Séries
-
Boa série para dar a volta ao cérebro Mas não gostei da 2ª temporada, metade da temporada foi uma ilusão, uma perda de tempo(todo o plot da prisão). Só serviu para introduzir a malta da FBI e da Ecorp.
-
Decidi fazer um top das melhores séries que estrearam este ano, na minha opinião.
1:Westworld
2:Stranger Things
3:11.22.63
4:Atlanta
5:The Night Of
6:American Crime Story -
As melhores séries que eu já assisti são:
1 - Supernatural
2 - Suits
3 - The Walking Dead
4 - The
5 - How to get away with murder
6 - White Collar
7 - ShadowhuntersAcho que não me esqueci de nenhuma
-
Fazendo um top 10 mais geral, o meu deve ser qualquer coisa como:
1: Breaking Bad
2: Friends
3: Game of Thrones
4: House of Cards
5: Black Mirror
6: Sherlock
7: Six Feet Under
8: The Office(UK)
9: Doctor Who
10: Dexter/ Fargo/ ShamelessFiz um pouco de batota no 10º lugar, mas who cares... Ainda deixo uma menção honrosa a Seinfeld, How i met your mother, Homeland e The Leftovers.
-
Não sei quem acompanha, mas a franquia de Chicago é muito boa pelo visto (Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD)
Já acompanhei Chicago PD e posso dizer que é muito boa, e garanto que agrada a muitos.
Estou acompanhando a Chicago Fire que também é ótima
-
@zefilipe96 De certa forma não foi uma ilusão, sendo que ele de fato fazia aquilo tudo que nós víamos, mas num cenário totalmente diferente. Eu gostei bastante, achei a série surpreendente e inovadora, jamais vi algo parecido antes. Ansioso para a 3ª temporada.
-
@Tubainaa Só gosto de Chicago PD, embora eu ainda não tenha feito 100% da série até agora.
-
Tente ver a série por completo, é muito boa.
A série mostra muito a polícia relacionada com gangues.
Ótima série mesmo -
This post is deleted!
-
Sherlock está num nível incrível. Não sabem o que estão a perder a não ver isto. Este 2º episódio da 4ª temporada foi das melhores coisas que já vi e aposto que este ano nada vai superar isto. Genial.
Btw, estreou aqui há dias uma nova mini-série britânica, Taboo. Ainda não vi, mas a única coisa que precisam de saber é que é o Tom Hardy o ator principal e...é uma série bitânica. Argumentos mais do que suficientes para me persuadirem a ver isso, portanto
-
Comecei a assistir uma sediei muita boa também... o nome dela é travelers, recomendo.
-
Depende dos seus gostos. Se quiser ver uma série genial que troca o cérebro de qualquer pessoa, aconselho Sherlock e Black Mirror. Se quiser ver a melhor de sempre, aconselho Breaking Bad. Se quiser uma série mais descontraída aconselho Friends ou How i met your mother.
-
Vejam:
the 100
TimelessDepois há as clássicas:
Prison Break
Heroes
Lost
Forever
The Walking Dead
Game of Thrones -
The 100 voltou muito bem, que esta temporada seja melhor do que a 3ª.
-
@zefilipe96
Comecei a ver Breaking Bad há uns dias e já vou no final da 3ª temporada.
De facto, muito bom. -
@zefilipe96
Já tinha ouvido falar mas nunca me deu na cabeça para ir ver.
Uma série que também me despertou curiosidade foi Dexter... acho que quando acabar Breaking Bad me vou "atirar" a essa.