[GE] Semana 51 Lims89
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Flávio Fernandes@Lims89 representa o grupo MÁFIA é treinador desde 30/09/2013 tem 21 anos, é de Fafe, distrito de Braga.
O Flavio tem representado a seleção Portuguesa do OSM e com esta ganhou a World Sub Cup.
Boa sorte Flávio!!! -
Buenas meu irmão , primeiramente gostaria de parabenizar pelo treinador que é , e também pela pessoa que é !
1- Quem iniciou a caminhada ctg jogando a mesma LDG?
2- quais teus objetivos dentro do jogo ?
3- melhor batalha que já jogou ?
4- faça um alinhamento com 5 que gostaria de jogar.
5- oque tu mudaria no OSM ? E oque tu mudaria na tua caminhada dentro do OSM ?
6 - quando vai vir me visitar aqui para te apresentar umas gajas ?Por enquanto só essas haha
-
@tirulipa-10 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Buenas meu irmão , primeiramente gostaria de parabenizar pelo treinador que é , e também pela pessoa que é !
1- Quem iniciou a caminhada ctg jogando a mesma LDG?
2- quais teus objetivos dentro do jogo ?
3- melhor batalha que já jogou ?
4- faça um alinhamento com 5 que gostaria de jogar.
5- oque tu mudaria no OSM ? E oque tu mudaria na tua caminhada dentro do OSM ?
6 - quando vai vir me visitar aqui para te apresentar umas gajas ?Por enquanto só essas haha
Boas tardes @Tirulipa-10
1- Foi um tal jogador chamado @Tirulipa-10 que iniciou a LDG cmg e a primeira batalha amigavel que tivemos todos muito bem.
2- Meus objetivos alguns já foram completados, ter um bom plantel de 600M para cima, outro entrar na seleção que foi o mais importante, ajudar o Máfia em tudo e nunca separar me desse grupo bastante forte
3- Minha melhor batalha foi na final da WSC, a nivel de plantel não fui bem, mas adorei pois teve bastante pesada e foi grande virada.
4 - Vou dizer aqui um alinhamento que já foi do máfia q voltaria a fazer um alinhamento. @Tirulipa-10 , @Roiter-Almeidaa ; @Kadu3820 e @GuilhermeAR
5- Não mudaria nada, pois conheci gente boa e isso para mim foi o mais importante no jogo
6- Quando pagares o bilhete para ai kkkk quando acabar o curso eu tento ir ao Brasil -
@Lims89 Bom dia!
1- Quais são os 5 treinadores que você mais admira no OSM?
2- Quando você disse que ia sair do máfia e não saiu o que te fez mudar de idéia e ficar?
3- Qual tua ambição no jogo?
4- Quais os grupos BR de osm que você mais admira?
5- O que você acha que o OSM tem que mudar para melhorar?Bons jogos Portuga, abraço tmj!
-
Olá meu querido amigo @Lims89 , diga me...
Qual seu maior objetivo no osm, como treinador, e existe alguma batalha que realmente te tirou o sono? Diga nos qual foi... um abraço grande amigo..! -
@fábio-crr said in [GE] Semana 51 Lims89:
@lims89 qual suas melhores táticas e porque quer jogar Osm quem te mostrou este jogo
Boas amigo @Fábio-CRR
Minha melhores táticas são a 451, mas estou a trabalhar agora em 442 e 433 pois pra não me prender sempre às mesmas.
Jogo para divertir me um bocado
Quem me mostrou este jogo foi a playstore kkkk mas quem mostrou me os grupos foi meu grande amigo @Roiter-Almeidaa -
Olá, Flávio
1- O que acha de mim como pessoa e treinador?
2- Quando vamos jogar juntos ?
3- Quem é mais velho: Rubens ou Danilo?
4- Boatos que o Rubens senti a minha falta, verdade kkkkkkkkkkk?Abraço
-
@kadu3820 said in [GE] Semana 51 Lims89:
@Lims89 Bom dia!
1- Quais são os 5 treinadores que você mais admira no OSM?
2- Quando você disse que ia sair do máfia e não saiu o que te fez mudar de idéia e ficar?
3- Qual tua ambição no jogo?
4- Quais os grupos BR de osm que você mais admira?
5- O que você acha que o OSM tem que mudar para melhorar?Bons jogos Portuga, abraço tmj!
