Campeonato Regional de Portugal 2018
-
Liga kisomba 5/34
-
Tive o dia ocupado e esqueci me de vir ao jogo e fazer a equipa qualquer das formas parabéns ao vencedor e ainda tenho muito campeonato para recuperar!
-
Vou de Férias e neste período costumo desligar-me do OSM. Esta competição é muito Boa, mas para quem apanha equipas com valores 50m, 40m ou pior de 20m... É fazer pela vida. Admiro quem esta a dominar o Zimbábue nas outras ligas... só com 5 médios... Uiii. Ajuda MUITO a evoluir... em arriscar taticas novas e colocá -las em prática sem medo. Vou tentar acompanhar, porque isto é uma competição. Admito ver esta meia muito negra... Também reconheço que não serei o único kkkk. Boa Sorte.
Um Abraço a todos os amantes do OSM!
-
Pessoal, estive ausente de férias, por favor, atualizem-me de como estão as coisas, caso haja algo a relatar, escrevam aqui no topico.
obrigado
-
Este jogo é engraçado, um árbitro vermelho arbitrou o meu jogo, eu vou em normal levo logo 1 expulso no primeiro minuto de jogo, o meu adversário vai em agressivo e não leva nenhum expulso, boa lógica
-
Liga kisomba 6/34
-
@antónio-pp então ai depende da pressão que ambos usou e a sorte também conta .
-
@ruisilenoz
Os treinadores @papseco e o @perigoso1997 nao entraram na liga
o treinador@idrissa especial one so entrou na 2ª jornada.
De resto tudo ok -
@Se houver equipa disponivel eu entro.
-
Roda da taça 7/43
-
bem nao sei se ntras te ou nao , mas ja da pa rir......basta haver equipas disponiveis e entram directamente para a fase seguinte de um CRP ahahah
-
@marco3000ii pois estas habituado a jogar com equipas de 1 milhão contra equipas de 100mil ...fica facil assim nao fica ...
-
Ronda 8/34 liga kisomba
-
@fillip-santos... Quem és?
-
@marco3000ii o filipe
-
Liga kisomba ronda 9/34