LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Concordo plenamente com o @Leandro-cabo-frio, falou tudo gastar ninguém quer agora crítica tem de monte kk.
Bons jogos a todos !
-
@Leandro-cabo-frio Engano seu, mais como você sempre se acha o dono da razão e carrega seus babas ovo junto acha que ninguém pode falar nada contrário sua opinião.
Que tal ser menos arrogante e mais maleável igual outros membros da CEVO ? Ninguém perde nada em ser humilde, ta aí a diferença de nós mineiros para vocês cariocas.
Converse igual adulto, debata numa boa. Para que tanto ódio ?
Eu criaria numa boa a segunda fase, como já criei várias ligas sim ao contrário do que o senhor disse. Inclusive criei na LTA.
Menos aí meu querido. Não porquê você é da panela que precisa ficar de arrogância de graça. -
Ola pessol tuais sao as équipas que calharam a cada um obrigado
-
Boas pessoal!!
A definição dos times para cada jogador vai sair quando? -
@Leandro-cabo-frio Claro que sei. qual seu problema com mulher ? não gosta ou tem pré conceito de nós jogarmos ?? Se muito bem bem como e quanto custa criar. Me erra aí. Uso ouros nomes aí para citar para poder falar suas bobagens.
Não pode falar nada que o cara vem falar aqui.Aquele ditado né "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Veio falar do cara que mandou convite para ele um pouco depois mas o mesmo criou meu grupo e só fui receber meu convite 1 hora e meia depois. Fez video mostrando os convites enviados quando reclamei porém nem me add como "amigo" ainda tinha feito. Mas como dito aí né o "dono" da comunidade pode tudo.
#lamentávelBOA SORTE AOS CLASSIFICADOS E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS INCLUSIVE AOS MAL AMADOS
-
@MrMizaell Ate eu fui citada, viu isso? Esse seu ex companheiro de grupo tem problema com mulher ou comigo, deve ser porque perdeu para mim.
-
Boas, Após o Sorteio realizado, assim ficaram a divisão dos grupos.
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 20/04 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília)
Moderadores, siga as definições.
A liga será a Rússia :
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
Boa Sorte a Todos nessa Próxima Fase!️
-
Também acho que pra ficar mais justo poderia ter sido perguntado aos classificados quem poderia ou criar a liga na segunda fase. Mas isso não tira o brilho do torneio nem a seriedade da organização. Parabéns ao @Cidadewap25 pela postura aos responder. Lamento a atitude do @Leandro-cabo-frio.
Uma honra estar na segunda fase. Parabéns aos classificados.
-
Um simples assunto sobre criação de liga gerou acusações de Xenofobia, machismo, daqui a pouco aparece alguns amigos aí se sentindo ofendido e acusando de homofobia também.
Vamos jogar próxima fase que é o que interessa, e parem de ser valentões da internet.
-
@Cidadewap25 por quê eu estou aí como classificado sendo que não passei de fase?
Fiquei em 5° melhor no meu grupo, atrás de Danilo HFS, Dlucca2014, Messias santista f c e Bica Bicudo13. Algum deles não vai participar da semifinal? -
@dannyel-LP Leias a minhas postagem irmão, nela vc vai tirar sua dúvida com essas sua perguntar!!!, e se procurar na tabelinha acho que vai ver os Nomes de quem vc citou..
-
@Vedana420 bom dia!!! Não foi perguntado a quem passou de fase pq vamos sempre dar prioridade a quem se disponibilizou a criar desde o início. Não seria justo colocar uma pessoa que não criou na primeira fase para criar na segunda . Por isso não perguntamos e a final será feito um sorteio para quem quer tanto criar a liga.
-
@Cidadewap25 hahahah, vi agora que fui um dos melhores quintos, é que eu tinha visto em um grupo de osm os que tinham passado e o meu não estava, por isso não entrei no fórum. Peço desculpas pela pergunta boba.
-
@Bica-Bicudo-13 nunca fui de panela. Peço ajuda na organização a quem sabe ajudar e se fala panela sobre seleção brasileira. Basta olhar os resultados nossos que tenho certeza que ninguém pode reclamar de nada . Levei quem acho que vai dar conta do recado. Perder ou ganhar faz parte porém atividade ,dedicacao.,experiência de jogo nao é para todos. Sou tão paneleiro que nossos alinhamentos tem membros de vários grupos. Vai entender né. Abraços e bons jogos.
-
@Би-Кевин-Кристиан jamais foi xenofobia, minha mina é carioca e tenho muitos amigos no Rio, eu brinco com eles usando aquele ditado que ditado que mineiro come quieto. Que enquanto eles se acham os malandros, nós estamos fazendo acontecer. Fiquei um 1 mês no Rio em janeiro, 20 dias na capital e 10 em búzios. Gosto demais e não podemos generalizar né, tem mineiros marrentos e cariocas também como o cidadão que se acha o tal da comunidade
-
@Leandro-cabo-frio Não foi eu quem falou da sua panela, foi outro. Apesar que ele falou verdades. Geral sabe que a maioria dos que chama são seus amigos e maioria dos eu grupo. Menos aí ninguém aqui é bobo meu parça
-
@dannyel-LP joga y joga mitu, representa o The Holy