• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Opiniões/Dúvidas - OSM

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
656 Posts 146 Posters 179.0k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • PortistaCulé2000P Offline
    PortistaCulé2000P Offline
    PortistaCulé2000
    replied to Pedro alves 14 on last edited by

@Pedro-alves-14

Estão aí excelentes ideias.

Só é pena que falar para a GB ou falar para um boneco seja exatamente a mesma coisa...

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
    7
  • Matuzalem SeverinoM Offline
    Matuzalem SeverinoM Offline
    Matuzalem Severino Portuguese Users

@Pedro-alves-14 ótimas sugestões, uma pena que nos ouvir é uma coisa que a GB não faz, se parar pra pensar, o que trás mais dinheiro a eles são os players que mal sabem como se escala, e para esses, um tipo de evento desse se torna algo positivo, a desvalorização dos players antigos já é bem visivel a uns anos, e isso só tende a piorar

Não se trata de ser o melhor, trata-se de fazer o melhor, antes de ser o melhor de todos temos que ser a melhor versão de si mesmo!

alt text

1 Reply Last reply
    7
  • Apocalipse4A Offline
    Apocalipse4A Offline
    Apocalipse4 Portuguese Users

Boas malta

@Pedro-alves-14 Parabéns amigo, finalmente alguém de entre nós, que tem a coragem/ousadia, e espero que a GB tenha o bom senso, de não penalizar um utilizador, por fazer sugestões, que vão ao encontro das aspirações de outros utilizadores, porque é uma lufada de ar fresco, a maioria de nós, só se queixa, mas deixa correr sem assumir uma posição, muito obrigado pela tua iniciativa e coragem!! ✊

Apocalipse4A 1 Reply Last reply
    4
  • Apocalipse4A Offline
    Apocalipse4A Offline
    Apocalipse4 Portuguese Users
    replied to Apocalipse4 on last edited by

A comunidade nacional, tem de se unir, esquecer o que os divide, e lutar por melhorias do jogo, junto da GB, porque todos gostamos desta forma de entretenimento, e se não formos nós os utilizadores, a reivindicar esses melhoramentos, corremos o risco, da editora matar o jogo que tanto gostamos. Eu estou disponível, para apoiar uma iniciativa, de largo consenso, para levar os nossos desejos á toda poderosa GB, e sensibilizar para algumas das ideias, e até outras, sugeridas pelo @Pedro-alves-14 , para salvar o jogo!! É tempo de união não de divisão!! 👊

1 Reply Last reply
    3
  • Sluggish19S Offline
    Sluggish19S Offline
    Sluggish19

@Pedro-alves-14

Grandes sugestões rapaz!! 👏👏👏👏

Há uma ou outra que não farão grande sentido, mas apoio a iniciativa e grande parte das sugestões propostas!!

A ver se a GB dá ouvidos ...

👍👍

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
    Mentes pequenas nunca chegarão longe!

1 Reply Last reply
    3
  • eduardo gomes f bE Offline
    eduardo gomes f bE Offline
    eduardo gomes f b Portuguese Users
    wrote on last edited by

Mantendo a minha matriz e não disvirtuar e fazer a minha maneira .um dia serei campeão ( moderador) e agora estou no sporting não serei campeão mas quero agarrar o top da tabela.
    Viva ao osm.

1 Reply Last reply
    1
  • MMBatistaM Offline
    MMBatistaM Offline
    MMBatista Community Manager

@Pedro-alves-14

Consegues expor de forma clara e concisa analisando bem os prós e contras cada uma das tuas sugestões?

1 Reply Last reply
    0
  • Pedro alves 14P Offline
    Pedro alves 14P Offline
    Pedro alves 14
    wrote on last edited by Pedro alves 14

@MMBatista

1- Coloquem Lendas jovens, por ex com 18 anos à valer 100, ou até um valor um pouco menor..

