Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa noite a todos.
Nao jogo OSM há muito tempo mas gostaria de saber e perceber como funciona este "Campeonato Nacional de Portugal", isto é, como posso participar, regras, etc. ou então tambem se me puderem fornecer algum link que explicite o mesmo agradecia igualmente. -
Olá @Paulo_Magalhaes . Esclareço sim!
Qualquer treinador que evolua jogadores, vai subir o valor total da equipa inicial (419M). Mas consoante o sector treinado (guarda-redes, defesa, meio campo ou ataque) o valor varia.
Pedimos os prints tanto da classificação das equipas como dos valores para salvaguardar futuras situações caso a gente não conseguisse obter a informação em tempo útil.
Eu na sexta-feira de manhã, antecipei-me e fiz o levantamento de todas as ligas, tanto da classificação das equipas, classificação dos treinadores, valor das equipas e plantel das equipas que evoluíram jogadores.
Essa informação está na posse da OTP e será disponibilizada a quem o requerer via PV e cuja qualificação esteja dependente disso.Espero ter respondido às tuas dúvidas!
@Márcio-Girilim-Santos
Sim, ficou respondido e esclarecido. Foi precisamente por saber dessa diferença que acresce ao valor dum plantel a evolução dum redes, defesa, médio ou avançado, que vos questionei...e acho que colocar aqui esses mesmos prints será benéfico pra todos...fica tudo muito mais transparente, não estou com isso a dizer que assim não o seja e, evitam se mais situações como esta...fica a dica.
Nunca quis colocar em causa a legalidade das vossas decisões, mas achei pertinente questionar as mesmas...assim, não só eu, como muitas outras pessoas, neste momento estão mais esclarecidas sobre como são aplicados os regulamentos.Um abraço.
-
Vamos lá para a 2 fase. Boa sorte a todos !
-
Olá Senhores
Passei assim por cá e andam a discutir?
Vá..não façam isso, aproveitem o evento.
Grande abraço a todos
-
anibalslb ......... azia foi apenas uma forma de dizer que pode acontecer a qualquer um de nós quando as coisas correm menos bem... incluindo eu
-
Vi sim aqui algumas dúvidas sobre quem organiza o campeonato e sim o membro novo do teu grupo foi um senhor
-
Vi sim aqui algumas dúvidas sobre quem organiza o campeonato e sim o membro novo do teu grupo foi um senhor
@cristianomacedo20
Caro colega, perante uma situação que me causou dúvidas e mediante a falta de provas visíveis aos meus olhos, eu acho que estou no direito de questionar aquilo que bem entender, ou será que não ?? Procuro defender os interesses dos “meus” e foi isso que vim aqui fazer...sempre num registo que me é habitual, pautado pela boa educação e respeito por todos. Se achas que estas minhas questões colocaram em causa a organização da competição, problema teu. Já fiz questão de dizer que essa nc foi a minha intenção...Da minha parte este é um assunto esclarecido e encerrado.Abraço.
-
@cristianomacedo20
Caro colega, perante uma situação que me causou dúvidas e mediante a falta de provas visíveis aos meus olhos, eu acho que estou no direito de questionar aquilo que bem entender, ou será que não ?? Procuro defender os interesses dos “meus” e foi isso que vim aqui fazer...sempre num registo que me é habitual, pautado pela boa educação e respeito por todos. Se achas que estas minhas questões colocaram em causa a organização da competição, problema teu. Já fiz questão de dizer que essa nc foi a minha intenção...Da minha parte este é um assunto esclarecido e encerrado.Abraço.
@Paulo_Magalhaes Pois se não tinhas a intenção de por em causa a seriedade de quem organiza então haveria muitas formas de dizer as coisas e não enviar para o ar suspeitas á espera que outros te venham apoiar......e o problema não é meu pois quem criou o problema foste tu....eu apenas defendi as pessoas que organizam este tipo de provas para jogadores como tu e eu possamos participar.....e mais um aparte eu também pensei que o Duarte membro do meu grupo estaria de fora da próxima fase e no início apenas quis vir cá dar o meu apoio ao vanmitra61 pela forma elegante como se dirigiu a todos.
-
Boas... como posso participar?
-
@Paulo_Magalhaes Pois se não tinhas a intenção de por em causa a seriedade de quem organiza então haveria muitas formas de dizer as coisas e não enviar para o ar suspeitas á espera que outros te venham apoiar......e o problema não é meu pois quem criou o problema foste tu....eu apenas defendi as pessoas que organizam este tipo de provas para jogadores como tu e eu possamos participar.....e mais um aparte eu também pensei que o Duarte membro do meu grupo estaria de fora da próxima fase e no início apenas quis vir cá dar o meu apoio ao vanmitra61 pela forma elegante como se dirigiu a todos.
@cristianomacedo20
Não te vou dar mais troco, caro colega...estou de consciência bem tranquila, pois fiz aquilo que sempre faço e continuarei a fazer quando algo não me parece claro, que é, questionar quem de direito sobre o assunto...e se quem criou o tal problema fui eu, então resume-te à tua insignificância e deixa que seja alguém da organização a esclarecê lo comigo...eles ainda não te contrataram para advogado de defesa, julgo eu...
Estou cá para ajudar a melhorar esta competição e não para alimentar conversas de "revista maria", por isso, uma boa noite e um abraço pra todos voces. -
@cristianomacedo20
Não te vou dar mais troco, caro colega...estou de consciência bem tranquila, pois fiz aquilo que sempre faço e continuarei a fazer quando algo não me parece claro, que é, questionar quem de direito sobre o assunto...e se quem criou o tal problema fui eu, então resume-te à tua insignificância e deixa que seja alguém da organização a esclarecê lo comigo...eles ainda não te contrataram para advogado de defesa, julgo eu...
