[GE] Semana 48 mattoscabofrio
-
Por favor não façam mais perguntas. O velho, neste momento, já deve estar enrolado e sem saber o que fazer.
-
Eai @mattoscabofrio , beleza chapa ??
O que achas do grupo Draco's Crew ??
Qual a sua opnião sobre mim como treinador ? o que achas ? Deixe pontos positivos e pontos negativos
Qual foi tua maior motivação pra sempre está em alto nível, jogando com os melhores (Tugas) ??
O que mais te chama atenção em um treinador de OSM ?? Quais pontos você mais avalia ou admira ??
Quando eu brotar em RJ denovo, na Praia Do Forte, eu, tu e Leandro arrasta tudo (muié) não ??
Sobre o pouco que conhece de mim referente a organização, diga pontos positivos e pontos que posso vim a estar melhorando ??
Sua opnião sobre a CTO ??
E o NBR ?? Começou a agir de má fé com vocês na CLG ?? qual sua opnião sobre isso ??
Ainda sobre a CLG, vocês estão á ser considerado uma espécie de Edward Snowden, na qual há um filme que levanta uma grande dúvida sobre o mesmo: "Snowden - Herói ou traidor ?", o que considera que Tugas foi nesta história ??
Obs: Vale super a pena assistir este filme, segue o link https://www.megahfilmeshd.net/filme/snowden-heroi-ou-traidor/Não se referindo a um grupo, a um treinador, mais sim a comunidade, o que achas que devemos ter, valorizar e trabalhar em nós para que possamos vim a estar entre os melhores á nível munidal??
-
Bom dia meu parceiro Marcelão.. Primeiro quero dizer que se eu chegar nessa idade que vc tem e ter metade do carisma que vc tem, eu já estarei muito feliz e satisfeito .. Vc eh uma pessoa espetacular que conheci no Osm , dificilmente vejo vc mal-humorado e isso eh muito bom para qualquer situação , seja na vida particular ou no Osm. Como treinador vem em uma evolução muito grande e isso eh muito bom para vc e para o nosso grupo !
Quero que saiba que sou um grande admirador da pessoa que vc eh ! Um dia terei o prazer de conhecer vc e o Leandro !Perguntas
1 - Oq acha dessa situação envolvendo a nossa eliminação da clg ? Mudaria algo para esse tipo de situação não voltar a acontecer ?
2 - Quais os 5 melhores Br ? Separe por goal !
3 - Tem vontade de jogar ao lado de algum
Treinador que ainda não jogou ?4 - Quem eh o maior ídolo do Vasco na sua opinião ?!
Eh isso meu parceiro .. Logo voltarei para fazer mais algumas perguntas !
Abraços
-
-Fala um pouco do seu inicio de jogo, como conheceu o jogo, quem te deu dicas para melhorar o desempenho, e como ingressou aos Tugas.
R.: Não sei ao certo quem me apresentou ao jogo, mas foi algum sobrinho.
Dicas no inicio foi Leandro, depois ele foi para o Tugas e me levou.( até hoje não sei como me aceitaram...não sabia nada...nada mesmo.)
Já no Tugas João, Maycom e Will, foram de uma paciência monstro comigo.-Defina cada Membro dos Tugas com uma qualidade.
R.: Leandro - Honesto e Super organizado( chega ser chato).
Abe - é o japa do grupo, se a mulher deixasse hoje seria um dos top do OSM.
Léo - Super tranquilo.
Maycon - É o mestre sabe tudo e mais um pouco de OSM.
Ricardo - Divertido.
Rocha - Mostro.
Ronaldo - Parceiro
Renan - È o palhaço do grupo, e um dos meus parceiros.
Cristiano - Super dedicado.
Coruja - A entrega dele ao jogo é surpreendente. Parceiraço.
Douglas O capitão!!! monstro no jogo.
Neto - É novo no grupo, mas já deu para perceber que é um estrategista.
Roby - Monstro II um dos top da comunidade atualmente.-Sente Saudade do João ( @Unsociable ) e do Chico ( @manager00092)
R.: Muita, João foi meu principal professor e Chico uma das melhores pessoas que conheci no OSM.- Em 2019, Jogaremos novamente a serie B (Vasco)
R.: Jogaremos não, se seu Palmeiras vai, que vá sozinho.
