Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020
-
@Би-Кевин-Кристиан cristianomoreira Ciente e inscrito
-
Rui Ferreira76️ciente e inscrito
-
Rodrigosousa1 ciente e inscrito
-
Ancients Ciente e inscrito
-
Paulo Bento95 Ciente e inscrito
-
Zinedine Zezane Ciente e inscrito
-
Danny Weverson
Ciente e Inscrito
-
Venho por este meio cancelar a minha inscrição para esta competição.
Creio que por estar a fazer este cancelamento ainda antes do prazo final de inscrições e posterior agrupamento de jogadores nas ligas, aqui não me será aplicável a medida dos 2 anos de suspensão, certo?Boa sorte aos participantes!
-
Lemongrass Ciente e inscrito
-
Burgus Ciente e inscrito
-
Timao_corinthiansCiente e inscrito
-
@vanmitra61 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Venho por este meio cancelar a minha inscrição para esta competição.
Creio que por estar a fazer este cancelamento ainda antes do prazo final de inscrições e posterior agrupamento de jogadores nas ligas, aqui não me será aplicável a medida dos 2 anos de suspensão, certo?Boa sorte aos participantes!
Não, não será aplicável a suspensão, pode ficar tranquilo.
-
Lewskys Ciente e inscrito
-
Olá, amanhã encerram-se as inscrições desta competição, então peço que verifiquem se sua inscrição foi aprovada aqui neste arquivo. Caso não tiver, inscrevam-se na competição correta o mais rápido possível antes do término das inscrições.
Após acabar os prazo de inscrições será enviada uma mensagem (via chat do jogo) a cada participante que teve sua inscrição válida, para confirmarem a sua inscrição na competição, o mesmo terá até 48 horas após o envio da mensagem para responderem se participarão ou não, e se terão disponibilidade para criar a liga. Caso o mesmo não responde dentro deste prazo, terá sua inscrição invalidade. Fiquem atentos.
Segue o modelo de resposta para a mensagem:
CONFIRMADO
MODERADOR: Sim (ou Não)Obs: Peço encarecidamente para ficarem atentos aos nicks que vocês se inscrevem no fórum. Pois teve muitos que Botaram espaço no nick quando não tinha. Não botaram espaço no nome, quando tinha. Nicks que esqueceram de acrescenta números.
Enfim, verifiquei estes erros, e aceitei desta vez, mas peço que fiquem atentos, pois numa próxima oportunidade, se estiver incorreto, não será aceito a inscrição.CEVO - Kevin Cristian
-
Junior crac ️ Ciente e inscrito
-
attofcarlos ️ Ciente e inscrito
Estou corrigindo minha inscrição, havia feito por engano na Masters, porém tenho mais de 1300 jogos no slot H
-
Oliveira dr ciente e inscrito