COPA MASTERS V - 2018
-
MASTERS V - SEMIFINAL - GRUPO C - CRIADA E CONVITES ENVIADOS. BOA SORTE A TODOS
-
Liga criada e convites enviados!! Boa sorte a todos.
-
Bom trabalho, só não gosto da repescagem de antigos vencedores,pra defender o título e de início! Mas é assim em quase todos os torneios,certo?
-
Liga Grupo B já criada e todos os convites enviados. Boa sorte para todos!
-
@andré-teco Obrigado, vejo que a liga está quase completa, boa sorte e bons jogos a todos.. Abraço
-
-
-
-
Segue a parcial até o momento da competição:
-
Segue mais uma parcial da competições:
Competição tá disputada
Aproveitando para atualizar o quadro de membros do COC (Comitê Organizador de Campeonatos).
@Би-Кевин-Кристиан
@ReisJr18
@Angel-Sanctis
@Lord-Supreme
@Dj-L3o-Ferrari
@Uchiha-Madara13
@Gaucho-punk-PP-a -
Chegamos ao fim dessa disputadíssima semifinal da MASTERS. Os classificados para a grande final, vocês podem conferir na imagem abaixo:
ALGUMAS INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CURIOSAS:
MELHOR ATAQUE
MELHOR DEFESA
MAIS VITORIOSOS
MENOR DERROTADOS
MAIORES PONTUADORES
Atenciosamente,
Kevin - COC -
@powerlite said in COPA MASTERS V - 2018:
Quando começa a minha defesa do titulo?
Assim que tiver 1 moderador pra criar a liga final. Só está aguardando isso.
-
Eu crio a liga. Porém só posso a partir de amanhã.
-
Liga Nostalgia A
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (08/02/19) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: MASTERS V - FINAL
Os moderador será o: @mattoscabofrio
Lembrando que nessa final, entra o atual campeão @PowerLite, para defender seu título.
Boa sorte a todos e que façam um grande final de competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC). -
@би-кевин-кристиан Boa noite, quero pedir desculpas a todos, por não ter criado a liga da final da master hoje, mas aconteceu um desencontro de informações, pois nem eu sabia que iria criar a liga. Me prontifiquei através do watts app, que poderia criar a liga, pois fiquei sabendo, que não tinha ninguém para criar a mesma. Só que não fui informado que tinha sido escolhido para criar a liga, sendo assim se for possível, amanha ás 21:00 estarei criando a mesma. Mas uma vez desculpe o transtorno ocasionado a todos envolvidos.....até amanhã ás 21:00 Marcelo Mattos
-
@mattoscabofrio amanhã dia 10 ou ainda hoje dia 9?
-
@powerlite hoje 09