Prós: Os jogadores jovens são os mais procurados pelos utilizadores,então lendas jovens Ex:(17 a 20 anos) com uma boa pontuação Ex:(95+), seria muito benéfico para a evolução do plantel, por isto a procura por parte dos utilizadores seria enorme, tal como acontece no olheiro.
    E para não falar do facto de estar na lista, com acesso fácil para todos.

Contras: 0

2-Reduzam o preço, 100 coins é muito.
    15 coins ficaria melhor.

Prós:Agradar os utilizadores, pensar nos utilizadores(Nem todos têm 100 coins para gastar num único jogador, ainda por cima com 26 anos, enquanto podem ir lista e comprar um jogador melhor por apenas 1 coin.

Além disso, para a minha ideia inicial funcionar (Lendas jovens), o preço deve ser menor.
    Logo 15 coins, um preço que os utilizadores já gastam nos olheiros, logo teria muito melhor aceitamento.

Contras: Se houver muitos utilizadores a gastar 100 coins por jogador, talvez a minha ideia seja um contra para a GB..

3-Forneçam aos jogadores as ligas das batalhas da app.
    Ou seja, para as podermos jogar sem estar a jogar batalha.

Prós: Fazer Torneios de batalhas da app.
    Uma vez que os responsáveis do jogo, não lançaram os torneios de batalhas da app, essa ideia pode ajudar a desenvolver mais o logo, lançar novos desafios para os seus utilizadores e por consequência pode trazer mais grupos.

(As batalhas do fórum em tempos também trouxeram mais jogadores,houve evolução do jogo, foi através delas que alguns jogadores ainda continuam a jogar.)

Contras: Podem Peder o controlo das batalhas,se não forem os próprios responsáveis do jogo a organizar.

4Coloquem mais divisões nas batalhas da app.

Prós:Mais uma etapa para os grupos, uma vez que alguns grupos já chegaram a última divisão.
    E Não ser tão repetitivo.

**Contras:**Não há, isso já foi feito pelo jogo e só voltarem a fazer.

5-Façam competições de batalhas da app na própria aplicação.

Prós: Pode fazer com que alguns jogadores mesmo acabando as batalhas do fórum continuem a jogar, pode fazer com que grupos novos mostrem o seu valor e sejam reconhecidos..
    Uma vez que as batalhas novas, apenas reconhecem quem está no top 100.

6-Criem um espaço nas ligas para as batalhas do fórum, de modo a que estas sejam diferenciadas das outras ligas.
    Façam com que estas batalhas não contem para a dominação no mundo nem para o rank,porque assim as entregas não terão impacto.

Prós:
    1-Acabarem com a ideia de que as batalhas do fórum vão contra as regras do jogo,porquê se não contar para a dominação nem para o rank, não prejudica ninguém.

2-Satisfazer os utilizadores, que gostam de jogar essas batalhas.

3-Poderem partilhar as batalhas com todos os utilizadores.

Contras:0

7Retirem táticas como o 325 entre outras que mal se usam no futebol.

E coloquem algumas mais realistas como 4141, 433 Falso 9..

Prós:Jogo mais aproximado a realidade, novos desafios para os jogadores(Descobrirem o funcionamento dessas novas táticas)..

8Baixem o preço do olheiro,não faz sentido todos os valores custarem o mesmo.

Os de pontuação mais baixa deviam custar menos.

Prós : Questão de lógica/Sentido, de melhoramento de jogo.

Contras :Menos lucro.

9Retirem os jogadores de 50 do olheiro, os de 60 já chegam.

Coloquem mais escalas de 70 para cima.
    E principalmente uma nos 90+

PrósMelhoramento/Evolução do jogo.

Já aconteceu ter uma equipa com média de 90 e querer um jogador de alto nível.
    Pedi olheiro de 85+
    E saiu um jogador de pontuação inferior a minha equipa. Que sentido é que isso faz,mesmo para o jogo é prejudicial, porque são menos coins que gastei.

Maior parte das minhas sugestões, são de entendimento rápido.
    Quem saiba o mínimo de jogo, entende..

Mas, tentei transmitir da melhor maneira possível.

