[GE] Semana 53 luissilva26
-
Boa noite Rui,
o que achas do comportamento do nosso comportamento frente ao United Kingdom ?
A nível geral estivemos muito bem, apesar de alguns contratempos, estivemos bastante unidos e fizemos uma boa batalha.pessoalmente nao te conhecia bem como jogador e gostei bastante do teu comportamento como jogador bloqueaste bastantes estagios o que achas te do eu comportamento como jogador e como capitão da seleçao nesse alinhaento ?
Já tinha tido a oportunidade de jogar ao teu lado como jogador e só tenho a dizer bem de ti, nesta batalha continuaste o bom desempenho. Como capitão não tenho nada a apontar, todas as decisões foram as mais acertadas, fizeste um trabalho muito bom.quais são os teus objectivos individuais (competiçoes e ranking) ?
A nível individual quero voltar a chegar à final do CN e fazer melhor que a edição passada. Jogar para o ranking ainda não é o meu objectivo neste momento.Quais os teus objectivos coletivos (grupo e seleçao) ?
Tanto no grupo como na seleção o meu objectivo é dar sempre o meu melhor quando for chamado.quais os jogadores que admiras mais dentro do teu grupo ?
Destaco o meu grupo como um todo, tem muitos bons jogadores e aprendo muito com eles.quais os jogadores que admiras mais fora do te grupo ?
Dos que já tive a oportunidade de jogar na mesma equipa, destaco o @pedroquerido14 e destaco te a ti também, admiro bastante o teu jogo.achas que o teu benfica vai fazer um bom capeonato nacional e na champions ?
Espero que seja campeão e acredito que este ano vai ser. Na champions passar a fase de grupos já era muito bom, mas vai ser dificil.Obrigado Rui pelas perguntas.
Continuação de bons jogos.
Abraço