LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Bikainkas ️ inscrito
-
Gustavo Ita Inscrito
-
Mourovsky️ inscrito
-
Franciscosilva - inscrito
-
jpedrosilva1904 - inscrito
-
Boa tarde a todos!!! Venho informar que estamos precisando de moderadores para proceder com o sorteio dos grupos.
TODOS OS MODERADORES terão 'GOAL 10' .
Quem puder e quiser ser moderador procure a organização por favor.
MODERADORES já confirmados :
@leandro-cabo-frio
@Timao_corinthians
@Zerinho-Jesus
@renan-pereira2
@Би-Кевин-Кристиан
@Cidadewap25
Faltam mais 5 voluntários!!!Dúvidas e informações procure a organização
@Cidadewap25
@leandro-cabo-frioLanguage-pt
-
posso ser !! Só dar idéia @Leandro-cabo-frio
-
Bom dia pessoal!!
Faltam 2 moderadores para prosseguir pro sorteio, Bora lá pessoal, quem pode ser moderador? -
Boa tarde pessoal, serão 11 grupos com 16 times cada, onde se classificará para próxima fase os 4 primeiros colocados e os 4 melhores quintos colocados.
Eis aqui o Link para o Sorteio para sortear os grupos da LDC EDIÇÃO 3, são 175 treinadores que serão divididos em 11 grupos. o sorteio será as realizado ás 20 hrs Brasil e 23 hrs Portugal.
Funcionará da seguinte forma: A Ordem do sorteio que dirá o GOAL de cada um,aonde o primeiro nome será G1 e o último nome G13
Segue abaixo a planilha dos times :
ACOMPANHE O SORTEIO AO VIVO : SORTEIO
-
BOA TARDE, GALERA! VENHO ME COMUNICAR, CASO ALGUEM DESISTA DE JOGAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO COMO SUPLENTE!
-
Eu posso ser pessoal
-
@LuquinhaSRN Pode entrares no meu lugar,Venho cancelar minha participação
-
Boa noite pessoal!!
A lista com os MODERADORES está no documento oficial da competição. Basta acessar o documento lá no início do tópico. Amanhã será postado a planilha com todo os times e managers. -
Boas, Após o Sorteio realizado, assim ficaram a divisão dos grupos.
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 09/03 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília) .
Moderadores, siga as definições.
A liga será a Bélgica
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
Boas!
Se alguém desistir de jogar gostaria de ficar como suplente!
Obrigado.
-
Ola boa tarde podemos fazer jogo s amigaveis