Valeu mestre! Agora senhor não!!!! Sou mas novo que vc e Leandro. -
@wll337 Fala meu parceiro, saudades.
- Eae Marcelão, fico impressionado com sua vitalidade pra esse jogo.
No dia a dia vc é assim tbem?
R.: Acho que são as praias daqui de Cabo Frio.KKKKKK
Se parar enferruja.- Quando vai se aposentar do Osm
R.: Talvez daqui uns 10 anos, tenho muita lenha para queimar ainda.- O q vc acha do Caça Raro?
R.; Seria uma boa contratação..pelo menos dos ratos ficaríamos livres. KKKKKValeu Will.
-
@renan-pereira2 Fala meu bebê...
- Eai seu velhote , espero que alguém te ajude a entrar no fórum e não esqueça de por o óculos hahahahah
R.: Foi vc mesmo seu palhaço.KKKKK- Com 55 anos de idade , você já experimentou de tudo na vida né ?
R.: Quase tudo... Dá fruta que tu gosta, não experimentei e nem vou sua biba.- Tu que viu Pelé , Garrincha , a extinção dos dinossauros e tals , tu acha que ainda verá o Brasil ganhar o mundial?
R.: Acredito que ainda vou ver mais uns três pelo menos, ninguém no mundo tem a nossa reposição, não necessitamos de geração.Aqui bons jogadores da igual a abacaxi. Entendeu ou quer que desenhe..KKKKKKK- Oque tu acha mais difícil ? O Vasco se manter na série A ou o juiz parar de ajudar o Corinthians e o Flamengo?
R.: O juiz não ajuda eles....Já joga junto... Não vamos cair mais.. Fora Eurico!!!!Valeu sua biba descarada!!!!
-
@unsociable Tá surpreso? Eu também, coisa do Maycon.
- Antes demais, cadê a garrafinha?
R.: Sempre a mão.- O que podemos esperar do Marcelão enquanto pessoa?
R.: Sou um cara tranquilo, ainda trabalho muito, mas sou muito família. Inclusive no Tugas me apeguei muito, quando um sai, eu fico muito sentido.- Quais os seus passatempos preferidos?
R.; Futebol, Osm e uma resenha com amigos ( acompanhado de uma cerveja é claro.)- Enquanto treinador.., que melhores adjetivos o definem?
R.: Difícil falar de vc mesmo. Mas acho que a dedicação ao jogo, a entrega.- Tendo em conta o seu estilo de jogo no OSM, comparasse a algum treinador real?
R.: Simeone talvez.- Qual o seu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
R.: Individualmente não tenho muitas ambições, mas em grupo se possível quero ganhar tudo.- Fale um pouco da sua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.
R.: Nunca tinha participado de grupo algum, nem imaginava esse mundo. Então quando entrei fiquei um pouco assustado com a dedicação e o profissionalismo do grupo...é uma loucura, uma adrenalina inexplicável.
Nosso atual momento é fantástico, acredito que estamos no mesmo nível dos principais grupos do OSM.- No momento, qual a sua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
R.: É uma pergunta que tenho dificuldade em responder, pois não interajo com ninguém além do meu grupo. Mas acho que poderia ser mas unida, pelo pouco que tenho acesso vejo uma distancia muito grande entre os grupos.- Boatos de que você consome mais de metade da cerveja que é bebida no Brasil durante 1 ano. Procede?
R.:Essa é fácil de responder.....Quem espalhou esse boato com certeza não conhece o Coruja!!!!- Descreva como seria uma tarde com o Cachaça!
R.; Seria fantástica....Iniciaríamos jogando um futebol, em seguida beberíamos todas, depois de bebaço, com certeza terminaríamos o dia em um Puteiro!!!- A lagartixa sumiu?
R.: Infelizmente sim....saudades....
- Vamos falar um pouco do seu sobrinho... Descreve a sua relação com ele. (Pelo que vejo, mais dois aninhos e estarão os dois reformados e sentados no banco do jardim a jogar OSM).
