Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 839.1k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • v1centeFV Offline
    v1centeFV Offline
    v1centeF
    English Users
    wrote on last edited by

Boa noite a todos.
    Nao jogo OSM há muito tempo mas gostaria de saber e perceber como funciona este "Campeonato Nacional de Portugal", isto é, como posso participar, regras, etc. ou então tambem se me puderem fornecer algum link que explicite o mesmo agradecia igualmente. 🙂

1 Reply Last reply
    1
    • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

Olá @Paulo_Magalhaes . Esclareço sim!

Qualquer treinador que evolua jogadores, vai subir o valor total da equipa inicial (419M). Mas consoante o sector treinado (guarda-redes, defesa, meio campo ou ataque) o valor varia.

Pedimos os prints tanto da classificação das equipas como dos valores para salvaguardar futuras situações caso a gente não conseguisse obter a informação em tempo útil.

Eu na sexta-feira de manhã, antecipei-me e fiz o levantamento de todas as ligas, tanto da classificação das equipas, classificação dos treinadores, valor das equipas e plantel das equipas que evoluíram jogadores.
      Essa informação está na posse da OTP e será disponibilizada a quem o requerer via PV e cuja qualificação esteja dependente disso.

Espero ter respondido às tuas dúvidas! 😉

Paulo_MagalhaesP Offline
      Paulo_MagalhaesP Offline
      Paulo_Magalhaes
      wrote on last edited by

@Márcio-Girilim-Santos
      Sim, ficou respondido e esclarecido. Foi precisamente por saber dessa diferença que acresce ao valor dum plantel a evolução dum redes, defesa, médio ou avançado, que vos questionei...e acho que colocar aqui esses mesmos prints será benéfico pra todos...fica tudo muito mais transparente, não estou com isso a dizer que assim não o seja e, evitam se mais situações como esta...fica a dica.
      Nunca quis colocar em causa a legalidade das vossas decisões, mas achei pertinente questionar as mesmas...assim, não só eu, como muitas outras pessoas, neste momento estão mais esclarecidas sobre como são aplicados os regulamentos.

Um abraço.

1 Reply Last reply
      0
      • CPPereiraPTC Offline
        CPPereiraPTC Offline
        CPPereiraPT
        Portuguese Users
        wrote on last edited by CPPereiraPT

Vamos lá para a 2 fase. Boa sorte a todos !

1 Reply Last reply
        1
        • RuiSilenozR Offline
          RuiSilenozR Offline
          RuiSilenoz
          wrote on last edited by

Olá Senhores

Passei assim por cá e andam a discutir?

Vá..não façam isso, aproveitem o evento.

Grande abraço a todos 😉

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

1 Reply Last reply
          3
          • cristianomacedo20C Offline
            cristianomacedo20C Offline
            cristianomacedo20
            wrote on last edited by

anibalslb ......... azia foi apenas uma forma de dizer que pode acontecer a qualquer um de nós quando as coisas correm menos bem... incluindo eu

1 Reply Last reply
            1
            • cristianomacedo20C Offline
              cristianomacedo20
              wrote on last edited by

Vi sim aqui algumas dúvidas sobre quem organiza o campeonato e sim o membro novo do teu grupo foi um senhor

Paulo_MagalhaesP 1 Reply Last reply
              1
              • cristianomacedo20C cristianomacedo20

Vi sim aqui algumas dúvidas sobre quem organiza o campeonato e sim o membro novo do teu grupo foi um senhor

Paulo_MagalhaesP Offline
                Paulo_MagalhaesP Offline
                Paulo_Magalhaes
                wrote on last edited by

@cristianomacedo20
                Caro colega, perante uma situação que me causou dúvidas e mediante a falta de provas visíveis aos meus olhos, eu acho que estou no direito de questionar aquilo que bem entender, ou será que não ?? Procuro defender os interesses dos “meus” e foi isso que vim aqui fazer...sempre num registo que me é habitual, pautado pela boa educação e respeito por todos. Se achas que estas minhas questões colocaram em causa a organização da competição, problema teu. Já fiz questão de dizer que essa nc foi a minha intenção...Da minha parte este é um assunto esclarecido e encerrado.

