Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Boa Noite, sou do grupo C, e não recebi o convite, e o moderador não aceita minha solicitação. A liga já foi criada a mais de 2 hora, já entraram 3 treinadores e mais nada. Assim compromete a credibilidade do campeonato e da Organização. Gostaria que a organização reveja o grupo C.
-
@oi-eu-sou-o-goku Penso que se não pode mandar convite para todos na hora que foi criada, esperasse então uma melhor hora para mandar para todos, e não para você e mais dois apenas.
-
Grupo A do Nordeste nada ainda, o Moderador nem aparece e nem responde, assim fica difícil, se você não tem tempo pra criar a liga na hora específica, não é melhor nem se disponibilizar.
-
@mattoscabofrio é melhor o CTO cancelar esta liga. E um outro moderador (q saiba ler as regras), se comprometa a cria-la novamente, para q assim não possa lesar ninguém. Caso todos tenham slot livre já poderá ser criada amanhã.
-
Liga criada, convites enviados.
O treinador DG Poseidon disse que não irá participar. -
Boa noite tem como moderado grupo c me aceita eu entra sou Max Torreto Silva 15
Só falta libera eu assumi meu time.obrgado -
@bica-bicudo-13 o CTO pode até ter errado em não alertá-lo de q já iria começar, porém, quando vc se disponibiliza a criar uma liga, cabe a vc vir ao fórum e ficar atento, ou ir no PV de algum CTO saber como está o andamento. Caso não seja capaz disso não se candidate a criar uma.
-
Liga completa, aguardando a rodada com todos treinadores já na liga.
Boa Sorte Galera !!!
-
Boas, sou do grupo B, e não recebi o convite. Então, não participarei mais. Isso é palhaçada! Colocam logo um Batoteiro irresponsável para ser Moderador de uma liga, é isso que acontece. Abraços e bons jogos!
-
Todas as ligas da fase final serão iniciadas juntas. Ou seja, mesmo que as ligas de 12 times atrasem um, ou uns dias para serem criadas, devem terminar antes das ligas de 14. Tenham calma e aguardem até que esses problemas sejam solucionados.
Aos treinadores que ainda não tiveram suas ligas criadas aguardem e sejam compreensivos, se não for pedir demais.
Amanhã terão mais informações!
-
@ray-draco76 Recebi o convite aqui sim , Obrigado e bom jogos a todos!!
-
O moderador do grupo A do Nordeste não entra no OSM faz 3 dias.. Acho melhor vocês organizadores procurarem outro moderador pra fazer a liga se não, não irá começar tão cedo. Só não crio pq não tenho mt coins sobrando pra poder gastar criando ligas. Espero q resolvam logo, caso contrário não jogarei mais a CRB!
-
@angel-sanctis E é certo esse atraso? Não existe um atraso que não atrapalhe a continuidade de uma competição. Mesmo que as ligas finais, comecem juntas, irá existir o atraso. E uma competição que era para acabar em uma data determinada, irá acabar, bem alem do esperado.
Então, antes de terem passado essas Moderaçoes, deveriam verificar a fundo cada treinador que se indicou para tal coisa. E um dia antes, informar e repassar aos mesmos, as regras, dia e horário, de criação das ligas. Muitos aqui são ocupados e não tem a cabeça sempre focada no jogo. Então, deveriam perguntar sobre a disponibilidade também, para caso acontecesse imprevistos, poderiam escolher outro moderador para criar as ligas.
Falta de comunicação total, aqui!
-
@felipe-miléo
Concordo! -
Nordeste > Grupo B Liga criada e convites enviados desculpem o atraso não conseguir criar mais cedo com o OSM em manutenção!!
-
Galera, bom dia !!
Estava entrando no forum todos os dias e a CTO não respondia as perguntas de que data iria começar, ignorou a pergunta de muitos. Ultimo dia que entrei foi na sexta.
Viajei a trabalho, só descobri que iria começar ontem quando vi mensagens perguntando a hora que iia criar a liga. Parei o carro na estrada, add os treinadores como amigos e a criei. O 4G estava oscilando mas mandei todos os convites, parece que nem todos receberam. Acabei de conferir aqui e realmente nem todos entraram, peço para q peçam convite q aceito, estou aqui atento por conta disso -
estou a disposição para ajudar e esclarecer qualquer coisa !!
inclusive já chamei o @Angel-Sanctis no privado mais não tive resposta ate agora. -
Bom dia, os treinadores @Louis-Rim (não entra no jogo des do dia 08/06), @igor-mateus2004 e o treinador @Fabiobalboa ainda ñ entraram na liga.
Os 3 treinadores já foram notificados via PM sobre a criação da liga e o início da competição, todos os convites foram enviados e conferindos na mesma hora.
Se alguém tiver contato com um destes treinadores, favor alertar os mesmos sobre o início da competição.
-
depois dos transtornos espero que a CTO fica mais profi na próxima ediçao.
de resto bom torneio para todos -
Sudeste II - Grupo C ,ainda faltam entrar 4 treinadores , são eles :
@Canarinho
@Gabriel-leite
@lucas-o-reiiiiiii
@sidney9636Foi enviado PM