1- Meu top 5 é @Wll337 @Roiter-Almeidaa @Everton-D-B @Kadu3820 @RuiSilenoz
2- Palavras mais corretas, eu ia sair do Máfia, pois eu iria deixar de jogar, mas muito pessoal mandou mensagem e foi com essas palavras que me motivaram a ficar, pois Máfia tenho lá muitas amizades.
3- Ambição de ajudar Máfia a ser um bom grupo e ganhar mais uma WNT pela seleção
4- Máfia, New Age e Nação Brasil
5- O que OSM podia fazer para estar melhor era ver os lances dos jogos, como o football manager #PararDeRoubarOsJogos hahahah na brinca -
@luyz-machado said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá meu querido amigo @Lims89 , diga me...
Qual seu maior objetivo no osm, como treinador, e existe alguma batalha que realmente te tirou o sono? Diga nos qual foi... um abraço grande amigo..!Meu maior objetivo é ganhar competições pelo Máfia. Sim tive várias batalhas mas a que me tirou mais sono foi a ultima que tive Máfia vs NBR
-
@uchiha-madara13 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá, Flávio
1- O que acha de mim como pessoa e treinador?
2- Quando vamos jogar juntos ?
3- Quem é mais velho: Rubens ou Danilo?
4- Boatos que o Rubens senti a minha falta, verdade kkkkkkkkkkk?Abraço
Boas Park,
1- Pessoa és um bom amigo, e gostas de picar qd a mh seleção perde, mas a minha seleção é a melhor de todas para mim a nível de jogador devias tentar lutar para permanecer num grupo e lutar, e desejo te sorte
2- Quando teu grupo jogar contra o meu ou quando fores para a seleção e ficarmos alinhados na mesma batalha um contra o outro hahaha
3- Boa pergunta, mas não sei a resposta amigo.
4- Não sei não sei será que tem saudades tuas? -
Daeee @Lims89 parabéns pela pessoa que vc é e também por esse grande treinador que vc se tornou..
1- Como conheceu o Osm?
2- Com quem aprendeu a montar táticas e escalar os melhores times?
3- Melhor alinhamento do Máfia?
4- Oq acha de mim como treinador?
Obrigado pela atenção -
@martinho-7 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Daeee @Lims89 parabéns pela pessoa que vc é e também por esse grande treinador que vc se tornou..
1- Como conheceu o Osm?
2- Com quem aprendeu a montar táticas e escalar os melhores times?
3- Melhor alinhamento do Máfia?
4- Oq acha de mim como treinador?
Obrigado pela atençãoBoas amigo Martinho, quero já de agradecer por estares disponivel a fazer perguntas, com um pedacinho de todos tornei me melhor
1- Conheci o Osm na playstore e desde ai tive logo uma admiração no inicio não sabia nada de grupos como agora eu sei, nessa altura jogava pouco a pouco, mas desde a LDG que tive com o Paulo cresci bastante e ainda tenho muito para melhorar claro
2- A montar táticas foi com @Wll337 , alinhar bem uma equipa com o @Everton-D-B a melhorar os plantéis com @Kadu3820 e o @Everton-D-B
3- Atualmente no máfia o melhor alinhamento é muito dificil dizer, pois está muita luta aqui a nivel de planteis mas o meu melhor 5 de agora do Máfia é @Everton-D-B, @Wll337 , @Oi-Eu-sou-o-Goku , @Danilo-Arcanjo e Eu, mas tem 3 grandes promessas no grupo @Adenor-Sena , @Luyz-Machado e @Joao-Couto-20 , mas sei que os outros membros irão conseguir chegar aos nossos objetivos, pois tem muito potencial qualquer jogador do máfia
4- A nível de treinador fizeste uma boa prestação no ano passado nos campeonatos regionais e nacional brasileiro, mas não te mostras muito, pelo que vejo em batalhas, o que eu quis dizer com isto foi estar mais em batalhas, pois tens bastante potencial amigo -
Olá meu grande amigo Flávio parabéns pela entrevista o único portuga da Família Máfia
Aí vai algumas perguntas1- porq o Benfica é melhor que o Porto
2- Torce para algum time BR?
3- Cite 5 melhores treinadores PT na sua opinião?
4- Cite os 5 melhores treinadores BR a sua opinião?
