Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]

LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
389 Posts 85 Posters 76.4k Views 11 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Leandro cabo frioL Offline
    Leandro cabo frioL Offline
    Leandro cabo frio
    wrote on last edited by

alt text
    Boa noite Galera, hoje acabou a 1ª Edição da LdC (LIGA DA COMUNIDADE). Simplesmente belíssimo a final, onde todos se doaram para alcançar seus objetivos no jogo, quero deixar aqui o meu enorme agradecimento a todos que Participaram, onde não houve confusão nenhuma Graças a Deus!! vou postar aqui a planilha com o resultado final e também os banners dos 3 Primeiros colocados!! Mais uma vez PARABÉNSSSSSSS.
    Obrigado ao amigo @RuiSilenoz por me apoiar desde o início, ao @MMBatista pela liberação do Fórum e ao @ReisJr18 também pelo apoio e ajuda nas postagens!!
    Obrigado ao pessoal que participou da organização comigo.
    @Unsociable
    @manager00092
    @Би-Кевин-Кристиан

Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
    Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
    Criador da Liga da Comunidade (LDC)

1 Reply Last reply
    8
      Leandro cabo frio
      wrote on last edited by

alt text

alt text

Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
      Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020

1 Reply Last reply
      11
        Leandro cabo frio
        wrote on last edited by

alt text

alt text

alt text

alt text

1 Reply Last reply
        11
        • Thi ChurrasT Offline
          Thi ChurrasT Offline
          Thi Churras
          wrote on last edited by Thi Churras

Gostaria de agradecer em 1º Lugar a todos da comissão pelo belissimo trabalho, planejamento e toda a atençao que lhe foi dada a LDC. Quero agradecer tbm ao @Leandro-cabo-frio pelo tempo destinado a tudo isso e pelos belissimos Banners a os 3 primeiros colocados, ficaram incriveis !

E quero Parabenizar tbm o Grande Campeao da LDC 2018 meu amigo Douglas @Timao_corinthians. Fez uma baita liga, liderou quase de ponta a ponta, alem ter obtido o melhor plantel, mas isso nao é novidade a ninguem, O cara ja é um dos melhores na nossa comunidade a muito tempo e isso só veio comprovar a sua qualidade.
          Fiquei muito feliz de poder ver alguns grandes treinadores ainda em alta e de algumas grandes e boas novidades de treinadores.

Parabens a todos que fizeram parte disso, continuem assim e nossa comunidade sempre se saira vencedora, sempre tera batalhas e ligas "saudaveis".

o Hino Nacional de uma naçao Condenada
          alt text]

Leandro cabo frioL Timao_corinthiansT 2 Replies Last reply
          10
          • SAF DO ABACAXIS Offline
            SAF DO ABACAXIS Offline
            SAF DO ABACAXI
            wrote on last edited by

Parabéns Cachaça pelo Titulo, muito merecido pelo empenho e dedicação que tens no jogo.

Parabéns também a todos que chegaram a está final, também parabenizo ao mentor dessa competição, que lutou para criar e se dedicou muito.

Parabéns Leandro, pelo que vi essa competição foi sucesso em termo de organização e fair play dos treinadores e espero poder jogar a próxima, se o tempo me permitir 😬 .

Leandro cabo frioL Timao_corinthiansT 2 Replies Last reply
            8
            • Renan Pereira2R Offline
              Renan Pereira2R Offline
              Renan Pereira2
              Portuguese Users
              wrote on last edited by Renan Pereira2

Parabéns @Timao_corinthians ,vulgo Dougras , por esse título ,você merece , além de um grande treinador , és uma grande pessoa... Isso foi fruto do seu esforço e da muita qualidade que você tem. Tu é fera dms , mito. Tamo junto JJ

Timao_corinthiansT 1 Reply Last reply
              5
              • Renan Pereira2R Offline
                Renan Pereira2R Offline
                Renan Pereira2
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

Parabéns a você também @Leandro-cabo-frio , pela organização desse campeonato , pela iniciativa e pela ideia , a comunidade estava precisando de um campeonato assim, e você foi lá e fez com autoridade.

