Campeonato Regional Brasileiro 2018
-
Ainda nao entraram na liga:
@Lopes Filho
@lucas Azevedo Lopes
@KássinOs 3 treinadores foram convidados desde ontem as 23:45,e já chamados pelo chat para se pronunciarem mais ate agora nao retornaram
-
Olha .... Na minha humilde opinião, acho que os moderadores que não enviaram convites aos jogadores, deveriam perder alguns pontos na somatória final como punição. Uma coisa é o cara ter problema na criação da liga; outra coisa é o cara agir dcde má fé e não mandar o convite. Tem casos aí que a liga nem cheia estava, tibhvham CPUs nos grupos e quem deveria ser convidado não foi e a liga ficou cheia
-
O jogador @Kássin disse que esta parando de jogar OSM e abriu mao da vaga
Já @lucas Azevedo Lopes e @Lopes Filho ainda nao se pronunciaram -
Será que o grupo A do Nordeste será criada???
-
@mattoscabofrio Outro treinador pegou meu time na competição!!!
-
boas glra, grupo A do nordeste nada d ser criada e quem iria criar off a 3 dias , eu como n mim prontifiquei n queira criar por motivos pessoais mas venho aqui e vou no pv d algum cto pra criar a liga fiquem atentos se receber convite meu podem entrar pq ficarei nessa responsa mas estou na rua e só crio quando chegar em casa menos d 30 min só pesso que fiquem atentos pra depois n reclamar que foi sem avisar! Estou apenas tentando ajudar pra n atrasar muitos dias
-
só crio apos liberação mas fiquem atentos
-
Vou add a glra e criar fiquem espertos
-
@jhon-fiel-metralhaa Parabéns pela iniciativa. Acredito que apesar de erros que possam ter acontecido a ideia de quem realmente gosta de jogar e contribuir com o possível. Claro que as críticas construtivas em td na vida deve ser exposta porém a pré - disposição a ajudar tem que falar mais forte por um bem maior. Parabéns pela iniciativa mais uma vez!
-
@jhon-fiel-metralhaa
Boa mano, isso aí! -
Liga A nordeste criada e todos convites enviado! Só estou com problema na edição do nome da liga
-
@jrpoubel vlw mano
-
@igor-ismigo vlw mano
-
Meu grupo só tem 7 treinadores, enviei o convite a todos, mas o restante q não entrou foram os que tem muito tempo que logaram, a mtt meses que os caras não logam, queria saber como esses caras se inscrevem, parecem até multi.
-
@kadu3820 said in Campeonato Regional Brasileiro 2018:
Meu grupo só tem 7 treinadores, enviei o convite a todos, mas o restante q não entrou foram os que tem muito tempo que logaram, a mtt meses que os caras não logam, queria saber como esses caras se inscrevem, parecem até multi.
Ta foda mesmo, muita falta de consideração com a comunidade.
-
@danny-weverson concordo, assim a liga fica com muita cpu perde a competividade
-
Peço desculpas a comunidade, estive sem comunicação durante esses dias, não tive nem como comunicar ao pessoal do meu grupo que avisassem aqui no fórum. Foi mal, pessoal, erro meu.
-
Boas!
Centro - Sul - Norte, Grupo D.
Os seguintes treinadores não entraram na liga:Ambos foram notificados por PM, aguardando retorno...
O treinador @micael-matias excluiu a conta, logo, nossa liga terá duas CPU's.
-
Rafael desistiu de jogar ...
Grupo D tera uma CPU