Campeonato Nacional de Portugal
-
@RuiSilenoz
Quando as ligas forem um pouco mais baratas, será mais fácil encontrar quem as queira criar. -
Vou criar a liga. Já envio convites...
-
Liga criada e convites enviados :thumbsup_tone2: -
@RidiculousOne muito obrigado. Boa final para todos.
-
Tranquilo. Boa sorte pessoal!
-
Boa sorte a todos
Vamos lá à porrada
-
Boa sorte a todos, principalmente para os mais "velhotes" como eu
-
Boa sorte á todos !! Que vença o melhor
-
Sorte procura-se
-
Parabéns pessoal, grande final. :clap_tone2: Quero a seriedade dos Lusos que colocaram 6 jogadores na final mas, independentemente disso, jogaram sempre com fair-play e sem combinações. :raised_hands_tone2:
@Marynaia, @canadelo, @FAMAG Parabéns! Foi muito merecido.
Foi um prazer jogar essa final com grandes nomes da comunidade. Para o ano cá estaremos à procura de um resultado melhor. :upside_down:
-
Fizeste uma final muito boa, os meus parabéns!
-
Parabéns aos vencedores e aos participantes
-
Parabéns a todos!! Principalmente aos 3 primeiros
-
Parabéns aos 3 , e a todos os participantes que engrandeceram a competição. Meu parabéns especial ao Joao q fez um excelente campeonato:clap_tone4:
-
@RidiculousOne Obrigado
Desta vez tive a estrelinha da sorte que me faltou nos anos anteriores.
Parabéns a todos os finalistas, foi uma final bem dispu'tada e a prova disso vê-se no número de empates que houve. Acho que a sorte ditou a classificação final.Para o ano cá estarei de novo para dar o meu melhor.
-
obrigado pessoal mt disputado sem duvida empates finais deram mt emoçao ate ao fim mts parabens ao carlos e ao canadelo e a todos os restantes k poderiam mt bem estar entre os tres primeiros obrigado meu grande amigo carlos petrovic sabes bem a consideraçao k tenho por ti ,porto porto kkkk