Quem é melhor?
-
-
Bem, já que estão todos tímidos, serei eu próprio a dar iniciativa
Prefiro o Khedira pelo seu estilo de jogo, por jogar limpo, ser inteligente em campo, saber manter a bola no pé quando é necessário e dar dinâmica ofensiva quando o jogo em si pede! O Nainggolan é um jogador com base em força, mais bruto, é duro e antiquado em campo. Por ser tão conflituoso deixou de ir à seleção.
Quem é melhor?
Allison (Liverpool) Vs Ederson (Man. City)
NOTA
Devem sempre justificar a escolha
-
@language-pt
Convido-te a participar neste jogo.
desafia outros treinadores em duelos de quem é melhor que quem
-
@sergiu-il obrigado
James Rodriguez
VS DybalaBem, dois jogadores que brilharam muito no inicio da carreira mas que agora na minha opinião parecem estar estagnados.
Entre um e outro prefiro o
James Rodriguez
, se calhar por o ter visto a jogar no FC Porto e por saber que é um jogador muito rápido. Dybala é também mas não tem correspondido como era suposto e sobre o que se exigia dele, penso que não alcançou como queria as suas próprias metas....Por outro lado, James embora não tenha se afirmado no Real Madrid, teve 2 temporadas no Bayern de Munique nas quais esteve muito bem!
Quem é melhor ?
Virgil van Dijk (Liverpool)
VSBonucci (Juventus)
-
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
VSAlex Grimaldo (Benfica)
Prefiro o Alex Telles! É um jogador mais duro, mais rápido e entra muito mais em jogo do que o Grimaldo.
O Grimaldo tem jogos que está super bem, joga até dizer chega, noutros jogos parece que que nem futebol sabe jogar... passes mal feitos, cruzamento com pouca força ou então tortos.. Noutras vezes consegue fazer grandes golos e grandes cruzamentos para golo.. Para mim, Telles é superior!
Quem é melhor?
Ozil
VsVidal
-
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
Prefiro o Alex Telles! É um jogador mais duro, mais rápido e entra muito mais em jogo do que o Grimaldo.
O Grimaldo tem jogos que está super bem, joga até dizer chega, noutros jogos parece que que nem futebol sabe jogar... passes mal feitos, cruzamento com pouca força ou então tortos.. Noutras vezes consegue fazer grandes golos e grandes cruzamentos para golo.. Para mim, Telles é superior!
Quem é melhor?
Ozil
VsVidal
-
Olá @soy-god
Agradeço-te a participação em jogar mas tua resposta está incompleta. Repara como temos feito acima e lê atentamente o que disse em relação às regras deste jogo:@siraepico said in Quem é melhor?:
Quem é melhor?
Este tópico consiste em fazer comparações entre jogadores das mesmas posições
Após responderes, tens de dar 2 jogadores das mesmas posições para nós também participar-mos com a tua escolha!
-
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
Quem é melhor?
Ozil
VsVidal
@siraepico said in Quem é melhor?:
Quem é melhor?
Alex Telles (FC Porto)
Quem é melhor?
Ozil
VsVidal
-
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Dois bons jogadores mas prefiro o
Danilo
. Acho o William um jogador muito lento e quando jogava no Sporting, fez muitos jogos de baixo rendimento.Danilo
destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio, sempre com grande intensidade, revelando uma capacidade fantástica em recuar até ao eixo defensivo. Muito Forte a destruir a construção do adversário, sabe tecer o jogo da própria equipa, com uma calma e tranquilidade na saída de bola.Quem é melhor:
Cavani
Benzema
-
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Danilo
. Acho o William um jogador muito lento e quando jogava no Sporting, fez muitos jogos de baixo rendimento.Danilo
destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio, sempre com grande intensidade, revelando uma capacidade fantástica em recuar até ao eixo defensivo. Muito Forte a destruir a construção do adversário, sabe tecer o jogo da própria equipa, com uma calma e tranquilidade na saída de bola.Quem é melhor:
Cavani
Benzema
@siraepico said in Quem é melhor?:
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Danilo
Cavani
Benzema
-
Não sei se é melhor ou pior... Mas eu cá prefiro o Cavani!