1 Reply Last reply
    5
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa noite malta.
    Estou a gostar de ver este tópico movimentado novamente. Parabéns ao @Pedro-alves-14 pela iniciativa... Não sei é se vai ter algum efeito... Mas vale o que vale.

Eu já estive a ler o que a malta escreveu... Há ideias interessantes... Outras um pouco descabidas...

Vamos ver se mais alguém se manifesta... 🤔

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
    1
  • MAX BaguncinhaM Offline
    MAX BaguncinhaM Offline
    MAX Baguncinha
    wrote on last edited by

Estão dizendo que as competições do fórum vão acabar isso é verdade ...se for vai acabar com a graça do jogo pois o prazer de se jogar este jogo pra muitos e jogar as competições em grupo do fórum e as individuais muitos investem dinheiro no jogo ..pra estas competições acabando ..tenho certeza que muitos vão parar ...peço a vcs que não façam isso que continuem a deixar rolar as competições aqui do fórum

AQUI É JJ JERAL JUNTO !!!

1 Reply Last reply
    5
  • ferreipaF Offline
    ferreipaF Offline
    ferreipa Portuguese Users
    wrote on last edited by

@Durchop

Se criares uma liga, tens uma opção que podes jogar a mesma sem transferências.

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
    PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

1 Reply Last reply
    1
  • AndreJr94A Offline
    AndreJr94A Offline
    AndreJr94 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Bom dia amigos OSM,só quero deixar a sugestão de que seja possível salvar táticas,para uma fluidez maior na hora de fazer alterações pra cada adversário que iremos enfrentar,obrigado.

Seu sacrifício será recompensado

DMFArranhado98D 1 Reply Last reply
    2
  • DMFArranhado98D Offline
    DMFArranhado98D Offline
    DMFArranhado98
    replied to AndreJr94 on last edited by

As táticas devem ser encaradas jogo-a-jogo - pelo que percebo que a GB não implemente tal funcionalidade.

Applying templates to each match

1 Reply Last reply
    0
  • André2020xDA Offline
    André2020xDA Offline
    André2020xD Portuguese Users
    wrote on last edited by André2020xD

Tenho uma sugestão sobre a App Android do OSM:

A App Android do OSM aparece em modo horizontal, certo? Por isso, quando eu rodasse o meu Smartphone, o ecrã também devia de rodar!! Isto acontecia na versão antiga, mas não acontece com a nova versão!!

E isto torna-se um pouco chato, porque em certas situações eu quero rodar o ecrã porque me dá mais jeito, e simplesmente não consigo!! Se fosse possível, gostaria que isto fosse implementado já na próxima atualização da App Android!! Na minha opinião, é algo prioritário!!

DMFArranhado98D 1 Reply Last reply
    0
  • André2020xDA Offline
    André2020xDA Offline
    wrote on last edited by

Tenho mais uma sugestão: Eu penso que na Lista de Treinadores da App Android, devia aparecer a nacionalidade dos treinadores!! Já por mais que uma vez que eu quis ver a nacionalidade de um treinador através da App Android e não consegui!! Na Versão Web, a nacionalidade aparece, tal como mostra a seguinte imagem:

0_1507412685649_Sem Título 2.png

1 Reply Last reply
    2
  • DMFArranhado98D Offline
    DMFArranhado98D Offline
    DMFArranhado98
    replied to André2020xD on last edited by

Não considero algo prioritário, mas também gostaria dessa otimização para as aplicações móveis.
    E sugerimos isto sem saber se a GB não está já a trabalhar em algo do género - uma vez que me parece ser um processo ainda moroso dados os menus da plataforma e todos os ajustamentos necessários para ser aprazível de se usar em dispositivos com telas menores.

Applying templates to each match

André2020xDA 1 Reply Last reply
    0
  • André2020xDA Offline
    André2020xDA Offline
    replied to DMFArranhado98 on last edited by

@DMFArranhado98 Duvido seriamente que a GB esteja a trabalhar nisto! Se fores à primeira página deste tópico, podes ver que eu dei esta mesma sugestão a 10/12/2016. Já lá vão 3 anos e 4 meses!! Até hoje, nada!

