LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
@leandro-cabo-frio vlw irmão
-
Bom dia a todos, Sou o moderador do Grupo F.
Criarei a liga as 20H30 horario Brasilia ok. -
Oi- Eu sou o Goku..Ola amigo vais criar a liga por volta das 22:30 horario de Portugal fico a estera obrigado
-
Boa tarde.. A liga do grupo C será criada às 19:30 (Hora Brasil)
-
PESSOAL DO GRUPO (H), VENHO INFORMAR QUE: SERÁ CRIADA A LIGA ENTRE AS 19:55 - 20:10 FIQUEM ATENTOS E BOA SORTE AOS ENVOLVIDOS
-
@oi-eu-sou-o-goku que horas sao em portugal
-
@pantera-negra72 Na suica
-
Boas pessoal criarei a liga da chave E por volta das 20:00/20:30 fiquem atentos.
-
A proxima eu vou jogar
-
@pantera-negra72 19:55 - 20:10 hora do Brasil, não sei em Portugal ou Suiça kkkkk
-
@thi-churras tudo bem mano, correria do trabalho, todos entendemos.. boa sorte pra todos os participantes, em especial para os membros do Draco's Crew..
-
@pantera-negra72 podes mandar o convite quero ir dormir
-
Grupo B criado e todos os convites enviados. Bons jogos a todos!!
-
Liga I criada e convites enviados...
Se por acaso alguem nao recebeu o convite, envie a solicitaçao ou me mande recado no PV.
Bons jogos e boa sorte a todos -
Moderador @Zerinho-Jesus do Grupo G pediu para avisar:
Liga do Grupo G criado com sucesso e todos os convites enviados, o mesmo trabalha amanhã e está indo dormir. Bons jogos a todos -
Pessoal se alguém do grupo E estiver com problema de entrar na liga por algum problema avisa já foi criado a liga e mandado os convites
-
Pessoal,
Sobre o andamento da liga. Alguém fará a contagem dos pontos, será só no final?
Caso não, a nós que somos novatos, podem passar a fórmula pra fazer essas somatórias?
Valeu
Ivan Zegales
-
@ivanzeg Boas, Sim a pontuação será feita.. Não será diariamente .. mais creio que em 5 em 5 rodadas podemos fazer.. a pontuação estará disponível no Documento Oficial da LDC.
Sobre você mesmo fazer a pontuação, sim podemos compartilhar a Planilha, Procure o @Leandro-cabo-frio ele tem esse documento disponível para Download.