[GE] Semana 50 Paulo Teodoro
-
Bom dia mito @cidadewap25
Esse joga muito . Td na paz parceirao ?
Bora as respostas amigo !!!Sem clubismo, quem vencerá a Liberta, BR e a copa do BR? Dê vosso palpite.
R: Cara sem clubismo mesmo , meus palpites são:
Libertadores Grêmio
Brasileirão Palmeiras
Copa do Brasil CorinthiansGostou da convocação do Empatite (TITE)? Faltou alguém? quem?
R: Mais ou menos kkk .Faltou alguns nomes já que estão falando em renovação pra Copa de 2022.
David Neres , Malcom , Vinicius Junior , Guilherme Arana , Felipe Andersono que acha do grupo Tugas?
R: Simplesmente um dos top 5 da comunidade com certeza, tem tradição e já conquistou vários títulos grandes. Foi uma honra pra mim poder duelar contra vcs e sair vitorioso nas quartas de final da CPG. Com certeza ser a um dos grupos BR na fase final do WCC !!! Admiro muito o trabalho de vocêso que esperar da WCC? aponnte grupos gringos que podem "atrapalhar" os grupos da nossa comunidade em Busca dos tão "Sonhado" Título.
R: Cara acho que não tem muitos não. Destaco os Romania mesmo atuais campeões, eles são osso duro, mas tirando eles acho que dá um da nossa comunidadeValeu pela moral garoto
-
Boas Paulo.
N podia deixar de vir aqui te fazer umas perguntas.1-Qual peeferes:O Futebol do continente Américano ou do Europeu?
2-Quem leva a champions?
3-Cr7 vai brilhar e conquistar a bola de ouro,jogando em italia?
------------------ "" "" ---------------
4-Séries,o que me aconselhas?5-Um filme?
6-Acreditas que o teus pais pode superar a crise?
7-Já pensaste em trabalhar fora do teus pais?
-------"" ----------------------
8-E sobre os Lusitanos,o que esperas do futuro?
9-Melhorar batalha que ja jogaste?
10-O que pensas de mim,em que maneira achas que posso contribuir para o sucesso do grupo?
11-Quem leva o CPG?
12-O que menos gostas neste jogo?
13-Mudavas algo no jogo?
14-Qual é a conpetiçao que achas mais interessante,CR do BR ou CR de PT?
É tudo amigo,sucesso na vida tanto pessoalmente como profissionalmente
-
Bom dia meu amigo @pedro-alves-14
Valeu por vc passar aqui e deixar suas perguntas, um parceiro de grupo LUSITANOS
Vamos as respostas:1-Qual peeferes:O Futebol do continente Américano ou do Europeu?
R: Eitah, acho o campeonato brasileiro o melhor do mundo pelo nível de competitividade. Nenhum campeonato europeu tem o mesmo nível de competição que tem aqui. Na grande maioria dos campeonatos europeus só tem 3 times que brigam pelo título todo ano , a vantagem que gosto de ver eles é pra assistir os grandes craques em ação.2-Quem leva a champions?
R: Vai depender de como os times vão estar ao final da janela de transferências. Mas Barcelona, Real Madrid, Juventus, PSG , M. City , M. United vem fortes esse ano.3-Cr7 vai brilhar e conquistar a bola de
ouro,jogando em italia?
R: Acho que sim. A Juventus já é um time muito entrosado, faltava um goleador agora não falta mais , forte candidata ao título da Champions e CR7 ainda vai brigar pelo título de melhor do mundo mais uma vez4-Séries,o que me aconselhas?
R: Agora vc falou minha língua, adoro muito séries e filmes
Prision Break , The Walking Dead, Lições de um Crime , Narcos , Chicago Fire , estas são todas tops5-Um filme?
R: Jurassic World6-Acreditas que o teu pais pode superar a crise?
R: Cara acredito sim , porém difícil será acabar com a corrupção dos nossos governantes.
Pra mim a melhor forma de população economicamente ativa melhorar de situação é a qualificação e o empreendedorismo7-Já pensaste em trabalhar fora do teu pais?
R: Sim kkk mas faltou a grana e conhecimento pessoal com alguém de um país interessante , já pensei em EUA , Inglaterra e Portugal. Mas isso foi quando eu tinha uns vinte e poucos anos hoje com 31 , casado e pai não penso nisso mais não kkkk8-E sobre os Lusitanos,o que esperas do futuro?
R: Espero que o nosso grupo continue nesse alto nível e que cresça cada dia mais com toda humildade de sempre. Somos duas vezes seguidas semi finalistas da CPG ganhando de Lusos e Tugas que são ótimos grupos , batemos de frente com o NBR perdendo a semi final por apenas 44 pontos de diferença do atual vice campeão mundial , temos o atual campeão da Masters , fomos vice campeões da primeira edição da MGA ou seja hoje posso dizer que estar no Lusitanos é um passo a frente para um dos grandes grupos da comunidade para qualquer treinador de OSM que deseja estar em um grupo forte e competitivo9-Melhorar batalha que ja jogaste?
