Simulações adiadas de 22 de Agosto de 2019 - Problemas de servidores
-
Como muitos de vocês perceberam, tivemos grandes problemas com nossos servidores e ninguém conseguiu aceder ao OSM.
Esta manutenção não foi programada mas sim um problema com os servidores do OSM.
Devido a esse problema, decidimos adiar todas as simulações restantes para hoje.
Isto significa que se o teu jogo for simulado depois das 21:00 de Lisboa / 17:00 Brasília, as simulações de hoje serão adiadas e tudo será retomado amanhã (todos os timers serão ajustados automaticamente)Sabemos que alguns de vocês provavelmente não gostarão que os jogos sejam adiados, mas achamos que é o melhor para a maioria dos usuários nesses servidores.
NOTA: Podemos não ser capazes de 'desativar' todas as simulações em todos os servidores, então, para não teres nenhuma surpresa, se o teu jogo ainda não simulou, aconselhamos a fazeres o alinhamento. Se o jogo simular, pedimos desculpa, mas está fora de nosso controlo. Estamos dependentes de outros serviços para fazer isso.
-
20182019 rsrsrs -
Olá. Mas até agora não consigo comprar várias jogadores. " Já foi vendido" - e continua ficar no mercado.
-
Apos este defeito no servidor quando fui abrir meu olheiro nao apareceu jogador e ia direto pra pagina de solicitar jogador ..detalhe é que informava o tempo restante pra vc comprar os jogadores no olheiro mas nao aparecia jogadores ...nao sei por qual motivo a games basics decidiu diminuir o prazo pra se comprar os jogadores no olheiro que antes era de 6 horas e passou para 30 min sendo que nem sempre o jogo compra os jogadores nossos pra podermos pegar no olheiro ..muitas vezes ficamos com olheiro travafo sem poder abrir pois com isso de só ter 30 min pra comprar nem sempre vc tem a verba pra isso e se abrir corre o risco de perder o olheiro ..sugiro que vcs voltem o tempo que era antes de 6 horas o prazo pra se comprar os jogadores ...
Outra coisa é que após este defeito nos servidores nao ouve simulaçao de vendas nenhuma hj dia 25/08/2019 esta cada vez mais complicado continuar jogando este jogo em vez de se trazer melhorias só estão piorando o jogo .
-
Não está tendo simulações de vendas, assim é difícil jogar, última simulação foi ontem
-
@max-aurelio11 Concordo com você , faço de suas palavras as minhas
-
@max-aurelio11 Tens este tópico para demonstrares a tua opinião quanto ao olheiro!!
Obrigado
-
@fransegues said in Simulações adiadas de 22 de Agosto de 2019 - Problemas de servidores:
Olá. Mas até agora não consigo comprar várias jogadores. " Já foi vendido" - e continua ficar no mercado.
Mas tem uma coisa interessante, possível comprar jogadores baratos. Não tenho certeza até qual valor, mas vi na minha batalha uma compra 15 m...