R.: É uma relação muita boa, nos falamos todos os dias ( varias vezes ao dia KKKKK) è uma pessoa de um caráter inabalável, organizado ao extremo ( meu oposto, talvez por isso nos damos tão bem.) Sem ele eu não estaria nem aqui sendo entrevistado, me ajuda em tudo ( confesso que tenho um pouco de dificuldade nesse mundo virtual ( sou RAIZ né, respeita o coroa) Não consigo me ver jogando em um grupo que ele não esteja junto. Agora vamos deixar bem claro....é muito mais velho que eu o rabugento!!!!- Esta vai comprometer... Com 55 anos os cabelos brancos já deviam ser mais que os pretos. Mas, nas fotos que vejo você aparece com cabelo preto e brilhante. Como é possível?
R.: Minha esposa é cabeleireira, será que por isso?Valeu professor , saudades de ti amigo.
- A lagartixa sumiu?
-
@márcio-girilim-santos
Boa. Vamos lá!- Quem é o Marcelo na vida real?
R.: Sou engenheiro, tenho uma pequena Construtora, apaixonado pelo Vasco e Tugas.- Como é que foste parar aos Tugas?
R.: Até hoje não acredito que me aceitaram, mas foi pelo meu sobrinho Leandro(deve ter ameaçado Maycon de morte KKKKK)- Nestes 3 anos de jogo que levas, o que tens a dizer do jogo?
R.: Na verdade de jogo mesmo, são apenas um ano, os outros dois foram de brincadeira, não sabia nem jogar, ´só brincava entre família. É uma loucura, as batalhas são de uma adrenalina inexplicável.
- Se fosses presidente de um club recem criado contratarias o Romário?
R.; Com certeza!! Um dos maiores que vi jogar.- O que tens achado da prestação do teu Vasco nestas ultimas temporadas?
R.: Infelizmente a politica no Vasco é o retrato da nossa politica no Brasil. Não tem como dar certo.**- Portam--se bem os 2 portugas do grupo, @cristianomoreira e @tonycorreia ?
R.: Com o Tony não muito pois ele esta ausente, mas já com o Cristiano é super tranquila, parceiraço.- O que pensas de mim?
R.: Esta na seleção Portuguesa isso só já responde. Como já falei anteriormente não interajo muito com outros grupos, mas pelo que já ouvi a seu respeito, parece ser um excelente treinador.- O que tens a dizer do meu grupo, os EderResolve?
R.: É um grupo novo em crescimento e com treinadores bem ativos. Vai dar trabalho. KKKK
- Partilha com a gente um acontecimento engraçado que tenhas vivido relativamente ao jogo.
R.: Em uma batalha contra o Mafia ( batalhas memoráveis) , fui para uma pousada com a família no final de semana. Estava tudo a correr bem....só que no domingo a internet da pousada estragou... minha internet móvel, lá era uma bosta, não conseguia montar o time.Fiquei louco,( parecia uma criança) Não conseguia sinal... andei uns 5 km morro acima, subi o mais alto possível, para conseguir sinal e montar o time. quando voltei para a pousada a internet já estava restabelecida. Ate hoje sou sacaneado pelos meus familiares por isso.-
O que tens a dizer sobre a prestação do Brasil neste mundial e do atual plantel?
R.: No meu ponto de vista temos um dos melhores planteis..e não fomos mal , torneio de mata mata que se decide tudo em um jogo, é assim mesmo, nem sempre o melhor vence. -
Obrigado pelas perguntas, um abraço!
- Nestes 3 anos de jogo que levas, o que tens a dizer do jogo?
-
@leandro-cabo-frio Fala seu Velhote..pensei que não fosse aparecer.
- Seu time que alega que tem IXXXXXTADIOOO ,porem nao paga ninguem, rsrsss. Acredita que consegue ficar na série A esse ano?? Ou irão disputar novamente a série B??
R.: Já começou dando na canela. Inveja é uma bosta,
Se nossa mãe fosse a Globo com certeza ficaria mais fácil responder a essa pergunta....mas pergunta lá para a Portuguesa?- Prefere batalhas ou competições individuais?
