[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@sluggish19 Eu usei 5-2-3 umas 3x com bola longa, ganhei 2x e na outra tomei 3 a 1 :v sla, eram as mesmas táticas, mas enfim.. só é bom essa quando esta em casa
-
@nickanchelot Eu usei contra-ataque com 4-5-1, como eu disse, esse esquema você vai esperar um empate ou uma vitória acirrada, mas dependendo do seu plante/adversário tu poderá ganhar..
-
@nickanchelot mano té aconcelho a ir CHUTE-DIRETO tenta isso pelo menos.
-
Amanhã vou pegar o více da minha liga, o plantel dele é um pouco superior, deduzo que ele vá com 433b, eu costumo utiliza-lo também só que em times grandes ambos usando a mesma escalação dar bom ou ruim (tive essa experiência ao enfrentar o chelsea), qual esquema seria uma boa para combater 433b em casa?
-
Boas como devo jogar contra 4-3-3 passes, fora de casa, eu com equipa ligeiramente superior.
obrigado
-
@scout97234 4 2 3 1 chutes seria uma boa tática.
-
mas o remate à vista não é contrariado pelo jogo de passe?
-
vai de 4-4-2 A laterais, se es um pouco mais forte no deves ter problema em vencer desde que o resto da tática esteja boa, eu ate iria de 4-4-2 b passe, mas como não sei nada da tua team e da adversaria. 4-2-3-1 eu costumo derrubar com 4-3-3, não é só a formação que conta.
-
Eu gosto de jogar em 442 B passes contra o 433, adotaria uma construção mais lenta não?
-
@scout97234 dependendo do elenco é sim kkkk
-
boas , como acham devo jogar contra 3-2-3-2 jogo de passe, jogo fora de casa , com equipa semelhantes
abraço
-
Vou a jogar com um adversário de nível superior ao meu, jogarei fora de casa, ele usa um 4-3-3, que tática devo usar?
-
não há mais discussão de táticas aqui ?
-
@siraepico como posso vencer adversários superiores com poucos chutes em gol em contra ataque?
5-3-2, 5-3-1-1?obrigado.
-
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@siraepico como posso vencer adversários superiores com poucos chutes em gol em contra ataque?
5-3-2, 5-3-1-1?obrigado.
Superiores e jogam na defensiva? Bem, se jogam na defensiva o ideal mesmo é atacar! Eu apostava num 433, alas, marcação à zona e em fora de jogo. Possivelmente como jogam à defensiva, irão jogar no contra-ataque ou remates à vista.
-
@azperu said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
não há mais discussão de táticas aqui ?
Boa tarde. Um conselho, arranja um grupo e vais ver que a discussão de táticas continua... Só que de uma forma mais privada!