Estou cá para ajudar a melhorar esta competição e não para alimentar conversas de "revista maria", por isso, uma boa noite e um abraço pra todos voces.@Paulo_Magalhaes ( á minha insignificância) isso nem vale a pena responder pois sou uma pessoa significante para os meus filhos e isso basta me.
-
@v1centeF Boa noite. Pedimos desculpa pela demora em responder, mas como já viste a tua mensagem aparece "abafada" no meio das restantes.
Ora, agora só te podes inscrever para a próxima edição, quando abrirem as inscrições, ou seja, quando a edição atual terminar. As inscrições são abertas aqui. Tão cedo não se abrirão as inscrições, mas vai ficando atento, pode ser que percebas a competição. Contudo, se quiseres informações mais detalhadas, manda uma mensagem particular a mim ou a qualquer outro elemento da organização.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@Gabriel-Dias-Felgueiras Boas, tudo bem?? Ora, como foi escrito pelo meu colega, a liga a jogar nos oitavos de final será a Nostalgia A. A Nostalgia B será, em princípio, a liga da fase final. Espero ter esclarecido a tua dúvida. Qualquer outra dúvida que te apareça, ao hesites em contactar alguém da organização!!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@Paulo_Magalhaes ( á minha insignificância) isso nem vale a pena responder pois sou uma pessoa significante para os meus filhos e isso basta me.
@cristianomacedo20 @Paulo_Magalhaes
Chega rapazes, querem discutir, vamos discutir pontos relacionados com a competição!!
Estão a levar as picardias para um panorama privado, e ninguém quer ver isso aqui...
Espero ter sido claro.
Fiquem bem!!
-
Não creio ter visto os resultados da liga oxigénio e dei duas voltas ao fórum. Alguém pode publicar?
Abraços e bom torneio! -
Não creio ter visto os resultados da liga oxigénio e dei duas voltas ao fórum. Alguém pode publicar?
Abraços e bom torneio!@Chinchas said in Campeonato Nacional de Portugal:
Abraços e bom torneio!Bom dia @Chinchas . Já estão confirmados os apurados da liga oxigénio . Vai ao último post do @pedro-alves-14.
Em relação à classificação final de qualquer liga, ninguém é obrigado a colocar o print. Embora, para facilitar o trabalho e o entusiasmo dos "espectadores" qualquer participante pode contribuir para manter o tópico actualizado. Por isso, no futuro, fica à vontade para partilhar connosco sempre que vires que falta uma classificação.
Classificação final das equipas na liga oxigénio:
-
@Paulo_Magalhaes @Anibalslb @cristianomacedo20
Os vossos comentários serão sempre bem vindos desde que sejam de forma construtiva, respeitando a competição e seus participantes. Estamos aqui para nos divertirmos num jogo que nos une e não para arranjar discussões.@Paulo_Magalhaes acho que já respondi de forma esclarecedora à tua questão. Não vamos expor aqui os prints dos planteis com infracções porque primeiro não há necessidade disso e segundo porque as pessoas que cometeram as infracções podem não gostar. Como disse, a OTP disponibilizará os print a quem o requerer e cuja qualificação esteja dependente disso.
A OTP nada tem a ganhar beneficiando jogador A ou B em detrido de jogador C ou D. Até poderia haver desconfianças se os jogadores em causa fizessem parte da OTP ou do grupo de algum elemento da OTP. O que não é o caso.
Trabalhamos de forma justa e séria em prol da comunidade. Nada temos a esconder e respondemos de forma correta e com as devidas provas (prints) quando assim for necessário.Agradecemos num entanto as vossas sugestões e as mesmas sertão tidas em conta.
-
@Paulo_Magalhaes @Anibalslb @cristianomacedo20
Os vossos comentários serão sempre bem vindos desde que sejam de forma construtiva, respeitando a competição e seus participantes. Estamos aqui para nos divertirmos num jogo que nos une e não para arranjar discussões.@Paulo_Magalhaes acho que já respondi de forma esclarecedora à tua questão. Não vamos expor aqui os prints dos planteis com infracções porque primeiro não há necessidade disso e segundo porque as pessoas que cometeram as infracções podem não gostar. Como disse, a OTP disponibilizará os print a quem o requerer e cuja qualificação esteja dependente disso.
A OTP nada tem a ganhar beneficiando jogador A ou B em detrido de jogador C ou D. Até poderia haver desconfianças se os jogadores em causa fizessem parte da OTP ou do grupo de algum elemento da OTP. O que não é o caso.
Trabalhamos de forma justa e séria em prol da comunidade. Nada temos a esconder e respondemos de forma correta e com as devidas provas (prints) quando assim for necessário.Agradecemos num entanto as vossas sugestões e as mesmas sertão tidas em conta.
@Márcio-Girilim-Santos
Eu, tal como já referi, naquilo que me toca, estou cá para tentar contribuir duma forma positiva e construtiva para a melhoria desta competição e não para arranjar discussões/confusões...coloquei-vos as minhas questões e expus-vos as minhas duvidas, sem com isso querer duvidar da vossa seriedade, ou insinuar que estavam a favorecer o jogador A em detrimento do B...apenas quis perceber como tinham resolvido a situação em causa e como tinha sido aplicado o regulamento, visto que isso, para mim, não tinha ficado claro...essas minhas duvidas/questões foram prontamente esclarecidas por vocês e, da minha parte o assunto ficou prontamente arrumado...Um abraço e desculpem qualquer coisa.
-
@Gabriel-Dias-Felgueiras
Tenho as "costas largas", se é que me entendes, companheiro
Não faças juízos de valor, nem julgues quem não conheces de lado nenhum, ok ?Abraço.