Premier League 2019/2020
-
-
@CPPereiraPT O Leicester está a fazer uma campanha fantástica!!
-
Mesmo. Muito ás costas do Vardy também, mas pronto. É para isso que lhe pagam também não é.
Penso que o campeonato já está entregue. A não ser que aconteça algo de muito extraordinário e o Liverpool desate a perder jogos desalmadamente.
O próprio Guardiola já veio dizer que é melhor começar a preparar a próxima época. -
Tenho acompanhado com mais afinco as jornadas passadas da Premier League e têm sido surpreendentes.
O forma do Liverpool é espantosa, estou também a gostar de ver o Wolverhampton do Nuno a dar luta aos grandes, e o Chelsea do Lampard. Aquela reviravolta no dérbi contra o Arsenal foi espantosa. O Abraham está em grande forma...Se bem que, num campo como este, garantir estabilidade quando a resultados é complicado, mas o Liverpool tem conseguido. E irá ser, finalmente, campeão inglês!!
-
Concordo. O chelsea a algum tempo para cá, talvez desde o Mourinho, que não tinha um futebol como aquele que tem hoje e acredito que vá melhorar. O Abraham é qualquer coisa....
O Liverpool pronto. Está a consegui ter estabilidade como disseste, coisa que os outros grandes não têm tido, daí a diferença tão grande.
Mas há muito mais mérito do Liver. Dá gosto ver jogar.Os wolfes ya. Estão com uma equipa engraçada mais ainda muito abaixo. É tipo Braga cá de Portugal.
Mas vamos ver... Pode ser que com o tempo venham mais jogadores. -
É impressionante a temporada que a equipe do Leicester anda fazendo, algo parecido com o ano em que foram campeões da premier league. Mas realmente acredito que esse seja o ano do Liverpool, seguem invictos na competição é mesmo com os problemas de lesões de jogadores importantes continuam jogando em alto nível.
-
Uma pena ver esta parte do fórum muito parada. Vamos movimentar isto?
Que equipas vos estão a surpreender, pela positiva? E pela negativa? Seria interessante que justificassem as vossas opções para assim depois se argumentar. Eu como uma espécie de "moderador" daria uma opinião pessoal sobre as respostas de cada pessoa.