Mercado de Transferências
-
OFICIAL
Gabriel Martinelli, jovem promessa brasileira de 18 anos assina pelo Arsenal
A imprensa inglesa salienta que o jogador, que assinou um contrato de longa duração, custou seis milhões de euros aos cofres do emblema gunner. Ainda assim, a transferência não está concluída devido à questão do visto de trabalho. -
OFICIAL
Sarabia é reforço do PSG
Segundo o comunicado divulgado pelo Paris SG, o espanhol de 27 anos rubricou contrato para os próximos cinco anos, até 2024. Quanto a valores, nenhum dos clubes envolvidos divulgou o valor oficial. Ainda assim, a imprensa espanhola garante que os franceses pagaram cerca de 18 milhões de euros pela totalidade do passe do jogador. Na temporada passada, ao serviço do Sevilla, Sarabia marcou 23 golos em 52 partidas. -
João FÉLIX oficial no Atlético de Madrid por 126 Milhões €.
-
Frank Lampard é o novo treinador do Chelsea!
O agora treinador, de 41 anos, deixou o comando do Derby County, do Championship, para regressar a Stamford Bridge. Lampard assina um contrato válido por três temporadas, substituindo Maurizio Sarri, que rumou à Juventus, no cargo. A lenda dos blues custou aos cofres do clube londrino perto de 4,5 milhões de euros, garante a imprensa inglesa.
Acham que irá ter sucesso??
-
Eis O Novo Camisola 77 Da Vecchia Signora
Um ano depois da despedida em lágrimas da Juventus, Gianluigi Buffon está de regresso a Turim. O experiente guardião, de 41 anos, não esconde a felicidade pelo regresso a 'casa' e assume-se pronto para a nova temporada.
O regresso de uma figura tão importante para a vecchia signora levou o atual camisola 1, Wojciech Szczesny, a disponibilizar o dorsal a Gigi e ainda o capitão Giorgio Chiellini a oferecer a braçadeira, estatutos esses que foram recusados por Buffon.«O Szczesny quis devolver-me o número 1 e o Chiellini a braçadeira de capitão. Ainda assim, não estou aqui para tirar nada de ninguém. Estou aqui para dar. Vou orgulhar-me de ter um capitão como o Giorgio, que é como um irmão», revelou o guardião.
O que acham da atitude do jogador para com os colegas de equipa?? Um Senhor, não vos parece??
-
JAPONÊS REGRESSA A PORTUGAL
Shoya Nakajima aterrou no Porto esta manhã e, se dúvidas houvessem, já foram esclarecidas: o avançado japonês está de regresso a Portugal, desta vez para representar o FC Porto.
A transferência foi confirmada pelo canais oficias do emblema azul e branco depois de, já durante esta sexta-feira, Nakajima ter sido visto na cidade do Porto.
Segundo as informações avançadas pela imprensa nacional, o avançado nipónico vai custar aos dragões cerca de 12,5 milhões de euros que, a partir de agora, passam a deter 40 por cento do passe.Irá o japonês voltar a mostrar o seu talento??
-
-
Thomas Vermaelen, defesa central belga de 33 anos deixa o clube espanhol FC Barcelona e reforça os japoneses do "Kobe", tendo saído a custo zero.
Ao longo da sua carreira o jogador fez ao todo um lucro de transferências de 31.00M€.
Na época passada ao serviço do Barcelona, Vermaelen, participou em 9 jogos.
Já ao serviço da seleção principal, o jogador esteve presente em 8 ocasiões. -
@siraepico said in Mercado de Transferências:
18 craques sem clube
Dani Alves
Frank Ribéry
Daniel Sturridge
Mario Balotelli
Danny Welbeck
Juanfran
Adrián (Guarda-redes)
Fernando Llorente
Holtby
Cáceres
Markovic
Cahil
Andy Carroll
Bony
Fábio Coentrão
Adrián Lopez
Manuel Fernandes
RolandoEsse Dani Alves dava muito jeito ao Benfica!
