreveu não colocou estado (UF) inscrições assim não são aceita
Mas procure um dos organizadores, estão detalhados no top do tópico. Abs.@dr-bird said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
Dr Bird ️ sUdeste ️ Inscrito -
realmente está desorganizado
espero que quando começar melhore
-
-
Meu grupo tá foda, tem nego que o último login foi mês passado, tem um lá que logou por último a anos kkkk, não sei como esses caras se inscreve!
-
MUITO DESORGANIZADO MEU NOME DE TREINADOR ESTÁ ERRADO NA LISTA DE GRUPOS
-
Boa Sorte a todos. CTO Parabéns por resolver isso, mas está claro q está maneira não está boa para a formulação do campeonato, acredito q na próxima poderemos ver um outro formato, para q a mesma flua sem percalços. Qualquer coisa a comunidade está aberta ao diálogo para as próximas edições. Abraços
-
O engraçado é que muitos nomes que não estavam na lista divulgada estão aí na lista dos grupos. Engraçado não, sacanagem né. Fora o tanto de treinador que não liga à meses