Quem é melhor?
-
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Dois bons jogadores mas prefiro o
Danilo
. Acho o William um jogador muito lento e quando jogava no Sporting, fez muitos jogos de baixo rendimento.Danilo
destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio, sempre com grande intensidade, revelando uma capacidade fantástica em recuar até ao eixo defensivo. Muito Forte a destruir a construção do adversário, sabe tecer o jogo da própria equipa, com uma calma e tranquilidade na saída de bola.Quem é melhor:
Cavani
Benzema
-
@siraepico said in Quem é melhor?:
William Carvalho
VSDanilo Pereira
Dois bons jogadores mas prefiro o
Danilo
. Acho o William um jogador muito lento e quando jogava no Sporting, fez muitos jogos de baixo rendimento.Danilo
destaca-se pela inteligência posicional e capacidade de recuperação que garante equilíbrio, sempre com grande intensidade, revelando uma capacidade fantástica em recuar até ao eixo defensivo. Muito Forte a destruir a construção do adversário, sabe tecer o jogo da própria equipa, com uma calma e tranquilidade na saída de bola.Quem é melhor:
Cavani
Benzema
-
Não sei se é melhor ou pior... Mas eu cá prefiro o Cavani!
-
Cavani . Além de ser um matador, tem muito mais recursos técnicos que o karin.
-
@Ruan-Moraes-7 Também gosto mais do Cavani.
De acordo com o tópico, podes dar dois jogadores para dar continuidade? -
-
@Ruan-Moraes-7 Lewandowski
-
@SirAePico Allison melhor goleiro em todas as competições que disputou, então ele
-
@Leozinho-01 Porque achas que o Lewandowski é melhor? Após a tua resposta, podes dar colocar 2 jogadores de modo a continuar o jogo?