Liga NOS 2019/20
-
@siraepico FAMA
-
@sluggish19 Grande campeonato que estão a fazer. Estou deveras impressionado!
-
@siraepico Também não estava á espera!!
Vamos ver quanto tempo vai durar... -
A situação do Braga também é preocupante. E na próxima jornada vai a Portimão. Quanto ao Famalicão, é fantástico o que está a fazer. Vamos ver até quando é que a condição física o permite.
@siraepico said in Liga NOS 2019/20:Próxima Jornada
-
@petrovic6 O Braga está a desiludir e acho que o Sá Pinto não é o treinador certo... A coisa pode mudar mas acho muito dificil! Uma equipa quando começa a temporada mal, só uma nova mudança pode trazer novos frutos... Os jogadores estão desmotivados e frustrados
-
@siraepico O Sá Pinto enquanto for ganhando na Europa tem o lugar mais ou menos garantido. O Braga tem bom plantel, parece é que os jogadores bloqueiam quando têm de assumir o favoritismo.
-
@tgl-gm-9 de acordo com o que disseste mas uma equipa quando começa mal, muito difícilmente consegue dar a volta com as mesmas estratégias do seu treinador. O Sá Pinto como treinador português não tem nenhuma experiência, ele tem sido treinador fora de Portugal.
Ou se calhar ele precisa de mais tempo... Ter sido jogador no campeonato português é uma coisa, ser treinador é outra coisa totalmente diferente...
-
Anteontem estava a dar uma reportagem sobre o Famalicão na SIC notícias e o clube tem proporcionado coisas muito boas aos seus adeptos. No jogo com o Sporting (onde ganharam 1-2) o clube ofereceu aos seus adeptos uma sandes.
O seu treinador foi durante muito anos adjunto do Marco Silva, passando por clube como o Sporting, olympiacos, Watford e Everton por último onde Março Silva permanece.
Tudo isto mostra que as pessoas que estão à frente do Famalicão sabem e estão atentos às actualidade do Futebol.
-
@siraepico said in Liga NOS 2019/20:
JORNADA 8
1 mês de paragem no campeonato. Mais uma decisão absurda desta liga.
-
Só um aparte pessoal:
Que aplicação é aquela que usam para tirar os prints? Gosto dos grafismos...
Um mês de paragens é deveras um absurdo, até mesmo para os próprios atletas.