1 Reply Last reply
                6
                • Thi ChurrasT Thi Churras

Gostaria de agradecer em 1º Lugar a todos da comissão pelo belissimo trabalho, planejamento e toda a atençao que lhe foi dada a LDC. Quero agradecer tbm ao @Leandro-cabo-frio pelo tempo destinado a tudo isso e pelos belissimos Banners a os 3 primeiros colocados, ficaram incriveis !

E quero Parabenizar tbm o Grande Campeao da LDC 2018 meu amigo Douglas @Timao_corinthians. Fez uma baita liga, liderou quase de ponta a ponta, alem ter obtido o melhor plantel, mas isso nao é novidade a ninguem, O cara ja é um dos melhores na nossa comunidade a muito tempo e isso só veio comprovar a sua qualidade.
                  Fiquei muito feliz de poder ver alguns grandes treinadores ainda em alta e de algumas grandes e boas novidades de treinadores.

Parabens a todos que fizeram parte disso, continuem assim e nossa comunidade sempre se saira vencedora, sempre tera batalhas e ligas "saudaveis".

Leandro cabo frio
                  wrote on last edited by

@thi-churras Muito obrigado meu parceiro,realmente foi uma competição top demais com vários treinadores top!! TMJ

1 Reply Last reply
                  3
                  • SAF DO ABACAXIS SAF DO ABACAXI

Parabéns Cachaça pelo Titulo, muito merecido pelo empenho e dedicação que tens no jogo.

Parabéns também a todos que chegaram a está final, também parabenizo ao mentor dessa competição, que lutou para criar e se dedicou muito.

Parabéns Leandro, pelo que vi essa competição foi sucesso em termo de organização e fair play dos treinadores e espero poder jogar a próxima, se o tempo me permitir 😬 .

Leandro cabo frio
                    wrote on last edited by

@cidadewap25 Muito obrigado mano,realmente foi bem organizada, a galera da ORGANIZAÇÃO, cada um deu sua % de ajuda em todos os sentidos, em planilhas, em idéias e assim já vamos pensar na próxima edição!!

1 Reply Last reply
                    3
                    • Dj L3o ferrariD Offline
                      Dj L3o ferrariD Offline
                      Dj L3o ferrari
                      wrote on last edited by Dj L3o ferrari

PARABÉNS AO CAMPEÃO!!!

E a todos os envolvidos nessa competição que foi um prazer participar também, a cada competição uma nova amizade uma nova experiência. Obrigado a todos pela competitividade e mais uma vez parabéns ao Timão Corinthias pelo título.

🇩 🇯  🇱 🇪 🇴  🇫 🇪 🇷 🇷 🇦 🇷 🇮

6
                      • Moreira3320M Offline
                        Moreira3320M Offline
                        Moreira3320
                        wrote on last edited by

Parabéns @Timao_corinthians titulo merecido mano
                        Parabéns pra todos os participantes .
                        Na organização foram espetaculares imagino trabalho que tudo dá muitos parabéns
                        @Leandro-cabo-frio @manager00092 @Би-Кевин-Кристиан @Unsociable

5
                        • Thi ChurrasT Thi Churras

Timao_corinthiansT Offline
                          Timao_corinthians
                          wrote on last edited by

@thi-churras Vindo de uma pessoa humilde como vc fico super feliz .. Muito obrigado pelas palavras amigo.. E parabens pelo terceiro lugar.. Sabemos o quanto é dificil jogar uma final Abraços amigo.

1 Reply Last reply
                          5
                          • SAF DO ABACAXIS SAF DO ABACAXI

Timao_corinthians
                            wrote on last edited by

@cidadewap25 Obrigado meu chefe .. Esse vai pra gente !

