[GRUPOS] Transferências
- 
Acho melhor os New Age mudarem o nome para "Real Madrid"  Quero ver onde vão buscar os fundos para pagarem a essa malta... Pagamento com sugos não conta! Quero ver onde vão buscar os fundos para pagarem a essa malta... Pagamento com sugos não conta! @márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] Transferências: Acho melhor os New Age mudarem o nome para "Real Madrid"  Quero ver onde vão buscar os fundos para pagarem a essa malta... Pagamento com sugos não conta! Quero ver onde vão buscar os fundos para pagarem a essa malta... Pagamento com sugos não conta! Eu gosto de Sugos. Olha que pagamento em sugos também pode ficar caro, tudo depende da quantidade e depois entram os seguros dentários.  
- 
Obrigado, é com muito orgulho e prazer que posso dizer que sou membro do BBC, vim para somar, e espero corresponder as expectativas do grupo! 
 Obrigado mesmo!!1
 #SomosTodosBBC
- 
Obrigado, é com muito orgulho e prazer que posso dizer que sou membro do BBC, vim para somar, e espero corresponder as expectativas do grupo! 
 Obrigado mesmo!!1
 #SomosTodosBBC@flanatico-ne  boa sorte ae boa sorte ae
- 
 Obrigado mesmo!!1
 #SomosTodosBBC@flanatico-ne Boa sorte man 
- 
@geovane-cardoso said in [GRUPOS] Transferências: O grupo Exodus tem a satisfação de apresentar os membros recrutados. 
 @Helton-oliveira
 @Marco3000II
 @Dybal35
 @Raffahenrique
 @FrangoX1
  Desejamos boa sorte nessa nova jornada. Boa sorte a todos no novo grupo! Observação: como é que um grupo deixa fugir 5 treinadores!?  
- 
Venho anunciar o mais novo reforço do grupo Lusitanos: @Roberto-Sport 
 Brasil Crew Lusitanos Lusitanos
- 
@geovane-cardoso said in [GRUPOS] Transferências: O grupo Exodus tem a satisfação de apresentar os membros recrutados. 
 @Helton-oliveira
 @Marco3000II
 @Dybal35
 @Raffahenrique
 @FrangoX1
  Desejamos boa sorte nessa nova jornada. E mais uma vez o @Exodus ataca mercado de treinadores   ! Boa sorte e sucesso a todos nessa nova jornada. ! Boa sorte e sucesso a todos nessa nova jornada. 
- 
@jhonsushi Seja bem vindo meu caro  desde já, lhe desejo todas energias positivas para que possa vim a somar bastante nessa família. Que seja um belo passo na sua carreira, menino prodígio desde já, lhe desejo todas energias positivas para que possa vim a somar bastante nessa família. Que seja um belo passo na sua carreira, menino prodígio 
- 
Venho anunciar o mais novo reforço do Grupo TUGAS. Seja muito bem vindo parceiro, Desejo toda sorte na nova família. @joseph-Nelson 
 The Managers Tugas Tugas
- 
Venho anunciar o mais novo reforço do Grupo TUGAS. Seja muito bem vindo parceiro, Desejo toda sorte na nova família. @joseph-Nelson 
 The Managers Tugas Tugas@leandro-cabo-frio  
 @joseph-Nelson bem vindo parceiro espero que seija muito feliz na familia tugas.
 Boa sorte   
- 
 The Managers Tugas Tugas@leandro-cabo-frio Boa sorte no novo desafio, amigo @joseph-nelson  
- 
Seja bem vindo parceiro .. Tenho certeza que irá acrescentar muito ! Boa sorte nessa nova caminhada. 
- 
 The Managers Tugas Tugas@leandro-cabo-frio Grande contratação  boa sorte ai rapaziada boa sorte ai rapaziada
- 
@Joseph-Nelson parabéns lhe desejo toda Sorte que possa construir uma história recheada de conquista No Tugas Parabéns ao Tugas pela Contratação 
- 
Os Portvcale têm novo reforço! Muito bem-vindo à nossa família e boa sorte, @Tiago-Parracho. Guerreiros da Bola  Portvcale Portvcale
- 
Boa sorte @Tiago-Parracho  
- 
O Máfia anuncia seus novos reforços Fabiãn Slevenko  TMG TMG Máfia Máfia
 Lemão fjv 27 BBC BBC Máfia MáfiaSejam bem vindos a família MÁFIA 
- 
Gostaria de anunciar a contrataçao de dois treinadores Top ...depois de vários dias de negociaçoes finalmente conseguimos chegar a um denominador exato para assim fechar a contrataçao de @JrPoubel e @Carlitos-SCCP ......esperamos que vcs venham para dar o melhor no jogo e ajudar ainda mas o Nação Brasil a crescer ....sejam Bem Vindos a nova casa ....