[GE] Semana 72 - gabrieel077
-
@N4FOOX
Agradeço em meu nome e em nome dos meus companheiros, obrigado!1- Como já explicado através do Facebook.
2- Acima de todos está apenas me diverti.
3- Logo que soube sobre batalhas, gostei de jogar de "G5" isso veio após uma derrota para o Lusos, tendo o G5 deles o @tomasombra , foi minha inspiração...Mas meu grande ídolo, mentor, amigo, fã, crítico é o @Vitor-Pessa , tenho uma boa amizade e o cara é um mito, de algumas zoeiras sai boas coisas para o jogo, sempre me ajuda e é o cara que admiro no jogo.Agradeço as perguntas.
-
@petrovic6
Tudo ótimo, muito obrigado!1- O Dynamis obviamente, e tenho um enorme apresso pelo Black Star e dos treinadores que fizeram parte dele.
2- @Vitor-pessa , @Jonathas-fiel , @Cidadewap25 , @Timao_corinthians , @Rafaelbh14 ...tem outros mas esses gosto do modo de jogar e tenho certa amizade.
3- Através do Facebook e a diversão sem sombras de dúvida é meu objetivo.
4- Por alto faço uma avaliação que és um jogador já muito experiente, com grande influência e importância em seu grupo... Facilmente considero um treinador difícil de ser batido, não me lembro de confronta-lo espero ter essa honra em breve.
Igualmente, obrigado pelas perguntas!
-
1-Boa noite...
2- deixa eu começar as perguntas em sua opinião qual foi a Batalha mais complicada pela CNBG NTP ?GHO? ou outras?
3- me diz qual foi sentimento de leva esse Título histórico pelo DYN?
4-Em sua opinião a seleção brasileira tem panelinha? ou não? Mostre seu ponto de vista
5- meus parabéns pelo título, De coração. Acredito que fizeram por merecer você e todos DYN queria dizer que continue nessa fase ótima que estão ou procure melhor cada vez mais um abraço e boa sorte para vida toda e no Osm te respeito Alencar -
boas amigo, primeiramente parabéns para você e a todos do dynamis pela conquista.
fiquei sabendo que o clayton esta por ai, canarinho fugiu da gaiola, pede pra ele compartilhar os coins, acho que ele tem uns 80K.
muito do que eu queria perguntar ja foi dito nos comentarios acima, nos conhecemos no OSM apenas e em grupos de whtass, tivemos algumas "desavenças" mas é normal do jogo, desejo sucesso a voce e ao dynamis. abraço.
-
Boa noite Gabriel ou Alencar kkk não poderia deixar de passar por aqui
1-Seu nome é Gabriel ou Alencar?
2-Ainda se considera o melhor G5 da comunidade?
3-Tem quantos anos que você está com quinze anos?
4-quantos anos tem que a gente se conhece?
5-O que você acha dos vacilo do Rafael?
6-O que você acha das Batalhas de App?
7-O que você acha das figurinhas do Wesley?
8-Agora o seguinte, você vai jogar uma batalha dentro do Dyn, monte os 2 alinhamentos com os que você gostaria de enfrentar e o que queria jogar para enfrentá-los.
9-O que você acha de quando te peço pra me ajudar?
10-Quando eu for em Goiás quem vou ver primeiro, você ou a Bia kkk?
11-O que você acha desse meu fim de carreira no jogo?
12- Agora aquela que o pessoal sempre faz kkkk
Descreva cada membro do Dynamis com uma palavra
13-Por que parou de tretar no fórum?
14- O que espera do Corinthians esse ano ou em 2021? -
Boa tarde @gabrieel077 ainda há tempos para perguntas? Em nome do meu grupo vamos lá!
- Como foi o seu início no DYN?
- Quando e como você começou a jogar OSM?
- Na sua opinião, qual o principal grupo a nível de rivalidade para o grupo DYN?
- O que acha do grupo LIGA OSM PNC?
Por enquanto só isso, parabéns pela grande fase!
-
@Rafaelbh14 Muito obrigado mito
1- WNT e WCC
2- Bom como pessoa é um cara super bacana, diverte o grupo pois é com quem zuamos, e como treinador não tem como falar esse cara só joga App a vida toda.
3- @Rafaelbh14
4- @Yozora17 , @timao_corinthians e @matuzalem-severino , tem outros...