R.: Com certeza batalha, individual fico meio irresponsável.
- O que acha do Tugas atualmente? Acha que tem espaço para chegada de mais alguém?
R.: Atualmente estamos em nível fantástico.
Sempre tem espaço para os grandes treinadores.- Quem é o mais Gay do grupo?? essa tá facil hein.
R.; Tá de sacanagem né!!! RENAN!!!!!( e olha que temos Ricardo, Léo e Rocha hein!!)- Na sua opinião quais os 5 Grupos mais fortes da comunidade PT/BR?
R.: Difícil tem muitos em auto nível. Tugas, Mafia, Nbr, New Age, Lusitanos.- O acha da atual situação do nosso País? Acredita em melhorias??
R.: Acho que enquanto não mudarmos nossa mentalidade do que é certo ou errado, não.
- Já fez o exame da Próstata? pela idade fato que ja levou a "dedada " ne,kkkkkkkkkkkkkk.
R: Duas vezes...... ( já pedi o numero do telefone do medico.)- Qual time do nosso Estado (RJ) que é mais estruturado financeiramente?? Sinceridade hein,kkkk
R.: O Audax, tem estadio, não deve nada de impostos, não tem pendencias na justiça do trabalho. e sem ajuda da Globo.
Valeu Leandro, também te amo a vc e sua família!
- Prefere batalhas ou competições individuais?
-
@unsociable
Vc é vidente!!! -
@би-кевин-кристиан
Fala Kevin!!- O que achas do grupo Draco's Crew ??
R.: É o grupo da comunidade que tenho mais afinidade, junto com o IMT. gosto muito do Edu, Thi e Você.
- Qual a sua opinião sobre mim como treinador ? o que achas ? Deixe pontos positivos e pontos negativos
R.: É um excelente treinador, é bem ativo, prestativo.
negativo acho que demora muito a fazer os Banners.KKKKK.- Qual foi tua maior motivação pra sempre está em alto nível, jogando com os melhores (Tugas) ??
R.: Meu sobrinho Leandro, não poderia decepcionar ele.- O que mais te chama atenção em um treinador de OSM ?? Quais pontos você mais avalia ou admira ??
R.; A loucura, porque o cara para gastar dinheiro, acordar nas madrugadas, ficar ligado no jogo praticamente 24 horas por dia , não pode ser normal.
Admiro a dedicação o comprometimento com o grupo. (isso até ajuda no convívio) .- Quando eu brotar em RJ denovo, na Praia Do Forte, eu, tu e Leandro arrasta tudo (muié) não ??
R.: Não sei se vc tem a disposição do coroa...acho difícil, vai pedir arrego rapidinho.KKKKKK
- Sobre o pouco que conhece de mim referente a organização, diga pontos positivos e pontos que posso vim a estar melhorando ??
R.: Difícil falar não conheço nada , só acho que para quem esta de fora é muito fácil falar... admiro a coragem e disposição de vcs.( Banners mais rápidos. KKKK)- Sua opnião sobre a CTO ??
R.: Não conheço nada por isso não fico comentando, só acho que tem que ter disposição para perder um tempo e ainda ficar ouvindo gracinhas, eu nunca participaria. Parabéns!!!
- E o NBR ?? Começou a agir de má fé com vocês na CLG ?? qual sua opnião sobre isso ??
R.: Não!!! fez o certo, como fizeram o certo também com eles. Já respondi a uma pergunta parecida com essa ( acho que foi do leandro) sobre a politica no Brasil...Temos que aprender o que é o certo e o que é o errado para depois cobrarmos de nossos pólicos.Quem está errado tem que ser punido. fácil não tem que ficar discutindo.- Ainda sobre a CLG, vocês estão á ser considerado uma espécie de Edward Snowden, na qual há um filme que levanta uma grande dúvida sobre o mesmo: "Snowden - Herói ou traidor ?", o que considera que Tugas foi nesta história ??