Abraço.

cristianomacedo20C 1 Reply Last reply
                0
                • ChinchasC Offline
                  ChinchasC Offline
                  Chinchas
                  wrote on last edited by

Não creio ter visto os resultados da liga oxigénio e dei duas voltas ao fórum. Alguém pode publicar?
                  Abraços e bom torneio!

ChinchasC Márcio Girilim SantosM 2 Replies Last reply
                  1
                  • Paulo_MagalhaesP Paulo_Magalhaes

@cristianomacedo20
                    Caro colega, perante uma situação que me causou dúvidas e mediante a falta de provas visíveis aos meus olhos, eu acho que estou no direito de questionar aquilo que bem entender, ou será que não ?? Procuro defender os interesses dos “meus” e foi isso que vim aqui fazer...sempre num registo que me é habitual, pautado pela boa educação e respeito por todos. Se achas que estas minhas questões colocaram em causa a organização da competição, problema teu. Já fiz questão de dizer que essa nc foi a minha intenção...Da minha parte este é um assunto esclarecido e encerrado.

Abraço.

cristianomacedo20
                    wrote on last edited by

@Paulo_Magalhaes Pois se não tinhas a intenção de por em causa a seriedade de quem organiza então haveria muitas formas de dizer as coisas e não enviar para o ar suspeitas á espera que outros te venham apoiar......e o problema não é meu pois quem criou o problema foste tu....eu apenas defendi as pessoas que organizam este tipo de provas para jogadores como tu e eu possamos participar.....e mais um aparte eu também pensei que o Duarte membro do meu grupo estaria de fora da próxima fase e no início apenas quis vir cá dar o meu apoio ao vanmitra61 pela forma elegante como se dirigiu a todos.

0
                    • v1centeFV Offline
                      v1centeFV Offline
                      v1centeF
                      English Users
                      wrote on last edited by

Boas... como posso participar?

MatateusFM 1 Reply Last reply
                      0

@Paulo_Magalhaes Pois se não tinhas a intenção de por em causa a seriedade de quem organiza então haveria muitas formas de dizer as coisas e não enviar para o ar suspeitas á espera que outros te venham apoiar......e o problema não é meu pois quem criou o problema foste tu....eu apenas defendi as pessoas que organizam este tipo de provas para jogadores como tu e eu possamos participar.....e mais um aparte eu também pensei que o Duarte membro do meu grupo estaria de fora da próxima fase e no início apenas quis vir cá dar o meu apoio ao vanmitra61 pela forma elegante como se dirigiu a todos.

Paulo_MagalhaesP Offline
                        Paulo_MagalhaesP Offline
                        Paulo_Magalhaes
                        wrote on last edited by

@cristianomacedo20
                        Não te vou dar mais troco, caro colega...estou de consciência bem tranquila, pois fiz aquilo que sempre faço e continuarei a fazer quando algo não me parece claro, que é, questionar quem de direito sobre o assunto...e se quem criou o tal problema fui eu, então resume-te à tua insignificância e deixa que seja alguém da organização a esclarecê lo comigo...eles ainda não te contrataram para advogado de defesa, julgo eu...
                        Estou cá para ajudar a melhorar esta competição e não para alimentar conversas de "revista maria", por isso, uma boa noite e um abraço pra todos voces.

cristianomacedo20C 1 Reply Last reply
                        0
                        • Paulo_MagalhaesP Paulo_Magalhaes

