Promoções/ Atualizações
-
que fique uns 30 dias ksksks
-
Evento deste fim-de-semana:
Amigáveis Intensos
Início:
10 de Abril 09:00h |Fim:
13 de Abril 08:00hPrepara os teus jogadores para uma progressão extra em todos os Amigáveis!!
-
Evento temporário:
Legends Event!
Começa:
17 de Abril às 10H00 |Termina:
20 de Abril às 08H00Os melhores jogadores do passado retornam ao OSM. Compre-os na lista de transferências!!
-
Em tempos de crise, e depois de milhares de reclamações, não demorou muito a estar de volta este evento vergonhoso...
Nunca mudes, GB!
-
@MMBatista VAI SER O MESMO ESQUEMA DE 100 COINS?
-
Há uma questão importante..
Que vantagem temos em ter lendas??
Eu posso já estar numa liga em que os meus jogadores, já tenham ultrapassado a pontuação das lendas e por isso, porque iria eu gastar tantos coins??
Ou também tenho outra opção de comprar jogadores tão bons como essas lendas.
Penso que por isso o evento não nos beneficia tanto, como os outros eventos.
Deixo a sugestão de acrescentarem mais qualquer coisa ao evento:
Reparem que 6 jogadores da mesma nacionalidade, oferecem - nos uma certa vantagem de vencermos os jogos. .
Então porque as lendas não oferecem
também + probabilidade de vencer??Por exemplo 2 lendas +10%
4 lendas +20%..Isto é um exemplo, a ideia é fácil de entender.
-
Concordo, estou curioso para saber se não mudaram nada, principalmente o número de coins.
-
@Pedro-alves-14 né, se for 1 Coin igual as normais, aí compensa Comprar, claro para quem está começando e está em uma liga Fraca, mais se For 100 Novamente, eles tem que pelo menos colocar as Moedas em Dobro
-
Malta, isto é mais para personalizar a vossa jogabilidade, a vossa experiência no OSM - à semelhança da funcionalidade dos números das camisolas.
Sim, estes jogadores não oferecem vantagem real no jogo além daquelas que consideram os seus atributos que qualquer jogador tem - mas também não creio que a ideia tenha sido implementada para tal efeito.
Como vemos cosméticos a ser vendidos em tantos jogos para pura customização da jogabilidade, a GB lança assim estes jogadores para apimentar a experiência - e obter mais receitas junto dos treinadores que se disponham a pagar por este novo mimo.
Portanto, que tal aceitarem a novidade, respeitarem a medida e aqueles que a apreciam, e limitarem-se a não aderir se não estiverem interessados?
Vá, malta. Portem-se bem. -
@YOUNG-CRUZ sim
-
@Pedro-alves-14 Você sempre pode tentar a sua sorte e acabar ganhando!
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/50142/legends-list/62?page=4 -
Não deveriam fazer mudanças neste evento de agora afim de agradar os jogadores?
Não há muitas vantagens em ter Jogadores Lendas como o amigo @Pedro-alves-14 disse já que estes jogadores não tem over superior a 100, todos tem a mesma idade (26 anos) e o preço continua extremamente alto
Qual jogador iria dar 100 coins só para ter uma Lenda no seu plantel? Ao que parece este evento é totalmente desnecessárioDeveriam ao menos diminuir a quantidade de boss coins que cobram por eles, por exemplo: colocar de 100 para 30 BCs
-
Se eles mantiveram o mesmo preço, é porque viram que houve adesão suficiente da outra vez para compensar tal aposta.
Se não concordas com os preços a nível pessoal, lembra-te da opção que tens de, simplesmente, não adquirir qualquer dos jogadores em questão. -
@DMFArranhado98 A questão é que secalhar enquanto são lançadas lendas na 'Lista de Transferência', nao sao lançados outros jogadores (jogadores estrela) que provavelmente compraria para melhor o meu plantel.
-
Tantas reclamações, e mais uma vez já acabou. Se acham muito caras as Lendas, simplesmente não as comprem. Ignorem que elas apareçam na Lista de Transferências!
-
Loucura de Treinos
Início:
24 de Abril 09:00h |Fim:
27 de Abril 09:00hTens jogadores disponíveis para um impulso extra?? Usa o evento deste fim-de-semana para isso!!
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
@MMBatista Como funciona esse evento, é mais evolução por treino?
-
Ultimos dias de Transferências
Início:
29 de Abril 09:00h |Fim:
01 de Maio 07:00hIsso significa um olheiro mais rápido e maior hipóteses de venda!!