5- Só da orgulho, 2 títulos , 900 reais ganhos , 8 batalhas disputadas 8 vitórias... Só progresso kkkk
6- Uma frase com um tom filosófico, basta interpretar.
7- O que tem eu claro, DYNAMIS.
8- Sendo bem sincero, teve vários mas sempre acreditei na vitória em todas as batalhas, o alinhamento não me deixava pensar na possibilidade de derrota!
-
@niklaos Boa noite
2- Mais complicada contra GHO, pois ficou bastante tempo em vantagem...Mas a que chegamos mais perto da derrota foi com NT, estavamos sempre a frente e faltando 3 rodadas veio um desastre de 3 derrotas em casa, foi aí que eles tomou controle e tivemos que reverter isso. Apenas por isso, e com Gho chegamos mais tranquilos nos jogos finais.
3- Fiquei muito feliz por todos, independente do título eu teria um sentimento parecido o alinhamento foi fera e com uma energia boa, entrosamento e Eu e Rafael discutindo, foi ótimo cada rodada.
4- Por já ter feito parte de uma chapa, ajudado a convocar e hoje está na situação de está na seleção mas jogando... Acredito que panela nunca deixará de existi, pois tenho total convicção de que na minha chapa não ouve panelinha e com certeza alguns dirão que ouve, igualmente na atual. Mas meu posicionamento não era por panelinha, pois o alinhamento era bem variável, questionei na época o fato de que, pessoas que não estavam em função ser convocadas, jamais chamando os mesmos de ruins nem de incapaz mas pensa que o Dynamis é o campeão brasileiro, único a está no Mundial do Osm (WCC) e não tem membro algum jogando a WNT ou ao menos foi relacionado, entendo que na época da convocação não eramos campeões nem era os únicos na WCC, mas estávamos lá jogando, no atual alinhamento só tem monstros mas pelo meu pensamento poderia ter outros, questão de ponto de vista...Deixo claro minha torcida ao Brasil, e vamos trazer o título, não importa mais quem está e sim que nos representa.
Agradeço mano, abraços.
-
@jhonsushi
Opa mito, agradeço em nome de todos.Uma das regras é o novato colocar 5k pra cada membro, surpreende ele ter aceitado rápido...Boatos que está bem envolvido com Claudir "velho tarado" palavras do próprio Clayton.
Kkkkk realmente teve uma tretinha, mas acho que agora estamos bem tranquilo, me parece um cara muito bacana, desejo o mesmo a você e aos Draco's.
-
@Vitor-Pessa
Boa noite Pessa kkk1- Gabriel kkkk
2- Agora eu tenho certeza que sou.
3- kkkkkk uai não era 37
4- 5 anos mano
5- Ele passa pano pra ele kkkk, quando faz ***** nem aparece nos grupos, xinga o Osm, como se Osm roubasse só ele, da chilique, ele é um bobão.6- Acho uma ***** kkkk, eu só jogo pq vocês me obrigam mas sempre que dá eu tento lotar os slots.
7- Quando não é minha a figurinha é ótimo kkkkk
8- Enfrentar:
G1️ @Vitor-pessa
G3️ @Rafaelbh14
G5️ @ricardo-semerene
G7️ @ivanzeg
G9️ @Tri-mundial-f-cE jogar nesse:
G1️ @Dayvison-gama
G3️ @Leo-bh-19
G5️ @gabrieel077
G7️ @Canarinho♧
G9️ @sorincfc9- Eu gosto, pois uma mão lava a outra... Quando eu preciso você ajuda também kkkk
10- Acho que eu, a Bia virou "piranha" acho que você não é mais apaixonado.
11- Tá meio ruim ainda, temos que ganhar uma competição aí.
12-
Pessa️ Gênio
Rafael️ Irmão
Sorin️Mestre
Dayvisson️ Ídolo
Clayton️ Companheiro
Ivan️ fã/simpático
Leone️ Estressado
Wesper️ Aposentado
Claudir️ Relíquia
Renato️ Chefe
Wesley️ Palhaço
Helder️ Ousado kkk
Fil️ Quieto
Bruno️ Chatão
Ricardo️ Fera
Diego️ BASE (ele é a base pro grupo existir).