R.: Não assisti o filme, mas prometo que vou assistir. Se der tempo volto aqui e respondo.- Não se referindo a um grupo, a um treinador, mais sim a comunidade, o que achas que devemos ter, valorizar e trabalhar em nós para que possamos vim a estar entre os melhores á nível munidal??
R.: União!!! Rspeito!!!!Espero ter respondido com clareza a suas perguntas.. Um grande abraço.. Te espero aqui em Cabo frio ( comedor KKKKK)!!!
- O que achas do grupo Draco's Crew ??
-
@Timao_corinthians
Fala meu Capitão!!!!
Mau humorado só quando perco em casa ( terrivel) ou quando Leandro vem de gracinha do Vasco.KKKK- Oq acha dessa situação envolvendo a nossa eliminação da clg ? Mudaria algo para esse tipo de situação não voltar a acontecer ?
R.: Acho correto se está na regra tem que ser feita.
Agora eu mudaria sim, para acabar com essa situação que todos fazem mas não assumem....liberaria os amistosos e entregas entre membros do mesmo grupo...o nome já diz: GRUPO!!!- Quais os 5 melhores Br ? Separe por goal !
R.: Difícil essa..desculpe se esquecer alguém:
G1 Mano Meneses
G3 Roby
G5 Douglas
G7 Leandro
G9 Maycon
- Tem vontade de jogar ao lado de algum
Treinador que ainda não jogou ?
R.: Gostaria do Mano Meneses....mas como já joguei com ele na seleção. (acreditem já fui convocado) Talvez o DT9 gosto muito dele ( vcs agora pensaram hummm, esse velho gosta de uma encrenca.)- Quem eh o maior ídolo do Vasco na sua opinião ?!
R.: Dificil.....Roberto, Romário, Edmundo, Juninho, Felipe.Eh isso meu parceiro .. Logo voltarei para fazer mais algumas perguntas !
Abraços..
Chega já esta bom, não precisa voltar..... um abraço...tenho certeza que ainda vamos nos encontrar pessoalmente.. Vai ser foda...Leandro não vai aguentar, é Nutella!!! - Quais os 5 melhores Br ? Separe por goal !
-
@mattoscabofrio Rapaz quando o @Timao_corinthians ja era pra tu coroa, Vamos partir pro Puteiro sem hora pra acabar, nesse aspecto tu é Nutella.kkkkk
-
QUE ÓTIMA ESCOLHA DO GE
Marcelo para os mais próximos Coroa vc é um cara hiper gente boa um baita treinador muito dedicado um paizão dentro do Tugas e um Grande a amigo de todos que o cercam continue sendo esta pessoa maravilhosa que vc é coroa te Admiro demais..
Bom vou deixar aqui algumas perguntas se tiver alguma repetida desconsidere pois já já eu vou ler a entrevista pois vale muito a pena1-se arrependi ou já se arrependeu de ter iniciado nesse jogo ?
2-sua Família já se acostumou com as acordadas durante a madruga pra mecher no jogo kkk?
3-teve alguma decepção no jogo ?gostaria de relatar ?
4- me diga o que faz o Mattos ser este treinador de altíssimo nivel?
5-o que acha de mim como pessoa ? E como treinador ?essa não pode faltar ?
6-quais são os seus objetivos Ainda neste jogo ?
7-qual treinador vc mais admira no jogo ?
8- Fale um pouco sobre o que vc acha do IMT ?
9- qual foi a emoção de conquistar títulos pelo TUGAS ?
10- e pra finalizar como é o Marcelo família ? E como é o marcelo treinador ?Parabéns Marcelo por tudo que vc representa para o Tugas e por tudo que vc conquistou aí merecidamente torço é sempre vou torcer por vc não só no jogo mas na sua vida pessoal que vc realize todos os seus sonhos um abraço
AQUI É JJ JERAL JUNTO IMTUGAS!!!
-
Ai parceiro só 3 perguntas pra não atrapalhar muito porque também a idade já não permite tal coisa
1-o coroa que conheço dentro do jogo neste pouco tempo e mesmo coroa fora dele?
2-voce acha que o @Renan Pereira2 vai ser sempre assim toda vida com viadagem!?