1 Reply Last reply
                            5
                            • Renan Pereira2R Renan Pereira2

Parabéns @Timao_corinthians ,vulgo Dougras , por esse título ,você merece , além de um grande treinador , és uma grande pessoa... Isso foi fruto do seu esforço e da muita qualidade que você tem. Tu é fera dms , mito. Tamo junto JJ

Timao_corinthians
                              wrote on last edited by

@renan-pereira2 Obrigado meu parceiro.. Agradeço de coração as palavras..

1 Reply Last reply
                              4
                              • Dj L3o ferrariD Dj L3o ferrari

PARABÉNS AO CAMPEÃO!!!

E a todos os envolvidos nessa competição que foi um prazer participar também, a cada competição uma nova amizade uma nova experiência. Obrigado a todos pela competitividade e mais uma vez parabéns ao Timão Corinthias pelo título.

Timao_corinthians
                                wrote on last edited by

@dj-l3o-ferrari Muito obrigado

1 Reply Last reply
                                5
                                • Moreira3320M Moreira3320

Parabéns @Timao_corinthians titulo merecido mano
                                  Parabéns pra todos os participantes .
                                  Na organização foram espetaculares imagino trabalho que tudo dá muitos parabéns
                                  @Leandro-cabo-frio @manager00092 @Би-Кевин-Кристиан @Unsociable

Timao_corinthians
                                  wrote on last edited by

@cristianomoreira VAleu portuga.. É noisssssss..

1 Reply Last reply
                                  4
                                  • Timao_corinthiansT Offline
                                    Timao_corinthians
                                    wrote on last edited by

PArabéns pela otima organização @Leandro-cabo-frio @Unsociable e @manager00092 .. Foram perfeitos em tudo .. Abraços

1 Reply Last reply
                                    5
                                    • MAX BaguncinhaM Offline
                                      MAX BaguncinhaM Offline
                                      MAX Baguncinha
                                      wrote on last edited by

Primeiramente Parabens Leandro a vc é a sua equipe que organizaram esta competição com maestria Competição foi muito Top ...

e Meus Parabens @Timao_corinthians pelo Belissimo titulo para sua carreira vc é merecedor pois quem te conhece e convive com vc no jogo sabe o quanto vc se dedica a esse jogo essa primeira ediçao ficou em otimas mãos tenho certeza que conquistas maiores viram pois vc é cara mano PARABÉNS .

Parabéns Zé Galo pelo Belissimo campeonato e pelo 2° Lugar

Parabens Thi Churras Pelo 3° Lugar tenho certeza que vcs ficaram muito felizes pois foi um campeonato muito dispultado e uma final com grandes treinadores

meus parabéns a todos os finalistas e a todos que participaram e contribuoram para que este fosse um grande campeonto.

espero ir melhor no proximo Bons jogos a todos !

AQUI É JJ JERAL JUNTO !!!

1 Reply Last reply
                                      6
                                      • Márcio Girilim SantosM Offline
                                        Márcio Girilim SantosM Offline
                                        Márcio Girilim Santos
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

Parabéns em especial ao @Timao_corinthians pela conquista desta liga dura de roer! 👏 👏 👏
                                        Parabéns também ao @Zé-galo e ao @Thi-Churras pelo 2º e 3º lugar, respectivamente. 👏
                                        Saudações a todos os participantes que sem eles a liga não teria sido o que foi!

Uma palavra de apreço ao @Leandro-cabo-frio pelo trabalho e dedicação e a toda a organização. A vocês: o meu obrigado!

Ver-nos-emos na próxima edição! 😉

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                        Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                        Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
                                        4
                                        • Danny WeversonD Offline
                                          Danny WeversonD Offline
                                          Danny Weverson
                                          wrote on last edited by

PARABÉNS AO CAMPEÃO!!! @Timao_corinthians

E a todos que participaram dessa 1° edição da LDC.. E um grande parabéns para @Leandro-cabo-frio e todos da organização excelente trabalho de todos 👏👏✌

A vida é cheia de obstáculos, mas cabe a nós dribar-los pra alcançar os nossos objetivos!

1 Reply Last reply
                                          4
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 16
                                          • 17