@cristianomacedo20
                          Não te vou dar mais troco, caro colega...estou de consciência bem tranquila, pois fiz aquilo que sempre faço e continuarei a fazer quando algo não me parece claro, que é, questionar quem de direito sobre o assunto...e se quem criou o tal problema fui eu, então resume-te à tua insignificância e deixa que seja alguém da organização a esclarecê lo comigo...eles ainda não te contrataram para advogado de defesa, julgo eu...
                          Estou cá para ajudar a melhorar esta competição e não para alimentar conversas de "revista maria", por isso, uma boa noite e um abraço pra todos voces.

cristianomacedo20
                          wrote on last edited by

@Paulo_Magalhaes ( á minha insignificância) isso nem vale a pena responder pois sou uma pessoa significante para os meus filhos e isso basta me.

Sluggish19S 1 Reply Last reply
                          1
                          • v1centeFV v1centeF

Boas... como posso participar?

MatateusFM Offline
                            MatateusFM Offline
                            MatateusF
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by

@v1centeF Boa noite. Pedimos desculpa pela demora em responder, mas como já viste a tua mensagem aparece "abafada" no meio das restantes.
                            Ora, agora só te podes inscrever para a próxima edição, quando abrirem as inscrições, ou seja, quando a edição atual terminar. As inscrições são abertas aqui. Tão cedo não se abrirão as inscrições, mas vai ficando atento, pode ser que percebas a competição. Contudo, se quiseres informações mais detalhadas, manda uma mensagem particular a mim ou a qualquer outro elemento da organização.
                            Cumprimentos,
                            OTP - Organização de Torneios Portugueses

1 Reply Last reply
                            2
                            • MatateusFM Offline
                              MatateusFM Offline
                              MatateusF
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

@Gabriel-Dias-Felgueiras Boas, tudo bem?? Ora, como foi escrito pelo meu colega, a liga a jogar nos oitavos de final será a Nostalgia A. A Nostalgia B será, em princípio, a liga da fase final. Espero ter esclarecido a tua dúvida. Qualquer outra dúvida que te apareça, ao hesites em contactar alguém da organização!!
                              Cumprimentos,
                              OTP - Organização de Torneios Portugueses

1 Reply Last reply
                              1

@Paulo_Magalhaes ( á minha insignificância) isso nem vale a pena responder pois sou uma pessoa significante para os meus filhos e isso basta me.

Sluggish19S Offline
                                Sluggish19S Offline
                                Sluggish19
                                wrote on last edited by

@cristianomacedo20 @Paulo_Magalhaes

Chega rapazes, querem discutir, vamos discutir pontos relacionados com a competição!!

Estão a levar as picardias para um panorama privado, e ninguém quer ver isso aqui...

Espero ter sido claro.

Fiquem bem!! 😜

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
                                Mentes pequenas nunca chegarão longe!

1 Reply Last reply
                                3
                                • ChinchasC Chinchas

Não creio ter visto os resultados da liga oxigénio e dei duas voltas ao fórum. Alguém pode publicar?
                                  Abraços e bom torneio!

ChinchasC Offline
                                  ChinchasC Offline
                                  Chinchas
                                  wrote on last edited by

@Chinchas

Penso que o comentário perdeu-se no meio disto tudo, vou dar repost.
                                  Abraço

1 Reply Last reply
                                  0
                                  • ChinchasC Chinchas

Abraços e bom torneio!

Márcio Girilim SantosM Offline
                                    Márcio Girilim Santos
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

@Chinchas said in Campeonato Nacional de Portugal:

Abraços e bom torneio!