5- Quais os 5 melhores grupos da nossa comunidade na sua opinião?
6- Qual treinador vc gostaria de trazer pro máfia se podesse escolher?
7- Quando vim para o Brasil vai se ospedar na casa do Will no meio do mato, Ou na casa do Goku no morro onde só tem tiroteio?
Parabéns pela grande pessoa que vc é Flávio e pela humildade que vc tem, é nois portuga
-
@everton-d-b said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá meu grande amigo Flávio parabéns pela entrevista o único portuga da Família Máfia
7- Quando vim para o Brasil vai se ospedar na casa do Will no meio do mato, Ou na casa do Goku no morro onde só tem tiroteio?
Parabéns pela grande pessoa que vc é Flávio e pela humildade que vc tem, é nois portuga
1- Essa frase é mentira hahaha Porto é bem melhor, mas gostos não se discutem
2- Eu campeonato brasileiro, eu apoio todos, pois adoro muito o vosso comentario, lembro me dessa pergunta no primeiro dia que falei com vocês no grupo.
3- Meu top 5 de PT's é @RuiSilenoz, @Unsociable, @pedroquerido14, @ferreipa e @Yozora17
4- Os Br's é @Roiter-Almeidaa , @Everton-D-B , @Kadu3820 , @GuilhermeAR e @ReisJr18
5- Melhores grupos para mim Máfia, New Age, Nação Brasil, Lusos e Lusitanos
6- Para mim era o @Tirulipa-10 -
@everton-d-b said in [GE] Semana 51 Lims89:
7- Para mim qualquer casa faria me feliz, pois eu adoro os 2 chefes do grupo
Obrigado por essas palavras finais amigo Everton
-
Olá meu parceiro vou deixar aqui umas perguntas.
1- Já conquistou tudo o que queria no OSM ?
2-Um treinador que admires muito dentro do jogo, e porque?
3-Como é viver em Braga? tem muitas mulheres bonitas?
4-O que costuma fazer nos tempos livres ?
5-Qual foi a sua pior fase no osm ?estão ai irmão, parabéns pelo treinador e amigo que és, Abraço.
-
Parabéns por ser o entrevistado da semana, vamos la:
1 - PQ escolheu Máfia ?
2 - Se não fosse Máfia, qual grupo te desperta para fazer parte dele ?
3 - Cite 3 treinadores que vc não se identifica no OSM
4 - Goku ou Vegeta ?
5 - Que lugar no Brasil tem vontade de conhecer?
6 - Prefere pescar o peixe espada com Everton, ou caçar passarinhos com Felipe ?
7 - Sua pior derrota em batalhas foi ?
8 - Sua maior glória no OSM?
9 - Cite 10 treinadores que vc os consideram Mitos do OSM
10 - Sua opinião sobre aqueles ROUBOS básicos nas partidas do OSM -
@filiper100 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá meu parceiro vou deixar aqui umas perguntas.
1- Já conquistou tudo o que queria no OSM ?
2-Um treinador que admires muito dentro do jogo, e porque?
3-Como é viver em Braga? tem muitas mulheres bonitas?
4-O que costuma fazer nos tempos livres ?
5-Qual foi a sua pior fase no osm ?estão ai irmão, parabéns pelo treinador e amigo que és, Abraço.
Boas Filipe
1- Praticamente o mais importante sim conquistei, agora falta é conseguir títulos pelo máfia.
2- Treinador que admiro muito é o @RuiSilenoz pois é um treinador muito bom, não por ser o melhor do mundo a nível de ranking, mas também pela sua forma de ser, apoia qualquer pessoa e motiva qualquer a continuar a jogar e isso é bom, é bom ouvir palavras dessas de uma pessoa de grande nível do Osm.
3- Eu agora vivo em Braga nas férias, estudo no centro do país, mas sim tem muita mulher bonita, nem consigo contar, pois são tantas meu amigo hahahah
4- Se OSM não contar com meu tempo livre, que é o que conta mais, é estar com amigos meus nas casas deles ou nos cafés ou jogo pc e ouço música, mas passo mais tempo a jogar OSM também.
5- Pior fase para mim foi quando tive quase para desistir de jogar OSM por causa dos meus estudos, mas sei que tenho que organizar melhor meu tempoObrigado pelas perguntas irmão e por essas palavras tuas, também és um grande treinador e amigo Forte abraço