3-voce vai jogar OSM ate aos 100 anos se assim deus quiser ou isso e apenas a curto prazo?
Vai coroa só 3 perguntas pra não chatear muito espero que continues com boa entrevista parceiro .
AQUI É TUGAS
-
@max-aurelio11
Boa meu parceiro JJ
1-se arrependi ou já se arrependeu de ter iniciado nesse jogo ?
R.:Não, porque gosto muito...alguns velhos jogam, buraco, paciência...eu prefiro jogar OSM.2-sua Família já se acostumou com as acordadas durante a madruga pra mecher no jogo kkk
R.: No inicio minha esposa reclamava, agora tá de boa.3-teve alguma decepção no jogo ?gostaria de relatar ?
R.: Quando vc perde em casa( só perdi 2) em batalhas é decepcionante. Vc nem dorme direito naquela noite.4- me diga o que faz o Mattos ser este treinador de altíssimo nivel?
R.: Não me acho um treinador de altíssimo nível.. mas a dedicação ao jogo ajuda.5-o que acha de mim como pessoa ? E como treinador ?essa não pode faltar ?
R.: Vc talvez seja o treinador mais engraçado do OSM, no jogo é dificil de ser batido. muito bom.6-quais são os seus objetivos Ainda neste jogo ?
R.: Queria muito ganhar todos os títulos possíveis antes de parar.7-qual treinador vc mais admira no jogo ?
R.: Essa é fácil, sem duvida alguma...Maycon não só como treinador mas como pessoa também. O caipira é fantástico!!!8- Fale um pouco sobre o que vc acha do IMT ?
R.: Acredito que com a sua volta para lá, só tem a melhorar. Já deixou de ser uma revelação...hoje é um dos melhores.9- qual foi a emoção de conquistar títulos pelo TUGAS ?
R.: Quando ganhamos a CBG, é ate difícil de descrever como fiquei, se contar ninguém acredita. kkkkkk10- e pra finalizar como é o Marcelo família ? E como é o marcelo treinador ?
R.: Sou muito apegado a minha família, e em relação a treinador vou tentado melhorar dia apos dia.Espero que tenha respondido a seu agrado. Aurélio tu e dez nos somos JJ.
Um grande abraço meu amigo. -
@cristianomoreira
Fala Cristiano.1-o coroa que conheço dentro do jogo neste pouco tempo e mesmo coroa fora dele
R.: A mesma coisa, brincalhão, sacana...mas comprometido ao extremo com a família e o trabalho.2-voce acha que o @Renan Pereira2 vai ser sempre assim toda vida com viadagem!?
R.: Infelizmente acho que não inventaram a cura gay.3-voce vai jogar OSM ate aos 100 anos se assim deus quiser ou isso e apenas a curto prazo?
R.: Não digo até os cem....mas enquanto me lembras das simulações.Obrigado parceiro.
-
Show coroa lhe desejo toda sorte no jogo e principalmente na vida pessoal é uma honra fazer parte do seu ciclo de amizades neste jogo um Abraço!! E sucesso Sempre !!
-
Bom dia Marcelo
1-O que você acha do futebol argentino?
2-Quais sentimentos a Rússia 2018 deixou para você?
3-Aqui no meu país havia muita conversa sobre o Lula da Silva,O que você acha dele?
4-Táticas defensivas ou táticas ofensivas?
5-Você viajou para fora do seu país?
6-Você conhece alguma parte da Argentina?Uma saudação
-
@doman7 Boa Noite!!
1-O que você acha do futebol argentino?
R.: Acho bem competitivo, gosto bastante, mas já foi melhor.2-Quais sentimentos a Rússia 2018 deixou para você?
R.; penso que poderíamos ter ido além, mas num todo gostei.3-Aqui no meu país havia muita conversa sobre o Lula da Silva,O que você
acha dele?
R.: Acredito que só está preso porque solto se elegeria novamente.4-Táticas defensivas ou táticas ofensivas?
R.: Defesivas5-Você viajou para fora do seu país?
R.: Uruguai6-Você conhece alguma parte da Argentina?
R.: Não, mas pretendo ir a Buenos Aires, em breve.Um abraço!!