R: A quarta de final da CPG contra o Tugas foi demais , vencer eles foi a afirmação praticamente do nosso potencial. Mas a melhor que já joguei até hoje foi a semi final da CPG diante no Nação Brasil, batalha decidida nos detalhes com uma diferença final de apenas 44 pontos pra eles, essa foi sensacional10-O que pensas de mim,em que maneira achas que posso contribuir para o sucesso do grupo?
R: Eu sei do seu potencial, é um cara cheio de ideias e está sempre pronto a ajudar com a experiência de seleção portuguesa que vc tem . Além disso é um cara muito gente boa. Ja esta somando muito ao nosso grupo , não foi a toa que te convidamos a fazer parte do nosso time11-Quem leva o CPG?
R: Os dois grupos merecem pela qualidade e alto nível que mostraram , mas como tenho vários amigos la no Nação Brasil @Zé-Galo @Joao-Tonin @Mr-Lucas-Carvalho @Mano-Meneses vou torcer pra eles ficarem com este troféu12-O que menos gostas neste jogo?
R: Com certeza a grande necessidade de coins para se jogar em alto nivel13-Mudavas algo no jogo?
R: Sim , olheiro só por 5 coins
Criação de ligas por apenas 100 coins
Vendas fixas a cada simulação, tipo, vc venderia os 4 da lista em todas as simulações14-Qual é a conpetiçao que achas mais interessante,CR do BR ou CR de PT?
R: Acho que as duas tem um nível parecido pois em Portugal tbm tem vários ótimos jogadores como vc !!!Obrigado pelas perguntas e pelos felicitações amigão tmj
-
Opa!
Demorei, mas cheguei!! kkk
Merecidamente está sendo entrevistado, além de ser um cara sensacional, também joga muito!
Vamos as perguntas!
-
O que mais gosta no OSM e o que mais detesta?
-
Para você, o que melhorou com essa nova versão do OSM e o que poderia ter continuado igual?
-
Já que as convocações da seleção BR são por desempenho... Quantos Lusitanos espera nas próximas convocações? Rsrs
-
O que nos faltou para chegarmos a final da CPG?
-
O que tem a falar das últimas saídas de treinadores do Lusitanos? Quem perdeu mais? Rsrs
-
E as chegadas!?
-
Qual o motivo da queda de rendimento do Corinthians? Kk
-
Em qual clube o Paulo chegaria se tivesse investido na carreira de jogador? Kkkkkkkkk
-
Planos para um futuro próximo!? OSM e vida...
-
Por fim, quando o @Hay-Silva deixará de cometer as gafes cotidianas? Sou o único que não aguenta mais?
Fico por aqui! Kk
Parabéns mano, tmj aí! -
-
Bom dia meu irmãozinho @angel-sanctis
Demorou mesmo heim c besta kkkk
Valeu pela moral man, mais um companheiro de Lusitanos1: que mais gosta no OSM e o que mais detesta?
R: O que mais gosto realmente é a interatividade com os outros jogadores, aqui os grupos são como se fossem clubes de futebol disputando títulos e os melhores jogadores kkkk
O que menos gosto é a alta dependência de coins para se jogar em alto nivel2- Para você, o que melhorou com essa nova versão do OSM e o que poderia ter continuado igual?
R: O jogo está sempre evoluindo e eu curto mudanças, acho que no geral ficou um jogo mais real. Poderia voltar aquelas ligas que a gente tinha 100M pra montar um time lembra ?Eu joguei umas 4 ligas daquelas3-Já que as convocações da seleção BR são por desempenho... Quantos Lusitanos espera nas próximas convocações? Rsrs
R: Cara , não sei como nenhum treinador Lusitanos ainda nao foi convocado , eles com certeza tem os critérios deles mas acho que precisam começar a observar mais nosso grupo . Acho que tinha que ter no mínimo umas duas convocações viu4-O que nos faltou para chegarmos a final da CPG?
R: Vc deixar de ser freguês do Tonin
Falando sério agora, não acho que faltou nada não, eles seguraram estágios nossos , nós seguramos estágios deles, Copa foi nossa mas contra um deles na final , liga foi nossa mas eles tiveram mais membros dentro do goal , enfim jogamos de igual pra igual até o último jogo5- O que tem a falar das últimas saídas de treinadores do Lusitanos? Quem perdeu mais? Rsrs
E as chegadas!?