1 Reply Last reply
    0
  • André2020xDA Offline
    André2020xDA Offline
    replied to André26_xD on last edited by

@André26_xD said in Opiniões - OSM:

Tenho uma sugestão sobre a App Android do OSM:

A App Android do OSM aparece em modo horizontal, certo? Por isso, quando eu rodasse o meu Smartphone, o ecrã também devia de rodar !! Isto acontecia na versão antiga, mas não acontece com a nova versão !!

E isto torna-se um pouco chato, porque em certas situações eu quero rodar o ecrã porque me dá mais jeito, e simplesmente não consigo !! Se for possível, gostaria que isto fosse implementado já na próxima atualização da App Android !! Na minha opinião, é algo prioritário !!

Aqui está o post da sugestão @DMFArranhado98 👍

1 Reply Last reply
    0
  • Lord SupremeL Offline
    Lord SupremeL Offline
    Lord Supreme
    wrote on last edited by

Penso que a GB poderia rever os seus conceitos.. Pensava que o Fórum deveria ser dos Usuários e não apenas para quem trabalha para o OSM, cada vez menos estamos tendo liberdade para comentar algo que pensamos, ou sobre melhorias e o que queremos para o OSM..

Fazendo uma breve pesquisa na internet, encontrei o objetivo de um Forum:

"Forma uma conexão entre os participantes onde os mesmos contribuirão na importância da opinião, na troca de experiencias, da dúvida, do pensamento e do respeito pelas idéias. O Fórum deve ser usado com critério, onde os participantes prestam sua contribuição."

Pois bem, dito isso, temos vários tópicos sejam excluídos, e gostaria de saber o porque de tudo isso? Ai eu pergunto? Porque não estamos tendo direito de expressar nossas opiniões e debates? Porque estão impedindo que tenhamos liberdade com o devido respeito? Ou será que apenas os Managers do jogo tem autoridade para fazer o que bem entender, enquanto quem financia o jogo, que somos NÓS jogadores, com propagandas, com compra de Coins, com participação aqui no Fórum, somos cada vez mais "podados", somos cada vez mais excluídos e estamos a mercê de algum abuso?

Se este tópico é para opiniões, deixo aqui a minha humilde opinião.. e espero que não seja "pesada" para quem está lendo, que mais uma vez, possa tentar nos calar, excluindo o Post ou até mesmo banindo um usuário, que joga desde 2010 esse jogo e que sempre buscou o melhor para este jogo, que para mim é mais que um jogo, é algo que se tornou parte da minha vida, no qual fiz amigos online, fiz amigos de verdade, que se tornaram parte da minha pela convivência de jogo, e sei que pra muitos, isto é apenas um jogo, mas vai muito além de jogar e se divertir, é uma experiência de vida, um aprendizado, posso dizer que nesse tempo todo que joguei eu aprendi diversas lições para a vida, como:

• Importância do Trabalho em Equipe.
    • Importância de Fazer Amizades.
    • Conviver com pessoas que tem ideias diferentes de você e lidar com situações contrária, sempre com respeito e trabalho.
    • Aprendi a ser um Lider, este feito que me ajuda muito na minha carreira profissional.
    • Aprendi a ter organização.
    • Aprendi a otimizar o meu tempo e uso de Software.
    • Ajudou a melhorar o meu inglês e o Network que muitos falam.

Esses foram algumas coisas que ganhei com o OSM, mas infelizmente existem pessoas que pensam nisso como apenas um negócio, sem se importar com as pessoas que fazem do OSM, uma morada, uma fonte de novos amigos e novos aprendizados. E antes que alguém pergunte, o OSM é sim um negócio, porém, como em todo negócio, deve satisfazer os seus clientes, e infelizmente estamos cada vez mais insatisfeitos.

Agradeço e Cumprimento a todos que leiam esse desabafo e uma humilde opinião, desejo o melhor a todos..

