Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Esse modo é engraçado
-
@haladonuts said in Opiniões - OSM:
@DMFArranhado98 referente à esta competição, serão 24 equipes ou seguiram o formato e adicionaram as equipes que ficaram em 3 lugar na champions league e que garantiram uma vaga para a liga europa 19/20? fechando assim 32 equipes?
att: foi confirmado pelo jogo que são de fato 32 equipes e não apenas 24
-
Boa tarde.
Hoje, quando um colega do meu grupo ia enviar o seu olheiro para pesquisa de jogadores, apareceram os parâmetros em relação à qualidade dos jogadores diferentes do habitual.
Passo a mostrar:
Posto isto, espero que esta situação se trate de um erro, porque os novos intervalos que colocaram não fazem sentido rigorosamente nenhum.
Na evolução de um plantel, principalmente em ligas pequenas e na sua fase inicial, o objetivo é ter a equipa toda nível 70-79. Com estes parâmetros, se optarmos pelo critério 65-74, corremos o risco de não conseguir cumprir este objetivo, porque os jogadores que poderão chegar são demasiado fracos para o que pretendemos e o dinheiro que temos para gastar; por outro lado, se optarmos por 75-84, os jogadores poderão ser caros demais para o dinheiro que temos disponível.
Já para não falar que poderá ser mais difícil encontrar jogadores 90+ se o limite passar a ser 85+.
Como disse, espero que se trate de um erro, e não de uma mudança propositada. Os intervalos anteriores adequavam-se bastante melhor às necessidades dos treinadores...
-
Para quê usar o olheiro mesmo?
A meu ver, os jogadores disponíveis na Lista de Transferências são mais do que suficientes para a necessidade de melhoria dos plantéis.
Vejo o recurso ao olheiro como um desperdício de BC. -
@DMFArranhado98 só diz isso quem nunca jogou uma batalha de fórum
-
@nunotri999
Bem metida.... -
-
Boa dedução.
Querem então elucidar quem jamais teve essa experiência ou terei de esclarecer-me por meios empíricos? -
vejo que o perfil escolhido para o futuro não são adeptos a hábitos de desperdícios. End Game!
-
@DMFArranhado98 said in Opiniões - OSM:
Boa dedução.
Querem então elucidar quem jamais teve essa experiência ou terei de esclarecer-me por meios empíricos?Olá @DMFArranhado98 .
A tua dúvida é valida e compreensível para quem joga ligas simples abertas. De facto, como tu disseste os jogadores disponíveis na lista de transferências são suficientes e satisfazem as necessidades...
Mas em batalhas (quer de APP, quer de fórum) isso não acontece porque o nível de exigência e desafio são tais que só recorrendo ao olheiro consegues acompanhar ou ultrapassar o adversário em questões de plantéis. Não sei se respondi à tua questão...
A melhor forma de compreenderes será juntares-te a um grupo e batalhares. -
Eu já estou num grupo e tenho batalhado contra outros grupos.
Porém, a lista de transferências tem-me chegado para as minhas necessidades. A volatilidade no rácio preço/valor pode nem sempre favorecer quem compra com o critério de visar a melhoria do plantel mais rápida, mas prefiro sacrificar algum dinheiro e eventual qualidade do plantel (quando os jogadores disponíveis não satisfazem tanto as necessidades) em troca da poupança de BC a que recorro para essas transferências pela lista de transferências para um eventual suprimento de falta de fundos durante a época. -
Oque vejo também é a desigualdade nas vendas dos jogadores no osm.. O jogo simplesmente diz que a velocidade da venda do jogador dependerá do seu preço, mas oque vejo são outros treinadores que vendem seus jogadores pelo valor máximo quanto a você baixa o valor ao ponto de le dar nem 1 milhão de lucro na venda do jogador enquanto a outros treinadores vendem jogadores ao preço máximo e montam super elencos enquanto a você que mal monta sua equipe pois não consegue vender jogadores.
Para mim esse sistema que o jogo colocou nas vendas "sorte" não está correto Pois sem um bom elenco você não consegue jogar.. E mesmo que seja para dar graça ao jogo não adianta até mesmo em batalhas sou prejudicado devido as vendas de jogadores.. Para mim a GB tem que mudar esse sistema de vendas pois há muita desigualdade. -
A velocidade das vendas depende do preço absoluto dos jogadores, e não em termos relativos (posição da bola do slider onde defines o preço).
Independentemente disso, porque não vendes os teus jogadores pelo preço máximo (250%) também? Como afeta todos de igual forma, não podemos dizer que é injusto - como consiste apenas na norma de conduta capitalista dos treinadores, um modos operandi universal. -
Faço isso mais ainda vendo poucos jogadores.
-
Se queres vender mais jogadores em menos tempo, considera optar por competições com jogadores menos valiosos. É a esse nível que podes verificar a evolução de plantéis mais rápida.
-
Ao utilizar o analista de dados/espião poderiam adicionar a possibilidade de ver a pressão, estilo e tempo o qual o oponente vai utilizar com a tática (não seria mostrar exatamente os números mas sim apenas o nome de qual nível será usado, como por exemplo em passe: Passes Rápidos ou Passes de Primeira e não os números das barras 74 ou 87)
-
Reprovo tal ideia. A omissão de certa informação apimenta a jogabilidade, fomentando a especulação nos treinadores que têm espaço para revelar o seu diferencial nesse espaço vago onde reina a incerteza.
Apesar da mudança recente de nome, lembro-me do Espião mostrar este mesmo conjunto de informação há muitos anos - e tem sido essa base informativa com que os trabalhadores trabalham. -
@haladonuts E porque não revelar também as percentagens que os adversários vão usar... !?
-
@Sluggish19 Não era esta a ideia a ser apresentada e eu tentei editar depois (mas já havia passado dois minutos)
Embora eu pense que está sugestão pode ser utilizada em uma liga/torneio exclusivo dentro do jogo (e não nas ligas normais) -
Não vejo qual seria a graça nisso - pelo menos, neste jogo, onde não podemos assistir às simulações em tempo real (fazendo alterações durante a mesma).