COPA MASTERS V - 2018
-
-
Até o momento:
Melhor Ataque- Masterguru-Grupo C 11 Gols, dafonte10-Grupo D 11 Gols, marcos.nunes-Grupo H 11 Gols
Melhor Defesa- JAzevedo-Grupo G 0 Gols, igor ismigo-Grupo G 0 Gols
Invictos- Lord Supreme-Grupo A, Angel Sanctis-Grupo c, Téo silva jr-Grupo C, Oi, Eu sou o Goku-Grupo C, Fênix vingativa-Grupo C, cleitooliver-Grupo D, miguel mathias da silva-Grupo E, Danilo Arcanjo-Grupo E, charles alves 10-Grupo F, JAzevedo-Grupo G, gomes_marco-Grupo G, igor ismigo-Grupo G, Timao_corinthians-Grupo H
-
Boa noite. Tenho informação que alguns utilizadores estão a evoluir campo de treinos. Não há penalização?
-
@bannister Pessoal, têm de prestar mais atenção às regras das competições em que participam...
Os organizadores foram muito explícitos! -
@bannister acho que se pode evuluir
-
Segundo as regras vi que o valor do plantel pode ir até aos 500 milhoes
-
A evolução dos estádios é permitida !
-
Passo aqui para notificá-los das últimas entradas e saídas que aconteceram no COC - Comitê Organizador de Campeonatos.
Os treinadores que compõem a organização atualmente são:
@Angel-Sanctis
@Би-Кевин-Кристиан
@Leandro-Cabo-Frio
@ReisJr18
@Uchiha-Madara13Boa continuação de competição à todos!
-
Rodada 10/22 -
@uchiha-madara13 ena tantos que me querem roubar o titulo
-
Não entendi, @PowerLite
-
PARCIAL MASTERS - ROUND 13/22
Alguns dados curiosos também:
MELHOR ATAQUE
MELHOR DEFESA
MAIS VITORIOSOS
MENOS DERROTAS
MAIORES PONTUADORES
Boa continuação de competição á todos, bons jogos.
Atenciosamente, Kevin Cristian.
COC -
Está mesmo renhido. Boa sorte a todos para esta recta final!
-
@би-кевин-кристиан . Bom dia, vcs tem a tabela atualizada de todos os grupos, agora faltando 2 rodadas?
-
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
A respeito da classificação para próxima fase a MASTER ficou assim :
Classicam-se os4 PRIMEIROS
de Cada Grupo Os4 Melhores
Quintos Colocados. Formando assim os 36 que irão para próxima fase onde serão 3 ligas de (12 Times).
Dúvidas contacte alguém da COCSegue este post como referência da tua liga até o momento, iremos postar a próxima parcial, sendo a final já. Com os classificados.
Caso queira verificar as outras ligas para ver como estão indo os 5° colocados (visto que passam apenas os 4 melhores), pode verificar aqui também:
MASTERS - GRUPO A
MASTERS - GRUPO B
MASTERS - GRUPO C
MASTERS - GRUPO D
MASTERS - GRUPO E
MASTERS - GRUPO F
MASTERS - GRUPO G
MASTERS - GRUPO H -
@би-кевин-кристиан . mto obrigado
-
hora da verdade chegou, mesmo com falhas de alguns treinadores com relação a elencos involuntariamente, regra é regra e isso faz a emoção da competição. quero agradecer aos amigos de grupo que fizeram uma linda competição nessa fase, e também deixar os parabéns aos membros do ESQUADRÃO SUICIDA pela classificação.
parabéns @Timao_corinthians pelo título. -
A liga em que estou ainda falta uma rodada, e nada decidido...
-
Parabéns a todos os apurados.
Em relação ao Grupo G, grupo em que participei, parabéns ao @gomes_marco pela conquista do título e a todos os treinadores que fizeram deste grupo um grupo muito renhido. Quanto a mim, fico-me por aqui. Foi um prazer participar convosco. Pro ano há mais!Boa sorte para as fases seguintes!