[GRUPOS] Transferências
-
Venho anunciar como novos reforços do Champions OSM, @girinhas e @Paulo-Bento95. Sejam bem vindos ao grupo! Espero que corra tudo da melhor maneira a vocês.
Genesis Crew Champions OSM -
Tenho a honra e o prazer de vos poder anunciar que uma lenda portuguesa do OSM e da nossa comunidade, um dos grandes fundadores dos PortVCale voltou em força para fazer estragos. Cláusula de rescisão de 500M de euros e um panado no pão e uma coca-cola.
O bom filho à casa torna. Sê muito bem vindo @santana100 -
@ferreipa Muitos parabéns pela bela contratação, que nosso amigo @santana100 seja muito feliz nesta nova fase, muita sorte e competência amigo e que tudo lhe corra bem.
-
Muitos parabéns a todos os grupos e aos seus respectivos novos, e velhos membros, muito sucesso a todos, e que tudo voz corra bem.
-
Hoje venho apresentar os novos reforços do Genesis Crew
-
Sucesso para vocês no novo grupo
-
Boa sorte amigos , sucessos
-
Obrigado amigos... e mto sucesso para nois do GEC...
Genesis neles.. -
Venho apresentar os mais novos reforços do grupo LUSITANOS.
Outubro
@claytonlucasrocha (Sem grupo LUSITANOS)Novembro
@jacksonn95 (Sem grupo LUSITANOS)Sejam bem vindos!!!
-
@angel-sanctis
Muitos parabéns aos Lusitanos e aos seus novos membros, muito sucesso a todos, e que tudo voz corra bem. -
@sr-igor-alex Muitos parabéns Genesis Crew e também aos seus novos membros, muito sucesso a todos, e que tudo voz corra bem.
-
Vamos que vamos família Draco's crew
-
Tanta gente nova, deve ser os mesmo de sempre...
-
@mano-meneses obrigado Edu
-
Venho anunciar mais uma transferência dos Portvcale. Sê bem-vindo à tua nova casa @Marco3000II
-
Bela contratação @Marco3000II joga muito
-
@Marco3000II e isso meu mano esse cara e bom boa sorte meu amigo
-
Venho apresentar os novos reforço do GEC é com muito prazer q apresento os treinadores:
@felipe_csb de EXO para GEC
@Pepe-Suárez17 sem grupo -
@sr-igor-alex Muito boa sorte meninos, em especial ao meu amigo @felipe_csb, lhe desejo tudo de bom parceiro e que lhe corra bem esse novo desafio, muita sorte e competência. E muito boa sorte ao GEC estão em uma forte crescente, mantenham a pegada.