Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Fiz esta sugestão mais acho que foi no lugar errado, por isso estou enviando-a novamente.
Para quem possui problema de visão, a falta de ser anunciada a qualidade do árbitro, pelo computador e Android, acaba dificultando muito.
O interessante é que se a mudança ocorresse igual a do iphone.
Gostaria que, se possível, vocês tivessem essa mudança como prioridade.
É que se você joga com alguém que consegue ver a cor do árbitro, você acaba saindo em desvantagem se este pode usar o Agressivo contra um normal. -
eu concordo... seria de grande ajuda mesmo. é uma enorme desvantagem.
-
Antes de criares um tópico, lê as
Regras do Fórum
!! Estão situadas no tópico em destaque Importante - Por favor, lê!! -
@Sluggish19 Olá, o que está errado? Não entendi. Gostaria que me ajudasse nesta questão.
-
@Sluggish19 said in Opiniões - OSM:
Antes de criares um tópico, lê as
Regras do Fórum
!!Não cries tópicos sobre temas para os quais já existem tópicos destinados a esse efeito.
Obrigado -
Infelizmente tenho-me deparado com alguns jogadores que utilizam várias contas no mesmo campeonato para adulterarem as transferências. Tenho tentado denunciar alguns casos e por isso para promover a verdade desportiva e o fair play gostaria de sugerir que quem denuncia um jogador batoteiro e que após a vossa validação o denunciante fosse compensado com por exemplo oferta de Coins.
Que me dizem??? -
Boas. A ideia não seria má mas até que ponto seria credível e não incentivaria ainda mais a essas criações de multi contas fazendo com que uma dessas contas a denunciasse apenas para receber coins? Como daria para verificar?
-
@nunotri999 isso é impossível. A ideia é boa. Não há maneira de fazer batota.
Ao verificar o jogador denunciado, todas as contas são bloqueadas. -
Bom dia.
De há um tempo para cá que não consigo dar "likes" no fórum... Diz que não tenho mensagens suficientes para o fazer.
Gostava de saber quantas mensagens preciso de ter para conseguir votar.
Obrigado.
-
Em relação as batalhas, gostaria que o capitão pudesse remover membros do grupo de batalhas, principalmente antes do início da mesma, quando ainda está formando o grupo. Isso é mais por uma questão de organização, já que muitas vezes opta-se por grupos fixos.
-
@Sluggish19, ajuda aqui o rapaz...
-
Recentemente, solicitei que para o Android e computador houvesse a possibilidade de saber a cor do árbitro através de texto, e não apenas imagem.
Agora pelo computador está sendo possível saber a cor dos juízes, faltando apenas para o Android. Á toda equipe OSM, meu muito obrigado. Para quem escala pelo computador e possui deficiência visual, isso ajudou muito.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de sugerir-lhes que no plantel, seja mostrada quantas assistências o jogador fez.
Para fins de acessibilidade e ajudar nós, deficientes visuais, usuários do Android e computador, que seja mostrado também, por texto, a condição física e moral de cada jogador.
Desde já, muito obrigado pela atenção. -
Gostaria de sugerir a adição de mais campeonatos no jogo, além da liga dos campeões, como por exemplo adicionar a europa league e o mundial de clubes pois acredito que seria divertido jogar tais competições. Há partidas diferentes com outros times (de outros países) e seria desafiador por este fato.
-
(O quão oficial é este tópico? Isto está ao nível de chegar à administração do jogo (onde as críticas são, efetivamente, tidas em conta) ou ao nível de tasca onde vimos aqui apenas trocar impressões?)
-
Se as críticas/opiniões forem realmente objetivas, com fundamento e do interesse de todos (utilizadores e GB), chegaram a quem de responsabilidade da GB.
-
@haladonuts said in Opiniões - OSM:
Gostaria de sugerir a adição de mais campeonatos no jogo, (...) como por exemplo adicionar a europa league (...)
@ChrisTolman said in Game Updates:
New Tournament - Euro Subs Cup
Today is the day, the Euro Subs Cup 2019/2020 is here!
Play now with clubs like Manchester United, Sevilla en AS Roma and win the tournament!
You can find the Euro Subs Cup in the 'Special Leagues'.
Have fun!
-
A questão da quantidades de membros na batalha, seria bem melhor 25 pessoas.
-
Do que falas? Batalhas entre Grupos?
-
@DMFArranhado98 referente à esta competição, serão 24 equipes ou seguiram o formato e adicionaram as equipes que ficaram em 3 lugar na champions league e que garantiram uma vaga para a liga europa 19/20? fechando assim 32 equipes?
-
Já perguntaram aqui. Agora é aguardar resposta.