Bom dia @Chinchas . Já estão confirmados os apurados da liga oxigénio . Vai ao último post do @pedro-alves-14.
                                    Em relação à classificação final de qualquer liga, ninguém é obrigado a colocar o print. Embora, para facilitar o trabalho e o entusiasmo dos "espectadores" qualquer participante pode contribuir para manter o tópico actualizado. Por isso, no futuro, fica à vontade para partilhar connosco sempre que vires que falta uma classificação. 😉
                                    ➡ Classificação final das equipas na liga oxigénio:
                                    oxigénio trein.jpg

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
                                    3
                                    • Márcio Girilim SantosM Offline
                                      Márcio Girilim Santos
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

@Paulo_Magalhaes @Anibalslb @cristianomacedo20
                                      Os vossos comentários serão sempre bem vindos desde que sejam de forma construtiva, respeitando a competição e seus participantes. Estamos aqui para nos divertirmos num jogo que nos une e não para arranjar discussões. 😉

@Paulo_Magalhaes acho que já respondi de forma esclarecedora à tua questão. Não vamos expor aqui os prints dos planteis com infracções porque primeiro não há necessidade disso e segundo porque as pessoas que cometeram as infracções podem não gostar. Como disse, a OTP disponibilizará os print a quem o requerer e cuja qualificação esteja dependente disso.

A OTP nada tem a ganhar beneficiando jogador A ou B em detrido de jogador C ou D. Até poderia haver desconfianças se os jogadores em causa fizessem parte da OTP ou do grupo de algum elemento da OTP. O que não é o caso.
                                      Trabalhamos de forma justa e séria em prol da comunidade. Nada temos a esconder e respondemos de forma correta e com as devidas provas (prints) quando assim for necessário.

Agradecemos num entanto as vossas sugestões e as mesmas sertão tidas em conta. 👍

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                      Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                      Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

3
                                      • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

@Paulo_Magalhaes @Anibalslb @cristianomacedo20
                                        Os vossos comentários serão sempre bem vindos desde que sejam de forma construtiva, respeitando a competição e seus participantes. Estamos aqui para nos divertirmos num jogo que nos une e não para arranjar discussões. 😉

@Paulo_Magalhaes acho que já respondi de forma esclarecedora à tua questão. Não vamos expor aqui os prints dos planteis com infracções porque primeiro não há necessidade disso e segundo porque as pessoas que cometeram as infracções podem não gostar. Como disse, a OTP disponibilizará os print a quem o requerer e cuja qualificação esteja dependente disso.

A OTP nada tem a ganhar beneficiando jogador A ou B em detrido de jogador C ou D. Até poderia haver desconfianças se os jogadores em causa fizessem parte da OTP ou do grupo de algum elemento da OTP. O que não é o caso.
                                        Trabalhamos de forma justa e séria em prol da comunidade. Nada temos a esconder e respondemos de forma correta e com as devidas provas (prints) quando assim for necessário.

Agradecemos num entanto as vossas sugestões e as mesmas sertão tidas em conta. 👍

Paulo_MagalhaesP Offline
                                        Paulo_MagalhaesP Offline
                                        Paulo_Magalhaes
                                        wrote on last edited by Paulo_Magalhaes

@Márcio-Girilim-Santos
                                        Eu, tal como já referi, naquilo que me toca, estou cá para tentar contribuir duma forma positiva e construtiva para a melhoria desta competição e não para arranjar discussões/confusões...coloquei-vos as minhas questões e expus-vos as minhas duvidas, sem com isso querer duvidar da vossa seriedade, ou insinuar que estavam a favorecer o jogador A em detrimento do B...apenas quis perceber como tinham resolvido a situação em causa e como tinha sido aplicado o regulamento, visto que isso, para mim, não tinha ficado claro...essas minhas duvidas/questões foram prontamente esclarecidas por vocês e, da minha parte o assunto ficou prontamente arrumado...

Um abraço e desculpem qualquer coisa.

1 Reply Last reply
                                        2
                                        • Paulo_MagalhaesP Offline
                                          Paulo_MagalhaesP Offline
                                          Paulo_Magalhaes
                                          wrote on last edited by

@Gabriel-Dias-Felgueiras
                                          Tenho as "costas largas", se é que me entendes, companheiro 😉
                                          Não faças juízos de valor, nem julgues quem não conheces de lado nenhum, ok ?

Abraço.

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 72