[SUGESTÃO] Foras-de-Jogo - Estatísticas dos Jogos
-
Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !!
-
@andré26_xd Bem, os foras-de-jogo estão sempre presentes nas estatísticas do jogos reais, são sempre apresentadas no fim dos jogos e seria interessante ver essa realidade exposta no OSM pois iria esmiuçar as cabeças dos treinadores na hora de usar táticas diferentes.
-
@petrovic6 Muito obrigado pela tua opinião, amigo !! O problema é que por mais tempo que passe, esta sugestão não passa de mais um tópico, do fórum OSM: O Jogo chamado "[SUGESTÃO] Estatísticas e Foras-de-jogo" !! Nada mais que isto !! Já pus no fórum Inglês / Mundial, e é a mesma coisa !! Lá, é o sitio dos Administradores do OSM (Harry Poon e Special One) !! Posso dizer que fiquei muito desiludido com a falta de um resposta de um deles !! Mas acho que já chega; é melhor parar por aqui !! Afinal, não isto não passa de mais um de milhões de posts, que neste caso vai fazer o contador de posts do treinador André2018xD andar uma unidade para a frente !!!
-
@andré26_xd said in [SUGESTÃO] Foras-de-Jogo - Estatísticas dos Jogos:
Faltas (Foras-de-Jogo) 20 (3)
Da mesma maneira citada acima, poderia ser feito o mesmo com as finalizações. Acredito que não seja distinguido os chutes a gol dos demais que vão para fora. Isso é um parâmetro importante para o entendimento da tática usada, também!
Chutes (Chutes a gol)
6 (3)
Vejo que seria uma boa explicação para o entendimento (se é que há) desses jogos absurdos que andam acontecendo, muitas vezes sem lógica nenhuma... tanto em relação as estatísticas de chutes, quanto aos cartões!!
-
Por favor, deem mais opiniões para que isto possa andar para a frente !!
-
-
Não havendo outras opiniões, o tópico é fechado!!