[GRUPOS] Transferências
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Transferências:
@felipe_csb Dannyel joga muito, problema que cada dia esta em grupo em pouco o tempo o vi no lusitanos, NT, THB
Não entendi porque que você falou de mim sendo que nunca nem falei com você, confesso que já falei sobre você, assim como muitos já devem ter falado, e foi sobre o grande feito seu na CNBG, fez menos de 10 pontos jogando de G7, aliás, acho que que foram 7 pontos e ainda recebendo entrega . Quero deixar os parabéns!
Bom, sobre o que você disse aí de já ter me visto em 3 grupos em pouco tempo, não é da sua conta! Joguei batalhas pelos grupos que passei e nunca passei vergonha como você passou na CNBG, só fiquei uma vez abaixo do objetivo que foi no Lusitanos, onde joguei de G3 e reverti duas entregas pro grupo, por isso não terminei no objetivo. No NT gostei muito de ter passado por lá, e é um grupo que nunca vou reclamar de ter passado. No THB estou muito feliz com o projeto que o @Dr-Genny-0-7 tem em mente, e das grande contratações que ele fez.
Desejo boa sorte pra você aí, e que depois o @Би-Кевин-Кристиан faça um banner pelo seu feito incrível de ter feito 7 pontos em uma batalha. Aí isso já pode ser o primeiro título dele @Би-Кевин-Кристиан.Aih, Kalil apelão 🤭
-
Vocês estão atrapalhando as apresentações, "vaza fia"...E dão like na do mito Tanael.
-
@dannyel-LP Te respeito muito como jogador. Só citei mesmo que mudou muito de grupo. Nada pessoal, mesmo falando muitas vezes o que não sabe. Como sobre a CNBG. Como o grande jogador que é deveria pensar mais pq será que foram 7 pontos, será que não ouve reversão de entregas ? será que não aconteceu algo para ir tão mal ? Pq a batalha é em GRUPO né, uns sabem jogar em grupo outros não, inclusive uns tem fama disso por não parar em grupos. Legal que mesmo indo mal meu GRUPO tirou o seu, afinal em um grupo quando se perde, perde o grupo e quando ganha também.
Ah, te peço desculpa se achou que quis te criticar, não foi a intenção. Acho que vc joga muito tanto qye carrega um título da BDOO
-
Aiih Kalil apelão 🤭
Essa foi boa haha
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Transferências:
é dele porque vc ta entrando no meio ? só porque questionei seu amiguinho lá ta pegando no meu pé, sai de mim chulé.
vc como membro da cevo deveria dar exemplo e não ficar causando a toa. que tal conversar como adulto hein grande campeão ?- Primeiramente, ele nem é meu amigo.
- Segundamente, se o assunto está no fórum, tanto eu quanto qualquer um tem o direito de entrar no meio, se quer privacidade vá ao chat privado ou bate-papo.
- Terceiramente, estou conversando como adulto, em nenhum momento lhe xingei ou algo do tipo, diferente do que você já fez na sua 1° resposta ao meu comentário.
e depois, eu estou respondendo um comentário como Kevin Cristian, mais um treinador de OSM. E não como Kevin Cristian, Membro da CEVO.
Quando digo algo em nome da CEVO, tem aquele banner da CEVO ao início do post. Caso não tenha. Não meta a CEVO no meio do que não tem nada haver. -
@Би-Кевин-Кристиан então caiu em contradição né já que veio falar que eu estava dando falando em algo que não era da minha conta, se o post é sobre transferencias e esta no forum é norma comentar que o cara transfere muito de grupo certo ?
não esta conversando como adulto, veio querer me atacar sem ao menos entender o motivo do meu comentário, eu jamais vou te xingar afinal tenho maturidade e educação para conversar numa boa. só isso
o amigo que citei não foi o daniel e sim o leandro
e como adulto como diz ser deveria saber que mesmo não postando em nome da CEVO como membro da tal deveria dar postura e exemplo ao conversar. #sóacho
bom fds aí
-
@Dr-Genny-0-7 por isso voce pertuba TUDO e TODOS tanto no forum quanto nos grupos de whats né, abraço meu freguês e volte sempre
-
É para anunciar transferências de treinadores
Não criar discussões fora do contexto. -
Mais enfim.. Vamos para cm essas discussões q é melhor
-
Boas malta. Concentrem-se só e apenas no que realmente interessa que são as transferências. Chega de brigas e picardias que não levam a lado nenhum. Continuação de boas transferências.
-
Achei que aqui fosse um tópico de apresentar contratações ou algo do tipo.
-
Não consegui entender qual o motivo disso tudo aqui não.. tópico não é pra isso, só pra tratar de transferências, problemas e insultos devem ficar de fora.. se alguém tem problema com alguém deve falar com a pessoa, não ficarem vindo ao Fórum tumultuar tudo aqui.. tenham calma que ninguém é melhor nem pior que ninguém..
-
tudo que se comenta no fórum vira motivo de briga, falta tolerância demais com os coleguinhas
-
Boa noite, senhores e senhoras . É com imenso prazer que divulgo a vinda do @Kayba-lk para a SV GALÁCTICOS. Desejo sorte e que traga muitas alegrias à ao nosso grupo.
-
@Ruan-Moraes-7 parabéns
-
Aguardando as contratações do Silvana para os Raposas Marias Azuis.
Será quando chegam @Dr-Genny-0-7 ?