Elison️ Clássico
Tony️ egocêntrico
Jackson e Edinho️ Estátua13- Não tem mais pessoas interessantes de confrontar, sempre é um novato querendo atenção.
14- O mesmo que espero de Rafael nas batalhas, nada... Não cair é lucro.
-
@Matuzalem-Severino Sempre tem tempo kkk
1- Me encontraram jogando uma LDG deles e fui parar no grupo, depois de uns tempos fui expulso do grupo durei uns 6 meses...Por conta de um cara chamado Erbison, que falou ao Claudir que eu uma criança de 12 anos na época e o Goku ameaçava ele no pv, para ganhar táticas kkkkkkk depois fomos expulsos, e o tal Erbison usou isso como desculpa para sair do grupo, daí fiquei muito tempo longe do Dynamis!
2- 2014 por conta de anúncios do Facebook.
3- Vários kkkk mas acho que não criamos rivalidade com nenhum.
4- Tenho curiosidade em saber pq esse nome, cara é um grupo super forte, acho que nas competições atuais e nas que estão por vim tem tudo para chegar as finais ou até mesmo ao título.
Obrigado mano
-
Boas. Ai vão as minhas questões...
1-> Qual o teu clube?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
9-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
10-> Qual o pior e o melhor evento de fim de semana e porquê?Desculpa o incômodo e bons jogos...
-
@gabrieel077 mais feio é o próprio @gabrieel077 ! ruim e cara e bom no jogo
-
@gabrieel077 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Bica-Bicudo-13 feio é apelido
17 com carinha de 37
e olha que melhorou depois que virou amigo do boy $$ do @Rafaelbh14 -
@gabrieel077 Chatão mas te amo fei dos fei uhauahuahua
-
Que sorpresa essa entrevista,muito boa
Quando fiquei sabendo pensei vou lá entrar na minha conta do foro depois de nem sei quanto tempo sem entrar só pra deixar umas palavras pra essa bixa mirim kkkkkkkkk.Parabens por tudo que estar conquistando e vivendo no jogo,vc é um menino especial,um cara que digamos que passou da água pro vinho uma transformação muito bacana,tive o prazer de te conhecer nas duas fazes,e posso dizer que como pessoa nas duas sempre foi o mesmo,só eram efeitos diferentes porem a esencia o ser sempre foi bom.Te desejo muita sorte na vida e no jogo espero um dia voltar a jogar e compartilhar momentos contigo,abracao Alencar fique na paz -
Boas @gabrieel077 .
Vim para te deixar algumas questões.1-O que esperas do jogo quando ou se as batalhas do fórum acabarem??
2-Qual é o clube com mais história do Rio??
Fla, Vasco ou outro..3- Quem leva a liberta??
4-O que é feito do Diego do teu grupo, como ele está ??
5-Vês séries, és capaz de me dizer uma boa??
Boa sorte para a WCC, acredito que conseguirão vencer.
Abraço e bons jogos.
-
@FeelStrikeX
Boa tarde
01- Corinthians
02- A versão 2.0 toda
03- Algum que diminuísse as incoerências das partidas.
04- Por conta de anúncios no Facebook.
05- Nunca tive a oportunidade de confrontar, mas já tinha ouvido falar, uma grande aposta para o ano atual...vem participando das competições, em breve chegará ainda mais longe, desejo sorte.
06- Free fire.
07- Ser ativo é sem dúvidas a principal.
08- Meu irmão, mas parou rapidamente.
09- Títulos internacionais.
10- O pior legends, não tem lógica ser evento, pois os eventos servem para ajudar...que ajuda é essa que custa 100 coins a contratação. O melhor dos funcionários mais rápidos, especialmente olheiro.Agradeço as perguntas.
-
Grande Alencar, Parabéns por esse grande momento...
@gabrieel077Tenho algumas perguntas pra fazer pra você!
1- Pra você quem é o mais mentiroso do Dynamis?
2- Quem é o mais chorão do osm, que vc conhece?
3- o que vc acha do Vitor Pessa?
4- como você descobriu o osm?
5- pra vc quem é o melhor treinador nesse momento?
6- O que vc acha do PORTUGUÊS DO @Rafaelbh14 ?
7- O que vc faz pra ser tão feio?
8- Você acha que existe, algum grupo mais zoeiro que o nosso?
9- Existe algum treinador, que vc não goste?
10- Quem é sua maior inspiração no osm?