Atenciosamente,

Vitor Furline

#THEHOLYBASTARDS #GoGunners #VaiCorinthians

"Para todo Game Over, existe um Play Again".

Би Кевин КристианБ 1 Reply Last reply
    4
  • Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин Кристиан
    replied to Lord Supreme on last edited by

@Lord-Supreme said in Opiniões - OSM:

Penso que a GB poderia rever os seus conceitos.. Pensava que o Fórum deveria ser dos Usuários e não apenas para quem trabalha para o OSM, cada vez menos estamos tendo liberdade para comentar algo que pensamos, ou sobre melhorias e o que queremos para o OSM..

Fazendo uma breve pesquisa na internet, encontrei o objetivo de um Forum:

"Forma uma conexão entre os participantes onde os mesmos contribuirão na importância da opinião, na troca de experiencias, da dúvida, do pensamento e do respeito pelas idéias. O Fórum deve ser usado com critério, onde os participantes prestam sua contribuição."

Pois bem, dito isso, temos vários tópicos sejam excluídos, e gostaria de saber o porque de tudo isso? Ai eu pergunto? Porque não estamos tendo direito de expressar nossas opiniões e debates? Porque estão impedindo que tenhamos liberdade com o devido respeito? Ou será que apenas os Managers do jogo tem autoridade para fazer o que bem entender, enquanto quem financia o jogo, que somos NÓS jogadores, com propagandas, com compra de Coins, com participação aqui no Fórum, somos cada vez mais "podados", somos cada vez mais excluídos e estamos a mercê de algum abuso?

Se este tópico é para opiniões, deixo aqui a minha humilde opinião.. e espero que não seja "pesada" para quem está lendo, que mais uma vez, possa tentar nos calar, excluindo o Post ou até mesmo banindo um usuário, que joga desde 2010 esse jogo e que sempre buscou o melhor para este jogo, que para mim é mais que um jogo, é algo que se tornou parte da minha vida, no qual fiz amigos online, fiz amigos de verdade, que se tornaram parte da minha pela convivência de jogo, e sei que pra muitos, isto é apenas um jogo, mas vai muito além de jogar e se divertir, é uma experiência de vida, um aprendizado, posso dizer que nesse tempo todo que joguei eu aprendi diversas lições para a vida, como:

• Importância do Trabalho em Equipe.
    • Importância de Fazer Amizades.
    • Conviver com pessoas que tem ideias diferentes de você e lidar com situações contrária, sempre com respeito e trabalho.
    • Aprendi a ser um Lider, este feito que me ajuda muito na minha carreira profissional.
    • Aprendi a ter organização.
    • Aprendi a otimizar o meu tempo e uso de Software.
    • Ajudou a melhorar o meu inglês e o Network que muitos falam.

Esses foram algumas coisas que ganhei com o OSM, mas infelizmente existem pessoas que pensam nisso como apenas um negócio, sem se importar com as pessoas que fazem do OSM, uma morada, uma fonte de novos amigos e novos aprendizados. E antes que alguém pergunte, o OSM é sim um negócio, porém, como em todo negócio, deve satisfazer os seus clientes, e infelizmente estamos cada vez mais insatisfeitos.

Agradeço e Cumprimento a todos que leiam esse desabafo e uma humilde opinião, desejo o melhor a todos..

Atenciosamente,

Vitor Furline

Além disso tudo, eu aprendi a mexer com o Excel, devido às planilhas de batalhas tradicionais que são calculadas através das planilhas.
    Lembro quando acessei a planilha pela 1° vez, não sabia nem pra onde ia e nem sabia qual programa abria.

Hoje em dia, sou o responsável pela elaboração de todas planilhas da empresa onde trabalho.

Isso me ajudou bastante para minha vida profissional, se não fosse isso, não teria tanto destaque dentro da minha empresa e dentro do mercado de trabalho.

Lord SupremeL 1 Reply Last reply
    4

• 1
  • 2
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 32
  • 33
  • Login