COPA MASTERS V - 2018
-
Roiter Almeidaa Inscrito
-
Bojan Morgan Inscrito
-
@leandro-cabo-frio Boa noite amigo, bem primeiramente agradeço pelas palavras do amigo, é sempre positivo ver que a organização considera tudo o que aqui é postado, é sinal de compromisso e trabalho. Mantenham-se firmes e fortes, e do que for preciso estamos aqui para ajudar.
Se tem uma coisa neste jogo que não podemos perder e a rivalidade, mas ela tem hora e lugar. Aqui somos todos irmãos e colegas, buscando o melhor para todos e o maior numero de participantes, lá dentro das 4 linhas é fazer o seu melhor e desfrutar do que o jogo nos oferece, sem esquecer do Fair play e do bom senso.
Grande abraço a todos e um bom domingo maltinha.
-
gomes_marco -> inscrito
-
@jean-bonança . Bom dia. Gostaria de saber se minha inscrição foi aceita. Aguardo
-
@jean-bonança Boas amigo, tens mais de 700 jogos na H? Se sim, creio que esta inscrito amigo pois ñ há burocracia aqui.
Nos próximos dias a organização deve disponibilizar a lista de inscritos, depois confirme se seu nome vai estar lá.
-
@mano-meneses . tenho 1600 jogos na principal, acho que dá kakaka
-
-
Mister Vicó --- Inscrito
-
@jean-bonança Foi aceita assim .Em breve postaremos a listagem.
-
@bojan-morgan Boa noite, você nao tem 700 jogos na H, por favor Inscreva-se na CJP . Abraços
-
SPM Inscrito
-
@leandro-cabo-frio Atualmente estou com 703 jogos
-
@bojan-morgan não amigo o que o Leandro quis falar se referiu ao slot 1 você nesse slot não tem 700 jogos
-
Vc tem 196 Jogos no seu Espaço 1 (Vulgo H)
vc tem que se inscrever em sua categoria que é a CJP (Copa Jovens Promessas).
Entre neste Link para acessar o Tópico da competição CJP
-
@cidadewap25 pode crer, achei que eram 700 jogos no geral
-
@leandro-cabo-frio. obrigado pelo retorno, abraço e bom final semana