R: Cara , se formos analisar as últimas 3 saídas que tivemos foram coisas muito diferentes umas das outras. No geral vi que ainda tem muitos jogadores com cabeça de mulekinho , que qualquer coisa que se fala já vira um drama sem necessidade, vi uns que não entenderam decisões da direção no momento que mudanças foram necessárias e saíram kkkk
Enfim , acho que os dois lados perdem quando sai um bom treinador mas com o nível de competição que estamos hoje sem dúvida quem mais perde é o treinador que sai do grupo. As chegadas prometem muito , nosso lelé e o Pedrinho já começaram a dar show na WCC ontem . Campelo se continuar no ritmo que ta logo vai tá batendo na gente6- Qual o motivo da queda de rendimento do Corinthians? Kk
R:7- Em qual clube o Paulo chegaria se tivesse investido na carreira de jogador? Kkkkkkkkk
R: Eu seria titular absoluto no meio campo do Barça e seleção brasileira kkk
E quando fizesse 34 anos eu voltaria pro Brasil pra encerrar a carreira sendo campeão brasileiro pelo Coringao8- Planos para um futuro próximo!? OSM e vida...
R: Me tornar distribuidor na empresa que estou começando um projeto , quanto ao OSM não vou deixar de jogar, mas vou dar um tempinho com as competições oficiais até dar um alicerce forte nos meus planos pessoais9- Por fim, quando o @Hay-Silva deixará de cometer as gafes cotidianas? Sou o único que não aguenta mais?
R: Esquenta não, o minino vive em SP , a correria de lá tá fritando os neurônios dele kkkkkValeu pelas perguntas descontraídas, vc é um dos que me lapidou para eu chegar no nível de competição que jogo hoje. Tmj irmão
-
@Paulo-Teodoro
Boas Paulo tudo bem !? Espero que sim
Antes de mais dar t parabéns a ti e teu grupo pela campanha fantástica que ocorre1- Como você começou a jogar OSM?
2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
6- Qual seu estilo musical favorito?
7- defina em um só nome cada membro dos lusitanos ?
8-no momento achas que lusitanos tem capacidades para ir mas além?
9- o que acha de mim como treinador?
10- pra você qual é o grupo da nossa comunidade que tem mais chanse pra levar wcc?
Valeu parceiro
-
Boa noite grande @cristianomoreira
Obrigado pelas considerações!!!
1- Como você começou a jogar OSM?
R: Um dia vi um anúncio no meu Facebook cliquei pra ver e fiquei viciado kkkkk2- O que você prefere, batalhas ou torneios individuais?
R: Cara , gosto dos dois . Mas as batalhas são muito mais emocionantes e gosto da interação que acontece nelas entre os envolvidos no alinhamento3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
R: Ganhar uma competição top em grupo pelo Lusitanos e uma individual tbm neh4- Se você pudesse convocar UM treinador para a Seleção Brasileira (OSM), que ainda não foi convocado, quem convocaria?
R: @Paulo-Teodoro5- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT?
R: O @Timao_corinthians BR
E o @RCarmezim PT , joga muito6- Qual seu estilo musical favorito?
R: Sou um cara que curte quase todos os estilos , mas samba e pagode são minha preferência de longe7- defina em um só nome cada membro dos lusitanos ?
@Paulo-Teodoro ️ analista
@Angel-sanctis ️ chefinho
@Pedro-alves-14 ️ novato experiente
@Hay-Silva ️ voado kkk
@Luchito08 ️ revelação
@Kelwim89 ️ dedicado
@RCarmezim ️ professor
@Campelovisk ️ nordestino arretado kkk
@MiguelATunes ️ portuga mineirinho
@marcos-nunes ️ focado
@Uzumaki-Leandro ️ filho pródigo kkkk
@Roberto-Sport ️ caladao
@junior-crac ️ atleta da bike
@pedrocardozo ️ capitão B
@PowerLite ️ sumidao habilidoso8-no momento achas que lusitanos tem capacidades para ir mas além?
R: Acho sim , nas duas últimas edições da CPG chegamos nas semi finais. Estamos mais experientes e com grandes treinadores. Nesta WCC que está se iniciando temos um objetivo muito audacioso. Vamos continuar dando nosso melhor para crescer cada vez mais e sempre tbm de portas abertas aos grandes treinadores que quiserem vir fazer parte do nosso time.9- o que acha de mim como treinador?
R: Sempre difícil de bater kkkk10- pra você qual é o grupo da nossa comunidade que tem mais chanse pra levar wcc?
R: NAÇÃO BRASIL com certeza pelo alto nível e por ser hoje o melhor grupo BR. Mas destaco e aviso : fiquem de olho em LUSITANOS , NEW AGE , TUGAS E TBM OS GTValeu parceiro
-
Desculpe se esqueci algum de nossos membros kkkk
Respondi na correria aqui -
@paulo-teodoro Obrigado por lembrar de mim nas suas respostas . Fico muito grato e feliz por isso ! Saiba que acho vc um ótimo treinador ! Boa sorte amigo .