-
@tgl-gm-9 said in Mercado de Transferências:
@siraepico said in Mercado de Transferências:
18 craques sem clube
Dani Alves
Frank Ribéry
Daniel Sturridge
Mario Balotelli
Danny Welbeck
Juanfran
Adrián (Guarda-redes)
Fernando Llorente
Holtby
Cáceres
Markovic
Cahil
Andy Carroll
Bony
Fábio Coentrão
Adrián Lopez
Manuel Fernandes
RolandoEsse Dani Alves dava muito jeito ao Benfica!
Entretanto destes 18 mencionados há 18 dias, 7 já têm clube:
Daniel Alves > São Paulo
Danny Welbeck > Watford
Juanfran > São Paulo
Adrián > Liverpool (já deu um grande contributo na vitória na Supertaça Europeia)
Cahil > Crystal Palace
Andy Carrol > Newcastle
Adrián Lopez > Osasuna -
Opa, isso anda muito parado.
Segue as mais recentes transferências:
-
Zappacosta (Lateral) - Empréstimo
DeChelsea
ParaRoma
-
Adrien Silva (Médio) - Empréstimo
DeLeicester
ParaMônaco
-
Renato Sanches (Médio)
DeFC Bayern Munchen
ParaLille
-
Lucas Evangelista (Médio) - Empréstimo
DeNantes
ParaVitória de Guimarães
-
Hirving Lozano (Avançado)
DePSV
ParaNapoli
-
Georges-Kevin N´Koudou (Médio)
DeTottenham
ParaBesiktas
-
Takefusa Kubo (Médio) - Empréstimo
DeReal Madrid
ParaMallorca
-
Kostas Mitroglou (Avançado)
DeGalatasaray
ParaPSV
-
Daniel Sturridge (Avançado)
DeLiverpool
ParaTrabzonspor
-
Franck Ribery (Médio)
DeFC Bayern Munchen
ParaFiorentina
-
Philippe Coutinho (Médio)
DeBarcelona
ParaFC Bayern Munchen
-
-
Os jornais falam emBruno Fernandes no Real Madrid, mas só na próxima temporada.
-
Fala-se tanto na contratação para o Benfica por cerca de 20 milhões de euros...
Eu sinceramente, acho que se é esta a politica que o Luís Filipe Vieira quer implementar...Vai dar-se mal. 20 milhoes por um jogador destes...
Se é para gastar e criar uma equipa de sonho com mais capacidade de se bater na Liga dos Campeões, ao menos que se gaste em alguém "com nome" no mundo do futebol.Mas pode ser que eu me engane.
-
Raúl de Tomás cedido ao Espanyol por €22 milhões. Excelente negócio, não é jogador para o Benfica, ainda bem que ainda se conseguiu ter lucro.
-
@J-T-COSTA
22 milhões, sendo que só apenas 20M é que estão garantidos. O restante é por objetivos.
No entanto, voltemos atrás:
- Custou 20M ao Benfica.
- Pouco ou nada jogou, em termos de qualidade principalmente.
- Foi praticamente encostado com a entrada do Vinicius.
Acaba por sair do clube pelo mesmo valor, com a possibilidade de render mais 2M "extra", digamos assim.
Parece-me que houve aqui uma excelente gestão e poder de negócio do Benfica.
Vamos ver se é desta que o RDT se mostra na Europa, porque algum valor ele deve ter.
Sinceramente, acho que, na actualidade, não é jogador para o Benfica.
-
acho que das contratações desta janela de inverno a que foi o “melhor investimento” foi Erling Haaland no Borussia Dortmund, foram cerca de 20 milhões de euros e o mesmo fez um hat trick em sua estreia (que deu a vitória pro borussia)
-
Mais uma manufacturação do Dortmund com destino em Munique...
-
@DMFArranhado98 Infelizmente tens razão, até já se torna uma tendência...
-
Faz lembrar a parceria Portimense-Porto...