[GRUPOS] Transferências
-
@márcio-girilim-santos Muito obrigado! Grande abraço
-
Johnsushi
De: Black Star
Para: Draco's Crew -
Venho anunciar os mais novos reforços do grupo LUSITANOS:
@Campelovisk
Sem grupo LUSITANOS@Uzumaki-Leandro
Sem grupo LUSITANOSSejam bem vindos
-
Boas
Venho apresentar o novo membro dos Lusos.
@Unsociable (João)
Bem vindo João, serás uma mais valia para os Lusos, não se precisa descrever o excelente jogador e pessoa que és, todos na nossa comunidade já o sabem.
Mais uma vez bem vindo, que estejas connosco muito temo.
Abraço e boa sorte
-
@ruisilenoz bem vindo João
-
Parabéns aos Lusos pela belíssima contratação. @Unsociable desejo-te os maiores sucessos na tua nova família!
-
Grande @Unsociable (João), Sucesso em seu novo desafio meu amigo,Toda sorte do mundo para você !!!
@RuiSilenoz contratação top!!Parabéns -
@ruisilenoz os meus sinceros parabéns por esta enorme contratação.
As maiores felicidades para ti amigo @Unsociable e para os Lusos -
Parabéns Aos Lusos pela excelente aquisição e lhe desejo todo sucesso aí @Unsociable grande João tenho certeza que vai brilhar
-
Venho anunciar como novo reforço do Champions OSM @antonio8961
Seja bem vindo ao grupo! -
Grande contratação dos Lusos, boa sorte @Unsociable sucesso em seu novo grupo.
-
Apresento dois novos reforços para os Alma Lusitana, mais dois dinossauros que voltam ao activo...
@rcfa47 - ex fantastic tuga
@joaocarloscolaço - ex fantastic tuga
Sejam bem vindos!
-
@ruisilenoz said in [GRUPOS] Transferências:
Boas
Venho apresentar o novo membro dos Lusos.
@Unsociable (João)
Bem vindo João, serás uma mais valia para os Lusos, não se precisa descrever o excelente jogador e pessoa que és, todos na nossa comunidade já o sabem.
Mais uma vez bem vindo, que estejas connosco muito temo.
Abraço e boa sorte
Obrigado a todos. @RuiSilenoz, @canadelo, @Márcio-Girilim-Santos, @Leandro-cabo-frio, @pedroquerido14, @MAX-Aurelio11 e @Grego77.
-
@ruisilenoz grande contratação .
Parabéns @Unsociable espero que seija feliz ai tudo de bom mereces pela pessoa que és.
Um abraço -
@cristianomoreira Obrigado Cris.
-
Aaaa com muita alegria venho apresentar o novo membro do New Age, @Wesmito6x1 Quem costuma fazer as apresentações são Pedro e Lucio mas esse eu fiz questão de apresentar. Contratação que eu fui atrás e me esforcei até o último para conseguir 🤭
Muito bom contar com um membro da minha família no mesmo grupo que eu. Espero que você se sinta em casa e saiba que o que precisar estaremos aqui para te ajudar. Não tenho dúvidas que você será super valorizado e usado aqui .
Seja bem vindo a Família New Age, irmão. Amo você!
#QuemSeráOPróximo
#AguardemOsPróximosCapítulos -
Bom reforço Day. Boa sorte no teu novo grupo @Wesmito6x1
-
@dayanne-mayara obrigado, realizando um sonho antigo que era jogar com voce, não vou decepcionar voce e meus amigos.
Muito feliz por fazer parte desta familia ja me sinto em casa, agora e ir em busca dos titulos
Te amo Maninha
-
Mais transferência estão por vim aguarde hahaha e eu já sei quais são só de olhar haha